BWF Moments #9 e #10

É isso ai, mesmo em final de semana de DDA, decidi postar o BWF moments, pois, acredito eu, que todos saibam que o post do DDA está ai, um pouco pra baixo né :D. E os vídeos estando cada vez mais próximos da atualidade, podemos perceber a evolução da empresa desde o primeiro vídeo até agora. E dessa vez, com banner definitivo, e muito bonito. E obrigado ao Tiago que fez um pra mim e usei pouco, ajudou, valeu!

BWF moments dos Telecatchs de número #63 e #64!

É isso ai, comentem, pois como o Raposa disse, esse é nosso pagamento 😛

Anúncios

13 comentários em “BWF Moments #9 e #10

  1. As edições estão bem bacanas, e as lutas cada vez mais no gosto da “piazada nova” e de quem realmente gosta da luta livre…

    Insano Igor, Anjo Loiro e “verdadeiro” Insano Igor foi uma luta pra quem gosta de golpes bem tramados, principalmente do topo do corner.
    E o Banner ficou feeera hein….

  2. Eu peguei a algumas semanas (um pouco antes da decisão do campeonato brasileiro) e tô começando a gostar disso, me impressionando a evolução da coisa.

    E belo “Moments” e banner.

  3. Bom dia, boa tarde, boa noite, não sei a hora q vc vai ler isso.

    Me chamo Dnaiel, pode chamar de dan, sou fã de luta livre a mto tempo e gostaria de deixar minha opinião sobre os shows gerais da BWF pois sei que ela lê as críriticas.

    se acho que uma coluna de críticas e elogios influencia?
    Sim, influencia a BWF, graças a colunas os fãs se manifestam e expressam diferentes opiniòes e pensamentos.

    Rumores levam a um pequeno debate ”influencia da coluna nos fãs”,

    O BWF telecatch est’no ar a um ano. Neste 1 ano vimos mtas mudanças positivas, outras coisas criticadas persistem em ser negativas.

    Daí, me pergunto:
    Será que algumas idéias são tão enrraizadas na BWF que eles acham que a opinião de um fã influencia a do outro e os fãs não são capazes de pensar em comum, ter a mesma opinião de uma coisa que está ruim?

    Vou explicar melhor, todas as semanas nós temos elogios e críticas postadas em diversos blogs, todas as semanas algumas dessas críticas se repetem:

    -Arbritagem perdida e contagem de submissão como se fosse pin.

    – Renato dias berrando ;

    -Coutinho jr fazendo comentarios obvios ;

    -Combates REPETITIVOS
    (Não combates repetidos pois assisto xandão x jhon quantas vezes colocarem, Xandão x Brutus quantas vezes colocarem, igor x anjo, robson cruz x Brutus, Tim anderson x sonico quantas vezes colocarem, agora não me coloquem Kid abelha x caveira pq é repetitiva, entederam a diferença entre repetitiva e repetida?)

    -as regras de valer tudo fora do ringue dá uma ar de ”velha mania” ao show e contribui para tirar a veraceidade da coisa.

    Assisti o BWF combate, vi o Bob Jr. a quem muito respeito dar respostas muito boas a nós fãs, porém quero fazer um adendo:

    Bob quanto a ”galera que fala que o renato narra mal” a qual eu me incluo,
    gostaria que você lesse minha critica e opinião e corrigisse o nome da ”galera”. Nós NÃO somos a ”galera que acha que o Renato narra mal”.

    Somos a” galera que respeita o Renato por tudo que ele fez a LLN mas que acha que ele pode ser aproveitado de outra forma”.
    O Renato narra bem PARA LEVANTAR O PUBLICO PRESENTE, para o evento,
    PORÉM, na minha opinião, levantar publico, deveria ser obrigação dos lutadores e suas PROMOS, não de um narrador e um comentarista que só pergunta ”cadê a torcida de fulano”.

    Infelizmente para nós que assistimos pela internet ou pela tevê a narração está ruim! Renato devia usar sua empolgação para anunciar lutadores.

    Em 1 ano de críticas q fizemos, vimos a evolução de lutadores (destaque para Anjo loiro que está espetacular na sua variação de golpes e para o ninja que subiu a um patamar dos melhores da empresa), evolução das lutas (sem rounds foi a melhor delas, falta acabar a bagunça de valer tudo for ado ringue e a equipe criativa dar um jeito das interferencias ocorrerem de modo que surpreenda, não que apreça uma bagunça como ocorre com essa regra) entre outros.

    Pergunto por que, uns em 1 ano uns evoluiram e outros não evoluiram nada, os mediadores EXCLUI dessa o vinicius, pioraram! Renato dias mudou por um programa gravado e só, hoje continua a mesma coisa.

    Sei que todos contribuem como podem, mas será mesmo? Contrinuem como podem ou como acham que pedem e vão aparecer mais?
    Por que vemos coutinho jr contribuindo com o que? Comentarios pífios?
    O cara já não contribui como produtor? Pronto contribuir como produtor é o que ele pode fazer, não como Horrível comentarista.

    Parece que ele quer aparecer, coloque-o como segundo, montador de ringue, qualquer coisa, limpador de chão, já vimos que como comentarista não dá.
    É muito bonito vc ir lá e falar ”como comentarista apareço”. Da um esfregão e uma chave de fenda pra ele montar o ringue e vê se ele vai? Esse é o jeito de contribuir, quer comentar, estude luta livre pra fazer comentarios elucidativos, técnicos ou humoriscos como o do Amaral ou do jarbas (e olha que nem sou fã do jarbas). Isso é apenas minha opinião, tenho intuito de fazer melhorar , não de ofender.

    Desculpem-me o desabafo, mas acho uma sacanagem certos blogueiros pensarem em parar de escrever suas colunas de críticas e elogios porque ”influencia fãs”.
    Amigo, lê quem quer e se leva pela escrita quem se deixar levar.

    Me pergunto será que a BWF não quer enxegar essas criticas tão fixas quanto os vícios erroneos acima citados (narração berrante, comentarista fraco [Coutinho Jr.; Marcos amaral é ótimo] e mediadores perdidos que contam submissão como pin e a regra que ”fora vale tudo”) e culpam umas colunas que tanto já contribuiram para o programa por influenciar? POUPE-ME!

    Quanto ao show, todas as criticas acima valem, porque os lutadores foram bons, a narração os comentarios do sr.coutinho jr e os mediadores perdidos que arrasam o show.

    Dessa vez até o vinicius deu umas vaciladas na contagem.

    Ótimo ver o titan lutando com uma calça decente que não mostre seu cofrinho (ou seria um Cassino de las vegas), chino rapper deveria tomar isso de exemplo.

    obrigado pore deixarem eu fazer esse desabafo, grande abraço continuem a evolução e o bom trabalho, tanto os blogs e sites quanto a BWF.

    • Caracas, acho que nunca vi um coment tão grande, SEM EXAGEROS… Concordo com o que diz, apenas acho que tem coisas que dificilmente mudam, ou que AINDA não mudaram por causa de darem importância a outras coisas, que possam julgar mais importantes. É assim com as grandes dos EUA, ou por acaso você acha que MUITOS já não devem ter pedido push ao Samoa Joe e pedido aposentadoria do Nash? Ou na WWE, que MUITOS devem ter pedido uma divisão de tag melhor e o Cena heel, e nem por isso foram atendidos… Sim, seida diferença entre eles, nisso de ouvir fãs e tal, mas acredito que serve pro mesmo, vai que o Renato se mantém lá, porque não arranjaram outro? Ou que o Coutinhpo comente pra “quebrar galho” ou que essas contagens… É, realmente contar submissão como pin não tem desculpas 😛 Mas pense, pelo menos temos contagem de pin e também não temos mais rounds que ferram o andar da luta. Entendi seu ponto, mas pelo menos você também disse que vê os avanços, que são maiores que as coisas “ruins”.

    • o 10 eu tinha visto, o 9 não. E como falaram a bwf ta mesmo cada vez mais feito pra “piazada nova” como disseram, ótimo, o spinebuster/lungblower combo do Austin Aries com o Insano Igor foi muito massa, é visivel que a BWF é empresa emergente, da p/ ver que a cada programa ta melhor que o anterior (ou 2 anteriores, ou 3).

  4. Concerteza, a BWF bem evoluindo a cada programa e graças a Deus o Countinho Jr. vem diminuindo suas participações… o Tim Anderson é um belo trunfo que a BWF tem, ainda bem que ja está resolvendo seus problemas e em breve estará de volta ao Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s