King of the GRTR Tournament: Round 1/Post 1

Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo atraso do Night of Champions highlights. Eu estive de viagem a semana toda, por isso não pude fazer o vídeo. Até essa quarta feira ele estará pronto.

E agora, os desafios começam…39 participantes restaram dos 77 iniciais, e após um quiz elogiado pelos candidatos(vlw), um sortudo conseguiu fugir da zona dos fracassados e ganhou mais uma chance no torneio.

E afinal, o que é o T-Shirt Challenge? Vocês verão em breve…

Durante o quiz, houveram resultados que eu realmente não esperava. Eu achei que a maioria iria gabaritar, e que o fator tempo iria decidir o vencedor, mas no final apenas 2 conseguiram esse feito. E claro, o mais ágil foi o grande ganhador, e esse carinha foi o……………..PEPPER!!

“Peppermania is not dead, brother”! Ele conseguiu gabaritar o quiz em 9 minutos e 25 segundos, e assim conquistando o seu spot no torneio.

___________________________________________________________

Agora que todos os competidores estão em seus devidos lugares, vamos dar início ao primeiro desafio, o T-SHIRT CHALLENGE!

Esse será um desafio bem simples para uns e bem complicado para outros. Vocês terão que usar a criatividade e habilidades para criarem seu melhor design de camiseta. Claro que o design precisa estar relacionado à wrestling, mas os limites param por aí. Podem fazer o que quiser, sejam espontâneos, surpreendam à todos! Usem todos os recursos possíveis, do Photoshop até o Paint, pois o que vale é a idéia, não a edição; mas claro que bons efeitos não farão mal algum…

Usem as figuras abaixo como modelo para seu designs. Apenas cliquem em “Salvar imagem como…”, guardem-na no seu computador e mãos à obra.

Vocês podem usar os dois lados da camiseta, mas isso não é obrigatório. Se o design só precisar da frente, usem somente a frente, ou o contrário; se o design só for para as costas, só usem essa parte.

Para tornar sua camiseta válida, vocês só precisam mandar um email para esse endereço: felipetavg@gmail.com, com a camiseta anexada no email.

Só seram válidas as camisetas enviadas para o email citado, e só serão válidas UMA camiseta, ou seja, não podem mandar mais de 1 email.

Vocês terão uma semana para me mandarem o email, então, no dia 4 de Outubro, será postada a segunda parte do desafio, que consiste em como serão decididos os vencedores de cada dupla.

E é isso, minha gente. Boa sorte, sejam criativos, e cumpram o prazo!

41 comentários em “King of the GRTR Tournament: Round 1/Post 1

  1. Po, quem não sobreviveu e manda bem, poderia fazer assim mesmo…

    Mesmo não valendo nada, seria bacana a gente ver novos estilos..e quem sabe até não utilizamos uma dessas estampas para premiar algum leitor do blog no futuro?

    Eu acho que seria bacana 🙂

    • Seria legal mesmo, e mais uma vez uma ideia do King of GRTR que pode ser usada mais vezes. Primeiro o quiz bem legal e agora uma camiseta, que, se bem feita, pode ser usada no “Segredo” ou numa outra promoção!

  2. Viu, por isso sai, iria me ferrar mesmo ASHAUSHASUASHUASHUAHS. Mas sério, pra fazer em 9 min o quiz, ele pediu ajuda aos universitá… digo, ao google, confessa ai Pepper HUASHUASHUASHUAS!!

  3. PQP véi!! Acho que me fudi , mas vou dar um trabalhão e hj mesmo vo tentar fazer !!!

    E só uma perguntinha: Devo colocar o meu Nick no E-Mail junto néh ??

  4. Pelo que entendi não interessa se não sabe mexer com imagens e talz, o que importa é a criatividade…

    E outra: Bem que podia dar uma prorrogadinha no prazo né? Primeiro round caiu bem em uma semana cheia de provas e trabalhos, hehehe.

  5. Já enviei, ficou horrível mas tá blz…agora é torcer pro filho do Xandão ter babado no PC dele e o PC tenha explodido antes dele mandar o e-mail…

    Pq só assim eu venço…

Deixe um comentário

