História em Vídeo- TNA Bound for Glory 2010 Highlights

Em mais uma edição do melhor quadro do GRTR, o História em Vídeo, lhes trago os highlights de um PPV cheio de surpresas, emoções, wrestling, e claro……………..hã………………..mais surpresas?

Card do Show:

The Motor City Machine Guns(Alex Shelley e Chris Sabin)(c) vs Generation Me(Max e Jeremy) pelo TNA World Tag Team Championship

Angelina Love(c) vs Madison Rayne vs Tara vs Velvet Sky em uma Four Corners of Survival Match, com Mickie James como juiz especial, pelo TNA Knockout’s Championship

Eric Young e Orlando Jordan vs Ink.Inc(Jesse Neal e Shannon Moore)

Jay Lethal(c) vs Douglas Williams pelo TNA X-Division Championship

Abyss vs Rob Van Dam em uma Monster’s Balls Match

Kevin Nash, D’Angelo Dinero e Sting vs Jeff Jarrett e Samoa Joe em uma 3-on-2 Handicap Match

E.V.2(Tommy Dreamer, Sabu, Raven, Steve Richards e Rhino) vs Fourtune(AJ Styles, James Storm, Robert Roode, Matt Morgan e Kazarian) em uma Lethal Lockdown Match

Kurt Angle vs Mr. Anderson vs Jeff Hardy em uma Three Way Match pelo TNA World Heavyweight Championship vago

Obs1: Minha conta no Youtube foi deletada, e eu não sei se realmente vale a pena criar outra, já que posso colocar os meus highlights no Vimeo e então postar aqui.

Obs2: Eu queria usar a música original do PPV, mas ela era muito curta pra caber tantos highlights, e eu não estava com muita paciência pra editá-la.

Obs3: A parte do Lethal Lockdown está um pouco confusa no vídeo, devido à rapidez dos highlights e a grande quantidade de wrestlers no ringue

________________________________________ 

Comentários pessoais: Um ótimo show! Excluindo talvez a knockout’s match e a handicap match, todas as outras lutas foram de alto nível. MCMG vs Gen Me foi simplesmente fantástica! É muito bom ver que a TNA valoriza a divisão de tags, porque em outras companias(WWE), essa divisão é totalmente esquecida.

Tá bom, Ink Inc vs OJ e EY não foi uma luta de alto nível técnico, mas a comédia na luta me deixou bem entretido. Eric Young foi criativo ao desempenhar o papel de fonte cômica na luta, e diferente de Santino na WWE, a empresa deixa ele mostrar suas habilidades no ringue. As expressões facias do Young também foram muito engraçadas 🙂

Abyss vs RVD e Lethal vs Williams foram lutas que, na minha opinião, não tiveram uma construção empolgante, mas quando chegou a hora de ver o que podiam fazer, deram um show. Lethal e Williams são ótimos, enquanto RVD e Abyss tem uma psicologia hardcore que falta em muitos wrestlers hoje em dia. O que mais me surpreendeu foi ver a Janice ser realmente usada! Não duvido nada que o sangue que Abyss cuspiu logo depois fosse real!

A surpresa seguinte veio com o heel turn de Jarrett, que foi a única coisa interessante na luta. A partir daí já dava para perceber que algo importante ainda ia rolar.

A Lethal Lockdown foi uma boa luta, mas o que me chateou mesmo foi o EV2 derrotar o Fourtune. Essa luta devia passar a tocha para a nova geração de wreslters, e ao mesmo tempo valorizar os wrestlers que a TNA tornou famosos, mas no final, ex lutadores da ECW e da WWE ganharam, fazendo a própria TNA parecer fraca. Se a Fourtune chamou o EV2 de velhos acabados, então raciocine: Eles acabaram de ser derrotados por velhos acabados!

E por fim, o main event foi uma luta ótimo, mesmo sem contar o final; mas o final, sem dúvida, foi o highlights principal do show. A criação de uma nova stable, com o heel-pela-primeira-vez Jeff Hardy, Jeff Jarrett, Hulk Hogan, Eric Bischoff e Abyss, foi ao mesmo tempo bem pensada e ainda manteve o elemento surpresa. Essa nova storyline abriu caminhos pra diversas mudanças e novas rivalidades, incluindo a “aposentadoria” de Kurt Angle e a vingança de vários wrestlers que foram prejudicados com a criação dessa stable(Samoa Joe, RVD, Mr. Anderson…). Espero muita coisa boa dessa storyline, e parabéns à TNA pelo belo PPV!

____________________________________________

Notas:

MCMG vs Gen Me – ****0,5/4

Love vs Sky vs Tara vs Rayne – **1/4

Ink. Inc vs Young/OJ – **

Lethal vs Williams – ***

Abyss vs RVD – ***1/4

Joe/Jarrett vs Nash/Sting/Pope – *3/4

Lethal Lockdown – ***3/4

Angle vs Hardy vs Anderson – ****

Overall PPV: ****

______________________________________________

E o quê será que a WWE pensa disso tudo? Você pode nos responder, Bragging Rights?

____________________________________________

E é isso aí, galera, não esqueçam de acompanhar o King of the GRTR Tournament, e o começo do Round 2, dia 17 de Outubro. Se você gostou do quadro, comente, se não gostou, minta e comente de qualquer jeito :p

 

Anúncios

11 comentários em “História em Vídeo- TNA Bound for Glory 2010 Highlights

  1. Ótimo Highlights, Highlightz (Denovo essa piadinha sem graça? :P)… Como sempre!

    O BFG foi um PPVzaço … Ótimas lutas, e alguns resultados que foram cagados como RVD Vs Abyss, e Fourtune Vs EV2.0, mesmo eu achando que daria sim EV2.0… Mas nada que interferisse.

    E o Heel(Devo colocar esse, seu Gustavo?? :D) Turn do Hardy tem tudo pra dar certo … Mesmo eu achando que o Angle deveria ganhar e as interferências do Hogan e do Bischoff tinha de ser depois da luta.

    Pois bem, Highlights só do BR agora, então já vá se preparando pra ele e pro KoGRTR (Que eu sairei campeão [Isso se o Kingumaga não me atrapalhar no próximo Round :D]xDD)

  2. Bom PPV,Highlights melhor ainda!
    Esse BFG me surpreendeu, teve lutaças como MCMG vs Gen Me e o Main Event.Tambem teve cagadas como a handicap match.
    Não sei se fui o unico que se desiludiu com a Lethal Lockdown…
    Mas o PPV em si foi bom.

  3. O pessoal vcs q acompanham a TNA não acham q teria sido melhor o Sting ter se aposentado ano passado neste mesmo PPV? Ano passado eu fiquei mo empolgado pra ver a luta dele pra ver se ele aposentava ai chegou na hora ele perdeu e não aposentou ai durante todo esse ano parece ao meu ver q ele ficou meio arrastado com nada q realmente acrescentasse na carreira dele. Claro q pode ser uma visão bem vaga minha mas gostaria de saber outras pessoas acham disso acham disso pessoal?

  4. Belo Highlights.

    MCMG e Generation Me deram show a parte, como de costume na TNA. Tags tão habilidosas e destacadas no ramo como essas, seram cobiçadas por toda a indústria, e parabenlizo a TNA por conter esses quatro wrestlers fênomenais em seu plantel. Uma ótima luta, e nada melhor para se abir o show.

    Pois eu digo, a luta das Knockouts me deu uma felicidade imensa ao ser assistido por mim, três boas lutadoras, e uma com certos valores, lutaram em meu conceito, de forma admirável. Logo no ínicio vi disputas técnica, e moves bem executados. Não me arrependo de poder presenciar esse combate, gostei e gostei muito. Vi vontade nas mulheres, vi uma luta e uma feud bem executada. Incrível como a Velvet Sky demonstrou muito, mas muitos mais nessa luta, inovando em seu move-set. Ao meu ver, parabéns as Knockouts, exibiram um belo trabalho. Destaque para…o grande selinho. Ah Tara, Ah Madison Rayne, por favor, não se separem, vocês são a melhor parte do show 😀

    Ink Inc contra o Jordan e Young, possuiu seus bons momentos, mas nada de mais a destacar. Não foi mais uma luta de primor técnico, mas uma forma de entretenimento, e gostei, gostei muito.

    Lethal e Willians, dois grandes e bons wrestlers, proporcionaram um combate admirável. Uma luta de ótimos momentos, e de moves inspiradores. Estão de parabéns ambos wrestlers, pois com suas técnicas e habilidades, lutaram de forma satisfatória.

    Abyss e RVD, uma luta de altos e baixos, mediano ou de boa qualidade, realmente fico indeciso. Mas no contexto, foi uma boa luta, gostei do que os dois apresentaram dentro de ringue, destacando também, como você bem falou, a Janice finalmente, usada com sucesso. RVD apesar de não estar em sua melhor forma, continua fora de série. Abyss, com seu jeito insano de lutar, também foi bem.

    Handicap foi mais um previsto do que iria acontecer no ME, pois ninguém imaginava o motivo do Jarrett entregar a luta de badeja para seus então, rivais. Joe e Pope foram bem, enquanto o resto nada a destacar. Nash, realmente chegou a hora, possuiu uma carreira de sucesso, e espero que você também esteja feliz sobre tudo que vivenciou nesses anos de carreira. Seja principalmente como Diesel, ou Nash, será a Lenda do Supercatch !

    Então a Triple Threat do evento, a tão aguardada luta pelo o título. Com certeza não me decepcionou, luta bem montada, e segmento mais ainda. Quem esperava mesmo que iria acontecer tudo aquilo? Não era previsto, só tenho mesmo é de parabenlizar a empresa, pela a magnífica idéia.

    Valeu Maker, bom highlights, de um ótimo PPV.

    Abraço.

  5. Hehe, nossa conversa durante o PPV ajudou ali pro texto sobre as lutas hein 😛

    Belo highlight, como sempre, e achei esse PPV foda mesmo… E sobre Abyss, apenas UMA COISA: ELE É UM LOUCO… Sem mais…

  6. Pingback: História em Vídeo- TNA PPVs 2010 « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s