“Covil do Raposa” – Os Rookies mais sortudos de todos!

Ahe pessoal, aqui estou eu de novo… Nem precisava, pois o blog voltou a vida com mais postagens recentemente… Já posso rasgar minha lista negra de vítimas que bolei por abandonarem o blog…

Agora devem estar se perguntando: “WTF? Covil? Raposa? tudo junto? que diabos é isso?”.

Calma, apesar da tradição de minhas colunas ter nome de pratos culinários, não sou cozinheiro nem obeso, só quis mudar, originalmente essa aqui seria chamado de “Refogado do Raposa”, mas mudei em ultima hora por não ter uma boa idéia pra um banner com esse nome…

“Mas Raposa seu animal imundo, porque outra coluna inutil? Porque não escreve logo na farofa, que mesmo xingando não vivo sem ler ela?”

Simples, porque na farofa escrevo matérias, mesmo quando dou minha opinião separo os assuntos pra parecer tal, mas não quero ficar escrevendo só matéria e disfarçando post com isso… Também quero um lugar pra escrever bobagens e opiniões confusas igual o resto do blog…

E pra começar vou falar de um tema atual, os rookies mais sortudos da WWE, por motivos lógicos e outros por motivos errados… Então leia o resto do post pra saber quem são…

Esse banner ta uma porcaria, eu sei, mas é provisório!

Titus O’Neil

Com um nome que lembra algum vilão de krypton, vocês devem estar se perguntando porque o afro-americano esta na lista… “Como assim ele é sortudo se foi o primeiro eliminado da segunda temporada?”.

Bom, vocês já viram quem era o pro dele? Zack Ryder, o cara mais queima filme depois do Goldust na WWE, eu preferia ser despedido a ter que ser acompanhado por um sujeito que parece uma fusão visual de universitário chapado de festa a fantasia com freqüentadores de eventos tecno-brega…

Fora que Zack ensinaria o que a ele? A como perder em menos de 30 segundos pro Sheamus?

E outra, repararam na taunt do Titus? O cara faz pose da ranger rosa e emite grunhidos de foca… Foi bom ter saído rápido a prolongar esse mico na televisão.

Falei que uns são sortudos por motivos errado nessa coluna…

Wade Barret

Alem de ser o vencedor da primeira temporada… O que não adiantou muito, pois em vez de receber seu prêmio ele ficou liderando uma stable com perdedores… Ele tem sotaque britânico.

O que? Vocês não sabem? Nortes americanos adoram sotaques britânicos, acham isso sensual… Se você quiser pegar uma norte americana (se é que alguem quer pegar uma obesa dos EUA) não precise juntar dinheiro ou fingir ser uma celebridade, apenas faça curso de inglês britânico…

Agora imaginem que Wade é uma “celebridade” por aparecer na TV todas segundas e ainda tenha sotaque inglês e uma carranca parecida com a do Stalone…

Ual, esse cara só não pega todas divas porque não quer… Ou porque fica cercado de homens e isso deve pegar mal pra imagem dele.

Daniel Bryan

O cara já estreou com um hype maior que Alberto del Rio, e logo na primeira edição já teve rixa com o lutador que mais ganha evidência e um lugar no coração de Vince a cada semana, The Miz.

Isso se chama sorte, ou acha que teria sido a mesma coisa se seu pro fosse o Carlito?

E como se isso não basta-se foi o unico rookie a ter uma feud fora do “universo nxt” contra o Micheal Cole… E o cara tem tanta sorte em ser despedido, que não participou da stable enjoativa Nexus, e em vez de ser mais um perdido lá no meio regressou com grande estilo em um PPV e eliminou dois…

A demissão dele não foi uma burrice, mas foi a maior cagada de sorte que poderia ter acontecido pro Daniel.

Percy WatsonEle conseguiu ser um escroto adorado, e isso é muita sorte…

Mesmo dando passinhos de  comediante ultrapassado da Praça é Nossa ele conseguiu  que deixa-se ele lutar e não ser um jobber ou elemento cômico, e isso não é só copetência (Pois Chavo também tem) é sorte…

Fora que ele teve a sorte de ser o mais carismático do elenco da segunda temporada, sendo o mais competente no microfone que seus concorrentes ele se destacou…

Percy teve a sorte de não virar um novo Zack Ryder…

Micheal McGillicutty

Tem a sorte de ter parentescos com lendas da luta livre…

E o rookie mais sortudos de todos é: Kaval!!!


Vejam só, Kaval tem cabeça de ovo, é baixo (pelos padrões WWE), não tem uma carranca de mal igual o Benoit tinha pra compensar a falta de tamanho e tem físico de jóquei…

O cara é praticamente um aborto comparado ao resto do roster… Mas teve a sorte de se destacar por ser muito bom… Vejam só, tinha outros concorrentes bons como Husky, mas por ser baixo e ter mais impulso teve essa sorte…

Teve a sorte do público se simpatizar por ele e  se tornar o favorito pra ganhar a segunda temporada, e agora o que o torna mais sortudos que todos:

SEU PRO ERA DUAS DIVAS!!!

No começo do programa, todos puderam perceber que a intenção era ter feito Kaval ser capacho da Laycool, mas o maldito sortudo filho de uma égua teve a sorte de ganhar admiração do público e tudo isso mudou, ele virou o mascote da Laycool…

ELE É UM MALDITO DE UM SORTUDO POR ISSO!!!

Afinal Michelle e Layla viviam passando a mão nele, apertando ele, acariciando ele quando perdia e ainda ganhou um beijo da Layla… Aposto meu braço esquerdo como nenhum de vocês conseguiria um beijo de alguma “turbinada” só porque ela queria que você “se senti-se melhor”.

Undertaker não devia perder tempo com Kane e sim com o que o aeroporto de mosquito podia estar fazendo nos bastidores com sua esposa…

Digam o que quiser, mas ser acompanhado por duas divas estéricas que ficam te apertando a todo momento lhe torna mais sortudo que ganhar a competição… Mas ele ainda ganhou, então não resta dúvidas de seu título como o rookie mais sortudo de todos os tempo!

E vocês? concordam? discordam? tem algum rookie mais sortudo que esses?

Anúncios

21 comentários em ““Covil do Raposa” – Os Rookies mais sortudos de todos!

  1. Concordo – “Digam o que quiser, mas ser acompanhado por duas divas estéricas que ficam te apertando a todo momento lhe torna mais sortudo que ganhar a competição… Mas ele ainda ganhou, então não resta dúvidas de seu título como o rookie mais sortudo de todos os tempo!”
    Esse Kaval é foda ‘-‘

  2. Pois é né Raposudo?
    O Kaval só estaria melhor se vencesse no debut no Smackdown…
    Quando foi anunciado que quem seria o pro dele, até torci o nariz, mas depois de um tempo pra cá, comecei a achar que deu tudo certo.
    Até a LayCool que achava um saco no início, estou gostando, dominaram totalmente a divisão feminina não só do Smackdown mas de toda a companhia. Tomara que elas unifiquem os títulos e demorem um pouco mais antes da separação certa…

    “A demissão dele não foi uma burrice, mas foi a maior cagada de sorte que poderia ter acontecido pro Daniel.”
    Pois é… falou tudo!

  3. obre o olho taker, que o mini-ninja ta quase lá… COM UMA MALDITA LOIRA GOSTOSA E UMA CHICA CALIENTE PRA CACETE!! PORRA!! QUERIA SER O KAVAL!!!

  4. kkkkkkkkkkkk Muito bom , Kaval é um Fidumamãe mesmo , duas gostosas do lado , sendo ovacionado pelo público , e ainda ganhando a porra do programa !!
    Vai ser sortudo assim na casa do Pai de Santo (essa eu inventei , e assumo que é uma merda xDD

  5. Essa foto ai é prova de sorte hahahahaha eu concordo quando diz q a Nexus é uma Stable de perdedores, eles juntos são fortes mas depois q acabar só alguns irão sobreviver sozinhos na WWE.
    Percy Watson eu achava ele a cara do Eddie Murphy hahahahaha

  6. Belo texto hein Raposa, nome legal e começou com o pé direito!!

    Concordo com tudo ai, e principalmente nisso, que é um argumento incrivelmente justo e bem explicado:

    Micheal McGillicutty

    “Tem a sorte de ter parentescos com lendas da luta livre…” Hehehe, isso basta né 😛

    E o Kaval ganhou a torcida mesmo, mas ainda não sei se por ser muito bom, por lutar bem e tudo mais, ou se era por causa das passagens nas indys, onde ele era um dos melhores. Acho que por ser bom e lutar bem, porque esse pessoal da WWE nem deve saber o que são indys. E pensando pelo modo que escreveu, realmente o safado é o mais sortudo. E ainda terá uma title shot e foi para um show onde com certeza será bem usado (e que é meu predileto) e que ainda por cima tem a melhor divisão de mid cards, o que pode ajudá-lo. É… Só espero ele não morrer por ter mexido com a garota do Taker né KKKKKKK!!

  7. Hehehhe!
    Comentários insanos… O blog ta indo muito bem pelo visto hehehe!

    Até uns meses atrás, só depois de 3 dias teria uns 12 comentários aqui hehe!

    Alias disse que escreveria minha opinião e ficou parecido com uma matéria… Acho que eu não sei o que falo ou sou incapacitado de ser diferente… Seja como for obrigado pelos comentários…

    A layla tem conteúdo, se é que me entende… Mas a melhor nesse sentido é a Eva…. Ahhhh, Torres….

    • hehe…ta mais pra uma FAROFA NO COVIL!

      Muito legal o texto, cara esse Percy era ridículo, o Boemio é que gostava dele! hehe …

      da-lhe Kaval!

  8. Desde que o Raposa falou q ia fazer isso sabia q o Kaval era o primeiro..agora, a Layla deu beijo nele pra ele não ficar tristinho??Me de imagens comandante!!!

    E sobre a McCool, Taker e Kaval…podem brigar e deixem com a Layla comigo…afinal, quem gosta de osso é coveiro…

  9. Hehe, muito massa Raposa, hehe
    Não conheço metade dessa Rookiada toda ai, mas com certeza o primeiro lugar foi merecido…
    ôôÔÔ se foi….

    Agora, o segundo colocado, com um nome daquele, não vai a lugar nenhum, hehehe….

    Mandou bem Raposa, inclusive no banner, EHEHEHeheh
    Abraço.

    • Pelo que eu entendi, ele não fez uma classificação, só citou os mais sortudos com destaque pro Kaval, porem faz sentido se for um top.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s