King of the GRTR Tournament: Problemas no quiz!

Gente, estou aqui para anunciar que está havendo um problema com o site onde criei os quizzes para o Round 2. Para saber qual é esse problema e se ele envolve você, clique no link abaixo.

O problema é o seguinte, gente: Estou usando uma conta grátis no site que cria quizzes, o ProProfs, mas infelizmente tenho limitações por conta disso. Uma dessas limitações apareceu ontem mesmo, sem avisar, e está atrapalhando todo o torneio. De acordo com ela, eu não posso ver a pontuação nem o tempo de ninguém que não tenha sido um dos 10 primeiros a responder o quiz em questão.

No primeiro quiz que eu fiz, aquele pra decidir o último concorrente que passaria das eliminatórias, não havia essa limitação, e eu só soube dela depois de eu ter postado o desafio ontem. E em alguns casos, os participantes não foram um dos 10 primeiros, então não posso verificar sua pontuação ou seu tempo, assim fudendo com tudo!

Então, eu peço que todos os concorrentes que fizeram ou não seus respectivos quizzes, que o façam mais uma vez, mas dessa vez usando os links abaixo. Eu não tenho como controlá-los, então não saberei se alguns vão usar isso como vantagem para acertar perguntas que antes erraram, por isso peço que não trapaceiem 😦

Tivemos alguns casos em que devido à erros de pontuação ou ortografia, alguns competidores perderam pontos. Nesse caso vou deixar que alterem a respota, mas se erraram em mais alguma outra questão, por favor cooperem e errem de novo(isso foi meio patético)….

O fator tempo acabará perdendo importância, já que a maioria já sabe as perguntas em seus quizzes e vão marcar direto a resposta. O máximo que eu posso fazer é mudar a ordem das perguntas.

Aos não-concorrentes que querem fazer os quizzes, peço que façam somente os quizzes dados no post anterior, para que o problema não se repita nesse post.

Espero o apoio e a cooperação dos concorrentes e dos não-concorrentes para que agora esse Round saia sem problemas.

Quiz 1: Xandao_Dead vs Patrick

Quiz 2: Caique Y2J vs Rato-RBP

Quiz 3: Ricke_SCSA vs kingumaga

Quiz 4: Leonardo Felix vs Johnmds

Quiz 5: Vinicius Styles vs Pepper

Quiz 6: Douglas_HHH vs The Joker

Quiz 7: JVSPassos vs Corbari

Quiz 8: Mr. Booyaka vs luizlanzoni

NOVAMENTE, PEÇO QUE TODOS OS COMPETIDORES DO KING OF THE GRTR TOURNAMENT FAÇAM OS QUIZZES NOS LINKS DESSE POST, ENQUANTO OS NÃO-COMPETIDORES PODEM FAZER OS DO POST PASSADO.

32 comentários em “King of the GRTR Tournament: Problemas no quiz!

  1. bom, errei denovo sem querer, a que se foda, continuei com a mesma pontuação.Espero que o pepper seje justo assim como eu fui ‘-‘

    • No Complete, você tem que completar(dã) a frase que eu coloquei, sendo a frase uma catchphrase(frase de efeito) usada no wrestling.
      O problema é vc saber qual frase é essa, pra poder completar

  2. acabei de fazer resta esperar, gostaria de saber na proxima etapa precisará de um microfone? Se for necessario posso me complicar caso eu avance.

  3. HM,eu tinha esquecido 1 resposta que coloquei no quiz anterior e esqueci a resposta da mesma pergunta e sem querer(te juro)coloquei a resposta certa não tem problema?

  4. Bom, fui honesto e errei a que tinha errado… Ontem mesmo acabei vendo só o primeiro nome do cara lá da frase (Acho que aqui não posso falar)e cliquei na resposta errada. Então, respondi agora e fiz os 90 pontos que tinha feito ontem.

  5. Felipe, já é a segunda vez que tento aceder a página e, nas perguntas, meu navegador simplesmente trava e reinicia, fechando o quiz. Só aviso isto porque irei tentar outras vezes, na medida que, inclusive, o problema dá-se por volta da segunda pergunta e, portanto, eu não poderia, “roubar” e fazer duas vezes (já que nem mesmo consigo chegar na metade do questionário)

  6. QUE DROGA!!!!!

    Eu tinha ido bem na última rodada…
    Quando acabei o quizz”É agora que eu SE CONSAGRO” /Milton Leite, e vem essa notícia 😛

    Agora a pegada é outra, vamos ver no que dá…

    E vamos mitar outra vez….

    Vamo lá timeeeee!

    • Heheheeh, o Quizz é o mesmo…

      Mas eu fui um dos primeiros a responder na vez passada, e o Highlightz sabe que a pontuação e o tempo foi o mesmo 😉

  7. Só pro pessoal não achar que sou fake, o CORBARI em maiúsculo sou eu, só que sem estar logado no wordpress, ráááá….

    Agora uma pergunta…
    Se por exemplo, eu e o JVSPassos concluímos o quizz passado entre os 10 primeiros, e nossa nota foi computada e talz…. e por ex, o JVSPassos ganhou…. E agora nesse quizz, as duas notas e tempos foram computadas, e eu ganhei….. COMOFAS?

      • Se ele hipoteticamente ganhou mais pontos na segunda vez do que na primeira, tirando o caso da questão que pode errar ortografia, então ele teria trapaciado e eu não contaria a segunda vez.

    • Mas assim eu teria que fazer 8 novos quizzes, e levei dias pensando nesses que criei.
      E afinal de contas, qual o problema? É só você responder tudo(TUDO) igual ao quiz do post passado.

      [modo suspeito on/] Vc fez isso, certo? [modo suspeito off/]

Deixe um comentário

