História em Vídeo- WWE Hell in a Cell 2010 Highlights

E, com vocês, os highlights de um PPV que devia ser sinônimo de brutalidade e hardcore, mas não é…

PG Sucks

Card do show:

Daniel Bryan(c) vs The Miz vs John Morrison em uma Triple Threat Submissions Count Anywhere Match pelo WWE United States Championship

Randy Orton(c) vs Sheamus em uma Hell in a Cell Match pelo WWE Championship

Edge vs Jack Swagger (uma luta adicionada de última hora? Que surpresa!)

John Cena vs Wade Barrett

Michelle McCool(c) vs Natalya pelo WWE Unified Diva’s Championship

Kane(c) vs The Undertaker em uma Hell in a Cell Match pelo WWE World Heavyweight Championship

_____________________________________

Comentários pessoais: Um PPV sem dúvida melhor do que ano passado(se bem que pior não podia ter sido), com a maioria das lutas sendo boas, exceto, claro, a de divas.

Quem não esperava que Miz vs Morrison vs Bryan fosse boa? Morrison tem dado bons moves recentemente, e os bookers parecem ter mais confiança nele. Bryan é fantástico, mas acho que ficou meio apagado nessa luta, e Miz só estava lá pra marcar presença, já que esperamos ele indo pro main event em breve.

Orton e Sheamus deram a melhor luta que eles podiam proporcionar juntos, e apesar de não ser nenhuma Bret vs Michaels, foi boa de se assistir. O pior nessa luta foi a falta de armas e de sangue, porra, que tipo de hell in a cell é esse!?

Edge e Swagger cumpriram bem o papel deles nesse PPV: ocupar espaço. Apesar de que muitos pensarem que essa luta foi sem sentido, é esperado que os dois continuem nessa feud, então não acharia essa luta um completo filler.

Barrett e Cena também deram uma boa luta, e mostraram um novo arsenal de golpes. A parte das invasões dos WWE superstars e dos “fãs” fez sentido, especialmente pelo fato dos dois “fas” provavelmente serem Michael McGuillicuty e Husky Harris, que devem se juntar a Nexus em breve. Mas sem dúvda, a melhor parte nessa luta foi Cena perder! Podem me chamar de Cena Hater, mas Cena precisava perder pra fazer a porra da Nexus recuperar um pouco da moral que perdeu nesses meses.

E finalmente, Kane e Undertaker foi basicamente um brawl, mas com intesa storytelling e psicologia de ringue. O heel turn de Paul Bearer fez a feud chegar à um novo patamar, e só podemos esperar coisa boa daqui pra frente.

Vamos Taker, já perdeu 2 vezes! 

_______________________________________

Notas:

Bryan vs Miz vs Morrison – **3,5/4

Orton vs Sheamus – ***1/4

Edge vs Swagger – **1/2

Barrett vs Cena – ***1/4

McCool vs Natalya – 1/2*

Kane vs Undertaker – ***1/2

Overall PPV: ***1,5/4

___________________________________________

Pra mim, a melhor parte do show foi sem dúvida depois do Barrett derrotar o Cena. Eu fiquei rindo da cara das criancinhas e mulheres quase chorando porque o Cena perdeu. E é à esse momento que eu dedico essa montagem.

________________________________________________

Não se esqueçam de que esse sábado termina o prazo para os competidores do King of the GRTR entregarem suas camisetas, e que irei anunciar como serão decididos os vencedores do primeiro Round do torneio.

Obrigado e comentem, afinal, me esforçei pra fazer esse vídeo, porr…

 

Anúncios

7 comentários em “História em Vídeo- WWE Hell in a Cell 2010 Highlights

  1. Belo highlght (novidade…).

    Sobre o PPV, só acho que muitos exageraram, pois vi blogs dizendo que FOI O MELHOR PPV DO ANO, PUTZ, quem é que achou que esse foi o melhor PPV do ano? Pra mim não adianta, num PPV em que temos apenas cinco lutas (preciso nem dizer que a luta de Divas não conta né?) não tem como ser o melhor, mesmo as lutas sendo boas… Porra, a WWE reclama de vendas, ok, mas quem aqui compraria um PPV, vendo que só temos cinco lutas anunciadas e que uma delas é de Divas? Claro, muitos sabiam que iria ter pelo menos uma luta adicionada ao card, mas se quero comprar um PPV, compro um que tenha pelo menos 7 ou 8 lutas previamnte anunciadas, e entre elas, umas 5 pelo menos que chamem REALMENTE a minha atenção, mas chamar atenção nem foi o problema nesse PPV, que como disse, foi bom, legal e tudo mais, mas pra mim, uma HIAC sem sangue, e um PPV com essa ideologia, botando uma luta que SEMPRE precisou de feuds FODAS para termos uma edição dessa luta, num PPV, acho errado, aliás, a WWE tá cheia de PPV com ideologia assim, um tipo de luta especial (TLC, MITB, HIAC, Breaking Point, Elimination Chamber, RR…) Isso me parece mais um jeito de por lutas especiais já que a WWE tá tão PG chatinha, que por uma estipulação de Hell in a Cell sem ser em PPV, era capaz de asustar as criancinhas idiotas :S

    E rapidamente sobre o Cena, imaginei a cena: O pessoal que grita pelo Cena atualmente são APENAS crianças, imaginem se ele vira heel fodão, e APENAS os adultos gritassem o nome dele… Seria ou não seria foda e ao mesmo tempo estranho?

  2. Ótimo Highlights, Hightlightz (Tá foi sem graça :P)… PPV bem melhor do que o doa noa passado de fato, mas poderia ser um pouco melhor. Kane & Taker poderiam dar um pouco mais de movimentação na luta e um pouco mais de agilidade, mesmo eles não estando naquela forma boa, mas com certeza eles ainda tem pelo menos um pouco de agilidade e rapidez, um pouco mas tem … Barrett & Cena fizeram uma lutaça. Eu gostei bastante do resultado que já era bem óbvio, e ver as criancinhas chorando foi a melhor coisa UHASUHAUSHUAHSUH … Mas tbm teve uim fail do caramba nessa luta … Deu pra perceber que quando o Cena executa o STF e o McGuillicuty ia entrando no ring, o juíz estava DE COSTAS E FOI CORRENDO ATRÁS DO MICHAEL SEM AO MENOS PERCEBER A SUA ENTRADA NO RINGUE … Nessa parte o juíz poderia dar uma colaborada e esperar um tempinho pra depois ter ido impedir a entrada do Michael …
    E pra mim a TRiple Treath foi a melhor luta … Teve movimentação, Moves muito bons e principalmente o que uma Falls Count Anywhere precisa: De luta bem longe do ringue, podeira terem ido um pouco mais longe, mas ali no Stage era um lugar bem adequado pra essa luta …

    E Orton & Sheamus derão um espetáculo … A melhor luta deles até agora … E como vc falou, só faltou um pouco de sangue …

    E uma coisa que eu senti falta foi o Cash – In do Miz … Poderia ser nesse PPV. Agora vão enrolar pra cacete, e vai acabr enjuando o Miz com essa maleta todo santo Show.

  3. Realmente as crianças desesperadas com a derrota do Cena foi engraçado, acho q isso indica um heel turn do Cena acho q ele chega a expulsar Wade e se tornar o novo lider da NEXUS.
    Pela primeira luta já tive certeza q seria um PPV melhor q do ano passado. Paul Bearer trair o Taker era uma possibilidade já se eu não me engano a volta dele ele tinha saido pois havia sido concretado pelo taker.Eu acho q essa feud vai ate no maximo no Suvivor Series.

  4. Desculpem galera, podem me chamar de noob, velho etc

    Mas eu não aceito Hell in a Cell sem violência, fico ansioso assistindo a luta.

    só isso que tenho a dizer sobre o PPV.

  5. Realmente, HiaC sem violencia/sangue n é HiaC, porem com sangue n seria a WWE, infelizmente… Tento ignorar isso e curtir o espetaculo q eles nos mostram, eu como um fan de wrestling sei q se vc n tiver preconceito o show pode ser bem melhor…

    A triple threat e Sheamus vs orton foram simplesmente lindas…

  6. Pingback: História em Vídeo- WWE PPVs 2010 « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s