King of the GRTR Tournament: Eliminatórias/Post 1

77 inscritos, um número maior do que eu esperava, mas que me deixou bem contente. Agora que as inscrições acabaram, vamos ver como e com quem cada competidor irá se enfrentar.

É hora de separarmos o joio do trigo, os meninos dos homens, e os fracos dos fortes. Inicia-se agora as eliminatórias do torneio do GRTR!

Os candidatos foram separados em 18 grupos de 4 e 1 grupo de 5, e os membros desses grupos irão disputar entre si. O desafio? O mais conhecido aqui na blogosfera, O Desafio de Apostas!

É isso aí, as eliminatórias serão decididas a partir do DDA dos próximos dois PPVs, o TNA No Surrender e o WWE Night of Champions! Cada competidor somará os pontos que fizer nas duas apostas, e os dois candidatos com a pontuação mais alta passam dessa fase. Os outros, serão eliminados!

Como os grupos foram divididos? Do jeito mais fácil e menos complexo que existe, por ordem de chegada. Então se seu colega que aposta bem entrou logo antes de você, tu tem uma grande chance de tá f*****.

Mas enfim, vamos ver quais são os grupos:

Se por acaso tem algum competidor que não costuma apostar no DDA e só vai fazer isso por causa do torneio, é só colocar um “One Night Only” na sua aposta, e seus pontos não serão contabilizados no ranking geral, só no ranking daquele DDA específico. Mas apesar de ser “one night only”, vocês terão que fazer isso 2 vezes, no TNA No Surrender e no WWE Night Of Champions.

E é isso, minha gente, boa sorte aos competidores e nos vemos em umas 3 semanas.

🙂

33 comentários em “King of the GRTR Tournament: Eliminatórias/Post 1

  1. Eu sou cabeça de chave, Ráaaaa Ráaaa…

    Hehehehe, gostei do primeiro desafio, já que é em um campo que EU DOMINO, que é o DDA… 😛
    Mas tudo vai ser resolvido na sorte né… Uma pena que metade ficará pelo caminho, mas vamos ver no que vai dar isso tudo :P.

  2. vai ser interessante…

    e eu não vou poder apostar no no surrender, por que domingo é meu aniversário!

    e eu vou ter uma festinha com mi nha familia e sbado vou jogar paintball!!

    e lembrem-se… I AM EXTREMELY AWESOME!

  3. Vão classificar quantos de cada grupo e não sou 7º no ranking geral por nada, então bye bye Peppermania.

    Sobre os outros dois, espero não me surpreender com eles, mas aparentemente vai ser um grupo fácil.

  4. .. Danielson? WTF?
    Erraram o meu nome!
    Não mereço isso :D, meu grupo tem competidores fortíssimos.. Vou ter que suar pra passar dessa etapa! To f*****.

Deixe um comentário

