Covil do Raposa – Finalmente podemos gostar do Cena…Pelos motivos errado!

Ahe amigos, eu tinha escrito uma outra coluna, mas não lancei ela porque… Bom, tenho dúvidas sobre essa tal pessoa que era alvo da coluna, e até saber direito a quem ela se referia como “palhaços” prefiro não me pronunciar…

Afinal, podemos muito bem ser a parte que ela disse levar a sério hehe!

Enfim, estou divagando, a coluna de hoje vai falar sobre motivos pra finalmente gostarmos do lutador mais excessivamente usado da WWE, John Cena…

“O que? o cara que mais critica Cena nesse blog falando que agora gosta dele? Minha nossa, isso é tão surpreendente e inesperado que acho que vou pintar meu cabelo de azul”

Se não foi fazer alguma bizarrice, me siga pro resto do post pra saber dos motivos dessa coluna!

Bom, todos vocês sabem o porque nunca consegui fazer um elogio sequer pra John Cena, alem de limitado no ringue, sua personagem é mediocremente sem graça e nada empolgante.

Um rapper branco misturado com soldado e super herói, isso é tão imbecil que até parece mais uma piada de Billy e Mandy, fora que não gosto de rappers e muito menos de militares norte-americanos, então já viu né…

Não sério, um rapper nunca pode agir feito herói da criançada com uma valiosa lição de moral (digna dos finais de episódios de desenhos dos anos 80), assim como um rockeiro nunca vai pegar a bíblia e recitar um salmo… e um militar jamais vai poder ficar fazendo promos engraçada, afinal onde esta sua disciplina e ar imponente de que é das forças armadas e em seu cérebro não tem espaço pra vulgaridade e sim cumprir seu dever…

Tá, era pra elogiar o cara nessa coluna e estou na verdade criticando ele.. Mas é tão fácil criticar quem não gostamos, e ainda mais fácil se esse for o John, mas prometo melhorar no próximo parágrafo!

Porque hoje em dia é fácil gostar do Cena? Porque a WWE usou tanto sua imagem que ele já ficou desgastado demais, precisavam dar um ângulo diferente pra ele, e isso foi ele se tornar capacho da Nexus…

Alias, Nexus é uma porra de uma stable sem graça, sério, devo ser o unico que nao suporta mais esses caras ficarem invadindo lutas e espancando gente, e não digo que não aguento mais ver isso porque me revolta e quero que justiça seja feita… Ou é isso que a WWE quer que seus fãs sintam, não gosto deles porque é o jeito mais clichê e sem graça pra se usar uma stable, como uma torcida organizada solta pelas ruas pra espancar quem quer que seja pra mostrar o quanto são “perigosos” em coletivo…

Então reuniram duas coisas que não suporto na Raw, minha reação deveria ser um repulso em dobro, mas curiosamente acabei gostando do resultado, afinal, dois lados que não gosto se “maltratando”!

ISSO SE CHAMA JUSTIÇA EM DOBRO!!! OH HELL YEAH BABY!

É igual o caso da Globo e Record se atacando nos jornais, não gostamos de ambas então ver elas se rebaixando e se xingando indiretamente é divertido…

Sempre vemos John Cena por cima, e dessa vez ver ele por baixo com seu orgulho ferido pela Nexus, ele ter que fazer favorzinhos como pegar copos d’ água,fazer massagens, dizer coisas que não gosta em suas promos, vender combates, dar uvas na boquinha de Wade, tudo pra satisfazer seu “patrão”, bom isso é muito divertido.

"Todo mundo quer abusar de mim nessa Stable"

Em contrapartida temos a Nexus levando ferroadas do Cena, finalmente alguem pra abalar a stable que não seja físicamente, sim, estava faltando alguem humilha-la de outras formas, como quando o Cena resolveu dar autografos para os fãs e deixar Taver apanhando… Pela primeira vez gostei de alguma atitude de John!

Eu falei que finalmente gostei do Cena  pelos motivos errados hehe! E isso é ver o o “superstar omega” da WWE sendo esculachado, no final sabemos que ele vai dar a volta por cima, destruir a Nexus e deixar milhões de crianças obesas do EUA sentirem seu primeiro distúrbio cardíaco de tanta emoção…

E não adianta me amaldiçoarem, isso é o mesmo caso do Undertaker, onde finalmente a figura imponente dele começou a parecer fraca diante do irmão ou no caso do Edge, onde ele volta a parecer mais um “face” depois de tantos anos sendo um heel insuportavelmente cretino e cara de pau!

De repente um novo ângulo no personagem é a solução pra astros ja desgastados continuarem ainda parecer interessantes, o que parece não acontecer com Punk ou Kofi, que por algum motivo, são meio sem sal, sendo faces ou heels, sendo humilhados ou não.

Bem, se você se acostumou com colunas grandes, relaxem, com essa nova seção vou dizer o que penso sobre o que rola na luta livre, ou seja, será algo mais objetivo e curto do que uma matéria com 20 itens sendo discutidos hehe!

E adoraria saber a opinião de vocês sobre o que discuto, desde que não seja pra agir feito um troll e me xingar até o fio de cabelo hehe!

Anúncios

23 comentários em “Covil do Raposa – Finalmente podemos gostar do Cena…Pelos motivos errado!

  1. Apesar de não ter haver com o John Cena, eu queria perguntar, por acaso, voce conhece uma instituiçao militar meu amigo????

    Quem disse q militares não brincam, quem disse q para ser militar, vc tem q ser o cara sério sem senso de humor???

    Isso é falta d informaçao, sem falar q porra voce podia dizer q não gosta de militares, mas especifica dizendo q não gosta de Militares norte-americanos, na boa podia ter ficado sem escrever isso, e guardado sua ignorancia nesse assunto pra voce, os soldado norte-americanos semprem comem o pão q o diabo amaço só pra defender o interesse do seu pais, ou seja, muitos desses q estao no Afeganistao ou no Iraq, nem se quer sabem e queriam estar la se arriscando. Eu axo ridiculo alguem q pense(talvez nao seje o seu caso) q eles estao sempre de acordo com os motivos pelo qual estao sendo disiguinados numa guerra.

    Me disculpe mais é absurdo critica uma instituiçao nobre, q cumpre com funçoes nobres…

    • comer o pão que o diabo amassou é ver sua brilhante escrita com erros ortográficos… e eu não disse que militares não tem senso de humor, isso você concluiu sozinho, eu disse que um personagem militar pra mim tem que ser um cara durão e centrado e não o recruta zero, a não ser que você queira tirar um sarro…

      Imagine como o pessoal do exercito ficaria super feliz se você inventar um lutador militar que dança a macarena…

      Agora isso daqui não é uma coluna pra você ficar discutindo o que eu acho de militares e sua visão critica sobre eles ou assumir o defensor da “instituição nobre” que torturava gente antes de você nascer…

      E fique claro que não vou alimentar trolls, mais um post sobre um assunto que não diz a respeito do tema e sim do modo que penso sobre como um personagem militar deveria ser, será apagado, eu não estou lhe questionando suas ideologias, fico grato se tiver o bom senso de fazer o mesmo, agora se quiser comentar sobre o tema, fique a vontade!

    • Ele está falando mesmo daqueles caras que quando vem ralar aqui na AMAN por conta do intercâmbio entre essas nações que deixam “Oficiais” americanos já formados conviverem com cadetes do terceiro e segundo ano da AMAN em seu treinamento e voltam para casa chorando?!

      Realmente esses caras tem que ter muito bom humor! porque são uma piada!

      Armas Americanas = Show!
      Exercito Americano = Piada!

      Não passam de crianças brincando com armas de controle remoto, não aguentam 1 mês de ralação no curso “Básico” da AMAN

  2. UAHSAUHSuAHSuAHS puta eu tava sentindo a msm coisa AUHSUAHSuaHsuhAS. A nexus é um saco, Cena é um saco, é uma pena pq eu gosto do Barrett…

    Pra ser sincero Raposa, eu n curti esse post como outros seus não… Faltou falar merd- anh…digo, piadas inteligentes, hehe

    Mas ai, odeio ser chato e acho insuportável aquelas pessoas q fazem perguntas ou comments completamente fora do assunto do post, mas me encontro em desespero.

    Não consigo achar onde acompanhar wrestling japones [como a NJPW, de onde sou fan…] e cansei de ver lutas velhas no youtube, então se alguem nesse âmbito da luta livre conseguir me dar uma luz, agradeceria.

    +1 vez desculpem =/

  3. Nada ver com o tópico, mas no desenho do que aparenta ser o seu covil, Raposa, você joga videogame no microondas, cara? É isso mesmo?

    Bwahauhauhauahuahu… Zueira. Até queira comentar, mas não assisto WW!E, então vou inventar uma opinião para colaborar com o post:

    Assim… O Cena era legal quando era rap’heel (Rapper + Heel), zuava com os desafios de rimas e tal, parceiro do B²… Curtia isso, era quase um “Mano John Cena” que entrava cantando e provocando o adversário (alguém mais fez a conexão entre as gimmicks?).

    Mas esse Marine aí… Nhé… A Nexus então… Nhéééééééé… O Raw em geral ou o Smack? Nhé, nhé, nhéééééééééééé… (Meio Chiquinha isso, mas tá tranquilo)

    Cara, tô meio velho ou só conseguindo ver PPV em determinadas épocas (road to wrestlemania é sempre bacana). Ah, Raposa, talvez a galera goste mais se você falar sobre temas menos comentados como este que está em voga agora e falasse mais da sua suposta tv-microondas que tem o que parece ser um ps1 com controle de Super Nintendo. 😀

    E cara… Que bagunça! Me lembra os bons tempos que eu podia fazer bagunça também.

    (Nem pode reclamar, postei, comentei e nem zuei… muito.)

    • hã?
      eu não posso escrever colunas desse tipo porque?

      Eu posso tudo, esse blog também é meu, MUHUAHUAHUAHUA!

      Posso mandarem até te ferver em óleo quente e ser servido a pururuca pra matar a fome mundial…

      Alias, valeu pelo comentário hehehe!

  4. Bom, como sempre digo no começo de meus Comments… Primeiramente, ótimo texto! 😛

    Olha, eu não acho a Nexus tão “sem sal”, chata, como vc diz. Até que curto bastante eles, só precisavam de um pouco mais de ideias dos Bookers pra Stable ter uma Storyline digna de Stable.

    Claro que de uns tempos pra cá, tá começando a encher o saco mesmo. Mas por outro lado, essa Storyline do Cena na Nexus tá apenas começando. Só tivemos duas semanas de Cena na Nexus, e tem muito o que dar ainda. Depende do BR agora. Se Cena ajudar o Barrett, muita coisa mudará, mas pelo contrário, a Stable acabará talvez no Survivor Series.

    Devemos ter pelo menos um pouco de paciência pra ver até quando isso se tornar totalmente sem graça PRA TODOS, e não só pra alguns…

    Bom, quanto ao Cena, finalmente ele pode ter um tempo de “não chato”, e meio interessante. Se souberem realmente aproveitar ele, com certeza veremos coisa boa… Pelo menos por um tempo!

    • Feuds longas são boas quanto são bem feitas, acho que a ultima feud longa realmente boa foi a do Edge contra Undertaker…

      Alias, dificilmente uma feud com Undertaker é ruim hehehe! Só quando foi contra o Big Show…

  5. Muito bom, apesar de ser mais curto que os posts normais do Raposa, ainda sim muito bom!!

    Olha, minha concepção do Cena vem mudando, desde 2009 ele vem melhorando, no segundo semestre fazendo lutas boas e em 2010, até com BATISTA fez coisa boa, além de ter amor pelo wrestling e talz… Só por isso, já o respeito mais. Sobre Nexus, a ideia é bem genérica, mas é algo que a tempos não se via na WWE, ou seja, foi legal, e a criação em si foi surpreendente, o que deixou mais legal ainda. Ok, dessa stable usarão Barrett que já tem jeito de Main eventer, o Gabriel qe gostaram bastante dele, e TALVEZ o Slater, mas a ideia dela é boa. Pra mim dá para se criar tantas coisas com essa stable, tantos tipos de feud, desde heel turn do Cena até a aparição de um mandante por trás, passando por Barrett se tornar WWE champion e se achar mais ainda, que poderia-se levar essa feud até a WM, mas todos sabem que aé o fim do ano acabará a stable… Espero que estejamos errado, já que spoilers diziam que a stable acabaria em outubro e não vimos isso.

    Bom texto!

  6. acho q vou pintar meu cabelo de azul e ja volto…. só vou comprar o spray e ficar igual ao miz em 09.

    mas tanto cena e nexus estão desgastados. No comesso da nexus, até era massa ver eles entrando no ringue e sentando o cacete em qualquer 1. depois ficou repetitivo, mas então barret pega um microfone e faz promos cada vez melhores. cena, estava na boa, no Me de sempre, de repente a nexus invade e ele leva um coro federal. isso foi genial por parte da WWE, o que acabou por desestabilizar de vez a TNA segunda. mas então ele foi lá, acabou em feud entre eles. eu DETESTO feuds longas (essa é uma feud de MEIO ANO PORRA!) ja que elas ficam repetitivas e chatas, mesmo nas tag teams matches, o cena e a nexus eram os principais da história. a nexus seria mais aceitavel se o daniel brian não tivesse sido demitido, mas depois ficou tão sem sal, que eu até parei de jogar meia tonelada de sal no arroz de casa (até hoje acho que ele ta melhor) e de repente, no HIAc, o cena entra pra nexus, e se desobedecer o chefe, vai pra casa. (até agora vi 2 crimes, escravidão e abuso de poder, vamos achar mais amikenhos!) essa historia só vai se resolver quando o GM se apresentar na cara e o cena ir falar com ele. se ele for FROUXO e não for algum legend ou o HHH ou um GM heel (isso seria genial malandro, imagina a dixie carter heel) ele iria ferrar ainda mais com o cena. então ele faria a nexus fazer alguma bobagem e destruiria a Stable. seria o fim de uma das maiores stables da historia. ela teria chances de fazer o sangue voltar no inicio do ano, graças a violencia de seus ataques, mas a WWE disse não o que abriu um grande espaço para a TNA tomar a ponta (o que eu acho que ela consegue ano q vem.) isso é TUTÔ pessoal.

    • Eu prefiro feuds longas, na verdade, são as que tem mais nexo, ou por acaso uma feud de dois PPV’s, em que eles se cruzam, lutam, se odeiam ao extremo, e acaba, é algo “real”? Por isso feuds longas são as melhores…

      E também a Nexus com o Cena tem 4 meses de feud, e não é aquela intensa que enche o saco, só agora virou intensa MESMO, e podem fazer muita coisa ineressante, é só quererem…

      • se souberem aproveitar a oportunidade de ouro de tornar o cena heel, fazendo ele comessar a pegar o poder da nexus e usar em favor próprio, deviam, já que agora é a chance de um heel turn do cena, e no heel turn, o HHH volta o heel tentando destrir a nexus pra virar o fodão da WWE devolta ou então volta face e aniquila a nexus com o que ele quiser. desde q o HHH volte, ta beleza.

        • Pra mim o melhor dia vai ser uma nova invasão da TNA na WWE hehehe!

          Quem sabe se a TNA chegar na metade da influência que a WWE tem, e o Vince ter se aposentado, não rola uma parceira entre as duas…

          è mais fácil acreditar nisso do que acreditar em GDR junto com BWF hehehehe!

  7. Tipo, eu so da geração SBT. Quando dava no SBT, eu pensava que era verdade, a qualidade do wreslting era muito melhor e os narradores falavam como se fosse uma luta mesmo, por isso eu adorava o John Cena.

    Depois de um tempo e vi que era mentira (penúltimo programa se me lembro bem, quando Taker saiu do caixão);
    eu deixei de gostar do John, mas tmb não passei a odiá-lo.
    Depois que a WWE virou PG, ai sim eu fiquei puto com Cena de vez, queria q ele voltasse a ser oq era antes, assim como HHH.

    Essa NEXUS, é a Stable MAIS ESCROTA QUE JA VI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s