Imagens que falam#44

Ohhh Yeah!! Imagens que falam, mesmo atrasado “is in da house”! Polêmico?Justo? You tell me, Dig it!?.

Pra começar eu vou fazer algo que eu não costumo fazer por aqui, justificar minha escolha. Não se acostumem porque não ficarei justificando cada posição.

Como a imagem da semana retrasada era algo triste e forte de um momento único na WWE, todas as frases estavam sendo direcionadas ao Eddie. Escolhi a do kingumaga porque eu realmente a achei ótima! Batista olhando para o carro e de repente ele solta uma: “Acho que vou comprar,Vickie quantos kilometros faz na estrada?”. Achei realmente criativa porque a imagem fala por si só, vendo-a você já sabe do que se trata e com a frase dele deu uma roupagem que não tem a ver com a original, porém que encaixa perfeitamente e é esse o objetivo dessa brincadeira, por legendas que se enquadrem com as imagens e nos façam dar boas risadas com criatividade.

Agora aqui estão os campeões da semana, onde a criatividade imperou e emplacou o TOP 5, mas o que vale realmente ressaltar é a criatividade de todos. Todos estão de parabéns, principalmente o Epilef que conseguiu emplacar 2 frasese o Andre que pulou da posição 53 para 30!!

Vamos aos campeões. Parabéns a eles!!

Vencedores#43

1ªFrase:

Vince: E EU OS DECLARO MARIDO E MULHER…
CM Punk: Nãããããããooooo!!!!
Big Show: Posso Beijar a noiva?

Autor: Epilef

2ªFrase:

uma pessoa qualquer da platéia: a WWE tá de brincadeira né, eu vim pra ver wrestling e tenho que ver ventriloquismo.

Autor: Andre Tartaglia

3ªFrase:

CM Punk – Dizem que estou parecido com o Alfinete ! Acredita ?

Show – Que otimo ! Agora posso ser sua panicat …

Autor: Chirulo

4ªFrase:

Punk: Ahhh! Acho que tem uma cobra subindo nas minhas costas!

Autor: Haruo

5ªFrase:

Big Show: Hehehehehe! Sempre quis ter meu próprio boneco inflável do CM Punk!

Autor: Epilef

_______________________________________________________________________________________
Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

Ranking:

1- Kingumaga (74 pontos)
2- Haruo (45 pontos)
3- Lucas Godoi (38 pontos)
4- Gustavo (38 pontos)
5- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
6- Raposa (35 pontos)
7- RS Bogo (33 pontos)
8- Mr. Anderson (27 pontos)
9- “Havock” Hermano (21 pontos)
10- Gabriel Cyntra (20 pontos)
11- Rafael Aguiar (19 pontos)
12- Pedro (19 pontos)
13- Epilef (19 pontos)
14- Gui the Phenom (16 pontos)
15- Anderson Oliveira (15 pontos)
16- Chirulo (15 pontos)
17- Jason (13 pontos)
18- Raphael Cyntra (12 pontos)
19- Flávia OldSchool(12 pontos)
20- Raphael_CM_Punk (12 pontos)
21- MuriLol (11 pontos)
22- Victor Yan (9 pontos)
23-Grund (8 pontos)
24- morrison2 (7 pontos)
25- Thiago Israel(6 pontos)
26- Trouble in Paradise (6 pontos)
27- Bruno(6 pontos)
28- Tio Goiabinha (6 pontos)
29- Kevin Cristian (6 pontos)
30- André Tartaglia( 6 pontos)
31- Lucas Kid (5 pontos)
32- Pai do Vampetoca (5 pontos)
33- Cro Cop (5 pontos)
34- JVSPassos (5 pontos)
35- Doug (5 pontos)
36- BrunoHHH (5 pontos)
37- Fábio Corbari(5 pontos)
38- Black Heart (5 pontos)
39- Wagner Augusto (5 pontos)
40- Leo (4 pontos)
41- Shadow (4 pontos)
42- Robson “War Machine” (4 pontos)
43- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
44- Alex (4 pontos)
45- Ken Kuba (4 pontos)
46- MiZerable Bob (4 pontos)
47- alexgermer(3 pontos)
48- 50 Cents (3 pontos)
49- Noob (3 pontos)
50- Igor Lopes (3 pontos)
51- Guilherme (3 pontos)
52- Boxxy (2 pontos)
53- Jhonny Boy (2 pontos)
54- jeff_hardy (2 pontos)
55- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
56- Diego The Hammer (1 ponto)
57- Rickie_SCSA(1 ponto)
58- Lukas (1 ponto)
59- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
60- Vidigal(1 ponto)
61- JeffMysterio (1 ponto)
________________________________________________________________________________________

A imagem dessa semana ‘e uma homenagem ao ppv muito esperado desde que foi anunciado o Hardcore Justice.

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

Não esqueçam do concurso que acabei de nomear de “Você escolhe a legenda!“:

Para estimular a participação de vocês além do que já fazem, eu resolvi inovar um pouco. Isso vai para aqueles que sempre criticam as frases escollhidas por mim e dizem que podem fazer melhor, pos bem, sua vez chegou. A partir de agora todos os leitores que mandarem email para o podcast.grtr@gmail.com com imagens que eu sempre peço para que apareçam no blog concorrerão a uma participação ainda mais incisiva no quadro. O dono da imagem escolhida irá escolher as 5 melhores frases da semana!!! Inicialmente farei esse sorteio uma vez por mês onde a imagem escolhida irá ser postada na última semana pra ver como as coisas ficam e ver se a participação aumenta.

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Muitas novidades e mais brincadeiras podem ocorrer atrés de lá, sem contar que vocês ficarão ainda mais informados sobre nossos posts. Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top 5.

[ ]`s

47 comentários em “Imagens que falam#44

  1. 1ª:Sabu: Aeeee primos!!!Vejo vocês no World Trade Center,vamo taca fogo no puteiro!

    2ª:Essa vitória é um oferecimento de Sadam & Bin Laden Inc. um estouro em sua vida!

  2. Sabu:YOU SUCK!HÁ!
    ========================================================
    Sabu:Continuando nossa Tour no Museu, Vemos lá emcima um Set de Luzes, cuidado! elas podem te dar Convulsão!

  3. Eu agradeço ao GRTR por não ter mais Botchamania assim eu posso preservar meu nome no meu novo asilo, TNA.

    ——————————————–

    Senhor, eu agradeço a não ter quebrado ninguém nesta luta.

  4. BATISTA(contando aos netos): e esse foi o cara q me inspirou a lutar

    —————————————————-

    Criancinha da plateia: olha papai, mais uma mumia se desenrolando, eu tenho medo!!!
    Pai: nao posso mais te levar a shows da TNA, vou ter q te leva em shows de entretenimento(WWE)

  5. 1° frase:

    Sabu:O teto vai cair

    Joey Styles:socorro, onde?

    Sabu:Pegadinha do malandro

    2° frase

    Sabu: Essa vitória foi pra você mamãe

    Fiquei sem idéias não sabia o que escrever nessa imagem e inventei, ou seja IMPROVISO FAIL.

  6. Sabu: Eu acho que vi um gatinho…
    ——————————————————–
    Sabu lendo: Cu…Cui…da…Cuidado…com…a…bi…go…bigorn…na…bigorna! Porque está escrito ali cuidado com a big…

    Ps: Pra quem não entendeu a bigorna caiu em cima dele!

  7. sabu : Essa é pra você benoit … amorzão !!

    ———————————————
    frase 2 :

    sabu : caraco acho que apanhei demais nessa luta , to vendo até o owen hart!!!

    ————————————————-
    frase 3 :
    sabu: daewwwww owen bão?

  8. sabu : olha la otro otário imitando o owen !!!
    ———————————————–
    frase two : **sabu levanta seu dedo bem alto e diz**
    ainda serei proctologista um dia !!!

  9. Macho, macho man
    I’ve got to be, a macho man
    Macho, macho man…
    —————————————————-
    Joey Styles: Tô vendo que essa vai pro imagens que falam…

  10. [Sabu]Punheta aqui não!!(reparem na mão esquerda dele)

    ———————————————————————————————–

    [Propaganda da OI]Um ligadoooor!

  11. Sabu – Alá, meu caro, do jeito que eu me fodo nesses ringues, vou querer virgens em DOBRO no paraíso. Obrigado.

    ———————————————-

    Austin – Hey Sabu, vou lhe mostrar uma reverência como essa.
    Sabu – Você se converteu a alá?
    Austin – _l_

  12. Sabu: Me manda uma brahma aí, lutar sobrio é dureza.

    ——————————————————

    Sabu: Quebrei o campeão e ganharei o cinturão.
    Joey Styles: Oh my God! He is dead!

  13. Sabu: É um passaro, é um avião? Não é só a gimnick ridicula do Hurricane.

    ——————————————————

    Sabu: Brilha, brilha estreliinha lá no céu.

  14. Ta complicado com td isso d Jeff Hardy com ou se _ postando. Ja tem 3. Vai ficar dificil na hora d pontuar, melhor mudarem os nicks

  15. 3 nda eu postei 2 vezes aquele num so eu ñ pq meu primo usa meu e-mail do yahoo pq ele num sabe cria ele é o jeff hardy sem _ eu sou jeff_Hardy eu uso o e-mail do yahoo

Deixe um comentário

