Você escolhe a legenda#2

Bem amigos da rede blog última semana do mês chegou e vocês sabem o que isso quer dizer que chegou o momento deste especial do “imagens” que eu ainda vou pedir pro Victor fazer um banner novo.

Antes de começar a folia que é o meu quadro aqui no blog eu gostaria de pedir desculpas pela ausência. Infelizmente (ou não) eu tenho andado muito ocupado por aqui e eu acho que eu vou me ocupar ainda mais semana que vem, mas nada impedirá que eu dê uma passada aqui pra comentar nos posts da galera e fazer esse quadro semanal.

Voltando a nossa programação normal, ouso dizer que esta pode ter sido uma das piores edições do “imagens”. Nem quero saber os motivos, mas realmente foram fracas. Semana passou e outra semana passou e nada mudou, gente reclamando, gente apoiando, gente se abstendo, gente se divertindo. Acredito que o desempenho tenha sido fraco porque o pessoal se perdeu no meio da discussão. Por mim eu cancelaria essa edição, mas como seria um desrespeito com vocês e com quem escreveu e tentou chegar no top 5 e irei continuar.

Nosso Thursday Night Imagens que falam edição 46 chegou com os seus 5 melhores autores de frases da semana e eles se enfrentaram em uma Five Pack Elimination Match para ficar com o título da semana.

Hoje os responsáveis pelas melhores frases que se enfrentaram foram o Kingumaga, Noob, Pepper, Lucas Godoi e o RS Bogo, onde o Kingumaga achou que já tava tudo ganho, afinal, campeão como ele é…..RKO do Pepper e 1 2 3 FORA!! Como assim?? O novato tirando o Campeão??Kingumaga fica com a quinta posição. Ninguém na verdade se importa com isso, na verdade aproveitam pra se degladiar, com Kingumaga fora as atenções se voltam aos outros 2 melhores colocados, Lucas e RS Bogo. O Ring fica dividido, Pepper e Noob de um lado,Lucas e RS Bogo do outro, clima muito tenso e de repente Lucas se vira e ataca RS Bogo com socos e mais socos, prontamente os 2 que estavam do outro lado partem pra cima de RS Bogo, que ainda tenta reagir empurrando os 3 que estavam em cima dele abrindo um certo espaço pra respirar, porém ele achou muito mais do que isso achou um bom espaço para….Spear, “from knowhere” como diria o Michael Cole, Noob enxergou a oportunidade e não desperdiçou, 1 2 3 FORA!! RS Bogo fica na quarta posição.

Tempo pra respirar, não nesse combate e é por isso que Logo após o empurrão Pepper aproveitou a força do RS Bogo e foi pra cima do Lucas com um Closeline já que o mesmo tava com tanta ânsia de vencer que correu logo de volta em cima do quarto colocado mas tinha um braço no meio do caminho. Lucas caido no chão só pensava nos pontos que precisava pra chegar a segunda colocação abrindo mais de 3 pontos de vantagens dos demais, então prontamente como Shawn Michaels ele se levantta e DDT!!! 1 2 3 FORA!! Lucas se levantou tão inspirado que ele nem se tocou Noob estava pronto, esperando por ele. Lucas Godoi é o terceiro colocado.

Pepper e Noob, se olham, Pepper disposto a entrar no roster do Imagens com o pé direito e Noob ansioso para conquistar essa vitória. Começa a troca de socos entre eles e a galera vibra junto! Soco daqui e soco dali até que Noob acerta um chutásso na barriga do Pepper que se abaixa com muita dor e Noob que não é besta prontamente encaxou um pedigree, mas Pepper conseguiu reverter rapidamente dando uma baianada e logo em seguida um Ankle Lock, Noob tenta reverter, se contorce de dor mas n tem jeito, Pepper vence por Submission.

Parabéns aos vencedores da semana!!!!

Vencedores#46

1ªFrase:

Japa no fundo da imagem: “Porra, eu paguei pra ver um show de wrestling ou um show do Cirque Du Soleil?”
Autor: Pepper

2ªFrase:

Japa do fundo: caraca 69°, quer dizer 450° splash
Autor: Noob

3ªFrase:

Japa embaixo da boneca: Ah baby, esse seu cheiro me deixa louco, sabia que colocar um bacalhau dentro de você daria um resultado mais real.
Autor: Lucas Godoi

4ªFrase:

Boneco inflável – Devia ter entrado pro ramo do sexo para solitários.
Autor: RS Bogo

5ªFrase:

Japa da platéia: Nossa esse kamasutra é mais complicado do que parece.
Autor: Kingumaga

_______________________________________________________________________________________
Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

1- Kingumaga (80 pontos)
2- Lucas Godoi (46 pontos)
3- Haruo (45 pontos)
4- Gustavo (45 pontos)
5- RS Bogo (38 pontos)
6- Raposa (35 pontos)
7- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
8- Mr. Anderson (27 pontos)
9- Gabriel Cyntra (24 pontos)
10- “Havock” Hermano (21 pontos)
11- Rafael Aguiar (19 pontos)
12- Pedro (19 pontos)
13- Epilef (19 pontos)
14- Gui the Phenom (19 pontos)
15- Chirulo (18 pontos)
16- Anderson Oliveira (15 pontos)
17- Jason (13 pontos)
18- Raphael Cyntra (12 pontos)
19- Flávia OldSchool(12 pontos)
20- Raphael_CM_Punk (12 pontos)
21- Noob (12 pontos)
22- MuriLol (11 pontos)
23- JVSPassos (9 pontos)
24- Victor Yan (9 pontos)
25- Grund (8 pontos)
26- morrison2 (7 pontos)
27- André Tartaglia( 7 pontos)
28- Tio Goiabinha (6 pontos)
29- Kevin Cristian (6 pontos)
30- Trouble in Paradise (6 pontos)
31- Thiago Israel(6 pontos)
32- Shadow (6 pontos)
33- Bruno(6 pontos)
34- Cro Cop (5 pontos)
35- Doug (5 pontos)
36- BrunoHHH (5 pontos)
37- Fábio Corbari(5 pontos)
38- Black Heart (5 pontos)
39- Wagner Augusto (5 pontos)
40- Lucas Kid (5 pontos)
41- Pai do Vampetoca (5 pontos)
42- Pepper (5 pontos)
43- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
44- Alex (4 pontos)
45- Ken Kuba (4 pontos)
46- MiZerable Bob (4 pontos)
47- Leo (4 pontos)
48- Robson “War Machine” (4 pontos)
49- alexgermer(3 pontos)
50- Igor Lopes (3 pontos)
51- Guilherme (3 pontos)
52- 50 Cents (3 pontos)
53- Jhonny Boy (2 pontos)
54- jeff_hardy (2 pontos)
55- Boxxy (2 pontos)
56- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
57- Diego The Hammer (1 ponto)
58- Rickie_SCSA(1 ponto)
59- Lukas (1 ponto)
60- Vidigal(1 ponto)
61- JeffMysterio (1 ponto)
62- Patrick (1 ponto)
63-RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
___________________________________________________________________________

O vencedor dessa semana é alguém que quase venceu com a frase da semana também. Parabéns Noob!! Que você saiba escolher as frases vencedoras! Lembrando que você irá escolher também a imagem da semana seguinte também. Parabéns!!

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

Continuem mandando imagens para participar do quadro imagens e para o especial do mês “Você escolhe a legenda!” de outubro. Aquelas que não forem selecionadas como vencedoras do concurso ainda irão aparecer no quadro, por isso continuem enviando suas imagens!

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Muitas novidades e mais brincadeiras podem ocorrer através de lá, sem contar que vocês ficarão ainda mais informados sobre nossos posts. Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top 5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

Se vocês gostaram do post marque ai na estrela, isso acaba sendo um termômetro para nós que postamos aqui no blog pra ver se estamos mandando bem, se não gostaram não tem problema =], contanto que continuem participando e se divertindo XD

42 comentários em “Você escolhe a legenda#2

    • Victor, queria te pedir um favor. Será que tem como vc fazer 2 banners pr mim? Um para o “Imagens que falam” e ou para o ” Imagens que falam: você escolhe a legenda” .

      Desde ja te agradeço

  1. Frase 1:
    Kane: Nossa, agora entendo porque tem um quadro no GRTR que se chama Momento mini Batista!

    2ª: WWE em HD, PG sempre em foco na sua TV! Ou não…

    PS: Puts, fui muito ruim nessa XD mas kingumaga, eu estou vindo para roubar seu trono!

  2. BIG SHOW : Batista , eu sei que você ta ocupado , mais você prometeu brincar de cavalinho ….

    —————————————
    2ºFRASE

    CRIANÇA DA PLATÉIA : mãe oque é isso ?
    MÃE DA CRIANÇA : sei la , na placa tava escrito wrestling , mais chegando aqui é uma suruba em três

  3. Narrador: E agora Kane, Big Show e Batista interpretando uma das musicas de Mamonas Assassinas.
    Musica ao fundo: Fui convidado pra uma tal de suruba, não pude ir Maria foi no Meu lugar.

    ———————————————————

    Cena e Goldust: Nós também gostamos de Swing!

  4. Narrador: E assim acontece o acasalamento dos lutadores.
    WWE só para crianças!
    ———————————————–
    Batista: Kane quem você pensa que é? Sinta o poder da minha espada!
    Big Show: Então sinta o poder da minha Batista!

  5. aí gente, voltei depois de uns 2 mesês ou talvez mais ausente, tenho certeza que ninguém sentiu minha falta, mas fiquei espantado, tem muitos quadros novos, com certeza vou abrir o grtr quase todo dia apartir de agora e brigado aí, a imagem anterior fui eu que mandei XD a primeira que representa indy/puroresu (minha classe)

    1ª: Batista: vai lah gente, vamo faze uma imagem mais gay que a anterior.

    2ª: Big Show: gente, vamo p/ show do Restart?

      • ah sei lah, eu ia comenta no imagens que falam + d 40 comentários, ia comenta no dda + d 40 comentários (tenho pena do cara que conta os pontos), pensei que nem iam senti minha falta mesmo, hehe…., mas voltei XD

    • Ahhh…. quer dizer q vc é o Antonio Nunes(pá)!?

      Que bom que você retornou! Sua imagem é realmente muito boa, inclusive as outras q você enviou que ainda pintarão por aqui.

      Continue sim não só participando do meu quadro mas sim de todos!! O blog está msm a todo vapor!!

      • é cara, ia faze 1 orkut fake dum amigo meu e daí foi isso que veio na cabeça, hehe, vo continua mandando imagem e bota logo a dos anões, anão sempre tem coisa foda p/ falarem.

  6. Cena:Batista tentando Bancar o Superman. tsc tsc

    ——————————————————-

    Show:Batista, uma Dica pra você: è do Outro lado que se coloca o Animal.

  7. Batista:Isso Kane assim.

    Big Show: Solta q ele é meu.

    Kane:Agora eu sei pq o apelido de The Animal

    Batista:Mas eu ainda não sei pq o nome de BIG Show

  8. Voz aliviada – Graças a Deus não tem mais o Batista na WWE.
    ——————————————————-
    Narrador de programa policial – Mesmo ferido o tarado ataca novamente mas felizmente esse senhor veio socorrer a vitima.

  9. Frase 1 :
    Menino na pláteia : Pai, me tira daqui!
    Pai : Meu filho, cê tá de castigo, quer ver o show d Restart ?
    Menino na pláteia: Pensando bem, acho que fico
    Frase 2 :
    Big Show : SOLTA MEU BIG RED MONSTER!
    Batista : De monstro aqui só tem a cara dele .

Deixe um comentário

