King of the GRTR Tournament: Round 1/Post 2 (ATUALIZADO)

É isso aí, minha gente. Apesar de ter dado tempo a mais para os competidores, muitos deles me deixaram na mão, e enquanto outros se esforçaram para avançar nesse torneio, alguns parecem que desistiram; e consequentemente mudanças ocorreram. Leia o resto do post para descobrir.

Antes de mais nada, gostaria de dizer que fiquei um pouco desapontado com esse round do torneio. Não por causa de camisetas mal feitas ou feias, mas sim porque quase metade dos competidores resolveram boicotar desistir do torneio, e não me mandaram nenhuma camiseta, ou alguma satisfação.

Com isso, muitos competidores que mandaram suas camisetas passaram instantaneamente dessa fase, enquanto outros ainda terão se disputar entre si.

Segue a tabela atualizada.

Como podem ver, 19 competidores, dos 40 totais, não deram as caras, e com isso foram eliminados, deixando caminho livre para seus adversários. O caso mais absurdo  sortudo foi o do agora semi-finalista Douglas_HHH, que não apenas passou direto pela primeira fase, mas também pela segunda e terceira, já que nenhuma das 8 possibilidades de adversários(Alex, Trouble in Paradise, the jericho, Victor Yan, Renan_ACDC, Rafael Aguiar, Tomas, Xaad e Lucas Prado) mandou a porra da camiseta!! O competidor The Joker mandou sua camiseta um pouco antes da meia noite, passando da primeira fase e agora irá enfrentar Douglas_HHH na segunda.

Não acho justo colocar algum adverário de última hora para Douglas, já que ele não tem culpa da ausência dos outros competidores(espero), então ele ficará na semi-final, gostando alguns ou não.

Agora, para decidir quem será o vencedor nos grupos onde os 2 integrantes mandaram as camisetas, será feita nada menos do que uma votação!

Para que os votos sejam imparciais, as camisetas não têm o nome do autor e estão fora da ordem da tabela. Peço para os que ainda ligam para esse torneio para que votem e ajudem a terminar essa fase desapontadora…

ENQUETE DE ÚLTIMA HORA!

Agora, seguem abaixo as camisetas dos competidores que passaram direto devido à ausência de seus adversários:

Camiseta de Rato-RBP

Camiseta de Johnmds - Frente

Camiseta de Johnmds - Costas

Camiseta de kingumaga

Camiseta de Mr. Booyaka - Frente

Camiseta de Mr. Booyaka - Costas

Camiseta de JVS Passos - Frente

Camiseta de JVS Passos - Costas

Camiseta de Leonardo Felix - Frente

Camiseta de Leonardo Felix - Costas

Camiseta de Ricke_SCSA - Frente

Camiseta de Ricke_SCSA - Costas

Camiseta de Caique Y2J - Frente

Camiseta de Caique Y2J - Costas

Camiseta de Douglas_HHH

Camiseta de luizlanzoni - Frente

Camiseta de luizlanzoni - Costas

CAMISETA DE ÚLTIMA HORA

Camiseta de The Joker

_____________________________________________

E agora que o Round 1 parece estar indo embora, é hora de dar a dica da próxima fase, o Round 2!

É isso aí! Acharam que tinham se livrado dela? Que pena, pois o Quiz está de volta e novamente irá decidir o rumo do torneio. Vocês já conhecem as regras, então se preparem, pois no dia 17 de Outubro irão sair os vencedores finais do Round 1 e iniciará o Round 2!

50 comentários em “King of the GRTR Tournament: Round 1/Post 2 (ATUALIZADO)

  1. Muito bom, agora o senhor Ricke_SCSA é um fanfarrão… HEEL?? NÃO, É HELL=INFERNO, HEEL=MALZINHO DO WRESTLING… E o senhor JVSPassos é um apelão de merda, pode começar a vender camisa já UHASHUASHUASHUAS!! E a camiseta 1 pra mim é a melhor, tipo, feita no paint beleza, mas a ideia é muito foda, e muito bem feita a imagem e talz, parabéns pra quem fez… E votei 1,3,5 e 8… E a 8 também tá foda, essa já dá pra comprar 😛

  2. Eu vou querer fazer o quiz também, só pra brincar, porque é foda… E Highlightz, o que pensa em fazer disso um quadro fixo? O Quiz do Highlightz 😛 Seria legal 😀

  3. Pô Haruo, tá de sacanagem….
    Porque tu mandou a camisa? ficasse se m mandar e eu passava de fase tranquilo..ehehheeh

    Agora complicou 😛

    Vamos ver o que vai dar…

  4. Gente, só quero dizer que vou dar uma ÚLTIMA CHANCE aos competidores que não mandaram as camisas. Até a meia noite de hoje vocês podem mandar! Esse post será atualizado de madrugada ou amanhã cedo se ocorrerem mudanças.

    Já fui muito paciente! É pegar ou largar!

  5. Obrigado por me considerar nessa avaliação tbm sombrinha…..e droga, de VINTE E UMA PESSOAS q desistiram, eu tinha q pegar uma q não desistiu???
    Detalhe, se eu ficasse em segundo no meu grupo, eu já seria semi-finalista…
    Sorte minha q o Xandão não apelou muito comigo e eu tenho chance de vencer, as mais bonitas q achei foram a 1, a do JVSPassos e a do Ricke_SCSA (Q só teria q arrumar o heel né?)
    ps: A 1 e a 2 é muito óbvio saber de quem é hehe
    PS2: Quem me conhece sabe qual camiseta é a minha, então votem nela!!XD

  6. Agora falando das camisas…

    O Douglas_HHH é o cara mais sortudo do Quiz mesmo, merece o prêmio de campeão moral porque: Olha a camisa que o manolo mandou, heheheeh…. Tipo, sem zuação, mas eu fiquei uns 5 minutos olhando para ela para entender o que era o desenho, se era abstrato e talz…heehhe

    A do JVS_Passos ficou uma das melhores… Mas foi facilitado pelo programa de edição de camisas, heeheh…. Mas ganharia de seu adversário, se tivesse mandado, acho eu…

    Eu ri da Camiseta-Costas do Mr Booyaka, heheeh. Mandou bem.

    A do Kingumaga e do John_mds ficou boa a idéia também…

    Não vou falar qual que é a minha para não influenciar ninguém e não tentar “larapiar” meu adversário…. E que ganhe a mais bem bolada, na opinião do público, hehe…

    Abraço!

    Ps.: Cadê a camisa do Gustavo?

  7. Esse Douglas fez um rabisco e foi pra Semi-Final… Eu fiz aquilo nas costas pra garantir pq foi criativo, não? Deu muito trabalho, pq eu peguei as imagens com fundo e cortei com a tesourinha do Paint =P
    Aeew Highlightz, vc poderia colocar o Leonardo Felix contra o Douglas_HHH, se bem que não há comparação…

    Eu ri da camiseta do Johnmds 😀

  8. Aeee, passei de fase …
    Mesmo com meu erro ali na camisa (frente e costas xDD), acho que ficou uma das melhores. E só ficou boa mesmo pq inventi todas as cores dela, num baguio aqui.

    E VSF!! A maioria de um trabalho danado pra deixar a camisa perfeita, e passam de fase no suor, enquanto o Douglas_HHH faz uns rabiscos nada a vê lá na camisa e passa de duas fases numa boa… Ah, vai ser sortudo assim na casa do @%!@#@#$!

  9. Realmente dei sorte pois dependendo da disputa eu iria dançar o pessoal mandou bem, eu prestei essa homenagem a lenda da luta livre nacional pois achei q dificilmente alguem teria a mesma ideia, foi mais a ideia pois foi no paint a imagem da camiseta já era branca era só fazer as listas e escrever o La Múmia. A disputa entre as duas primeiras ai ta dificil.

  10. Ufa…o Medo passou. fiquei com medo o Airbourne ser o Designer da WWEShop ou da TNAShop ou da C&A. mas pelomenos passei direto, só mudei o modelo pois o modelo tava ruim ‘-‘

  11. Ainda estou rindo do Douglas HHH, hehehe…
    O cara deve ter pensado: Vou zuar os manolos ai, mandar qualquer coisa ai, tô nem ai…

    Sai o resultado e o cara já passou 3 fases com essa obra de arte. É realmente a personificação dessa expressão:

  12. Gente, vou ainda atualizar o post, porque alguns competidores mandaram as camisetas antes de meia noite, e o email do Patrick finalmente chegou.

Deixe um comentário

