King of the GRTR Tournament: Round 3/Post 1

O KOTG está de volta, e após um Round 1 com aumento de prazo e um Round 2 com problemas técnicos, vamos fazer esse Round 3 funcionar 100%!

Preparem seus microfones! Espere, não é preciso microfones nesse desafio…então, preparem seus teclados!!

Vamos começar o post com os resultados do Round 2, que devido a constantes problemas no site e até dos concorrentes(algumas pessoas se fizeram passar pelos candidatos, outras aumentaram seus pontos no segundo quiz, provavelmene achando que suas respostas não foram computadas, ou não lendo direito meu post anterior) pode haver controvérsia. Segue um esquema que tive que fazer para organizar toda a bagaça.

= Quiz 1 =

Xandão_Dead – Não computou

Patrick – Não computou

Caique Y2J – 80 pontos

Rato-RBP – De acordo com ele, não fez o primeiro quiz devido a problemas no computador

Ricke_SCSA – 90 pontos

kingumaga – Não computou

Leonardo Felix – 70 pontos

Johnmds – 100 pontos

Pepper – 100 pontos

Vinicius Styles – 70 pontos

The Joker – 90 pontos

Douglas_HHH – Não computou

Corbari – 100 pontos

JVSPassos – 90 pontos

luizlanzoni – 70 pontos

Mr. Booyaka – 80 pontos

= Quiz 2 =

Xandão_Dead – 90 pontos

Patrick – 100 pontos

Caique Y2J – 90 pontos

Rato-RBP – 80 pontos

Ricke_SCSA – 90 pontos

kingumaga – 80 pontos

Leonardo Felix – 70 pontos

Johnmds – 100 pontos

Pepper – 100 pontos

Vinicius Styles – 70 pontos

The Joker – 90 pontos

Douglas_HHH – 70 pontos

Corbari – 100 pontos

JVS Passos – 90 pontos

luizlanzoni – 100 pontos

Mr. Booyaka – 80 pontos

__________________________________________

Como podem ver, tivemos situações diferentes, que tiveram que ser julgadas da maneira mais justa possível. No caso do Ricke, Felix, Pepper, Styles, Joker, Corbari, JVSPassos, Booyaka e Johnmds, ocorreu tudo certo e obrigado pela cooperação.

No caso do Xandao, Patrick, kingumaga e Douglas, não tenho como ver a pontuação deles no primeiro quiz, então estou confiando que tenham jogado limpo e respondido tudo como deveriam.

No caso do Rato, como pôde fazer apenas um dos dois quizzes, valeu a pontuação do quiz que fez.

Porém, no caso do Caique e do lanzoni, houve diferença nos pontos dos dois quizzes, e espero que não tenham feito isso de propósito, talvez não lendo meu post anterior direito ou respondido certo acidentamente. Por sorte, os dois foram computados no primeiro quiz e foram esses pontos que valeram no final.

Ah, e como disse antes, houveram também pessoas que fingiram ser os competidores, ou fizeram o quiz mesmo sabendo que não eram para fazer(eu pedi para não fazerem). Para essas pessoas: VÃO SE FUDER!

___________________________________________

Agora que está tudo certinho(espero), segue a tabela atualizada do torneio:

8 competidores sobraram, e boa sorte a eles no Round 3: Promo Challenge! Como funcionará o desafio está logo abaixo.

________________________________________________

PROMO CHALLENGE:

O terceiro desafio chegou para testar a habilidade de vocês em fazer promos(acho que isso era meio óbvio pelo nome do desafio), mas não serão promos na frente de uma platéia, muito menos usando um microfone, será uma promo estilo a la Rooney, com palavras digitadas, que transmitem seus sentimentos e idéias. Eu escolhi um tema para cada grupo de competidores, então os competidores que estão se enfrentando nessa rodada terão que fazer cada um uma promo de um tema em comum, e terão que mandá-la por email para que seja válida. Não vale colocar a promo nos comentários! Só serão aceitas as promos enviadas para esse email: felipetavg@gmail.com

Não há limite de palavras ou de linhas; e não há nenhuma restrição, podem usar palavrões se quiser, car*lho, porque eu tô me f*dendo se vocês vão falar m*rda nas promos.

Agora os temas. Primeiro…

Bem, devido a problemas técnicos, Michael Buffer teve que ser cortado… :p

Agora que todos sabem sobre qual tema deve ser cada promo, espero que se esforçem e me surpreendam nesse desafio, como me surpreenderam no desafio das camisetas.

Lembrando também que o Joker passou direto dessa fase e está na semi-final porque não há competidores para enfrentá-lo na terceira rodada.

Para terminar, o prazo para os competidores mandarem suas promos por email é de uma semana, ou seja, até 29 de Outubro. E quanto aos não-competidores que gostariam de fazer promos também, deixem-a no comentário se quiserem, pois os comentários são quase nossos ratings.

20 comentários em “King of the GRTR Tournament: Round 3/Post 1

  1. PORRA(já que pode mesmo :P)!! Vou dar meu máximo, digitar o que eu penso do Cena e me safar da Triple Treath Match!! Enquanto aos meus adversários…[NÃO APOSTEM] Boa Sorte!!

  2. FUI CITADO, EU O CARA DAS MIC SKILLS DOS DDAS, SE ALGUÉM QUISER ALGUMA DICA PODEM PEDIR TA?! HUAHAUAHUA BRINCADEIRAS A PARTE O HIGHLIGHTZ ESTÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO COM ESSE TORNEIO, GOSTEI DE VER…PARABÉNS MESMO…
    ENFIM BOA SORTE A TODOS 😛

    “REDEMPTION…”

  3. YEAHHH! Passei, por pouco, mas passei!
    Quando acabei o primeiro quizz, já imaginava que eu tinha passado, não por não confiar na habilidade de meu adversário, mas por resolver todas as questões em muito menos de 1 minuto, :p.

    Agora a parada é outra, contra meu rival de longa data Mr. Booyaka.
    Queria agradecer a todos que torceram por mim e principalmente ao meu grande apoiador… GUSTAVO.
    Valeu amigão, cheguei até aqui, espero não te decepcionar.

    Muahahahaha!

  4. Quero dizer que fui limpo no quiz, estava fácil, e ainda por cima, considero competição, como um jogo limpo.

    Agora, não entendi. No caso, é para fazer uma promo, ou bookar uma Storyline ? Aham, pergunta estúpida xD

Deixe um comentário

