BWF Moments #11 e #12

Chegando mais um DD… Ops, esse é outro post 😛 Mais um BWF Moments, dessa vez dos programas de número 66 e 67, respectivamente, e ficando cada vez melhor! Dessa vez um dos vídeos está no Vímeo, pois o Youtube ultimamente tá mais frescurento que o Richarlyson com suas unhas quando joga futebol :P. Se quiser conferir mais dessas edições que estão demais, sabe onde ir!

Obs: tive que por ao contrário, o décimo segundo na frente do décimo primeiro, pois tava dando erro… Mas isso não muda nada né 😛

8 comentários em “BWF Moments #11 e #12

    • Pelo lado bom, estou cumprindo bem meu papel aqui no blog e postando sempre.
      Pelo lado ruim, estou postando menos que vc! Me aguarde…

      • ASUHASUHASHUASHUASSUA está muito bom nas postagens mesmo… E… PERDEDOR, 6 A 5 (agora me arrependo porque vai me HUMILHAR com mil postagens :P)

Deixe um comentário

