Editorial – Nova parceria do GRTR

É isso ai, muitos já devem ter reparado, mas mesmo assim decidi colocar esse post aqui, algo bem rápido, apenas pra esclarecer pro pessoal e, pra quem ainda não reparou, ver que formamos mais uma parceria!

Então pessoal, não sei muito bem quem acabou formando essa parceria, mas sei que foi formada, e é o que vale 😛 Como alguns de vocês devem saber, o XBooker é um blog português, que faz de tudo um pouco, desde textos, a promoções, vídeos… Com essa parceria, ajudamos não só os dois blogs com divulgação, mas também temos uma maior integração com a blogosfera portuguesa, afinal, se somos unidos pela língua, podemos nos unir pelo bem do pro wrestling e dos fãs né?

Os dois blogs manterão essa “coluninha” ao lado, que mantém atualizado quando algum post é feito, e também mostra alguns dos posts (os mais recentes). Isso é apenas o começo, pois num futuro não muito distante, podemos fazer promoções juntos, posts em conjunto e várias outras formas de disseminação de conteúdo, que só beneficiará os nossos leitores.

Então é isso, se quiser olhar mais de perto como é o blog deles, e conhecer um pouco mais do nosso parceiro, fiquem ligados ali no lado ou entrem nesse link: http://bookerx.blogspot.com/

E pra quem ainda não viu, tem o twitter do blog, sigam lá:

http://twitter.com/_GRtR_

8 comentários em “Editorial – Nova parceria do GRTR

  1. Legal isso!
    Tinha um português no meu msn, que falava que lia minhas colunas, agora não lembro o nome dele pra perguntar se é o mesmo desse blog hehehe!

    Engraçado, em Portugal não se usa gerúndios e alguns vícios de linguagem comum aqui (eu acho)… Espero que consigam entender o que escrevemos (pelo menos o que eu escrevo XD).

  2. bom relembrar desse blog, ele é mto bom mesmo!
    xeroquei mtos posts deles na época do TIW.
    mas nem mexia mais nele, parceria mto boa com os portugas ae!

  3. Esta parceria já ficou concluída há uns dias…fui eu, como administrador do XBooker, que a propus ao Filipe Corbari e ele aceitou 😉

    No XBooker, como podem verificar, já anunciámos a parceria há algum tempo, no entanto, não queria deixar de vir aqui dar mais uma palavra de força e confiança a esta parceria, pois acredito que ela será proveitosa para todos nós!

    Da nossa parte, prometo que tudo faremos para que assim seja =)

    Abraço!

    • Enganaram esse cara, o irmão do Fábio Corbari o adicionou no MSN e o enganou fazendo ele pensar que o Filipe era dono do blog…

      PS: Isso não tem fundo de vdd, só foi uma brincadeira com a troca de nomes XD

    • Aham, eu vi que foi feito a um tempo, mas ai achei que o responsável (agora sei que foi o Fili… Fábio Corbari :P) iria fazer algo, ele não fez ai decidi eu mesmo esclarecer tudo isso. Aqui também, esperamos que seja awesome 😛

      Abraços!!

  4. Boaaaaaaaaaa Gustavo!
    Eu fiquei de fazer esse post, mas andei mais OFFLINE do que ONLINE ultimamente, e iria postar juntamente com outro post pensado há um tempo atrás, mas você fez muito bem….

    Legal a parceria… Visitava/Visito/Visitei o Xbooker e achei um blog interessante, e é bom realizar essas parcerias com nossos “irmãos de língua”, hehehe…

    E o Dias Ferreira me pareceu ser uma grande pessoa, gente boa e educado :P…

    E é isso ai….

Deixe um comentário

