Resultado – Desafio de Apostas TNA No Surrender 2010

É isso ai, um resultado que chega até que rápido, já que fiquei coçando o dia todo fiquei descansando nessa ponte de 7 de setembro e consegui contar as mais de CEM APOSTAS que tivemos. Um PPV muito bom, com MCMG e Generation Me dando show (novidade…) e com a luta mais emocionante do ano na TNA, além da provável decisão de quem disputará o TNA title no BFG. E aqui no DDA? Como foi? Se quer saber, sabe já né? E não se esqueça, dia 19 de setembro, o PPV onde os campeões são postos a prova, o Night of Champions!

Resultados – No Surrender

Semifinals for the TNA Title – Kurt Angle vs Jeff Hardy

Quem vence: No contest
Como vence:

Semifinals for the TNA Title – Mr Anderson vs Pope

Quem vence: Mr. Anderson
Como vence: Pin

Falls count Anywhere Match – Abyss vs Rhino

Quem vence: Abyss
Como vence: Pin

Grudge Match – Velvet Sky vs Madison Rayne

Quem vence: Velvet Sky
Como vence: Pin

Tag Team Match pelo TNA Tag Team Titles – Motor City Machine Guns vs London Brawling

Quem vence: MCMG
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Sabin em sei lá quem (anulada mesmo :P)

I Quit Match – Tommy Dreamer vs Aj Styles

Quem vence: AJ Styles :O
Haverá interferência: Não

Single match pelo X Division Title – Sabu vs Douglas Williams

Quem vence: Douglas Williams
Como vence: Pin

Tag Team Match – Jeff Jarret e Samoa Joe vs Sting e Kevin Nash

Quem vence: J³ (Jeff Jarrett e Joe :P)
Como vence: Submission
Quem finaliza quem: Joe em Sting

Perguntas Bônus:

Open Match: TNA tag title match
Main Event: Anderson vs Pope
Haverá interferência em alguma luta? Sim

________________________________________________________  

10 Primeiros Colocados

1. Douglas Álex: 100 pontos
2. Pedro: 90 pontos
3. João Villa Real: 90 pontos
4. Senna: 85 pontos
5. Icaro Mike Vieira: 85 pontos
6. Broken Dreams: 85 pontos
7. Marcus “Mizanin” Vieira: 85 pontos
8. Lipe “Zé Spoiler”: 85 pontos
9. Mr. Booyaka: 85 pontos
10. Lucas Prado: 80 pontos

Último colocado: GT: 35 pontos

Parabéns ao Douglas Álex que ganha contender ao GRTR title. E ao Pedro e ao João Villa Real, que levam contender ao TNA title. Além de GT, que depois que acabar a best of 5 match, usará seu contender pelo Barrichello’s title!

 __________________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do No Surrender (por ordem de postagem)

Denilson: 55 pontos
JVSPassos: 65 pontos
Kingumaga: 75 pontos
Wagner Augusto: 65 pontos
Matheuswolfgang: 50 pontos
Pepper: 75 pontos
Alan The Azk: 70 pontos
João Vitor: 60 pontos
Leo: 45 pontos
Allyson: 60 pontos
The Joker: 75 pontos
The Big Gabriel: 45 pontos
Renan_ACDC: 70 pontos
Rato: 75 pontos
Ricke_SCSA: 60 pontos
Shadow: 75 pontos
Morrison2: 50 pontos
Trouble in Paradise: 65 pontos
SCSAhhh157@: 35 pontos
Senna: 85 pontos
Boemio: 65 pontos
Leonardo Felix: 70 pontos
Yurihl: 45 pontos
Noob: 65 pontos
Corbari: 60 pontos
The LWO: 60 pontos
André: 45 pontos
Leonardo Hogan: 75 pontos
Epilef: 65 pontos
Chirulo: 75 pontos
Dan-X-Stinger: 50 pontos
I Quit: 35 pontos
LRP: 45 pontos
Victor Yan: 70 pontos
AndXtreme: 70 pontos
Raphael “Avenger” Cyntra: 55 pontos
Fenrir: 60 pontos
TheChampCena: 75 pontos
Gustavo Cena: 65 pontos
Jason (2): 70 pontos
Victor Haratani: 45 pontos
Pedro: 90 pontos
Johnmds: 60 pontos
Icaro Mike Vieira: 85 pontos
Jeff Hardy Jr: 60 pontos
Vinicius Styles: 65 pontos
The Jericho: 60 pontos
HBK: 60 pontos
Yagami Carlos: 60 pontos
Areyouready?: 65 pontos
Rafael Aguiar: 60 pontos
Mucillon: 65 pontos
João Villa Real: 90 pontos
Anonimuz: 60 pontos
Jackawesomedaniels: 65 pontos
Airbourne: 50 pontos
Lucas Prado: 80 pontos
Douglas_HHH: 65 pontos
Guilherme: 65 pontos
WRESTLEMANIA25: 60 pontos
Duducsu: 65 pontos
Raphael_CM_Punk: 80 pontos
Douglas Álex: 100 pontos
Tomas: 55 pontos
MuriloL: 45 pontos
Red: 50 pontos
Straight-Edge Punk: 35 pontos
Eder: 60 pontos
Haruo: 75 pontos
XaaD: 65 pontos
Jason: 40 pontos
The Sabu: 65 pontos
Broken Dreams: 85 pontos
Caique Y2J: 65 pontos
WWEHighlightz: 65 pontos
Marcus “Mizanin” Vieira: 85 pontos
GT: 35 pontos
Rato_RBP: 70 pontos
Victor: 65 pontos
Lipe “Zé Spoiler”: 85 pontos
Luan: 75 pontos
Leginary: 75 pontos
Patrick: 65 pontos
Deivinho Cena: 60 pontos
John CenaFan: 55 pontos
Carlos Kingston: 65 pontos
Zell: 80 pontos
Jeff Hardy NMW: 60 pontos
Andre Tartaglia: 55 pontos
Xandao_Dead: 75 pontos
Gustavo “Under Cena”: 75 pontos
DJ Alex: 65 pontos
LuizLanzoni: 60 pontos
Alex: 50 pontos
Gui The Phenom: 55 pontos
Rooney: 80 pontos
Mr. Booyaka: 85 pontos
Lucas Godoi: 80 pontos
Gustavo: 65 pontos
RS Bogo: 70 pontos
Mr. Anderson: 75 pontos
Murillo: 65 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

War Games, decisão de quem vai pro BFG, lutas pessoais, desafios, títulos em jogo… Realmente o DDA tá muito emocionante, talvez por isso tantas apostas (fico feliz :D). O pessoal quando descer a pagina terão três reações: tristeza porque perdeu, felicidade porque venceu ou nenhuma, porque não estava em nenhuma luta 😛

Mestre das Apostas

Gustavo

De novo apenas uma pontuação média, óbvio que o batante pra manter a posição de mestre, até porque nunca perderei esse posto. Pontuação boa o bastante pra reter o tag title, e ajudar meu time, o GRTR. Mas pro mestre, não é o bastante, da próxima vez quero dar show e ser o principal responsável por qualquer vitória de qualquer time que eu esteja. Ou vitória em alguma luta singles…

Ainda mestre das apostas: Gustavo (2905 pontos)

War Games

Team GRTR – (350 pontos) (total: 665) – (Gustavo, Rooney, WWEHighlightz, Haruo e Areyouready?) vs. Team CW – (280 pontos) (total: 650) – (Alex, JVSP, The Joker, Pedro e CMPunisher) vs. Team WI – (340 pontos) (total: 580 pontos) – (Lucas Godoi, Ricke_SCSA, Shadow, Alan The Azk e John Cena_Fan) vs Team Alliance – (360 pontos) (total: 690 pontos)– (Mr. Booyaka, Gustavo “Under Cena”, Leginary, LuizLanzoni e Victor)

É, pelo jeito a Alliance veio pra mostrar que mandam, mas calma, o team GRTR está apenas se aquecendo, se pegarmos pesados com vocês, nem tem chances. O WI melhorou, tentando buscar a diferença de pontos por causa das arrregadas no último DDA, e o CW… Bem, o CW está ali por perto, esperando escorregadas dos primeiros… É, agora os times lutarão com tudo por isso!! E até o BFG!

Vencedores dessa rodada: Alliance (360 pontos)

GRTR Championship

Shadow (c) (75 pontos) vs. Pepper (75 pontos)

É isso ai, uma disputa emocionante, assim como deveria ser todas por esse grande title. Tínhamos Pepper usando sua rematch e Shadow tentando reter seu title… Deu empate, e como não gostamos de empate aqui, usamos nosso critério de desempate (quem aposta antes, vence) e com isso, temos um novo campeão. Não se preocupe Shadow, terá sua merecida rematch!

Vencedor e novo GRTR champion: Pepper (75 pontos)

Título TNA de Apostas

Haruo (c) (75 pontos) vs. RS Bogo (70 pontos)

Mais uma disputa incrivelmente apertada, e que teve como vencedor o membro do time GRTR e ex-GRTR champ, Haruo, que agora foca-se no TNA title. RS Bogo bem que tentou surpreendê-lo, mas não teve força o bastante. E agora, teremos uma lutaça envolvendo Haruo e Rooney pelo TNA title no BFG… Haja coração amigo!!

Vencedor e ainda TNA champion: Haruo (75 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Bambikillers – (145 pontos) – Lucas Godoi (80 pontos) e Gustavo (65 pontos) vs. Sem nomes – (110 pontos) – Vinicius Styles (65 pontos) e The Big Gabriel (45 pontos)

Ahh não, de novo!! Bambikillers apelando de novo e retendo mais um vez o tag title… E para essa tag feita, nada de contender, pois com uma derrota dessas, não merecem NADA. E só uma coisa: Bambikillers são tão bons que é uma das poucas tags realmente ativas do DDA, além de NUNCA ter perdido uma luta pelo tag title quando estávamos como contender… Aiai, quem nos parará? QUEM??

Vencedores e ainda GRTR tag team champions: Bambikillers (145 pontos)

Barrichello’s Title

I Quit (c) (35 pontos) vs. Jason (40 pontos) vs. Epilef (65 pontos)

É isso ai, terceira rodada da best of 5 series, e todos achando que Epilef levaria logo e mostraria toda sua força nessa divisão… DOCE ILUSÃO, I Quit, o atual campeão, mostrou que ele ainda está vivo e disposto a reter esse title, e venceu essa rodada… Epilef fez uma pontuação muito boa pra sua média (também, um cara que faz 5 pontos, acertar uma luta já é boa pontuação :P) e Jason chegou bem perto, mas não conseguiu. Será que Jason perdeu sa força? Se não vencer a próxima, bye bye!!

Vencedor da terceira rodada: I Quit (35 pontos)

Interblogs Championship

Jeff Hardy Jr. (c) (60 pontos) vs. Gui The Phenom (55 pontos) vs. Alan “The Azk” (70 pontos) vs. Gustavo “Under Cena” (75 pontos)

É, realmente vemos que, infelizmente, a Alliance dominou ESSE DDA, e acabou vencendo mais uma rodada pela War Games, e levando esse IB title pra casa. Nosso champ Jeff Hardy Jr. tentou, mas sucumbiu rapidamente, assim como Gui The Phenom. Ai sobrou Alan e Gustavo (belo nome hein :P) na disputa, mas no final, num lance de sorte, Gustavo “Under Cena” venceu. Resta saber até quando ele conseguirá reter esse título…

Vencedor e novo IB champion: Gustavo “Under Cena” (75 pontos)

Number one Contender match for the TNA title (dream match)

Gustavo (65 pontos) vs. Rooney (80 pontos) vs. WWEHighlightz (65 pontos)

É… Não deu pra mim. E nem pro WWEHighlightz… Dessa vez parabenizo Rooney, que foi melhor que nós dois e levou o seu tão cobiçado contender ao TNA title no BFG, resta ver se ele saberá usar… Ok, agora está 3×1 pra mim, perdi minha invencibilidade contra ele, mas mesmo assm ainda o humilho 😀

Vencedor e contender ao TNA title no BFG: Rooney (80 pontos)

Battle of Captains

Gustavo (65 pontos) vs. Alex (50 pontos) vs. Lucas Godoi (80 pontos) vs. Mr. Booyaka (85 pontos)

E mais uma vez, a Alliance mostra que não veio pra brincar, e que tem uma liderança forte, já que seu capitão, Mr. Booyaka, levou essa disputa, e inchou ainda mais o ego do seu time… Mas não comemorem muito não, ainda temos mais três PPV’s pela frente e até lá o GRTR virará esse jogo!! VAI Curintia GRTR!!

Vencedor: Mr. Booyaka (85 pontos)

Blood in Eyes match

Lucas Godoi (80 pontos) vs. Raphael_CM_Punk (80 pontos)

Na última disputa, Lucas estava exausto de tantas lutas, e acabou empatando com Raphael… Ai você pensa: “mas então, pelo critério de desempate, o Raphael_CM_Punk vence?” NÃO, está decidido que eles terão uma rematch no Night of Champions, ai sim saberemos quem é o REAL CAMPEÃO (sacaram essa, ahn, ahn :P)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

PESSOAL QUE APOSTOU APENAS PRO KING OF GRTR, AVISEM AI, POIS ACHO QUE NEM TODOS AVISARAM QUE SERIA ONE NIGHT ONLY NO POST DO DDA PASSADO!!

Anúncios

49 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas TNA No Surrender 2010

  1. 1st

    Bem como eu esperava.Rematch no Night Of Champions.Mas olha só,por pura sorte,num momento de desatenção minha,coloquei Abyss Tag Team Title,e o Godói passou com o C* na Foice.

  2. Ótimo PPV, ÓTIMO PPV. Ou o na TNA ou no DDA, tivemos grandes disputas, parabenlizo todos por isso, realmente, DDA vive sua melhor epóca, na minha opinião.

    Em relação as apostas, novamente mediano na TNA, com 65 pontos, mas irei melhorar a cada instante, pode contar com isso. Team Pro, nos aguarde. Sigo, ao Shadow e ao Vinicius, não se precoupem, ainda teremos o nosso lugar guardado aqui, parabéns a vocês, foram muito bem.

    Valeu Guga, postou os resutados muito rapido para lá de 100 pessoas, meus parabéns.

  3. “Além de NUNCA ter perdido uma luta pelo tag title quando estávamos como contender… Aiai, quem nos parará? QUEM??”

    Quem? Quem?
    Minha verdadeira Tag
    os The kick Asses podem vencer voces ‘-‘

    Vai encara? ‘-‘

    • Nem ferrando, você teve sua chance e perdeu miseravelmente, agora faça por merecer… SE DER SORTE, coloco você e uns outros mortos numa luta contender, MAS, preciso que essas tag se manifestem, porque ter uma tag e deixar ela morta lá é fácil… E queria encarar esses idosos dos Sarcófagos ai, falaram que voltaram, mas nada, acho que são velhos demais…

  4. War Games
    Interblogs Championship (tinha que ser eu.. rs )
    Battle of Captains

    tá tudo em casa agora…
    Team Alliance vivendo e vencendo..

  5. OMG… 35 pontos, pior que apostei sério hein
    Depois disso já to eliminado do King of the GRTR Tournament…
    Tenho que volta a assistir TNA pra poder aposta por que assim táh fodah…

    E jah vou avisando pra vcs I Quit, Jason e Epilef não importa quem vença o título será meu…

    Pergunta daí quando entro na disputa pelo tão cobiçado Barrichello’s Title?

  6. Só digo uma coisa, VERGONHA esse time do GRTR…
    Até que foram bem e talz, mas perder novamente pro Alliance, e quase ultrapassados pelo team CW…

    E o pior de tudo é ver o GUSTAVO como capitão? Tão de sacanagem com o público GRTRumbliano… Ao menos colocasse o Rooney (que é o capitã ode fato) que ficaria menos feio…

    Agora, meu time é foda. No Máááximo empatou contra os adversários, mostrando que é a união dos mais bem preparados…

    Sobre Yo, só aposto pra valer quando estiver valendo mesmo… PPV que não tem nada em disputa, vale nada para mim…

  7. O que devo dizer agora… 3 VEZES GRTR CHAMPION, E MAIS UMA VEZ PROVO SER O NOME DO GRTR CHAMPIONSHIP, ENQUANTO SUPOSTAS LENDAS SÃO COMPLETAMENTE DESTROÇADAS POR UMA ALIANÇA IMBECIL, EU FAÇO MEU NOME, EU FICO NO TOPO. E sabem o que mais? Deu vergonha, deu vergonha ver essa aliança vindo aqui e fazendo o que querem, simplesmente isso.

    Quando será que vão perceber que eu sou o verdadeiro mestre das apostas do GRTR?

  8. estou indo de mal a pior na minha pontuação… aff

    mas agora, preparen-se para uma nova era… uma era de ouro para mim, meu parceiro e interblogs champion gustavo “under cena” e alliance.

  9. OBRIGADO TEAM GRTR ESTAMOS NA DISPUTA AINDA…
    OBRIGADO GUSTAVO E HIGHLIGHTZ POR UMA DISPUTA SEM IGUAL…
    E OBRIGADO A MIM POR SER NUMBER ONE CONTENDER AO TNA TITLE DE NOVO NO BOUND FOR GLORY…..ENFRENTANDO ALGUÉM DE VALOR COMO HARUO

    “I’M CHAMP”

  10. Merda , pontuação ridícula , e o PPV foi bom , mas não ajudou em nada aqui no DDA…

    E cadê o Team WI ?? Vamos reagir , pq ficar em último nessa disputa não dá!! No NOC vamos dar uma reviravolta e assumir o primeiro lugar dessa budega 😛

    E pelo que eu estou percebendo eu sou o primeiro do meu grupo no King Of The GRTR , esse é o primeiro passo para conquistar esse título!!

  11. Então, vamos começar o discurso:

    War Games: Viemos, falamos e demos a cara pra baterem, e todos diziam que era só fogo de palha, tá aí pra quem quiser ver…

    Interblogs Title: Essa é pro pessoal que não conhece o Gustavo “Under Cena”, o estavam colocando como simplesmente “mais um” na luta, mas eu sabia que não seria assim e ele provou que não…

    Battle of Captains: Mais uma vez o Team Alliance leva a melhor, eu representei todos da Aliança e provei que um bom time começa com um bom capitão…

    GRTR Tag Titles: Eu quero uma luta contra os Bambikillers, pois nós fomos melhores do que as múmias que pelo o que eu entendi são os #1 Contenders

    Sem Mais… Muahuahuahuhauhuahuahuhuauha

  12. PS: Eu deveria estar naquela luta pelo Contender ao TNA Title, pois eu também fui campeão da TNA e sou um verdadeiro ícone neste espaço, tanto é que se eu estivesse eu ganharia… Eu quero uma luta no BFG =C

  13. Bom ver que o Gustavo não faz piadinhas comigo, não é como outros GM’s de apostas >_>

    E baralho, team WI, cês ainda tão perdendo pra Alliance? PRA ALLIANCE?! Aposto que quando a War Games acabar o Godoi trai o time e se junta ao GRTR. Aff…

    Maas… Ainda não acabou, Pepper o Pimentinha! Vai ter que me enfrentar na WWE, campo em que (eu acho que) sou foda 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s