EDITORIAL – Novidades no blog

É isso ai, não enrolarei muito aqui não, como o título diz, temos algumas novidades (outras nem tanto) para serem faladas, ai decidi postar tudo junto. Se quiser saber o que é, clique ai na continuação do post pra saber!!

É isso ai pessoal, como eu disse anteriormente, temos algumas novidades, e elas estão listadas abaixo:

1) Victor Haratani é o mais novo membro do blog (aiai, lembro de quando o Jack me anunciou do mesmo jeito…). Veio do TIW e promete postar muito, pois disse que está “cheio de inspiração”. Ele ajudará em crônicas, artigos e tem uma habilidade enorme em photoshop, esses “baguio” 😛 de mexer com imagens e tudo mais. E ele já vem com tudo, fiquem ligados que ele poderá postar algo inovador e muito bom!! Só demorará um pouco pra ele se juntar ao blog, pois tivemos probleminhas na hora de colocá-lo no blog (ou seja, eu não pude colocar e o Corbari ainda não respondeu meu e-mail avisando isso :D)

2) Colaboradores. Bem, como viram, Boemio postou uma pesquisa pra saber qual artigo/crônica/quadro do blog vocês mais sentem falta. E com isso, esperamos que o pessoal do blog volte com tudo, com as velhas e boas postagens, que nos encantavam. E agora sim, com o pessoal retornando, podem parar de dizer: “GRTR é só DDA e Imagens que falam” (porque isso foi verdade durante um tempo 😦 ) Esperamos que o blog volte a ter aquele ritmo de postagem frenético e bom, pois foi assim que o GRTR ganhou “fama” na blogosfera!

3) Twitter. É pessoal, apesar do Mr. Anderson já ter dito bem sobre o twitter do GRTR, gostaria de relembrá-los, pois o post pode ter sido “coberto” pelo DDA postado no mesmo dia, e poucos terem visto a novidade, então coloco de novo os links:

Twitter do GRTR: http://twitter.com/_GRtR_

Twitter do Gustavo: http://twitter.com/Gustavo_Fresco

Bem, postei ai também o meu, pra caso queiram seguir… Se não quiserem também, tudo bem 😛 E só aviso: FRESCO É APELIDO! (porque mentiram dizendo que eu jogava ping pong com raquete de Frescoball, ai ficou Frescoball e depois Fresco :D)

Bem, é isso ai basicamente, fiz esse post mais pra informar a chegada do Victor, então comentem ai o que acharam!!

27 comentários em “EDITORIAL – Novidades no blog

  1. Veremos se ele vem com “sangue nos zóio” pra ajudar no Blog . Eu mesmo não consegui pegar esse tempo , só descobri o GRTR no final do ano passado !! Então quero ver como é que o GRTR com tanta força !!!

  2. msmo fresco sendo apelido da escola e tendo historia e tudo mais… NUNCA mas NUNCA que eu botaria no meu twitter, msn e tudo mais…

  3. e otra coisa, QUERO COMEÇAR LOGO!
    desenrola essa geringonça e me adiciona logo no blog pra eu começar a tacar fogo no putero ae!

    • Muita raiva mesmo quando não consegui te colocar… Mas calma, eu mandei o e-mail pro Corba terça… Peço pra algum dos membros que se puderem add o Victor, adicionem ai, porque não tenho esse “poder” E eu pus “Fresco” porque TODOS lá me conheçem assim… É de boa, quem zoa apanha (falou o fodão agora :P)

      • O engraçado é que estive numa situação semelhante antes de entrar no blog. O Raposa tentou me adicionar mas não conseguiu, aí ficamos dias esperando a resposta do Fábio, até que finalmente permitiram minha ingressão.

        Estaríamos vendo um padrão?

        • Esse Corba anibal, que fala que sou responsável por add o cara, e não me dá esse direito UHUASHAUSHASUAHUA deve ser porque tá muito nervoso com o jogo do time dele hoje pela final 😛

  4. Não sei quem é esse Hatarani… parece nome de macarrão instantâneo…

    Não lembro de nenhuma dissertação dele dizendo o quanto sou o cara mais foda da blogosfera pra me comover a deixa-lo entrar…

  5. legal vc ter avisado do twitter do blog Frescão….digo…Gustavão. Só faltou vc postar o link do post no twitter….

    queria tb pedir pr todos colocarem esse recado do twitter no final dos seus post, pq afinal o twitter n é meu é do blog, é nosso!

  6. Eu sou foda, sou o adicionador…

    Mas ele Gustavo é bem sem base hein, não serve nem pra adicionar os outros manolos…

    Aliás, Gustavo Fresco? hehehe, bem do seu jeito mesmo.

    Vou Re-começar a mexer nesse tal de Twitter novamente…

  7. Como é que é? A galera pegava a raquete pequena e você a grande, e por isso te chamavamm de fresco. Ah tah entendi…

    O pior é ainda ter orgulho disso…rs

    Victor Shaitan, seja bem vindo no blog! Outro veterando do TIW. Vai acrescentar bastante aqui!

    Ps: Eu também sou Jedi, posso adicionar e expulsar quem bem entender. Por isso cuidado comigo…

  8. Boas vindas ao Victor Haratani (?), espero que faça um bom trabalho no GRTR 😀

    E a foto do Twitter do Fresco, condena bem o apelido.

    • adicionado com sucesso, sim!
      Porém o que eu posto tem que passar por revisão, ou seja, as duas postagens que já fiz, sabe-se lá quando vai sair…

      Enfim, já tem duas postagens prontas pra sair, aguardem!

Deixe um comentário

