Espaço dos Leitores – 89º Edição/Poderá ele estar retornando ?

Depois de muito tempo sem postar algo,  após passar tempos meditando em Lençois da cama ,eu, Hermano, volto também a postar aqui no GRTR, e começo aqui a postar um dos quadros mais queridos pela galerinha da luta livre [Renato Dias mode Off], o EDL está de volta finalmente \o/, continuem a ler. Boemio provavelmente vai adorar o tema do texto.

Confira na continuação do post a matéria completa feita pelo nosso leitor: Patrick

Envie seu texto para: fco_hermano@hotmail.com

Poderá ele estar retornando ?

Já faz precisamente 13 anos em que um lutador de grande porte e de aparência obscura fazia sua estréia na WWE (WWF), um lutador de figurino extravagante que amedrontava a todo o público. Na Attitude Era se destacou por possuir um personagem diferenciado e por lutar de maneira apropriada, sempre promovendo bons combates e majestosas feuds, era sem dúvidas um wrestler diferenciado.
De quem estou falando? Nada mais nada menos do que Kane, um dos lutadores mais acentuados de toda a história da WWE, um personagem misterioso e sombrio que dava um verdadeiro espetáculo dentro ou fora do ringue, e hoje de certa forma convive com uma carreira cheia de altos e baixos.

Kane Masked, além de tudo, um sucesso

Kane Masked, além de tudo, um sucesso

Tempos atrás, é de se perceber que Kane deu uma decaída em seu desempenho geral, alguns chegaram a questionar sobre o seu talento devido a uma série de combates de má qualidade e por mau uso de sua gimmick, mas creio que agora isso pode estar se modificando aos poucos, observo um Kane com mais disposição e observo do mesmo modo sua evolução ao microfone, fato que de uns dias pra cá ele vem dominando de maneira correta, e no ringue percebo um Kane com mais acomodação e espaço. Então eis que fica pergunta que não quer calar em minha mente, poderá o The Big Red Monster retornar a ser verdadeiramente quem era? Retornar a ser um dos wrestlers mais respeitados do wrestling novamente? Analisaremos isso por partes.

Primeiro, é evidente de que Kane chegou aonde chegou por um responsável. Creio que a feud com o seu irmão de criação foi um dos fundamentais responsáveis a pôr Kane no cume de sua carreira, sabemos que os dois proporcionaram momentos históricos em vários palcos, seja em combate ou em promos, os dois sempre tiveram uma química capaz de entreter o público, ou seja, produziam um verdadeiro espetáculo. Resta saber se essa admirável feud voltará com o gás em que tinha há uns anos atrás, pois química entre eles ainda há de sobra. O começo foi empolgante, e reflito que ao decorrer dela também poderá ser. Será um passo importante a Kane persistir ao ME, conto com ajuda do Taker e espero que a WWE possa efetivar um trabalho bem elaborado.

Ah, Toda mãe quer ter Irmãos unidos

Segundo, as empolgantes promos de Kane lhe beneficiará a se manter no topo. Penso-me que as promos é uma grande passagem pra ganhar espaço na companhia, e Kane vem demonstrando suas excelentes capacidades em se comportar diante de um microfone, sempre falando dentro do padrão e mexendo com o público. É ótimo vê-lo em seu papel de heel, papel inclusive que é sempre bem interpretado por ele, detalhe que pra mim é o seu forte.

Kane, Show de Promos

Terceiro. Kane como poucos, sabe entreter o público. É meio óbvio que luta para a WWE não é o ponto mais importante, e sim o estilo entretenimento. Com isso, por não conter a melhor forma física, Kane será beneficiado pela a corporação. Vejo que ele evoluiu na maneira de lutar, mas é inevitável em dizer que ainda é bem mediano em seus combates. Enfim, seja nos backstages, no microfone, no ringue ou até mesmo falando com caixões, Kane sempre abrange um jeito para nos entreter.

Concluindo. Sou um grande fã do Kane, no meu modo de ver seu passado não pode ser esquecido por conta do que ele apresentou até uns anos atrás, considero-lhe uma lenda por tudo o que ele acrescentou a WWE há muito tempo atrás, fez muita história pela a companhia. Kane ainda contém muito potencial e agora está sendo bem trabalhada como deveria,  acredito que daqui a uns tempos ele poderá voltar a fazer história, pelo menos pra mim os resultados são bem animadores. E vocês, acreditam que o The Big Red Monster está voltando? Comentem sobre isso.

____________________________________________________________________________________________

Gustavo Vidaloka Aprova esse texto - Obrigado ao Luan pela imagem =D

Anúncios

17 comentários em “Espaço dos Leitores – 89º Edição/Poderá ele estar retornando ?

  1. Pessoal, antes de comentar qualquer coisa sobre, só digo uma coisa: usem essa volta e a minha aprovação (:P) como exemplo pra vocês voltarem a enviar textos, pois se você quer entrar pra um blog, ou pelo menos pra esse, e não é mulher pra fazer um strip na cam (brincadeira mulherada) ou não tem dinheiro pra me dar em troca de uma entrada aqui, o EDL é o melhor lugar, pois nomes como Aranha, Flavia, Xandao, Modesti e outros vieram daí, sem contar que é sempre legal ver outras pessoas se aventurando no mundo da escrita e dando sua opinião, contando história, mostrando um fato ou qualquer coisa sobre wrestling!!

  2. 8 postagens desde quarta feira. O blog está voltando a ser o que era!
    Ótimo texto, Kane estava realmente sendo mal utilizado de uns tempos prá cá, mas desde de que começaram essa storyline do Undertaker estar num “estado vegetativo”, Kane está voltando com tudo, em promos e em lutas!

  3. grande JM… OLHA A FACA!!!

    e um belo texto, sábias palavras… eu sou mais um que além de empolgado com essa feud, estou feliz por ele ter esse destaque mais uma vez na WWE, oq estava mto apagado nos últimos anos, acabou voltando, não diria que com força total, mas como um soquinho do Big Show… KO na galera!

    Parabéns pelo texto mano, fico feliz de ter sido publicado aki no GRTR, era exatamente o que você queria… 😀

  4. Fizeram muito bem de voltar o quadro. E logo com um post de um grande crônista que é o Patrick!

    Sempre tem algo para melhor… SEMPRE! Mas isso vai indo com o tempo. Mas em geral, é um ótimo post. Vlw mesmo JM! Olha a faca! xD

  5. Clap , Clap , Clap , Clap … Parabéns mano , ótimo texto … Tbm acho que Kane está voltando a ser o que era , mesmo que seja aos poucos , e essa Storyline , tem muito o que render ainda , e é o que o Kane precisa pra permanecer no ME , mesmo que seja um pouco demorado , mais nada à mais do que uns 5,6 meses … E acho que ninguém vai concordar comigo , mas se o HHH voltar antes do RR (pq se ele naum voltar , ele ganha a Match), o Kane é um dos que pode ganhar a RR Match , isso se nada acontecer até lá …

  6. Me senti um aposentado agora =p

    Bem, mas é pertinente falar do Kane, afinal, ele é um dos melhores que está na WWE e a tempos pedem uma chance pra ele e agora que estãod ando, ele está mostrando o que ficou recluso a épocas.

    Quanto ao texto, podia ter sido um poquinho mais estendido. Mas as idéiais ficaram com alguma organização. Bom texto.

    P.S.: Logo, logo, estarei de volta, ok?

  7. Belo texto Patrick, acho que o tamanho não atrapalhou, porque mostrou muito bem os fatos e detalhes, logo, se aumentasse mais essa coisa que já foi feita bem, ficaria massante o texto. Só deve prolongar muito um texto, se é um assunto que rende MUITO ou se é algo que nessa quantidade de linhas, você não conseguiu mostrar tudo certo.

    Mostrou bem o começo, meio e fim e teve uma bela estrutura, com um português sofisticado, mas que só abrilhanta o texto, e não o atrapalha, e com imagens ilustrando bem o texto, parabéns!!

    Por essas e outras, só posso dar 10!!

  8. Agora o cara que postou o texto dele vai comentar XD
    Cara, eu gostei muito do texto, retrata bem a situação do Kane na WWE, não precisou fazer um texto gigante, nem usar palavras difíceis para as pessoas entenderem o que está passando, Parabéns =D

    PS: Gustavo “Vidalok” Aprova esse texto, não sei se é algo bom não 😛

  9. O texto foi mais uma opinião. Achei legal e como todos eu concordo q o Kane vinha senso muito mau utilizado, afinal ele veio de uma época fodástica e é o unico de lá q n possui um reconhecimento.

    Devo confessar q eu n gosto das mic skills dele, n consigo levar a sério, parece uma imitação mal feita do Taker.

  10. Muito obrigado pessoal, fiquei muito feliz pelo o comentário que cada um de vocês fizeram, agradeço.

    HighlightzMaker. Suponho que esteja voltando, até fiz esse texto no intuito dos outros leitores criarem inspiração para mandar mais pro EDL, que é algo de extrema importância, para descobrir novos talentos.

    Marcus “Mizanin” Vieira. Marcão cara, muito obrigado mesmo pelo o comentário, e você realmente sabe mesmo das minhas vontades hein, hehehe, pois é, o que eu queria a uns tempos atrás finalmente consegui, e talvez venha a fazer mais aparições. Olha a Faca 😀

    Razor SIth. Puts cara, eu realmente estava esperando seu comentário por aquele papo que nós tivemos, um dos primeiros a acreditar em mim. “Grande cronista” hehehe, me senti até importante agora. Olha a faca, parece que tá pegando :D.

    Ricke_SCSA, Valeu man, acho que todos nós estamos satisfeitos pelo o que o Kane vem apresentando. Sobre o RR, realmente é uma certa possibilidade, mas acho dificíl, por no plantel da empresa conter lutadores de credencial para o Vince, digamos que nele há um certo tom de preferência por supostos wrestler, mas que tem capacidade para carregar um Royal Rumble nas costas, disso não tenho dúvidas.

    João Aranha. Só tenho agradecer pelo elogio. Eu até acho de que uns meses antes do PPV Money in The Bank, ele esteve apagado na boca do povo, mas de qualquer forma hoje está sendo lembrando por todos, pela sua grande fase atual. Realmente tens razão, sobre epócas em desprezo, voltou e agora vem desabafando tudo o que tinha dentro dele, vem sendo um fator ao SD ser interessante nessas semanas que passaram.

    Gustavo. Frescão :P. Obrigado por comparecer também cara, por passar horas e horas te pertubando sobre o artigo xD. Valeu mesmo pelo o elogio.

    Hermano. Valeu cara, quis mesmo mostrar um resumo do que essa cabeça pensava do Kane, e escrevi isso sobre médio tamanho, mas fiquei satisfeito com o resultado.

    Mr.Andersooooon, Anderson. Valeu Andersoo…Não de novo não :D. Foi realmente o que eu opinava sobre a fase do Kane até uns tempos atrás, onde foi simplesmente jogado e esquecido pela empresa, agora está tendo seu reconhecimento, muito mais do que merecido. Já eu, venho apreciando o que ele determina no microfone, isso ficou meio óbvio, mas realmente vem sendo bem trabalhada, com música de fundo e tudo mais, ao meu modo de ver, sempre apresentando ” Show de promos “.

    A todos vocês, novamente o brigado.E me aguardem, talvez venha a aparecer mais por aqui. Abraço

  11. Ficou bem bacana Patrrrrrrrrrrrrrrrrrick!
    Kane, que mudança heinhô!
    Quem diria.

    Espero que ele seja como o INTER = CAMPEÃO DE TUDO.

    Gostava dele, mas ultimamente ele tava uma pedra…
    É bom ver ele no topo novamente.
    E mande mais textos Patrick’s.

    Abs

  12. A mística por trás da máscara rubro-negra (aaarrrrgghhh, queime Flamengo, QUEIME!), ser o Anti-Undertaker, ser verdadeiramente o BIG Red Machine… Kane construiu muito bem o seu personagem e brincava com a imaginada horrenda face que escondia por trás da máscara robótica e voz de fone de elevador antigo.

    Isto, aliado a sua ótima habilidade sobre o ringue, catapultou Kane ao seu primeiro caneco (quando era mais difícil do que hoje ser ME ou champ). Kane era sinônimo de encrenca. BIG encrenca!

    Mas então, reza a lenda que Gleen Jacobs quis ser reconhecido pelos fãs e trocou a vestimenta super heroística por algo mais leve, algo mais próximo do que temos hoje, e parte da sua mística foi se apagando.

    Tinha tudo para retornar quando retirou a máscara. Todos pensaram em ver cicatrizes, carimbos do supertrunfo, marcas de mosquito e outras coisas em sua cara, mas… Era só uma cara mal lavada e suja com carvão de um cara careca. E uma parte ainda maior de sua mística foi se apagando.

    Atualmente, Kane ganhava tags, títulos menores, mas nada de expressão. Seus fãs fieis (eu) esperavam a volta do velho Kane ameaçador, não o cara que queria casar com a Lita e feudar por ela com um Matt cornudo, mas destruir o menos talentoso dos irmãos Hardy. Coisa que seria muito comum no BIG Red Machine.
    Para os fãs, Kane era sinônimo de Jobber, BIG Jobber!

    Espero que este reinado do Kane o faça mais mortal do que ameaçador. Estes jogos psicológicos são uma ótima forma, mas ele precisaria ser novamente, uma força da natureza para derrotar seu irmão e quem sabe, ser o cara a quebrar o streak do homem morto que anda.

    Se ele ganhar a Royal Rumble (justíssimo!) aposto neste destino, ou ainda, uma carrer x carrer… 🙂

    E tenho dito!

  13. Ótimo tema, ótimo texto e ótimo lutador!

    Todos sabem como sou fã do Maluco. Ele é um lutador intenso, cheio de história e enigma. Já foi mal proveitado, mas como você disse, estã colocando ele no lugar onde merece estar.

    Texto muito, bem escrito! Parabéns!
    Dica: escreva mais descontraído!

    Vamos lá galera! Vamos encher a caixa de entrada do Hermano de bom material, como este!

  14. Eae Patrick lembra de mim? Li sua crônica e está ótima, é sempre bom ver um ótimo cronista de volta a blogosféra, sucesso aí e abraços, sei como você esperou e se dedicou para esse seu ”sonho”.

    Abraços, e olha a faca, rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s