Resultado – Desafio de Apostas WWE Hell in a Cell 2010

Resultado chegando de maneira rápida, já que faltei na escola devido a complicações em minha saúde (frio+trabalho chato+preguiça). PPV com poucas lutas, mas que se não fosse a data errada, poderia ser ainda melhor. Se tratando de um PPV que já tem a ideologia errada, esse foi aceitável. Pessoal, sem mais delongas, só lembro que 10/10/10 tem O PPV, Bound for Glory, onde muitas coisas irão ser decididas!

Resultados – Hell in a Cell

Hell in a Cell match for the WWE Championship – Randy Orton (c) vs. Sheamus

Quem vence: Randy Orton
Como vence: Pin

Hell in a Cell match for the WH Championship – Kane (c) vs. Undertaker

Quem vence: Kane
Como vence: Pin
Paul Bearer aparecerá com Taker na luta? Sim

Triple threat submissions count anywhere match for the US title – John Morrison vs. Daniel Bryan (c) vs. The Miz

Quem vence: Daniel Bryan
Quem finaliza quem: Bryan finaliza Miz
A submission vencedora acontecerá dentro ou fora do ringue? Fora

Singles match – John Cena vs. Wade Barrett

Quem vence: Wade Barrett
Como vence: Pin
Nexus aparecerão? Sim

Singles match for the Unified Divas Title – Michelle McCool vs. Natalya

Quem vence: Natalya
Como vence: DQ
Layla interferirá? Sim

Perguntas Bônus

Open match: USA title
Main Event: WHC title
Haverá Interferência em alguma luta? Sim
Alguma luta será adicionada de última hora? Sim
Miz fará o cash-in? Não

__________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Victor Haratani: 100 pontos
2. Lucas Prado: 100 pontos
3. Zenakuo: 95 pontos
4. Jason: 95 pontos
5. Shadow: 95 pontos
6. Fábio Corbari: 95 pontos
7. Batista: 95 pontos
8. Mr. Booyaka: 95 pontos
9. Brenno Hogan: 90 pontos
10. Guilherme: 90 pontos

Último colocado: I Quit: 30 pontos

Parabéns ao Lucas Prado e ao Victor Haratani, ambos levam contender ao WWE TITLE, já que ele está sem contender, enquanto o GRTR já tem alguns 😀 E só, porque o I Quit já é champ e lutará pelo title no BFG!

 _______________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Hell in a Cell (por ordem de postagem)

Eder: 75 pontos
Leonardo Felix: 65 pontos
Matheuswolfgang: 85 pontos
Victor Yan: 70 pontos
JackAwesome: 55 pontos
Allyson: 60 pontos
Zenakuo: 95 pontos
TheXtremeRyco: 70 pontos
Renan_ACDC: 75 pontos
Paulo: 80 pontos
Phoenix Splash: 80 pontos
Trouble in Paradise: 75 pontos
Gabriel Henrique (Zangief): 60 pontos
The LWO: 80 pontos
Jason: 95 pontos
Pepper: 75 pontos
Victor Haratani: 100 pontos
Jeff Hardy JR.: 70 pontos
Straight-Edge Punk: 85 pontos
Tomas: 70 pontos
Rato_RBP: 85 pontos
The Sabu: 60 pontos
Airbourne: 85 pontos
Chirulo: 85 pontos
RS Bogo: 65 pontos
Pedro: 85 pontos
The Big Gabriel: 85 pontos
Lucas Prado: 100 pontos
MuriloL: 80 pontos
Bruiser: 65 pontos
LuizLanzoni: 55 pontos
Broken Dreams: 60 pontos
SCSA.hhh157@: 65 pontos
Caique Y2J: 60 pontos
Douglas Álex: 80 pontos
HBK: 70 pontos
Epilef: 30 pontos
Kevin Cristian: 75 pontos
TheChampcena: 70 pontos
Shadow: 95 pontos
WWEHighlightz: 85 pontos
Duducsu: 85 pontos
Wagner Augusto: 75 pontos
CMPunisher: 70 pontos
Ricke_SCSA: 80 pontos
Brenno Hogan: 90 pontos
DJ Alex: 50 pontos
Rato: 70 pontos
I Quit: 30 pontos
André: 80 pontos
Jungleboy: 80 pontos
Douglas_HHH: 80 pontos
Xandao_Dead: 65 pontos
Raphael_CM_Punk: 65 pontos
XaaD: 85 pontos
Dener: 65 pontos
Haruo: 85 pontos
UndeadUndefeatedUndertaker: 40 pontos
JVSPassos: 85 pontos
LRP: 75 pontos
Gabriel Cyntra: 85 pontos
FlaMateus: 55 pontos
Edge O’ Matic: 85 pontos
Fábio Corbari: 95 pontos
Guilherme: 90 pontos
YagamiCarlos: 75 pontos
Fenrir: 75 pontos
Luan: 80 pontos
Alan The Azk: 75 pontos
João Aranha: 65 pontos
Vinicius Styles: 80 pontos
Areyouready?: 80 pontos
Victor: 70 pontos
Wrestlemania25: 70 pontos
Rooney: 65 pontos
Rafael Aguiar: 50 pontos
The Joker: 80 pontos
Liep “Zé Spoiler”: 60 pontos
Batista: 95 pontos
Mr. Booyaka: 95 pontos
Gustavo “Under Cena”: 80 pontos
Leginary: 80 pontos
Focko: 65 pontos
Kingumaga: 70 pontos
John CenaFan: 65 pontos
Marcus “Mizanin” Vieira: 75 pontos
Gustavo: 55 pontos
Denilson: 50 pontos
Patrick: 80 pontos
Lucas Godoi: 90 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Bem, é isso ai, o ranking geral terá sua última atualização do jeito que está, a War games teve sua penúltima rodada, a feud dos pros e rookies está a todo vapor, e temos contenders novos pro IB e pro GRTR title, além de uma luta de tag no BFG que abalará as estruturas das tags. Ufa, realmente esse HIAC foi decisivo… E agora rumo ao BFG!

Mestre das Apostas

Gustavo

Nem falarei muito, em forma de homenagem… A mim mesmo, já que sou o craque que acabará na frente e que será lembrado PRA SEMPRE como o real e verdadeiro mestre das apostas, e o único que chegou a casa dos três mil pontos! E pra confirmar, irei ser de novo, no novo ranking geral, o Mestre também!

Ainda mestre das apostas: Gustavo (3040 pontos)

War Games

Team GRTR – (370 pontos) (total: 1470) – (Gustavo, Rooney, WWEHighlightz, Haruo e Areyouready?) vs. Team CW – (320 pontos) (total: 1335) – (Alex, JVSP, The Joker, Pedro e CMPunisher) vs. Team WI – (405 pontos) (total: 1405) – (Lucas Godoi, Ricke_SCSA, Shadow, Alan The Azk e John Cena_Fan) vs Team Alliance – (380 pontos) (total: 1475) – (Mr. Booyaka, Gustavo “Under Cena”, Leginary, LuizLanzoni e Victor)

Penúltima rodada e haja coração!! WI ficou a frente, e a tempos vem melhorando, mas o problema foram os dois arregões da primeira rodada, que os deixou muito longe de algo. Assim como o CW, que já teve três arregadas e que já dá adeus a disputa. Só não digo o mesmo do WI, porque no BFG é capaz de termos de 8 a 10 lutas, o que aumenta os números e os deixa com mínimas chances. Já pela liderança e vitória, a disputa está extremamente apertada e emocionante. Após o GRTR chegar nesse PPV apenas 5 pontos a frente, sai dele apenas 5 pontos atrás, ou seja, nada decidido. Eu ja peço desculpas por ter afundado o time e aviso que no BFG, será TUDO OU NADA pra mim, irei bem, vocês verão…

Vencedores dessa rodada: WI!

GRTR Championship

Pepper (75 pontos) vs. Shadow (95 pontos) (c) vs. Allyson (60 pontos)

Uma disputa boa, não tão apertada, mas bonita, já que Allyson mostrou que só foi bem pra me tirar do King of GRTR 😛 e acabou tendo uma pontuação baixa comparado aos seus adversários. Por fim, Shadow confirmou que é o melhor dos rookies de longe, e venceu sem grandes dificuldades, reinando supremo por essas terras!

Vencedor e ainda GRTR champion: Shadow (95 pontos)

Título WWE de Apostas

Tiago Paiva (ARREGOU) vs. Duducsu (85 pontos) vs. Airbourne (85 pontos) (c)

Arregão, Tiago Paiva deixou a luta uma one-on-one, e por causa disso acharam que seria ruim? Muito pelo contrário, os dois deram tudo de si, e no final, no maior estilo Hardy e Angle, empataram, mas como aqui nao é a TNA, não teremos empate e Airbourne retém, para desespero de Duducsu que por míseros cinco pontos não usou da rematch pra reaver o title!

Vencedor e ainda WWE champion: Airbourne (85 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Bambikillers – (145 pontos) – Lucas Godoi (90 pontos) e Gustavo (55 pontos) (c) vs. Os Fanfarrões – (180 pontos) – Mr. Booyaka (95 pontos) e JVSPassos (85 pontos)

Bem… Nem deveria escrever aqui de tão envergonhado que estou. A uns três PPV’s venho tendo um desempenho um pouco abaixo do meu parça, mas nada gritante, até que chegou o HIAC. Apostei minhas fichas na luta errada e fui muito mal, deixando meu parça sozinho nessa contra os dois que foram muito bem e nos venceram, mostrando que conseguem nos vencer. Mas e agora, como fica tudo? No BFG, triple treta pelo tag title: CALÇAJINS VS. BAMBIKILLERS VS. FANFARRÕES. Quem for o pior na pontuação, PERDE A TAG! Que luta, dream match dessa sessão de tags! E lembrando que o preço da derrota dos champs, não será o fim da tag, apenas perderão e não terão direito a rematch. Já nós e os gays, caso formos os piores, bye bye tag!

Vencedores e novos GRTR tag champs: Fanfarrões (180 pontos)

Barrichello’s Title

I Quit (c) (30 pontos) vs. Jason (95 pontos) vs. Epilef (30 pontos)

Chegamos na lutaça que foi. Enquanto Jason, já fora, apostou bem a ponto de estar no top 10, os outros dois se degladiaram, de qualquer jeito, foi mesmo uma briga de foice, já que o vencedor levava o title e o perdedor ficava sem nada. No final, vimos os dois cansados, mortos, cairem ao chão e não responderem a contagem, levando ao empate. É ai que tudo muda, seria muito ruim se por desempate decidisse algo tão grande quanto isso, logo, no BOUND FOR GLORY, Epilef vs I Quit, sem interferências, sem Jason, sem empate, o vencedor leva tudo e o perdedor, NADA. (Só não vão emptar de novo no BFG né :P)

Vencedor: ??

Interblogs Championship

WWEHighlightz (85 pontos)vs. JVSPassos (85 pontos) vs. Lucas Godoi (c) (90 pontos) vs. Gustavo “Under Cena” (80 pontos)

Mais uma lutaça da sessão IB, que melhorou muito depois de todos os acontecimentos e feuds. Gustavo já fez como eu e foi o pior (dessa vez, porque Gustavos são fodas :P). Sobrou os outros três, e WWEHighlightz bem que tentou, e foi bem, mas não conseguiu e na hora H acabou perdendo, assim como o JVSP, ali na hora final, não aguentaram e Godoi reteu seu title, chegando no BFG com a honra de estar com o IB na cintura (?).

Vencedor e ainda IB champion: Lucas Godoi (90 pontos)

Preliminares da luta Pros vs. Rookies

1 – Gustavo (55 pontos) vs. Fabio Corbari (95 pontos)
2 – Rooney (65 pontos) vs. Vinicius Styles (80 pontos)
3 – Haruo (85 pontos) vs. Shadow (95 pontos)
4 – Mr. Booyaka (95 pontos) vs. Patrick (80 pontos)
5 – WWEHighlightz (85 pontos) vs. Raphael_CM_Punk (65 pontos)

Resumindo bem o que foi essa luta: AMISTOSO. Porque na hora que for campeonato mesmo, que for pra valer, os pros mostrarão quem manda DE VERDADE e destruirão os rookies que devem estar felizes com essa vitória. Mas tudo bem, quem ri por último, ri melhor!

Vencedores: 3×2 para os Rookies

Contender match pelo GRTR title

Gustavo (55 pontos) vs. WWEHighlightz (85 pontos) vs. Rooney (65 pontos) vs. Haruo (85 pontos)

É isso ai, os quatro melhores do ranking numa disputa de arrepiar. Rooney e Gustavo estiveram irreconhecíveis, devido a quantidade enorme de lutas que estão, fazendo com que estivéssemos cansados. Sobrou Haruo e WWEHighlightz na disputa, relembrando os combates deles. E como os dois são os maiores GRTR champs da história, e Shadow quer se firmar como um dos melhores, teremos os dois ganhando contender!

Vencedores: WWEHighlightz e Haruo 85 pontos cada)

Contender match para o IB title

Victor Haratani (100 pontos) vs. Corbari (95 pontos) vs. Kingumaga (70 pontos)

E aqui tivemos um belo combate, e dessa vez, o mais discreto ganhou. Victor parou de trabalhar por alguns minutos para se concentrar na luta. Veio, venceu todos, inclusive Corbari, que foi o mais difícil, e no final, saiu correndo pra terminar um post 😛

Vencedor: Victor Haratani (100 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

79 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Hell in a Cell 2010

  1. AI AI AI, Como é doce o sabor da vitória.

    Eu provei que JAMAIS serei derrotado, mano a mano, para o molequinho insolente do Gustavo.
    Dei uma TUNDA DE LAÇO histórica no guri, para aprender que é que manda nessa redondeza.

    Minha equipe é fera mesmo…
    Shadow mostrou que é o novo Rooney (que está em decadência), deposito minhas fichas nesse novo pupilo meu. Até agora SÓ VENCEU no DDA.

    Rooney, Gustavo e Haruo, no papel os mais fortes, foram derrotados humilhantemente por nós, o novo poder do pedaço…

    Mas agora voltando ao Gustavo…. Que que aconteceu nessa rodada? O medo foi grande e tremeu na base ao enfrentar aquele que nunca foi derrotado por você, sejá em combates de grupo ou individual?

    POBRE JUVENIL, MWAWAAWAA!

    TEMAM, ADVERSÁRIOS, TEMAM!

  2. IB title here i go!
    a luta foi boa, mas não teve pra ninguem!
    me botaram pra lutar contra peixe grande e saí comento peixe frito!

  3. Apesar de não ter conseguido o IB championship, meu destino novamente me jogou numa disputa pelo GRTR Title, com meu antigo rival Haruo.

    Shadow, espero que tenha aproveitado seu reinado, pois está com os dias contados.

    On 10.10.10, I WILL BECOME A TWO TIME GRTR CHAMPION, BITCHES!

  4. Posso ter ido mal, mas postei isso aqui rápido hein, o que mais tem apostas e textos, e o que posta antes… Podem me chamar de CRAQUE Gustavo!

  5. Por 5 pontos não estive no top 10. Superei meu próprio parceiro, que estava lutando por um título, inclusive. Beware the Seware’s Man!

  6. Poutz eu contra epilef di novo no BFG , to cansado desse caraa jaa , propondo um desafioo se voce perder vooc desiste de conquistar o barrichelo champs , se eu perder bem como sou campeão teria o direito de só mais uma rematch \o/ correto neah ? kk

  7. Infelizmente por causa de Bearer provavelmente ficarei de fora do BFG, enquanto as “lendas” têm zilhões de lutas por PPV (afinal, eles mesmos se colocam lá). Eu só tenho mais uma coisa a mais a dizer: Beware the Sewages!

    • CLARO, você perdeu o seu title, e eu que me coloco nas lutas… Tá parecendo o Pope, perdeu a lut pelo title e foi reclamar de não ter oportunidades 😀

    • Tu tá certo, Pepper….

      O Gustavo só perde e é derrotado, e ainda aparece nas disputas de títulos… Como pode isso?

      Como eu disse, se não fosse ele o mediador, Gustavo seria campeão de apenas 1 título em toda sua carreira no DDA. O Barrichello Title.

  8. Como diria Paul Bearer… OOOOOOOOOOHHHHH YEEEEEESSSS!

    Foi uma disputa ridícula, e provavelmente a Triple Treta do BFG não será diferente, vendo que Haruo foi humilhado por minha pessoa.

    Gustavo, o que aconteceu com você? Perdeu por incríveis 40 pontos? Não é o que eu esperava do Mestre das Apostas…

    Ah, Raphael, não, não vou te kickar da equipe.

    E quero avisar que caso sejamos vitoriosos no Bragging Rights, continuaremos agindo como uma stable, então é bom que seus lacaios estejam preparados para serem demolidos…

  9. Acho que o Gustavo não viu lá no “tópico oficial” (não sei se é esse o nome),então vou avisar por aqui: eu e o Pepper criamos uma nova Tag, Burning Sewages.

  10. 80 pontinhos! To precisando apostar um pouco melhor!!

    E Team WI, vencedores da rodada, e no BFG vencedores da War Games … Se preparem, pois nós ganharemos os Conterders e conquistaremos todos os Titles!! MUUHAHAHAHAHAHHAHAHA 😛

  11. Só por causa da Open Match ‘-‘. se eu tivesse acertado o IB ia pro CW (Critérios de Desempate). Mas o importante é que…OS BAMBIS SE FUDERAM!SE-FU-DE-RAM!Acharam que iam Apagar nossa Tag né. Os Fanfarrões Mostraram quem Manda aqui nessa porra!

  12. Top 10 fui bem; é agora só preciso repetir isso no BFG e finalmente conquistarei um outro title sem ser o barichello, será difícil mas acredito em mim e sei que posso triunfar mais uma vez e agora rular no ME do GRTR

  13. Bom…
    Sempre tive vontade de enfrentar o Rooney, quando consegui, o venci ‘-‘
    só tenho uma coisa a dizer : Valeu Wade ‘-‘

  14. …..SE ATÉ O TAKER PERDEU UMA HIAC MATCH PORQUE EU NÃO POSSO?! ISSO FOI BOM PROS ROOKIES FICAREM COM EGO INCHADO E DEPOIS….BEM DEPOIS….A GRANDE QUEDA

    TREINO, NADA ALÉM DISSO E DIGO MAIS, VINICIUS STYLES…QUER UMA CHANCE DE ENTRAR NO ME DO DDA? POIS BEM EU DESAFIO VOCÊ A QUEBRAR MINHA STREAK =) NO BOUND FOR GLORY SERÁ QUE VOCÊ CONSEGUE?! VEREMOS SE VOCÊ ACEITAR, VOCÊ E EU OS GRANDES PERCURSORES DA FEUD ENTRE LEGENDS E ROOKIES, DECIDIREMOS ISSO NO MAIOR PPV DA TNA, NO MEU CAMPO….UM CONTRA UM….

    10.10.10…..SERÁ A MINHA NOITE SENHORES, NÃO IMPORTA SE MEU PARCEIROS DE TEAM IRÃO BEM, SE MEU PARCEIRO DE TAG IRÁ BEM, SE OS MEUS OPONENTES NA MATCH PELO TNA TITLE OU PELA STREAK MATCH IRÃO BEM, A MINHA PARTE EU FAREI, VOU APOSTAR COMO NUNCA APOSTEI….MESMO QUE SEJA PELA ÚLTIMA VEZ, POR UMA ÚLTIMA VEZ…..EU SAIREI VENCEDOR DO BOUND FOR GLORY VI…

    “I’M CHAMP” <— ESSAS PALAVRAS SEMPRE ECOARÃO PELO DDA….SEMPRE

    😛

  15. Começaremos falando parte por parte…

    Se o novo Ranking Geral já tivesse começado há dois PPVs, acho que eu seria um dos líderes senão o líder, e Gustavo não figuraria nem no Top 30;

    War Games: Voltamos para o primeiro lugar, e é onde ficaremos no final dessa WG, porque um bom time começa com um bom capitão, e sem desmerecer meus companheiros, fui o melhor e encaminhei nosso time à vitória, lembrando que provei também ser o melhor dos capitães…

    GRTR Title: Sempre me excluem dessas lutas, se fosse uma luta entre os membros do Team Legends, EU ganharia, mas mais uma vez com medo eles não me adicionaram na luta…

    Pros x Rookies: LAMENTÁVEL… Só eu e o Highlightz para honrarmos a denominação de Pros… O pior de tudo é que começo a ficar com medo de fazer uma ótima pontuação e perder para os Rookies por causa desses tais de Hall of Famers que de Hall of Famers não têm absolutamente NADA…

    Tag Team: Os Bambis, estavam falando assim: Bambikillers x Calçajins no BFG, antes de DOIS PPVs, tudo bem que a primeira tag era um lixo diga-se de passagem, mas nós não somos e nunca seremos, e pra já nos tinha dado por vencidos estamos calando a boca e vencendo esses Bambis pela enésima vez, e concluindo: Nós já ganhamos dos CalçaJins e dos BambiKillers ao mesmo tempo e o faremos de novo no Bound For Glory

    Os Fanfarrões… The True Hall of Famers

    Eu sei que ninguém vai ler, mas se leêm as promos do ROONEY, quem sabem não leiam meu desabafo kkkkkk

    PS: Põe uma Battle Maizena aí pro pessoal no BFG…

    • Isso, vão falando, vão tacando pedra, dizendo que to acabado, que to fraco… Isso mesmo. Porque ai, no BFG, quando eu vencer, todos ficarão olhando e se perguntando: Caralho, porque não sou tão bom quanto ele? É isso ai, continuem!

      • Eu tenho a resposta pra essa pergunta: Caralho, porque não sou tão bom quanto ele? Simples, porque não tem Lucas Godoi como parceiro XD

        E caro Mr Booyaka, pode contar, eu te ownaria se esse ranking geral valesse nos últimos dois ou 3 PPVs.

  16. BATTLE MAIZENA TERÁ, FIQUE TRANQUILO…..

    QUE ESPÉCIE DE PARCEIRO DE TEAM É VOCÊ?! IR MAL EM ALGUM PPV ACONTECE COM TODOS E MAIS, TODOS ANDAM DIZENDO QUE EU SEMPRE ESTOU NO CARD E TAL POIS BEM, NO BOUND FOR GLORY VOU BATER MEU RECORD ESTANDO EM 4 MATCHS….E DIGO MAIS SERÁ O MEU DIVISOR DE ÁGUAS PORQUE OU EU PROVO QUE SOU REALMENTEN BOM OU QUE SOU O PERDEDOR DE TEMPOS ATRÁS QUANDO COMEÇEI NESSE BAGAÇA AQUI, ENTÃO EU FAÇO UMA PROMESSA, CASO PERCA NO BOUND FOR GLORY, VOU ESPERAR O BRAGGING RIGHTS (JA QUE TENHO ASSUNTOS PENDENTES NESSE PPV) E COMEÇAREI MINHA REDENÇÃO….COM UM GRANDE DESAFIO….

    “I’M CHAMP”

  17. Eles comentam, mas não abordam o tema: lutas nas quais só vencem porque eu não estou presente e sobre a parte de não honrarem o posto que têm…

    Os Fanfarrões… The True Hall of Famers

    Opss.. We’re Champ.. Again.. and Again.. and Again kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor
    Muahauhauahuhauhuhauhauhuhauhahuuha

  18. Quanto ao Godoi, formamos a maior tag team ever no WC 😛 mas meu foco aqui é o Gustavo já que o Godoi leva o time nas costas…

    Garanto que meu aproveitamento é muito melhor que o seu quanto a títulos, eu fiquei em primeiro uma vez, umas duas ou três em segundo, em terceiro ou empatado naquele bolo(por exemplo ténicamente, eu fiquei em 2º nesse PPV), TNA Champ em cima do ROONEY e Tag Champion em cima de VOCÊ… DUAS VEZES, e só não fui GRTR e WWE Champ ainda, pelo fato de ter começado a apostar séculos após você e pelo fato #DENUNCIA que o Corba apontou que você se aproveita do seu cargo de GM do DDA #prontofalei

  19. Os Bambikillers deveriam ser banidos do DDA, pela vergonha master. Acharam que iriam vencer os Fanfarrões e levaram uma coça histórica…

    A sorte do Gustavo é que seu parceiro é meu freguê… digo, seu parceiro é o Lucas Godoi, que leva a dupla nas costas… Senão…..Prffff.

    Agora, ai vocês veem como são as coisas.
    Fiz a segunda melhor pontuação do PPV, e não ganho direito a nada há muito tempo….
    E o Gustavo que é VERGONHOSAMENTE eliminado na primeira fase do KOTGRTR, perde vergonhosamente pra mim, e só leva fumo, sempre tá disputando algo…

    Ação de perdedor mesmo….

  20. Pow, tem mais algo para mostrar, que nós, em conjuntos, somos a melhor stable que já existiu nesse DDA ? Somos os mestres, somos tudo. Ganhamos nesse PPV, e no BR, não há dúvidas que iremos vencer de novo certo ?

    Pedindo desculpas aos membros, por perder por uma larga diferença do Pikachu em forma de Restart, Booyakinha. A partir do BFG, mostrarei quem é o Patrick de verdade.

    Team New Blood, o Team dos Míticos.

  21. Isso, vão falando, já disse o que acontecerá, me retiro porque o cara que tem mais e maiores titles não deve se desgastar com fracos…

  22. Mantive o meu Title da WWE e ninguém é capaz de tirar ele de mim agora, estou esperando por qualquer contender, por qualquer um q ficar não irá ficar para contar história, irei manter esse title por muito tempo venha quem viver nada irá me deter

  23. Pessoal, cansei de acusações sem fundamento, então, pra provar e finalizar minha fala aqui, estão ai alguns fatos… Espere, devo ter editado né, então nem conta porque roubo, mas ok, estão ai mesmo assim, deu trabalho, mas pra mim agora é só se concentrar pro BFG

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2010/07/13/resultado-desafio-de-apostas-victory-road-2010/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2009/05/16/resultado-desafio-de-apostas-do-tna-lockdown/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2010/07/21/resultado-desafio-de-apostas-wwe-money-in-the-bank-2010/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2010/03/22/resultado-desafio-de-apostas-destination-x-2010/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2009/12/23/resultado-desafio-de-apostas-tna-final-resolution-2009/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2009/10/06/resultado-desafio-de-apostas-wwe-hell-in-a-cell-2009/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2009/07/20/resultado-desafio-de-apostas-tna-victory-road-2009/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2009/10/19/resultado-desafio-de-apostas-tna-bound-for-glory-2009/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2010/03/29/resultado-desafio-de-apostas-wrestlemania-xxvi/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2010/02/23/resultado-desafio-de-apostas-wwe-elimnation-chamber-2010/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2009/11/25/resultado-desafio-de-apostas-wwe-survivor-series-2009/

    https://getreadytorumble.wordpress.com/2009/07/02/resultado-desafio-de-apostas-wwe-the-bash/

    Bem, quem fica no top dez DOZE vezes, ACHO que tem habilidade e moral…

    “SEM MAIS”

  24. Ahh LaylaLayla! Devia ter jogado o sapato com o juíz de costas!
    E quem diria que o Paul fizesse aquilo?

    Mas beleza, semana que vem o champ tá de volta 😛

    “I’M CHAMP”

  25. Bom, eu só fiquei em primeiro no Summerslam e no Bound For Glory, pois são dois dos PPVs mais insignificantes, mas eu relevo sem problema…

  26. nossa, isso ta parecendo a telesenna, antes era facil fazer menos pontos, 25 ganhavam, agora é duro fazer, lá no Barrichello championship os cara fizeram 30 e o Jason fez 95 (putz o cara fez + que eu.)

  27. “Gustavo disse:
    outubro 5, 2010 às 9:01 pm
    ATUALMENTE, falou bem!”

    Bom,você será champ denovo só se for da TNA, Pois lá é que tão recrutando velhinhos atualmente ‘-‘

Deixe um comentário

