Resultado – Desafio de Apostas WWE SummerSlam 2010

Mais um resultado chegando, após o segundo maior PPV da empresa que, pelo menos pra mim, foi pouco “vendido”, não teve aquele glamour de um dos quatro grandes, MAS, no meio do PPV, deu pra entender o porque o SummerSlam é especial, com duas voltas lindas, mas a melhor e mais inesperada: DANIEL BRYAN!! SIM, ele mesmo… Boa WWE!!. Um PPV bom, apesar de coisas ruins pras feuds como Show ganhar (adeus S.E.S. 😦 ) e Team WWE ganhar, mas as voltas valeram o show! E aqui no DDA, com a War Games, como será que tudo ficou? Pra saber, você sabe onde ir…

Resultados – SummerSlam

The Nexus vs. Team WWE (Elimination 7 (6) -on-7 Tag Team Match)

Quem vence: Team WWE ¬¬
Como vence: Submission
Quem finaliza quem: Cena em Barrett
Quem será o primeiro eliminado do time Nexus? Darren Young
Quem será o primeiro eliminado do time WWE? Morrison
De qual time sairá o primeiro eliminado? Nexus

Singles match for the WWE Championship – Sheamus (c) vs. Randy Orton

Quem vence: Randy Orton
Como vence: DQ

Singles match for the World Heavyweight Championship – Kane (c) vs. Rey Mysterio

Quem vence: Kane
Como vence: Pin

Singles match for the Divas Championship – Alicia Fox (c) vs. Melina

Quem vence: Melina
Como vence: Pin

Handicap match -Big Show vs. S.E.S.

Quem vence: Big Show
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Show pinou Luke Gallows (ombros no chão)

Singles match for the IC title: Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston

Quem vence: No contest
Como vence:

Perguntas Bônus

Open match: IC match
Main Event: Team WWE vs Team Nexus
Haverá Interferência em alguma luta? Sim
The Undertaker aparecerá no PPV? Sim
Triple H aparecerá no PPV? Não
Alguém irá entrar no time WWE? Sim (DANIEL BRYAN)

________________________________________________________  

10 Primeiros Colocados

1.  The Big Gabriel: 105 pontos
2. Vinicius Styles: 105 pontos
3. Airbourne: 100 pontos
4. Pedro: 95 pontos
5. Andre Tartaglia: 95 pontos
6. João Aranha: 95 pontos
7. Victor Yan: 95 pontos
8. Shadow: 90 pontos
9. LRP: 90 pontos
10. Guilherme: 90 pontos

Último colocado: Epilef: 5 pontos

Parabéns ao ViniciusStyles e ao Big Gabriel que ganham contender ao TAG TITLES… Isso mesmo, eu e Rooney havíamos decidido em fazer essa surpresa, qualquer um que ficasse nos dois primeiros lugares do ranking, ganharia esse contender, MESMO tendo tag. Se não quiserem o contender… bem, dane-se, terá mesmo assim!!! E parabéns ao Airbourne que ganha contender ao WWE title. E só, porque Epilef… bem, no comments!!

 __________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do SummerSlam (por ordem de postagem)

Boemio: 85 pontos
Shadow: 90 pontos
RS Bogo: 75 pontos
Caique Y2J: 60 pontos
Gabriel Henrique (Zangief): 85 pontos
LRP: 90 pontos
Ricke_SCSA: 80 pontos
Leonardo Felix: 60 pontos
Douglas Álex: 40 pontos
Rato: 65 pontos
Gabriel Cyntra: 65 pontos
I Quit: 25 pontos
Kingumaga: 75 pontos
Raphael_CM_Punk: 70 pontos
Bruno “Sting” Moraes: 60 pontos
Fenrir: 80 pontos
Guilherme: 90 pontos
Douglas_HHH: 70 pontos
WWEHighlightz: 60 pontos
JVSPassos: 90 pontos
Pedro: 95 pontos
Jeff Hardy JR.: 80 pontos
Trouble in Paradise: 70 pontos
Areyouready?: 55 pontos
DJ Alex: 85 pontos
Morrison2: 90 pontos
SCSA.hhh157@: 75 pontos
Senna: 55 pontos
Gui The Phenom: 80 pontos
Airbourne: 100 pontos
PhoenixSplash: 45 pontos
YagamiCarlos: 85 pontos
The Big Gabriel: 105 pontos
Regis “The Man”: 65 pontos
Andre Tartaglia: 95 pontos
Tiago Paiva: 15 pontos
Zenakuo: 80 pontos
John Galli: 60 pontos
Paulo: 80 pontos
Pepper: 75 pontos
Denilson: 60 pontos
TheXtremeRyco: 65 pontos
The Joker: 60 pontos
Duducsu: 90 pontos
Jeff Hardy NMW: 85 pontos
Fábio Corbari: 90 pontos
MuriloL: 75 pontos
Vinicius Styles: 105 pontos
André: 85 pontos
Epilef: CINCO PONTOS
CMPunisher: 65 pontos
TheChampCena: 80 pontos
João Aranha: 95 pontos
Jason: 45 pontos
Luan: 60 pontos
Marcus “Mizanin” Vieira: 75 pontos
LuizLanzoni: 85 pontos
Victor Yan: 95 pontos
MisterWrestlemania: 75 pontos
Matheus: 65 pontos
Haruo: 55 pontos
Rooney: 75 pontos
Leginary: 70 pontos
Alex: 60 pontos
Straight-Edge Punk: 55 pontos
Gustavo “Under Cena”: 75 pontos
Victor: 30 pontos
Tomas: 70 pontos
João Villa Real: 70 pontos
Gustavo: 70 pontos
Focko: 75 pontos
The Celtic Warrior: 60 pontos
Lucas Godoi: 70 pontos
Mr. Booyaka: 70 pontos
Murillo: 80 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Com a mais nova War Games chegando, que é também a considerada pelos especialistas (?) a maior de todos os tempos, os ânimos estão exautados aqui, muitas promessas de vitória por parte dos times, promessas de destruição, de invasão… Mas falar é fácil, quero ver fazer. Nessa primeira rodada quem venceu foi… Desce ai pra ver rapaz 😛

Mestre das Apostas

Gustavo

Bem, tive uma pontuação mediana… Ok, me custou a chance pelo GRTR title, mas pelo menos, graças a ajuda do meu parça, me deu a chance de reter o title de tags. Bem, sobre a distância, nem falo nada, porque étão grande que não vale a pena!!

Ainda mestre das apostas: Gustavo ( pontos)

War Games

Team GRTR – (315 pontos) – (Gustavo, Rooney, WWEHighlightz, Haruo e Areyouready?) vs. Team CW – (370 pontos) – (Alex, JV, The Joker, Pedro e CMPunisher) vs. Team WI – (240 pontos) – (Lucas Godoi, Ricke_SCSA, Shadow, Alan The Azk e John Cena_Fan) vs Team Alliance – (330 pontos) – (Mr. Booyaka, Gustavo “Under Cena”, Leginary, LuizLanzoni e Victor)

WAR GAMES BEGIN, e logo de cara vemos que a disputa foi ponto a ponto, no final os membros do CW venceram, claro é apenas o primeiro embate, e claro, membros  WI não apostaram, deixando seus times na mão, mas o GRTR compareceu em peso. Cuidado CW, a guerra só está começando e que vença o melhor TEAM (GRTR na Cabeça :P)

Vencedores: CW (370 pontos)

GRTR Championship

Pepper (c) (75 pontos) vs. Gustavo (70 pontos) vs. WWEHighlightz (60 pontos) vs. Shadow (90 pontos)

Aqui sim vimos um exemplo CLARO de como se deve usar uma chance, principalmente quando se está começando. Shadow a usou perfeitamente, se tornando o mais novo e incostestável GRTR champion, deixando todos (inclusiv eu 😦 ) para trás. Quanto ao Pepper, ex champ, cabe a ele buscar “vingança” no próximo DDA!

Vencedor e novo GRTR champion: Shadow (90 pontos)

Título WWE de Apostas

Kingumaga (c) (75 pontos) vs. Duducsu (90 pontos) vs. Luis (The Big White Machine) (ARREGOU) vs. Lucas Godoi (70 pontos)

Infelizmente não deu pro meu parça, que ganhou merecidamente essa chance, mas que não teve como usar, por estar cansado de tantos combates na mesma noite (?). A missão do Duducsu ficou mais fácil ainda com a arregada de Luis, então sobrou de novo apenas eles, os dois que estão travando um belo embate por esse title: Kingumaga e Duducsu. E dessa vez não deu pro champ, que perdeu pra Duducsu!

Vencedor e novo WWE champion: Duducsu (90 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Bambikillers – (140 pontos) – Lucas Godoi (70 pontos) e Gustavo (70 pontos) (c) vs. Motorcity Rocket Launcher – (135 pontos) – CMPunisher (65 pontos) e Leginary (70 pontos)

QUE DISPUTA!! Apenas digo isso… Pois fiquei sem palavras ao ver, ainda mais que foi uma luta que teve tensão até o fim, pois se o HHH aparecesse, perderíamos, MAS, graças ao santo Triple H que preferiu ficar fora por mais tempo, retemos nosso title mostrando quem comanda essa divisão!

Vencedores e ainda GRTR tag champs: Bambikillers (140 pontos)

Barrichello’s Title

I Quit (c) (25 pontos) vs. Jason (45 pontos) vs. Epilef (5 pontos)

E essa melhor de cinco vai pegando fogo… Apó um embate decidido nos critérios de desempate, Epilef decidiu mostrar o quão bom (?) é e o porque mereceu vencer, e com isso minha gente, ele fez a pontuação mais baixa da história do DDA (se não me engano, claro :P) CINCO PONTOS. ISSO MESMO: CINCO!! Bem, depois de ver isso, nem preciso comentar dos outros, porque seriam bom demais perto dessa lenda em “construção”!

Vencedor dessa rodada: Epilef (5 pontos)

Interblogs Championship

Jeff Hardy Jr. (80 pontos) vs. Alex (c) (60 pontos) vs. Lucas Godoi (70 pontos) vs. Mr. Booyaka (70 pontos)

Hááá como ja era esperado o IB TITLE voltou pro local de origem e como eu e Gustavo esperávamos, Jeff Hardy Jr. não decepcionou e conquistou seu primeiro título de destaque no GRTR (Acho que o primeiro title que ele conquista mas enfim). Meu mais novo Rookie mostrou que veste a camisa GRTR e fica com title, Mas tanto eu quanto Gustavo concordamos em uma coisa, esperamos 2 ações dele, humildade e dedicação pra reter o title Até o fim da WAR GAMES, o GRTR conta com você NEW CHAMPION…

Vencedor e novo IB champion: JeffHardyJr. (80 pontos)

ME RESPEITE RAPÁ match

Rooney (75 pontos) vs. CMPunisher (65 pontos) e Leginary (70 pontos)

ÓÓÓ, Quem aqui duvidava da supremacia de ROONEY?! (eu!! :P) Sim, muitos, mas ficou provado quem realmente domina o GRTR (dó). Sem nada a dizer, e ROONEY Ganha….RESPEITO! (Para Alguns isso vale mais que um título :P)
CURTO E GROSSO 😛

Podem zuar o pessoal e comentar o quanto quiserem 😀

Anúncios

41 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE SummerSlam 2010

  1. RESPEITO, TUDO O QUE EU MAIS QUERIA DESSES DOIS
    E ELES VIRAM QUE COMIGO NÃO TEM VEZ MOLECADA CRIADA A LEITE COM PÊRA NÃO =P

    PARABÉNS AO MEU TEAM, O TEAM GRTR FOMOS ÓTIMOS E VAMOS CONQUISTAR ESSA WAR GAMES… o/

    “I

    • Vdd tu ganha respeito
      e a gente ganha os titulos q vc tem =D
      o nome da nossa tag eh “Motherfuckers” se axa msm q a gente liga pra respeito?
      nos ligamos sim
      mas para o medo q o adversario tem de nos
      e isso eh claro q existe em vc ^^

        • pow kra
          msm assim somos multi tag champions
          naum temos culpa da porra da WWE ter uma bookagem mediocre =/
          fala serio
          aki realmente a gente perdeu mas fazer oq iremos pegar os titles de volta
          fika trankilo aew =D

        • To de boa, mas concordo, bookagem errou demais, alguns resultados atrapalham as feuds, MAS, ainda tenho esperança (pouca, é verdade) de Barrett se tornar WWE champion!!

    • Beleza… Na próxima TODOS irão melhorar! Esqueceu que temos que dar vantagem aos patos, para não perder o pato? Então… Foi isso que fizemos 😛

    • Que não significa nada, já que são pontos corridos KKKKKKKKKKKKKK Veremos no BFG… E porque o VERDADEIRO champ daqui, que ganhou quase tudo, não se diz champ? HUMILDADE!!!

    • Mas não irá muito o título em suas mãos,
      porque já ganhei a minha segunda n° 1 contender, a 1° foi para ganhar experiência agora vou chegar para ganhar o WWE Title.
      Espere e verá!

  2. PEPPERMANIA ISN’T DONE YET BROTHER, ON BOUND FOR GLORY I WANT MY REMATCH BROTHER, AND SHADOW, YOU BETTER RUN TO THE SHAWDOWS WHEN THE PEPPERMANIA BEGINS TO RUN WILD OVER YOU!

    tá, parei xD. mas fui mto mal nesse PPV. Maldito Super Cena…

    • Raiva mesmo, e pra feud ficar boa, TINHA que dar Nexus, mas beleza, o que vale é: promo melhor que esas lixeiras do Rooney e dos outros 😛

    • Ooooooooooh, tá tristinho porque perdeu seu title? Na boa, Pepper, desista, porque quando eu perder o GRTR Title, não vai ser pra um Hogan cover como você!

  3. Team Alliance deram sorte na War Games , se nosso time completo tivesse apostado vcs veriam quem iria reinar e ganhar os primeiros pontos atrás da glória… Mas no No Surrender vcs veram a reação do Team WI.

    E Shadow meu parça parabéns Manoo …

    • Propósito… CLARO, mas se eu fosse pra foder tudo, faria 0 FÁCIL… Táticas que não falo senão farão e ai ficará sem graça o pessoal com zero!!

  4. HAHAHA MINHAS PROMOS SÃO LIXEIRA GUSTAVO?
    EU SOU O MASTER DOS MICS DO DDA, E MESMO ESTANDO NO MESMO TIME, VOCÊ AINDA É UM PIVETE PERTO DE MIM =P

    MAIS UMA VEZ PARABÉNS AO MEU TIME =)

    “I’M CHAMP”

  5. Mas esse time GRTR é muito lixo hein, pqp, perdendo pra times de segundo escalão, na minha época isso não ocorreria.

    Aliás, SE EU, The Master, tivesse no time, buscaríamos a diferença com meus RESPEITÁVEIS 90 pontos….
    hehehe

    Abs…

  6. RIARAIRAIARIAI olha aí, apostaram no time que não tem o John Cena, e olha no que deu! 😀

    Ah, e quero expressar meu desgosto com o Team WI, que está em último lugar nessa War Games. Se tivesse ícone de facepalm, eu fazia um agora.

    Ah, e Gustavo, qual será meu próximo oponente? Quero fazer uma introdução que eu EXIJO que você dê CTRL+C e CTRL+V.

    (heel turn?)

  7. eeeeeeeeee não me botaram como contender pelo GRTR title com medo de eu liquida voces todos aki
    e ficar com ele por um bom tempo
    Me Deem a Chance eu o mostro pra voces o por que de estar aqui, apostando no GRTR

    Medrosos no5

  8. Apesar de não ter ido muito bem estou feliz pela volta de Daniel Bryan na WWE quando ela acerta é pra valer. E mais uma coisa foi so eu ou mais alguem na luta de divas tava achando q a Melina tava pelada? Q calça era akela? Assim não aguento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s