História em Vídeo- ROH Death Before Dishonor 8 Highlights

Surpresa!!

É, eu disse que não haveria História em Vídeo essa semana, mas na verdade tudo não passava de um plano maquíavélico para fazer um highlight escondido!

Não me perguntem o que tem de mais nisso.

Card do Show:

El Generico vs Kevin Steen

The All-Night Express(Kenny King e Rhett Titus) vs Cheech e Cloudy

Austin Aries vs Delirious

Tyson Dux vs Shawn Daivari vs Roderick Strong vs Colt Cabana vs Steve Corino vs Eddie Edwards em uma Toronto Gauntlet Match por uma chance ao ROH World Heavyweight Championship

Christopher Daniels vs Kenny Omega

The Kings of Wrestling(Chris Hero e Claudio Castagnoli)(c) vs The Briscoe Brothers(Jay e Mark) em uma NO DQ Match pelo ROH World Tag Team Championship

Tyler Black(c) vs Davey Richards pelo ROH World Heavyweight Championship

____________________________________

Comentários pessoais: Gente, tô meio sem tempo pra colocar meus comentários. Vou deixar as notas falarem por mim, mas vou deixar claro…EXCELENTE PPV!

___________________________________

Notas:

Generico vs Steen – ***3/4

Kenny/Titus vs Cheech/Cloudy – ***

Auries vs Delirious – **3/4

Gauntlet Match – ***1/2

Kenny vs Daniels – ****

KOW vs Briscoes – ***2,5/4

Black vs Richards – ***** (minha primeira nota 5 estrelas deste quadro)

Overall PPV: ****1,5/4

____________________________________

E o Mr. Guest Host dessa edição é………Hulk Hogan!

_________________________________________

E não esqueçam de apostar no DDA Night of Champions!

Anúncios

13 comentários em “História em Vídeo- ROH Death Before Dishonor 8 Highlights

  1. AHSUASHASUAHSUAS FODA. E o melhor, eu ri com o Hogan KKKKKKK. Realmente ele só faz cagada com os velhos né :S E sobre o PPV, velho, estamos falando de DAVEY RICHARDS E TYLER BLACK, o mínimo seria uma luta 4 estrelas. Agora to curioso pra ver essa luta toda. E outros que apelam e que deve ter sido foda são os Kings of wrestling, uma tag montada com toda uma ideologia e num momento oportuno. E os Briscoes tmabém são demais!! É isso ai, belo highlights e bela escolha!!

  2. Highlights… quero o mapa da mina desse ouro aí… tou me preparando para começar a baixar varios PPV’s e ter em DVD, para assistir em casa quando quiser… mas não acho todos que eu quero, você pega os videos onde?!

  3. Caralho se no highlights fiquei impressionado, vendo golpes que acho que nunca tinha visto, ou que vi pouco, imagina se ver tudo.. To louco pra isso… E qual o nome da música? Muito boa…

    • A música é Phenomenon, da banda Thousand Foot Crutch.
      Mas a música original é mais curta que a do vídeo, pois tive que editá-la para ocupar todo o espaço dos highlights.

  4. Uma pergunta idiota, mas esse Tyler Black é o mesmo que esteve na WWE?
    Porque se for, a empresa desperdiçou um talento, embora o da WWE usava um drap sem graça de finalização.

    • Ele já teve na WWE???Pelo que eu saiba, ele assinou um contrato com a WWE e só está terminando o seu contrato com a ROH para depois ir pra FCW.
      Enfim, Black acho eu que vai fazer um puta sucesso na WWE…

      • Acho que não, mesmo ele lutando muito, acho que vai demorar um tempo pra fazer sucesso, SE fizer sucesso… Mas que seria um sonho e uma dream match uma luta Kaval vs BRYAN DANIELSON vs. Tyler Black pelo WWE title, ahhh, isso seria!! Mas acho que também vão mudar o nome dele :S

  5. Ótimo trabalho.

    Sobre Tyler na WWE…
    tomara que ela não faça a mesma cagada que fez com Danielson!

    Pois já vi neguim aí falar que Bryan não luta nada…(noobs!)…pra vcs verem como uma federação pode manchar uma carreira brilhante de 10 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s