História em Vídeo- WWE Night of Champions 2010 Highlights

Aqui está, galera, os highlights de um PPV decente, que poderia ter sido melhor, mas sem dúvida valeu a grana que os americanos pagaram; porque afinal, ninguém aqui no blog comprou o PPV, né ?

Card do Show:

Dolph Ziggler(c) vs Kofi Kingston pelo WWE Intercontinental Championship

CM Punk vs Big Show

The Miz(c) vs Daniel Bryan pelo WWE United States Championship

Melina(c) vs Michelle McCool(c) em uma Lumberjill Match pelo WWE Women’s Championship e WWE Diva’s Championship

Kane(c) vs The Undertaker em uma No Holds Barred Match pelo WWE World Heavyweight Championship

The Hart Dynasty(Tyson Kidd e David Hart Smith)(c) vs The Usos(Jimmy e Jey) vs Santino Marella & Vladimir Kozlov vs Evan Bourne & Mark Henry vs Cody Rhodes e Drew McIntyre em uma Gauntlet Match pelo WWE Tag Team Championship

Sheamus(c) vs John Cena vs Wade Barrett vs Edge vs Randy Orton vs Chris Jericho em uma Six Pack Elimination Match pelo WWE Championship

_________________________________________

Comentários Pessoais: O PPV em si foi sólido e decente. Algumas lutas mostraram o quão precária está a bookagem da WWE, enquanto outras mostraram que mesmo com esses defeitos, os wrestlers ainda conseguem dar um show e valer o salário que ganham.

Ziggler e Kingston abriram o show com uma luta muito boa, que estabeleceu Ziggler como um campeão decente; e que pode levar Kingston ao main event muito em breve(claro, Randy Orton não está no Smackdown).

Graças à Big Show, a S.E.S está morta e enterrada, e a luta desse show foi a última pá de cal do enterro, mas eu ainda acho que CM Punk pode sobreviver à isso e voltar ao main event na brand azul. Boa sorte à ele.

A construção e a luta de Miz vs Bryan foi um dos destaques do show. Uma boa psicologia de ringue por parte dos 2 e o resultado certo para uma storyline decente. Miz pode facilmente superar essa derrota e ir ao main event, enquanto Bryan vai fortaceler e valorizar o United Stated Titles, como o grande wrestler que ele é.

Nada a comentar sobre Melina vs McCool, apenas que estava fudendo pra essa luta.

Kane e Undertaker também demonstraram boa psicologia e contaram perfeitamente a estória que deviam contar no ringue. Kane vencendo também foi a escolha certa para a continuação do feud, que provavelmente terminará no Hell in a Cell, com a vitória do Deadman.

Orton ganhando o título me deixou cheateado, porque depois de tanto destaque que deram à ele no RAW, estava óbvio demais que ele iria vencer, tão óbvio que me levou a desacreditar nisso; e esperar alguma surpresa para essa luta. No final, ocorreu o mais esperado e desapontou os fãs que tinham alguma esperança…

E Nexus, bem; virou saco de pancadas, e com isso a WWE fudeu uma das mais esperadas storylines do ano….bom trabalho, Vince, só porque eles não vendem camiseta, né?

Ah, faltou a Gauntlet match……….vou deixar essa imagem falar por mim:

____________________________________________________

______________________________________________

Notas:

Ziggler vs Kingston – ***

Show vs CM Punk – *1/2

Miz vs Bryan – ***3/4

Melina vs McCool – **

Kane vs Undertaker – ***1/4

Gauntlet Match – *1/2

Six Pack Elimination Match – ***2,5/4

Overall PPV: ***

________________________________________

Como já usei minha montagenzinha acima, vou deixar essa edição sem um guest host.

E não esqueçam de acompanhar o King of the GRTR Tournament!

Anúncios

3 comentários em “História em Vídeo- WWE Night of Champions 2010 Highlights

  1. Só uma coisa: rumores dizem que o Vince não acha que o Cody tem potencial de Main eventer… E pensemos, ele formou uma stable de Main event a pouco tempo, saiu dela com mais moral que o Ted Di Biase, ai mudou um pouco seu personagem, ganhou um showzinho solo no SD sobre beleza, ai forma uma tag de uma semana e vence o tag title… Queria que pessoas que o Vince não gosta (tipo Christian que mereçe mil vezes mais) ganhasse o mesmo tipo de tratamento…

    Sobre o show, legal, gostei do Bryan vencendo e do pop recebido quando fez Miz dar tap out, a luta pelo WHC pelo jeito foi aceitável, e o Main event foi ridículo… Assim, que o Jericho iria sair da WWE muitos sabiam, agora, sair do jeito humilhado que foi, perdendo quase todas, e de forma feia como no ME que tomou um RKO e perdeu em uns 3 min, é demais, parece que a WWE precisa humilhar quem sai. Ai beleza tá mais do que na cara que o Orton tá com toda a moral, SÓ ele se dava bem, ai você lembra: Putz, Nexus só se dava bem e perdeu, bem, seguirei isso né, porque tá muito na cara… E ai? SE FODE, porque a WWE quer fazer mais uma Liga da Justiça (agora com Orton, Cena e companhia) e com isso Orton vençe e conqusita o WWE title. Ai você pensa: e ai, o cara se é face pode vencer todos os segmentos e vencer a luta, e o heel perde a luta? Hum, que legal hein!!

    No mais, belo highlight, só achei que poderia ter mostrado o reversal do Kane no Tombstone, que além de lindo, foi importante!

  2. Pra mim, foi um bom PPV, algumas lutas poderiam ser deixadas de lado como a de Tags que foi ridicularizada com a vitória de Cody & Drew, Punk Vs Show que como não Title em jogo não era necessária, e a de Divas, que agora vão estar mais rebaixadas ainda com um Title só …

    E as outras realmente foram boas como a ICC, US, WWE e WHC … Que deram um espetáculo a parte…

    Bom cara, ótimos Highlights e continue assim 😛

  3. Pingback: História em Vídeo- WWE PPVs 2010 « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s