King of the GRTR Tournament: Round 2

E com esse post, minha gente, acaba o primeiro desafio do torneio pra decidir o King of the GRTR.

77 inscritos começaram essa competição, e apenas 14 sobraram. Quem passará para o próxima fase?

Que se inicie o Round 2: Quiz Challenge!!

Com uma média de 90 votações por enquete, seguem abaixo as camisetas que participaram dessas enquetes;  juntas com seus autores.

CAMISETA 1: CORBARI

CAMISETA 2: HARUO

CAMISETA 3: LUCAS GODOI

CAMISETA 4: XANDAO_DEAD

CAMISETA 5: PEPPER

CAMISETA 6: WAGNER AUGUSTO

CAMISETA 7: CHIRULO

CAMISETA 8: VINICIUS STYLES

CAMISETA 9: SHADOW

CAMISETA 10: PATRICK

__________________________________

Uma imagem vale mais do que mil palavras, então aqui vai a tabela do torneio atualizada com os vencedores de cada enquete. Aos vencedores: parabéns; ao perdedores: obrigado por tentar

Xandao_Dead, Patrick, Caique Y2J, Rato-RBP, Ricke_SCSA, kingumaga, Leonardo Felix, Johnmds, Vinicius Styles, Pepper, Douglas_HHH, The Joker, JVSPassos, Corbari, Mr.Booyaka e luizlanzoni….vocês vão para o Round 2!!

E como funcionará o Round 2?

Vocês já sabem que será um round onde o desafio será realizar os quizzes que preparei pra cada dupla. Aqui estão as regras:

  • O critério inicial pra decidir o vencedor de cada dupla é o número de acertos que cada competidor fizer. Quem fizer mais, ganha.
  • Em caso de empate, o vencedor será aquele que tiver feito o quiz em menos tempo
  • Cada competidor deve fazer o quiz utilizando o nome que usou quando entrou no torneio
  • Cada competidor pode fazer o quiz apenas 1 vez, mas se quiser pode fazer os outros quizzes se tiver vontade. Claro que só valerá o quiz que eu designar pra cada candidato

Agora que está tudo às claras, os competidores só precisam clicar na imagem que contém seu nome, que ela levará vocês ao seu quiz correspondente. Boa sorte à todos e se divirtam 🙂

_________________________________________________________

Os competidores terão no máximo uma semana pra fazer os quizes, ou seja, até 24 de Outubro, mas caso todos tenham feito os quizzes antes da data, então postarei os vencedores antes.

Agora todos estão com as mentes no Round 2, mas o que será que virá no Round 3? Aqui vai uma preview para os curiosos…

Bye Bye

33 comentários em “King of the GRTR Tournament: Round 2

    • Não. Vc coloca seu nome e clica em “take quiz”, aí vai te levar para uma página com uma das questões. Você então escolhe a resposta(múltipla escolha) e vai pra próxima pergunta

  1. RIARIARAIRAIRAI, Passei…
    Parabéns ao concorrente Haruo, fez uma boa camisa, fiquei muito em dúvida da minha vitória…

    Agora esse Quizz, shiiiii…
    Seria legal se todo mundo fizesse sem pesquisar em google e talz, e fosse na louca mesmo, de prima, dei seria bacana, mas sei que isso não vai acontecer, heheeh…

    Mas vou lá brincar, ver no que dá…
    Abs…

    • Na verdade, Joker, vc repetiu a última palavra da pergunta, o “it’s”, então vc acabou errando.
      Se você tivesse errado só essa, deixava fazer de novo, mas como também errou outra, seria como dar uma segunda chance naquela pergunta também.

    • Tá legal. Aqui vai os resultados mais detalhados das enquetes:

      Corbari: 77 Votos
      Haruo: 19 votos

      Godoi: 35 votos
      Xandao: 60 votos

      Pepper: 59 votos
      Augusto: 31 votos

      Chirulo: 12 votos
      Styles: 76 votos

      Shadow: 21 votos
      Patrick: 47 votos

  2. Ei,Corbari,eu não pesquisei no google e já vou adiantar que fui bem,pq as perguntas não estavam difíceis e HM vc deveria dar um limite de tempo para responder cada pergunta,tipo 30 segundos ou menos,para não dar para pesquisar,ou pelo menos um limite de tempo pra fazer o quiz.

  3. DORGAS!…

    Tem como ver meus acertos e erros depois de terminar? Acho que eu fechei a janela depois de ver “meu diploma”

    Esse quiz tava mais fácil que o outro, mas não fui tão bem. 😛

    Hein Highlightz, vou fazer os outros quizzes só pra brincar, blz?
    Ignore minhas pontuações nos outros casos..

    ABS

  4. Só quero ver o quê o Gustavo vai falar quando ver que a camisa que ele falou que tinha a melhor ideia é do Corbari 😛

    E Tô vendo que se eu passar dessa fase (Dá pra colaborar Kingumaga?!) vou me lascar!

  5. Ow Highlightz, deu pau aqui … Tava pesquisando a questão 4 e depois respondi normalmente, mas da questão 5 em diante não aparecia nada, e acabei tendo esse problema, tem como fazer de novo?

    Desculpe o transtorno. E é sério isso mesmo, não to querendo tirar vantagem e ir de novo!

  6. Aff, o Corba é cagado mesmo… Não retirarei nada, a ideia mais foda foi do Corba MESMO, parabéns!

    E fiz um dos quiz e errei só uma… Depois faço os outros, pra zuar 😀 E SEM PESQUISAR PESSOAL, GANHEM DE CABEÇA E CONSCIÊNCIA LIMPAS!

  7. HM!….quebra meu galho rapá..a ultima eu acertei, só que houve um pequeno erro gramatical de minha parte….

    Dá uma olhada lá e me diz se meu pedido foi aceito…hehe

Deixe um comentário

