King of the GRTR Tournament: Eliminatórias/Post 3

E chegou o momento! Quem ficou pra trás? Quem seguirá no torneio? E como ficou a organização da tabela, pois apesar de dois DDAs, ainda tivemos alguns empates? Cliquem no link pra verem o resto do post!

Não se esqueçam de como devem ser enterpretadas as tabelas:

Números Verdes significam que o competidor passou

Número Amarelos significam que o competidor está empatado em primeiro ou segundo lugar

Números Pretos indicam que o competidor está eliminado!

Não esqueçam de ver o fim do post pra descobrir como os empates foram decididos.

___________________________________________________________________________

E agora chegamos ao momento do desempate. Alguns ficarão chateados pelo jeito que isso foi decidido, mas eu optei pela ordem de inscrição no torneio. Entre os empatados, aquele que se inscreveu primeiro ganhou e passou pra próxima fase.

Ah, mas esperem! Notaram a mudança? Eu decidi tirar a vantagem que o grupo 18 tinha na próxima fase e inclui mais dois lugares na tabela. Como o grupo 19 estava mais difícil que os outros, por ter um participante a mais, eu resolvi dar o lugar ao competidor Guilherme, que ficou empatado em segundo, junto com Vinicius Styles. O último lugar, porém, AINDA está vago, e todos os eliminados estarão concorrendo por esse último spot no torneio.

E como o último sobrevivente será decidido? Bem, os competidores terão que responder um Quiz de wrestling, com 10 perguntas. Quem tiver mais acertos é o vencedor, e no caso de empate, quem fizer o quiz EM MENOS TEMPO ganha!

É só clicar na figura pra ir na página do quiz. Quando a página lhe pedir seu nome, use o mesmo nome que usou pra se inscrever no torneio. Os competidores terão até domingo(dia 25)  pra fazer o quiz.

___________________________________________________________

E para terminar, aqui vai uma pequena dica que qual será o próximo desafio dos participantes, que será publicado dia 27 deste mês…..será que estarão preparados?

_________________________________________________

47 comentários em “King of the GRTR Tournament: Eliminatórias/Post 3

  1. Ei High, tem uma coisa errada ali:

    Porque o nome do Gustavo não tá verde?

    Ah tá, sei

    EAKOEAKEAOEAEKAOEAKOEAKEAOK, lixo extremo mesmo!

    Agora, combate altamente MÍTICO para mim na segunda fase. Eu vs. Haruo San, a lenda oriental..

    TEMI, agora TEMI.

    • Pelo que me consta, você no meu grupo iria pior, se pegou um grupo fraco e passou, sorte, agora eu, considerando só pontos, fiquei no grupo bem mais difícil, com os adversários TODOS ficando no top 10… Então pelo menos perdi “bonito”, indo NAS DUAS APOSTAS melhor que você… Então continue assim e seja onwado pelo Haruo. Apenas perderá um pouco depois!

  2. Caraca mano, Godoi passou, Corba passou, o mestre das apostas, ah colé, esse deve ter passado com certeza….MAS O QUE ? Pow Gustavo, que isso mano ? Ah, assim não vale, colé, só pode ter alguma coisa errada.

    =/. A próxima tu tenta Gustavo. Shadow, partner dos Rookies, te espero lá e que vença o melhor. Parabenzilar todos os Rookies, que se classificaram, menos o Raphael, mas ele é muito, mas muito melhor que muita gente que tá aí.

    Shadow, Corbari, Vinicius, Me !, Boa Sorte. Team Pro só dois classificaram ? Que pena.

  3. Só uma coisa:

    O Grupo 12, os dois primeiros lá com 145 não estão virtualmente classificados? tá certo que empataram, mas mesmo assim os dois empataram com a maior pontuação…

    Agora, o Quiz vai ser com TODOS os desclassificados, ou entre os que empataram em segundo e os terceiros lugares mais bem colocados?
    Acho que as últimas seriam mais justas, mas tanto faz, COPEI na primeira fase, hehehe…

    E por último….

    Tudo bem não classificar, empatar em segundo, bater na trave e ficar por um ponto…. MAS FICAR EM ÚLTIMO LUGAR NO GRUPO, sendo o “Mestre de Apostas” e com adversário sem muita história no DDA?…. Isso só acontece com o GUSTAVO!

  4. Só espero que não façam no round 2 a gente fazer uma camiseta…não manjo nada de Photoshop e o Xandão manja q sei…traduzindo, to fudido.

    Se fosse apostas, já tava no papo XD

    • EEEPA!

      Se fosse apostas, já tava no papo?

      Sou 2 times GRTR Tag Team Champ , fui IB Champ, e Rei da Montanha!

      Respeita a puliçaaaa rapá!

      Vou te exterminar do torneio…meu império de escuridão está próximo! hahahaha

      • 2 vezes tag team champ???Pfff…sou SETE vezes tag team champ…
        1 vez IB Champ???Sou duas vezes tag team champ e rei da montanha???Eu tava na luta???Não, então você não pode ser considerado o rei.

        E você não me exterminará, porque o império da luz começará e a inexistência da escuridão será o resultado hahaha

        • esses poucos títulos a mais q vc tem é por causa da sua Tag, a minha, a legendária Senhores do Sarcófago teve que se retirar, pois o Boêmio foi internado num asilo pela sua família e fugiu agora, recentemente de lá…

          império da luz? hummmmmmmm…

        • Ah sei lá…eles quis um império da escuridão, eu quis um império da luz…não posso começar uma feud estilo HBK vs Taker no WM XXV mas com outro final porra XD

          E é império da luz, não é império colorido XD

  5. Ufa, passei em primeiro e aogra é só deixar o rato no esgoto (entenderam a piada?? :P)e passar pra próxima fase …

    E perai , vai ser uma pergunta meio noob mesmo , mas o que é esse T – Shirt Challenge ?? Eu não entendi !!

  6. Gustavo, só tenho uma coisa a dizer… LAMENTÁVEL, eu no grupo mais difícil, OWNEI meus adversários, mas o Mestre Fodão foi eliminado kkkkkkkkkk Só Lamento…
    Tomara que não seja nada de criatividade no próximo desafio…

  7. Olha, achei essa promo do King of GRTR muito legal, e ela acabou fornecendo esse negócio de quiz e acho que, se for você que tenha feito, que você poderia fazer outros e postar aqui. Ok, eu fiz sem “colar” e achei que fui bem, com certeza perderei a última vaga porque outros vão colar e acertar tudo, MAS, o que vale é que isso de quiz é bem legal, perguntas bem elaboradas e uma boa ideia pra ser trazida pra cá, pode-se pensar nisso… Isso caso você tenha feito o quiz né 😛

  8. Vixiiii, eu to F***** nessa P****, se eu passar vo ter que enfrentar ou o Corbari ou o Haruo :S, vai que o Round 2 é Coluna Challenge ou Video Challenge. :S

  9. Cara , eu não entendi, ocorreu o empate e enquanto um se classificou o outro vai responder o quizz, é isso mesmo?Porque não é justo

  10. Rááááááááá, primeirão no grupo 2 😀

    Agora, T-Shirt Challenge? Tenho a impressão que vou acabar me ferrando o.o

    Ah, e o quiz tá maneiro.

    • Você e o RS Bogo estavam empatados em primeiro, enquanto Noob e Andre estavam empatados em segundo.
      De acordo com o que falei, num desempate, quem se inscreveu primeiro passava, e isso foi aplicado nos 2 empates.

      RS Bogo se inscreveu antes de vocês, então passou; enquanto Noob se inscreveu antes do Andre, assim passando também.

      • Devo dizer que a parte de quem se inscrever primeiro acabar passando eu concordo, mas o fato que me indignou foi de que tanto eu quanto “RS Bogo” deveriam ser classificados, pois éramos os maiores pontuadores, e não quem não obteve pontos suficientes.

        Não tenho objeção nenhuma sobre o fato de eu ter ocupado o segundo lugar, mas ao fato de ter tido pontos o suficiente para ser classificado e acabar não sendo.

      • Não, doidera isso, pois o principal critério são os pontos, logo, ele fica em primeiro e ponto, sem perder a vaga por desempate até porque, pra isso, não teve empate entre todos, e sim entre os dois primeiros só. EU achei errado, mas se for ficar assim, ok, to fora né 😛

        • É, vocês tem razão. Não é justo, sem falar que foi o único grupo com gente empatada em primeiro…

          Então tá legal. AndXtreme passa e Noob sai. A tabela já está atualizada

Deixe um comentário

