Momento Mini Batista #12

Olá! Como vai você?
Depois de algumas semanas abduzido, estamos de volta com as legendas de promos e segmentos!

Bem vindo ao Victor,  nosso novo  coleguinha de classe! E também ao Boêmio que depois de internado e tomando soro de cerveja está de volta nos alegrando com seus Chokeslams!

Coloquei uma enquete no final, então responda por favor.

Vamos abrir aquele sorrisão (ou não) e assistir essa promo muito bacana do Royal Rumble 2005.

Não fiz uma tradução exatamente correta, fiz uma tradução livre e com algumas adaptações para ficar melhor (ou menos pior 😀 ).

Royal Rumble 2005

Previously on
Mini Batista’s Moment…

•Wrestlemania goes Hollywood

Forrest Gump
Taxi Driver
Dirty Harry/Perseguidor Implacável
Basic Instinct/Instinto Fatal
Gladiator/Gladiador
Pulp Fiction/Tempo de Violência
Brave Heart/Coração Valente
When Harry met Sally/Harry e Sally – Feitos um para o outro

•SummerSlam 2006

•WWP – World Wrestling Poop

Nappa e Vegeta comentam sobre o NXT

21 comentários em “Momento Mini Batista #12

  1. “Previously on
    Mini Batista’s Moment…”

    AEKOEAOKEAOKEAKEAOKEA. Precisa mudar de nome não… Apesar de eu mesmo ter feito essa drugs de banner, dou risada quando o vejo e o giff do Batistinhaaaaaaaa!.
    E o que é essa promo do Royal rumble? hehehe. bem bolada.

    • Valeu senhor Corba!
      A gif tá legal, num tá dorgas não 😀
      E a do Batistinha é uma comédia mesmo, parece um bonequinho de corda huahuahuahauhau

      Como o Brett disse lá em baixo é a parodia de um filme, esqueci de botar isso…

  2. Muito legal , não é daqueles que você racha de dar risada , mas é bão demais da conta

    Antes que esqueça,dane-se o batista , ele é o motivo primordial das piadas do wrestling

  3. GRTR tá movimentado msm hein?Promo muito bem bolada e sobre o nome sou a favor da troca dele, sei lá Batista agora é do MMA e vai tomar porrada do Lashley, então acho q agora tem q ser momento mini Sabu XD

  4. Como eu comentei no próprio Youtube (segundo eles, fui o primeiro a ver o vídeo /rs) acho que isso é baseado num filme. Tenho saudade de quando as promos da WWE davam orgulho, de serem engraçadas e bem boladas, e não pseudo-tensas como hoje em dia.

    • Ah! Foi você é?
      Na verdade você foi o segundo, porque o primeiro fui eu 😛

      Pois é, era muito comédia as promos antigamente. Acho que a última legal foi aquela do Jericho como Indiana Jones

  5. kkkkkkkkkk Muito foda e concordo com o Bogo , antigamente era sempre bem bolada as Promos , às vezes ficavam engrçadas , outras nem tanto , mas dava pra curtir , hj só tem as merdinhas de Promos já envolvidas com o Card …

    • Verdade, se não me engano tem até o Flair, que tá hilário KKKKKKKKKK e vários outros, também, até eu gato ficaria estranho assim 😛

  6. Hehehe muito bom! Acho que deve manter o nome. Só para lembrar das coisas ridículas que a WWE já fez e dar risada.

    Promo sensacional, a galera com aquela franjinha tá engraçada demais.

    Valeu haruo! Boa coluna para descontrair…

    Ps: Tomando soro de cerveja? Não é verdade, mas não é uma má idéia…

  7. Por que voces não colocam o nome de : Mini Momento Fred Ottman? esse sim representa momentos engraçados [pra dizer o minimo] para o wrestling

  8. Me divirto muito nesse quadro, porém ODEIO ESSE NOME. Simplesmente pq n tem nada a ver com nada.

    Tem q ser semanal Haruo assim como tds os outros q estão voltando a ativa.

    N to cobrando como membro do blog e sim como um leitor do quadro de vcs!!! Mas o nome precisa mudar!

Deixe um comentário

