Dead House – Top 10: Tá todo mundo louco…oba!

Trago a vocês mais um famoso e polêmico Top. Agora com os dez mais perturbados, insanos, aloprados ou o que seja do wrestling que me vieram a mente. Divirtam-se com essas figuras que dão uma pitada de loucura a nossa amada luta livre mundial.

TOP 10 – DELIRIOUS

" Nhann nham nhem nhein garhann" Delirious.

Esse mascarado, já entra no ringue mostrando sua personalidade perturbada, pulando e gritando como um macaco louco, e na hora das promos, emite uma série de grunhidos impossíveis de se decifrar, além das caretas impagáveis. Seu estilo de luta segue seu jeitinho de ser, golpes insanos são sua marca registrada. O décimo lugar é desse maluco e simpático mascarado da ROH!

TOP 9 – FESTUS

Calmo...por enquanto...

Esse é chupeta das ideias. O gigante Festus depende muito do seu irmão Jesse, quase que pra tudo, num estado beirando o vegetativo. Seria triste se não fosse insano…é só tocar o gongo do ringue que o cara se transforma numa locomotiva desgovernada, estraçalhando tudo que estiver em seu caminho. Festus se torna incontrolável, até mesmo para seu irmão. Mas é só soar o gongo novamente que tudo volta ao “normal”.

TOP 8 – AQUILES O MATADOR

Protegam suas napas!

A luta livre nacional também tem seu representante no mundo dos lutadores insanos. Se o nosso top anterior é louco por causa de uma doença ou coisa do tipo, esse lutador é louco por que gosta! Aquiles é o terror dos lutadores do Brasil. Todos sobem ao ringue sempre com 200 pulgas atrás da orelha, esperando o inesperado. Suas lutas sempre são muito violentas e seus adversários sempre saem com cortes pelo corpo e rosto banhado de sangue. Pô!…ele gosta de comer o nariz dos oponentes! Oitavo lugar nele!

TOP 7 – THE NECRO BUTCHER

Olha os brinquedinhos da criança...

Esse veio doido vêm há tempos espalhando seu império sangrento de insanidade pelos ringues das indys. Para vencer, Necro é capaz de tudo, até mesmo auto flagelação. Se esse cara precisar de arrancar o próprio braço para vencer uma luta, ele fará! Necro está nesta lista por eu achar realmente que ele é louco (de verdade).

TOP 6 – DOINK THE CLOWN

Loucura circense?

Querem uma coisa mais doida que um palhaço lutador? Doink conseguia ser as vezes mais assustador e perturbador do que The Undertaker. Na sua época nada era mais insano que o palhaço do mal. O comparei ao Deadman, pois lembro-me que as crianças já cultuavam o sinistro coveiro, mas quando Doink entrava em cena…era um terror, tanto que arrumaram até uns anõezinhos para ele, pra poder diminuir o pavor que o palhaço causava. Doink, por ser melhor assuntando e fazendo maluquices do que lutando, leva o sexto lugar!

TOP 5 – THE SANDMAN

Muito louco...até fora dos ringues...

Só de olhar pra pessoa você vê que ela possui algum tipo de problema mental grave. Esse é Sandman. Ídolo da mais louca federação que já existiu (ECW!ECW!ECW!) que era formada basicamente por loucos, ele se destacava. Já na entrada estourava várias latinhas de breja na testa, cortando-a, ou seja, o moço já entrava sangrando no ringue! Com a sua fiel cingapura, The Sandmam protagonizou vários momentos insanos no wrestling. Quinta posição pra ele!

TOP 4 – AL SNOW

Eita ECW!

PQP! O cara conversa com uma cabeça de manequim! Até The Sandman deve achar isso loucura! Quarto lugar pra ele!

TOP3 – JAKE  “THE SNAKE” ROBERTS

Nooooo...ssaaaaaaaa...

Poxa, se o anterior conversa com uma cabeça, esse conversa com cobras! Não só conversa como vive entre elas. Sem dúvida Snake Roberts foi o maior doidão daquela época na WWE. Até hoje, nem o mais insano dos lutadores, carrega cobras pelo corpo, e não são aquelas cobras songa mongas que nego cria em casa, era a sinistra King Cobra! Até crocodilo esse maluco já trouxe aos ringues!

Por ser um dos pioneiros em trazer sandices para os ringues, abrindo a porta do hospício para a WWE, a medalha de bronze é dele, o inventor do DDT, Jake The Snake Roberts!

TOP 2 – MANKIND

Diga olá para o Mr. Socko!

Talvez Mick Foley deve ser o maior louco do wrestling de todos os tempos. Mas suas maiores sandices que eu pude ver foram sob a alcunha do personagem Mankind. Quando esse lutador entrava na arena, o publico já ficava igualmente louco. Suas entradas também eram da mais variadas, isso loucamente falando. Seu modos e trejeitos eram únicos. E o Mr. Socko?… a meínha fedorenta! Hehe… As vitórias, as surras, os spots eram igualmente insanos. Se Foley já era tido como louco, quando ele colocava a máscara sua loucura triplicava. Por tudo que eu já disse e pela lendária (e insana) Hell in a Cell contra The Undertaker, ele leva a medalha de prata!

TOP1 – THE BOOGEYMAN

Vai uma minhoquinha ai?

Nada, nada é mais perturbador e insano do que a imagem de Boogeyman vomitando minhocas do inferno! ( e depois as comendo…) Sua figura foi a mais freak que o wrestling já teve. Agora pensem comigo, um cara que possui uma gimmick dessas, só pode ter um parafuso a menos. E aquele relógio gigante pendurado no pescoço? E a dancinha vudu ? E os tiques nervosos com a cabeça? É coisa de doido mesmo! Esse conjunto de características, juntamente com sua figura única, dão a Boogeyman o título desse Top, o lutador mais sem noção e insano de todos os tempos. The Boogeyman, o pajé misturado com bicho papão, leva a medalha de ouro!

…mas no final das contas, todos nós somos meio loucos…não? …hehe

VERGONHA… JIM NEIDHART PRESO!

No xilindró.

No início deste mês o membro de uma das maiores tags da WWE a Hart Foundation, foi preso sob as seguintes acusações:

  • posse de drogas
  • tráfico
  • furto de uma residência
  • roubo em 3º grau

…acho que pior que a vergonha que sua família está passando é a vergonha dos fãs. Deus sabe como Jim chegou ao fundo desse poço. Certas horas o mundo do wrestling nos é muito ingrato…ver nossos ídolos de antigamente passando por isso, e fazendo essas cagadas, é de doer…

R.I.P!

Anúncios

19 comentários em “Dead House – Top 10: Tá todo mundo louco…oba!

  1. Muito bom cara , realmente só tem louco aí , e pena que o Boogeyman foi demitido , ele era um cara que gostava quando atuava na ECW (a que não tem ECW!ECW!ECW! :P). Só o cara comendo aquelas minhocas já me davam nojo , e ainda mais quando ele colocava na boca de seu oponente quando já estava derrotado , e as suas dancinhas de Vudu com uma relógio gigante já fazia dele o vencedor desse Top 10… Se soubessem aproveitar ele direito , com certeza ele daria ceto na WWE.

  2. uma correção: é jake e não jack “the snake” roberts.
    é doink the clown, não claw (doink a garra em portugues. WTF????)

    e muito massa a lista. você podia colocar algum video mostrando o momento bem loco dos caras. seria una cossa massa.

  3. Cara, o rapa do 7° lugar parece o Paulinho Serra do Quinta categoria e esse cara ai, O Jim NeidHart parece com um psicopata q apareceu na mundo estranhu de setembro.
    Finalizando,
    Adoro essas Dead House’s, foi com elas q comecei a me interessar mais pelo blog.
    vlw,
    flw.

  4. Muito bom Xandao, explicações consideradas curtas, mas que pra eu foi o suficiente para mostrar e exemplificar bem o porque estarem ali, e as escolhas foram muito boas também. O Boogeyman pode até ser esquisito e merecer esse lugar, mas eu ODEIO a gimmick dele, acho tosca e ele jogar minhoca nos outros é nojento! Sorte que foi demtiido 😀

    Boa Xandao, e sobre o RIP, realmente é triste, e o mais triste: NÃO É NEM O PRIMEIRO E NEM O ÚLTIMO CASO 😦

  5. Hahaha boa Lista Xandão… Acho que foi bem merecido todas as posições…

    Outro loco que me recordo, além desses: George Steele, e era um louco que eu curtia (o personagem).

    Sobre o Jim Neidhart…
    PQP, como eu zico as duplas.
    Foi só fazer o post sobre eles e páááááá… Acontece isso.

    O pior é ver que o cara tá parecendo uma Mortadela gigante.

    Trágico!

    • Quando eu vi a notícia eu tinha acabado de ler o artigo…PQP, Corbari, não dá pra vc fazer um artigo sobre o Orlando Jordan???Só pra ver se vc é bom nessas coisas msm XD

      • huhauhauhauhau
        Faz do Jordan sim!
        Tava assistindo dia desses em que ele ficou se esfregando no Pope, minha mãe tava vendo também, ela adorou o cara!
        Agora todo sábado ela que ver TNA pra ver o cara das botas rosas huehuehuheuehuehu

  6. Bem, sobre a lista todas as posições são de loucos que realmente merecer estar aí, acho q o meu top 10 teria o Abyss e o Sabu e não teria o Boogeyman, mas isso é coisa de opinião…

    Aliás, saudade do Festus…era um dos meus personagens favoritos quando passava WWE no SBT, lembro q ele chegou até a lutar contra o Taker e fazer o Taker sua demais pra vencer ele, enfim, era muito legal…

  7. Cara, que maluquice total! Ficou muito fácil de ler, muito bom! Tem biruta de todo o tipo.

    O tal do NECRO BUTCHER, ou seja o açogueiro de gente morta, é louco de pedra. Esse rasga nota de 100 reais. Para se lanhar todo assim, tem que ser “22” purinho.

    Outro é o Al snow. Cara, o bicho conversa com a cabeça de uma boneca….
    Jesus!

    Mas o pior de todos é o comedor de minhoca. Imagina ele dando um beijinho na esposa depois do trabalho…hehehe

    Mandou bem demais, gosto quando escreve com humor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s