Não ofenda minha inteligência – Caso 2 – Abyss e Janice


Após um bom tempo sem postagens, volto aqui com uma coisa que tem me dado muita raiva na TNA. Hoje vamos analisar o caso Abyss e Janice, porque esse caso ofende E MUITO a minha inteligência.
De bônus, um wallpaper inédito do Abyss e uma signature.
Como sempre confira o conteúdo do post na continuação.

A aliança entre Hogan e Abyss, onde um ia, o outro sempre estava lá

Desde o início do ano quando Hogan e Bischoff assumiram a TNA, as coisas viraram de pernas pra cima, mas Abyss foi sendo uma peça central das histórias que sucederam de lá pra cá. Abyss de um animal ferido foi transformado numa das principais forças ‘do bem’, a nível de Hogan dar à Abyss seu anel do WWE Hall of Fame para simbolizar e externar sua força psicológica, que sempre foi a fraqueza de Abyss.
Porém, nesse meio tempo, Abyss começou a se descontrolar e seu lado psicótico voltou a atormentá-lo, e ele

Abyss mostrando com quem que é o problema

quase que fez Hulk Hogan, literalmente, engolir seu anel.
Desde então Abyss anda descontrolado e demente, referindo que tudo é uma obra ‘deles’.
Isso não incomoda tanto, certo que as storylines do Abyss na era Hogan tão bem forçadas, mas até que dava pra entrar na brincadeira, o heel turn, a primeira instância me agradou muito, pois sempr preferi o Abyss sendo heel.
Mas, como quase nada na TNA atualmente tem sido um mar de rosas, tinha que vir algo pra cagar a festa.

Abyss admira a visão de sua 'namorada'

Abyss monta e começa carregar o que, posteriormente, veio a chamar de sua ‘namorada’ Janice, um taco de madeira cheio de pregos numa das extremidades.
E começa a andar com isso pela Impact Zone e ameaçar tudo e todos de se tornarem vítimas de sua ‘namorada’.
Ficou perseguindo o, na época, campeão da TNA, Rob Van Dam e o ameaçou de ser vítima da Janice. Fez várias invasões de lutas, e promos todas tendo como peça central o perigo que Janice proporciona.

A infame luta, na qual se permite o uso do taco.

Até que Eric Bischoff sancionou uma luta entre os dois, entitulada Stairway to Janice, escadaria para Janice, valendo o cinturão.
Van Dam, com muito esforço consegue vencer.
Não muito depois, Abyss cacetou RVD no backstage, deixando-o inconsciente no chão, numa poça do ‘próprio sangue’. Rob é levado em ‘estado grave’ para o hospital, assim impossibilitando-o de defender o cinturão, então prontamente o comitê administrativo da TNA resolveu deixar o cinturão vago.
Depois disso Abyss começou a ficar um pouco mais de lado, já que foi formado, oficialmente, a stable Fourtune e eles tão tretando com os EV2.0.
Mas Abyss apareceu brigando com os caras da EV2.0, e teve lutas recentes com Stevie Richards, que todos nós temos memória curta e esquecemos que até outrora ele era o sádico psicólogo de Abyss, e Rhino.
Mas aí a merda já tá feita.

Outro caso de amor à um pedaço de madeira.

Agora com a história já passada, vamos ao que DÓI MINHA VISÍCULA toda vez que eu vejo ele andando com seu evil Plank por aí, é o simples fato dele ficar andando com um singelo TACO DE MADEIRA CHEIO DE PREGOS!!!
UM MODAFOCKIN TACO DE MADEIRA CHEIO DE PREGOS!
cara, eu nunca fui exatamente fã do Jeff Jarret e Honky Tonk Man andando por aí com um violão, que TODO MUNDO sabe que alguém vai levar um el kabong na cachola, o Sting andando por aí com um taco de baseball, que já estamos carecas de saber que ele vai sentar tacada em alguém e Triple H carregando uma marreta pra cima e pra baixo, a Marreta que tem mais tempo de ringue do que alguns contratados da WWE que tão na geladeira.
Eu acho que todos esses apetrechos caem na mesma linha de raiocínio que vou desenvolver mas a


Ou um taco de baseball cheio de arame farpado!

Janice é a que mais força a boa vontade de quem ainda acompanha essa storyline.
Eu acho simplesmente ridículo a idéia que uma EMPRESA, contratante de centenas de pessoas, permite alguém ficar andando com uma arma letal por aí. Mesmo sendo no mundinho paralelo da luta livre, onde todas suas fantasias se tornam realidade, acho que ficar por aí andando com uma arcma pra cima e pra baxo, ainda é meio forçassão de barra.

Gostava mais de você na época do Dr. Stevie... Mesmo sendo uma historinha besta, dava pra curtir

E não é uma arma qualquer, é um maldito taco cravejado de pregos, que uma porrada daquilo num lugar errado, é caixão, morreu, já era. Pegou uma daquelas no pescoço, sangra até morrer, não dá tempo nem de ir pro hospital tentar estancar, uma na cabeça, já era, morreu na hora.
Certo que taco de baseball, uma bem dada, também é morte certa, assim como uma bem dada de marreta.
O cara fica desfilando por toda a arena com a Janice e ninguém faz nada. Se eu tentasse entrar em algum lugar carregando uma Janice na mão, eu iria demorar HORAS tentando explicar que nariz de porco não é tomada. Eu com um taco de hockey já fui parado pela polícia na rua e tive que dar explicações, tendo em vista que eu sou um cara bem parecido com o Abyss, 1,90m grande, forte e gordo, cabeludo (não mais) e com uma carranca de pouquíssimos amigos.
Nunca que me deixariam endar por aí com uma Janice, e mesmo se eu conseguisse uma manha de entrar no lugar com ela, logo tomariam uma medida evitando que eu retornasse, algo do tipo, caso você apareça novamente com ela, você será retirado e não poderá mais voltar, ou terá que pagar uma multa, alguma coisa.
Mas não, não só eles ficam lá deixando ele zanzar com a desgraça da Janice pra cima e pra baixo, sabendo que a Janice não tá lá só pra enfeitar o quadro, ele QUER SODOMIZAR ALGUEM COM AQUILO, eles sancionam uma luta, na qual potencialmente você pode MATAR seu adversário.
Caramba! Certo que a gente gosta de ver grosseria no nosso porradeiro de entretenimento, mas aí já é demais.
Se dessem mais restrições ao uso e entrada de Janice na Impact Zone, a storyline até ficaria melhor, pois aí sim iria dar um

Abyss, sem máscara e de cosplay de Dude Love

senso de perigo, de intenções assassinas do Abyss. Mas ele aparece lá fazendo palhaçada, estraçalhando o ringue, e mostrando Janice pra quem quiser ver.
A reação de qualquer um que preza pelo próprio rabo, ao ver alguem com aquilo é dar o ninja do lugar pra não sobrar uma tacada pro seu lado.
Tá tudo muito forçado essa historinha do Abyss com a Janice, assim como Sting e o taco. Po, se eu fosse dono de uma empresa e visse alguem com um taco de baseball eu já iria estranhar, e ainda sabendo que ele iria usar, já usou e carrega ela pra bater nos outros, nunca que eu iria permitir alguem ficar carregando a porcaria do taco.
Aí sim iria dar aura às armas, pois só poderiam ser usadas de vez em nunca, e sob possibilidade de retaliações administrativas, coisa de você estar disposto à ser suspenso por querer dar uma tacada em alguá, ou DAR ALGUM VALOR À LUTAS HARDCORE, SEM DESQUALIFICAÇÃO OU O DIABO QUE FOR.
Aí que o samba virou bagunça, vai Abyss e ataca Rob Van Dam no backstage, retalha ele com seu taco e deixa o corpo estirado no chão PARA QUEM QUISER VER. Certo, a gente sabe que o mundinho do wrestling é tudo armado, e que RVD num chegou a ser triscado pelo taco, mas porra, a gente que assiste, mesmo sabendo que é armado, quer uma história que dê pra engolir e descer redondo, a gente QUER ir no embalo, ANSEAMOS por entrar na fantasia, mas nos dê algo que não ofenda nosso BOM SENSO.
E o Abyss não vai preso, demitido nem nada, tá lá na TNA, lindo e maravilhoso, desfilando lá com a porra do taco!
Caramba, uma ver que eu dei uma bicicletada na fuça dum babaca do colégio, na minha época do primeiro grau, mesmo sendo pra me defender, tive muitas explicações pra dar. E sim, o cara sangrou igual um porco.
Estamos numa época que qualquer merda já é caso de processo ou de censura ou o que for e o cara sai por aí porrando todo mundo com o taco e ninguem tá nem aí?
Isso sim que me dói a cabeça.

Mais uma imagem só pra ficar bem na fita

Sinceramente, essa história de Janice tá MATANDO um dos personagens mais interessantes do wrestling recente.
Ninguém engoliu que RVD tá fudido num hospital, não só isso, mas todas as vezes que mencionam isso na programação da TNA, rola uma pusta vaia pra quem tiver no palco, inclusive tendo que editar as reações da platéia em alguns segmentos no qual se falavam do que sucedeu, e hoje em dia mal é mencionado.
Só menciona porque eles, já fizeram o trabalho, agora tem que terminar.
Resumo da ópera, por causa dessa maldita storyline que ninguém engoliu, desse maldito taco exagerado estão matando um dos personagens mais legais que a TNA teve, e tá transformando em piada, mais ainda, a programação da TNA, onde a sensação geral é de que são ótimos lutadores, porém pessimo booking.
E a impressão que dá é que todo mundo QUER que a TNA dê certo, ela tem uma simpatia enorme, apesar das críticas, todo mundo quer ver ela se tornar uma empresa grande e virar uma real alternativa à WWE, mas ela vai sempre e morre na praia e é mais um fogo de palha.
Vamos ver quanto tempo mais ela aguenta.
Isso, digo, porque sou grande fâ da TNA, hoje em dia é a única empresa que acompanha a programação e sou grande fã de quem trabalha lá, mas…
NÃO OFENDE A MINHA INTELIGÊNCIA

PORRA!

Agora vamos ao bônus!
YAY!

Wallpaper Abyss:
Normal:

Widescreen:

Esse Wallpaper já foi postado, mas vai ae de novo

Normal

Widescreen

Signature:

Anúncios

9 comentários em “Não ofenda minha inteligência – Caso 2 – Abyss e Janice

  1. Pois é veio…tão banalizando as armas…

    Seria muito mais interessante se a Janice fosse usada apenas em ocasiões especiais, se não fica foda mesmo…

    e…

    NAO OFENDAM A PORRA DA MINHA INTELIGÊNCIA!…hehe

  2. Otimo texto realmente não tem como bater com akilo sem fuder a vida do cara então não tem muito sentido usar essa arma. Eu já acho podre demais a marreta do HHH ele colocando a mão na frente pra bater pq se bater pra valer já era o cara e com isso fica uma coisa muito sem graça.

  3. Usando o exemplo do MIck Foley com o o taco de arame farpados.
    Ele quase nunca aparece com o taco na mão, e quando aparece, você SABE que ele tá cheio de ódio no coração…
    Que alguem vai ter seu rabo surrado e vai sangrar igual um boi no abatedouro.
    Mas Foley só aparece com o tal taco DE VEZ EM NUNCA e só quando a situação tá preta.
    É seu último recurso.
    E põe último nisso, pq pra ele usar o taco, ele têm quarenta outras cartas na manga pra jogar.

    Triple H com a marreta também é assim, mais ou menos, tem épocas que ele fica zanzando por aí com uma marreta, como se fosse a porra dum magrelo que não se garante nem no par ou ímpar. Como SE NAO FOSSE UM BRUTAMONTES DE QUASE 1,90M MUSCULOSO E BOM DE BRIGA.
    Mas à primeira instância, quando triple h aparece com a marreta, a impressão que fica é a de ‘PQP! FUDEU! alguem vai ter seu rabinho surrado…’

    Já Sting gastou a gimmick do taco também, Janice nem se fala…
    Isso posso falar de vários outros wrestlers que usam armas como seus últimos recursos não o primeiro.
    Scott Steiner com o cano de ferro… ele só aparece e usa o cano quando realmente não tá afim de conversa e quer amolecer o cranio de alguem, pq no murro ele se garante, e muito….. e no verbo tb^^
    temvários exemplos, mas estou devaneando aqui na faculdade relendo o texto.

    • É, usar armas tem que ser na medida certa, principalmente se você tem aquela arma como parte de gimmick. Como o HHH, usou acho que a marreta só uam vez com o Sheamus, no final da feud, e umas várias com Orton, mas ai já era pessoal e compreensível. Foley também… Stign tá gastando demais, e o problema da Janice é que força muito, pois como disse, uma daquela na perna e ja era, nunca mais luta… Por isso fica mal feito, afinal, que empresa perde o campeão e não faz NADA?

  4. Completamente sem sentido o Abyss usar essa Janice. sair andando com um objeto desse na mão pelos Backstages , é a mesma coisa de colocar uma 12 nas mãos de um bandido na frente de um policial sem defesa … Na certa isso é pra matar o cara. E pra mim , isso naum é pra “botar medo” , isso tá mais pra um cara se passando por louco de hospício …

    Realmente , estragaram a Gimmick do Abyss , até agora aquele Push de ME que o Hogan quis dar , ainda não teve e o cara tá lá agora fazendo mierda nenhuma !!

  5. Concordo plenamente, principalmente com o último parágrafo.

    Gostei do artigo. Janice realmente é uma arma muito letal, Abyss não foi retalhado por destruir RVD e isso é muito estranho, não tem explicação para isso.

    Esse lance das armas me lembra muito Finlay e seu bastão, o referee sempre deixava ele levar para o ringue e deixar no canto, sabend que seu finisher era esse hehe.

    Gostei também dessas tiradas humoristicas. Parabéns pelo artigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s