História em Vídeo- TNA No Surrender 2010 Highlights

Vamos esqueçer o King of the GRTR Tournament por uns instantes e nos concentrar agora no que importa…..HIGHLIGHTS!

Card do Show:

The Motor City Machine Guns(Chris Sabin e Alex Shelley)(c) vs Generation Me(Max e Jeremy Buck) pelo TNA World Tag Team Championship

Douglas Williams(c) vs Sabu pelo TNA X-Division Championship

Velvet Sky vs Madison Rayne

Abyss vs Rhino em uma Falls Count Anywhere Match

Sting e Kevin Nash vs Jeff Jarrett e Samoa Joe

Tommy Dreamer vs AJ Styles em uma “I Quit” Match

Kurt Angle vs Jeff Hardy na semi-final pelo TNA World Heavyweight Championship vago

Mr. Anderson vs D’Angelo Dinero na semi-final pelo TNA World Heavyweight Championship vago

____________________________________________

Comentários pessoais: Na minha humilde opinião, um bom PPV. Além de Angle vs Hardy, nenhuma luta foi excepcional, mas em um PPV secundário como esse, não dá pra se esperar muito.

Substituir Wolfe/Magnus por Generation Me foi uma boa idéia(mesmo que tenha sido forçada). Eles e o MCMG tem uma ótima química no ringue, e o heel turn dos challengers foi também uma boa jogada, apesar de os bookers precisarem tomar cuidado de agora em diante. Ninguém quer que o heel turn do Generation Me só sirva pra eles perderem ainda mais do que perdiam antes. Prevejo uma boa feud entre os dois times.

Rhino vs Abyss, Sky vs Rayne e Sabu vs Williams foram pra mim só fillers, com resultados mais óbveis que John Cena ganhar no Wrestlemania. Não estou dizendo que foram lutas ruins, na verdade dois dos 3 foram decentes, mas justamente esse dois mal tiveram uma construção e storyline para ter uma luta num PPV.

OK, Sky e Rayne tiveram história, mas a luta foi péssima, então f****-se

Styles vs Dreamer foi boa, mas questiono o resultado da luta, pois acabei errando no DDA….

Angle vs Hardy foi sem dúvida a luta do ano da TNA(até agora). Kurt nunca esteve tão bom num ringue, e mesmo com a evidente falta de exercício de Hardy, eles carregaram a luta muito bem por quase meia hora(e acreditem, isso é difícil). Não vou comentar o final escroto para não estragar a luta, mas opa, já fiz.

E quanto a Pope vs Anderson. Foi legal, mas a platéia(nem eu) simplesmente não estava querendo ver a luta, pois era claro que não conseguiria ser melhor que Angle vs Hardy. Deviam ter trocado a ordem das duas últimas lutas.

___________________________________________

Notas:

Generation Me vs MCMG – ***1/2

Willams vs Sabu – **2,5/4

Sky vs Rayne – *

Abyss vs Rhino – **3/4

Joe/Jarrett vs Nash/Sting – **

Styles vs Dreamer – ***

Angle vs Hardy – ****2,5/4

Anderson vs Pope – **1/2

Overall PPV: ***1/4

___________________________________________

E quem melhor pra comentar bookagens questionáveis do que o próprio rei, Vince Russo!

________________________________________________

E é isso aí galerinha, o quadro termina por aqui. Lembrando que não haverá História em Vídeo semana que vem. Apenas depois do Night of Champions daqui a 2 semanas.

E queria agradecer aos participantes do torneio do King of the GRTR, pois estão sempre comentando nos posts, mostrando interesse e participando. Obrigado novamente e boa sorte nas eliminatórias.

Anúncios

15 comentários em “História em Vídeo- TNA No Surrender 2010 Highlights

  1. Dessa vez vou ter que discordar da sua opinião…Angle vs Hardy acabando em No Contest foi genial!!!!E achei válida a ideia de colocar Pope e Anderson no ME, o PPV precisava de um vencedor no Main Event.

    Discordei tbm sobre Hardy e Angle ter sido a luta do ano…preferi a 5ª MCMG vs BM.

    Sobre o Dreamer dizer I Quit…até Chuck Norris diria I Quit com um garfo no olho….não, desculpa Chuck, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO I Quit I Quit I QUIT NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ……
    ……
    ……

  2. Bom Highlights , podia ter colocado as partes que o Bischoff anunciava os minutos extras , pq fica estranho o “relógio” na tela sem mais sem menos , mas além disso , ótimo 😛

    Algumas lutas previsíveis , como Sabu Vs Willians (que o bestão aqui achou que ia dar Sabu =P) , e até AJ Vs Dreamer , que mesmo o Dreamer tendo aquela Gimmick de guerreiro , ele devia perder a luta pra dar mais credibilidade aos EC…Ops EV.2 pro Bound For Glory…

  3. Discordo em algumas coisas e concordo em outras. Pense como seria legal e justo com Joe estar numa luta importante no BFG? Porque não colocá-lo na feud pelo X Division title que agora com o Lethal champ não tem contender? Mas não, como o Godoi disse na coluna dele, castigo maior não foi ele ficar um tempo fora, e sim ter que lutar com esses velhos e ainda tentar dar show…

    Sobre o PPV, achei que MCMG vs BM foi melhor que Angle vs Hardy, mas como esses quatro são muito apelões, eles ficam fora da contagem 😛 E também achei que depois de toda aquela emoção da luta, não tinha porque diminuir o pop e colocar uma luta como Pope e Anderson. E daí que precisava ter ME com vencedor? Lembram-se de Abyss e AJ? Sem vencedor… E como o No Surrender é só um PPV pra afirmar e criar feuds pro BFG, acharia normal caso uma luta sem vencedor acontecesse. E Dreamer pelo menos disse I Quit com algo convincente, não com medo de tomar um splash do irmão (sim, falo do Matt contra o Jeff ano passado).

    Belo highlights, como sempre vindo em tempo certo e muito bem feito, congratuações…

  4. Melhor de tudo é a foto do Vince Russo e a fala… puta que o pariu! demais!

    Aplausos galera!

    Clap clap clap… tou rindo litros!

  5. Pelos melhores momentos essa luta do Hardy X Angle foi tão boa como tão dizendo.
    Outra coisa eu achei q o Sabu não tá muito bem mas posso estar enganado.

  6. Pingback: História em Vídeo- TNA PPVs 2010 « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s