Resultado – Desafio de Apostas WWE Bragging Rights 2010

Mais um resultado chegando, depois de um PPV bom pras minhas expectativas, com poucas lutas é verdade, mas que se fizermos uma média apenas com elas, dará numa boa coisa. O primeiro PPV que foi mais tarde devido o horário de verão, o que dificulta pra ver online, mas é algo que dá pra superar. E aqui? Será que devido o horário de verão, o pessoal ficou doidão com o tempo e foi mal? E eu, será que viajei nessa hipótese? Acho que sim hein 😛

Resultados – Bragging Rights

Team Smackdown ( Rey Mysterio, Jack Swagger, Edge, Alberto Del Rio, Tyler Reks, Kofi Kingston e Big Show) vs. Team Raw (Ezekiel Jackson, Santino Marella, R-Truth, John Morrison, Sheamus, CM Punk e The Miz)

Quem vence: Team Smackdown
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Edge finaliza Miz
De qual time será o primeiro eliminado? Raw
Quem será o primeiro eliminado do time Raw? Marella
Quem será o primeiro eliminado do time SD? Kofi Kingston
Haverá interferência? Sim

Singles match for the WWE Championship – Randy Orton (c) vs. Wade Barrett (w/ John Cena)

Quem vence: Wade Barrett
Como vence: DQ
Haverá interferência? Sim

Buried Alive match for the WHC – Kane (c) vs. The Undertaker

Quem vence: Kane
Haverá interferência? Sim

Raw vs. Smackdown – Daniel Bryan vs. Dolph Ziggler

Quem vence: Daniel Bryan
Como vence: Submission
Haverá interferência? Sim

Singles match for the Divas Championship – Layla vs. Natalya

Quem vence: Layla
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim, e muita 😛

Perguntas Bônus

Open match: Ziggler vs. Bryan
Main Event: WWE title match
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Sim
The Miz fará o cash-in? Não

________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Haruo: 115 pontos
2. WRESTLEMANIA 25: 115 pontos
3. Lucas Prado: 110 pontos
4. Jeff Hardy Jr.: 110 pontos
5. Gustavo: 110 pontos
6. Caique Y2J: 105 pontos
7. Victor: 105 pontos
8. BrunoHHH: 95 pontos
9. WWEHighlightz: 95 pontos
10. The Champion: 95 pontos

Último colocado: The Sandman: 20 pontos

Parabéns ao WRESTLEMANIA 25 que leva contender, o Haruo não porque já é o dono do title né 😀 E parabéns ao Jeff Hardy Jr. e a… MIM que ganhamos contender ao WWE title. O Prado não, porque ele também já é o champ. E parabéns (??) ao The Sandman, agora sim contender ao Barrichello’s title!

 _____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Bragging Rights (por ordem de postagem)

TheXtremeRyco: 50 pontos
Lucas Godoi: 85 pontos
Shadow: 85 pontos
Ricke_SCSA: 85 pontos
JeffMysterio: 75 pontos
Kingumaga: 65 pontos
Gabriel Cyntra: 85 pontos
Lucas Prado: 110 pontos
Corbari: 90 pontos
Fenrir: 55 pontos
JungleBoy: 80 pontos
Victor Haratani: 85 pontos
Allyson: 75 pontos
Zenakuo: 75 pontos
Matheuswolfgang: 90 pontos
JackAwesome: 80 pontos
Paulo: 65 pontos
BrunoHHH: 95 pontos
Vinicius Styles: 45 pontos
Leonardo Felix: 65 pontos
SCSA.hhh157@: 80 pontos
Victor Yan: 70 pontos
Trouble in Paradise: 80 pontos
Jason: 45 pontos
Jeff Hardy Jr.: 110 pontos
Gabriel Henrique (Zangief): 45 pontos
Renan_ACDC: 85 pontos
Caaiobrunete: 55 pontos
Xandao_Dead: 80 pontos
Duducsu: 75 pontos
Guilherme: 70 pontos
Straight-Edge Punk: 55 pontos
Rooney: 50 pontos
TheChampCena: 90 pontos
RA Kendrick: 75 pontos
Dener: 60 pontos
Pedro: 55 pontos
JVSPassos: 80 pontos
Alexgermer: 65 pontos
Broken Dreams: 30 pontos
Leonardo Hogan: 85 pontos
Douglas_HHH: 80 pontos
Andre Tartaglia: 70 pontos
Airbourne: 90 pontos
WWEHighlightz: 95 pontos
The Champion: 95 pontos
Caique Y2J: 105 pontos
MuriloL: 60 pontos
João Villa Real: 85 pontos
João Aranha: 65 pontos
Rato_RBP: 65 pontos
Pepper: 85 pontos
The Big Gabriel: 55 pontos
I Quit: 80 pontos
Marcelo_WWEFan: 60 pontos
DJ Alex: 80 pontos
LRP: 50 pontos
The LWO: 60 pontos
Chirulo: 55 pontos
Hardy Boyz: 60 pontos
Rato: 75 pontos
Epilef: 40 pontos
Zell: 95 pontos
Peter (HBK): 40 pontos
André: 80 pontos
XaaD: 80 pontos
Yurihl: 30 pontos
Mr. Booyaka: 95 pontos
Patrick: 80 pontos
Luan: 55 pontos
Haruo: 115 pontos
Rafael Aguiar: 50 pontos
The Joker: 85 pontos
Batista: 45 pontos
Gustavo: 110 pontos
Areyouready?: 95 pontos
Tiago Paiva: 85 pontos
MisterWrestlemania: 60 pontos
A1000ton: 90 pontos
Gustavo “Under Cena”: 90 pontos
Lira Leds: 85 pontos
Jeff Hardy NMW: 60 pontos
Focko: 45 pontos
Tomas: 60 pontos
CMPunisher: 65 pontos
Leo: 70 pontos
Lucca Flair: 70 pontos
Alex: 65 pontos
Victor: 105 pontos
GT: 30 pontos
Marcus “Mizanin” Vieira: 70 pontos
Luis Otávio: 80 pontos
Denilson: 70 pontos
Raphael_CM_Punk: 85 pontos
Edge O’Matic: 80 pontos
WRESTLEMANIA 25: 115 pontos
The Sandman: 20 pontos
Bruiser: 90 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Logo abaixo podemos saber quem é o novo (ou não) mestre das apostas, saber quem reteu e venceu titles, e quem levou a melhor na luta legends e rookies, que vale respeito, honra e também um ego um pouco inchado 😀

Mestre das Apostas

Zell

Zell provou que realmente veio pra ficar no topo e “reteve” a posição de mestre das apostas, mostrando que pode ser uma espécie de novo Gustavo, não tão bom, mas quase 😛 Veremos agora com vários encostados nele (inclusive eu que subi mais de 30 posições) se ele reterá mais!

Ainda Mestre das Apostas: Zell (230 pontos)

Team Legends vs. Team New Blood

Team Legends – (465 pontos) – (Rooney, Gustavo, WWEHighlightz, Haruo e Mr. Booyaka) vs. Team New Blood – (380 pontos) – (Vinicius Styles, Corbari, Shadow, Raphael_CM_Punk e Patrick)

MUAHAHAHAHAHA. O que eu tinha dito? Que eles podiam vencer todos os “amistosos”, que na hora do “jogo valendo”  iríamos mostrar quem ainda “ruleia” aqui. E foi o que aconteceu. E não foi apenas uma vitória, foi A vitória, vencemos por quase 100 pontos de diferença, e agora veremos um membro da CRIANÇADA SEM EXPERIÊNCIA jogando a culpa no outro, coisa normal de molequinhos fracos. Sem moral, as lendas ainda comandam e comandarão por muito tempo!

Vencedores e fodões: Legends (465 pontos)

GRTR Championship

Shadow (85 pontos) vs. Haruo (c) (115 pontos) vs. Zell (95 pontos)

Numa luta envolvendo grandes nomes do DDA, incluindo Zell, que apesar de mestre das apostas por um só PPV, já foi mestre, ou seja, já entrou na pequena lista de mestres, tivemos o champ dando SHOW e retendo de forma magnífica, diante de Shadow em busca de rematch e Zell que por ser o melhor do BFG recebeu essa chance. Agora o champ chega cheio de moral pra reter esse title mais diversas vezes e mostrar porque é um dos, senão O, maior champ da história desse title!

Vencedor e ainda GRTR champion: Haruo (115 pontos)

Título WWE de Apostas

Victor Haratani (85 pontos) vs. Airbourne (c) (90 pontos) vs. Lucas Prado (110 pontos)

O feitiço virou contra o feiticeiro. Por quê? Porque Airbourne venceu seu title da mesma maneira, chegando como um “Zé Ninguém” e do nada levando o title, surpreendendo a todos, e com Lucas Prado foi igual. Todos os olhos voltados ao champ que vinha retendo consecutivas vezes, e para Haratani, que é aquele que sempre ganha a chance, mas sempre a desperdiça, e com isso, Lucas Prado ao maior estilo “The Ultimate Opportunist” veio e levou o title pra casa. Simples assim!

Vencedor e novo WWE champion: Lucas Prado (110 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Os Fanfarrões – (175 pontos) – Mr. Booyaka (95 pontos) e JVSPassos (80 pontos) (c) vs. Worst Case Scenario – (170 pontos) – Shadow (85 pontos) e Ricke_SCSA (85 pontos)

No maior estilo cagada, os Fanfarrões reteram de novo os tag titles, aquele que será marcado pra sempre como propriedade da Bambikillers. Cagada, pois reteram por apenas cinco pontos, um detalhezinho, que fez com que eles retivessem. Agora eles ficam com o ego lá em cima, mas calma, pois surpresas podem rolar (ou não :P)

Vencedores e ainda GRTR tag champions: Os Fanfarrões (175 pontos)

Barrichello’s Title

Epilef (c) (40 pontos) vs. GT (30 pontos)

Presenciamos uma verdadeira briga de foices, como diria o idoso Corbari. Dois caras querendo o title a qualquer custo. Um, com direito a contender por ter feito excelentes 0 pontos, e outro, vindo de uma disputa intensa com I Quit. E essa disputa intensa fez com que Epilef estivesse cansado, e ele não teve forças o suficiente pra perd… digo, pra vencer 😛 Mas calma, terá sua merecida rematch 😀

Vencedor e novo Barrichello’s champion: GT (30 pontos)

Interblogs Championship

Jason (45 pontos) vs. Vinicius Styles (c) (45 pontos) vs. Shadow (85 pontos) vs. Gustavo “Under Cena” (90 pontos)

Só tenho uma coisa a dizer antes de tudo. JASON CONFUNDIU OS TITLES E ACHOU QUE ESTAVA NA DISPUTA DO BARRICHELLO’S TITLE DE NOVO 😀 Dito isso, veremos os outros membros da luta como foram: Styles: vergonhoso, nem merecia ser champ com uma pontuação dessa. Shadow: perdeu todas que disputou no GRTR nesse DDA, sem moral. Gustavo: nome dahora, por isso, venceu de novo. FIM 😛

Vencedor e novo IB champion: Gustavo “Under Cena” (90 pontos)

Contender match pelo GRTR tag team title

Brazil with Lasers – (155 pontos) – Andre Tartaglia (70 pontos) e Lira Leds (85 pontos) vs. Walls of Hell – (110 pontos) – Vinicius Styles (45 pontos) e Alex (65 pontos)

Numa disputa por contender ao tag title no próximo PPV, a dupla Brazil with lasers (que porra de nome é esse? Pior que Corbari, Rooney ou calçajins :P) levou a melhor facilmente frente aos fracos da Walls of Hell, com isso dito, o óbvio acontece e eles disputam o title no próximo DDA! Sem mais 😀

Vencedores e contenders ao tag title: Brazil with Lasers (155 pontos)

Challenge match (1 of 10)

Rooney (50 pontos) vs. Leginary (ARREGOU)

Olha, vendo uma pontuação dessas, e o cagado maior ainda ter vencido (só porque seu oponente arregou) não dá nem vontade de escrever algo. E támbém, escrever o que? Parabéns? NÃO, porque não foi merecido, apesar que pelo menos ele começa com 1 a 0 nesses challenges sem sentido 😛

Vencedor: Rooney (50 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_
E o meu pra ganhar mais seguidores pra vocês saberem: http://twitter.com/Gustavo_Fresco

72 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Bragging Rights 2010

  1. HAHAHAHAHAHA escolhi o cara certo para nos representar na disputa do Interblogs, se bem que se eu fosse egoísta e quisesse minha rematch, teria ganho o title e agora que os bambis, que eram a dupla que chegava quase aos nossos pés, acabaram, não tem ninguém no mesmo páreo que nós, Fanfarrões… The True Hall of Famers

  2. A derrota do Team New Blood não destruiu nossa moral, Fresco. Pelo contrário, essa derrota garante que a gente dê a fucking volta por cima no futuro. É, pensam que a gente acaba aqui?! Vocês vão ter que nos engolir, poha!1!!!11onze! 🙂

    E mais uma coisa, se o Zell estiver lendo isso, tenho um convite para ele…

    fella! 😀

  3. Acho que meu “parça” estava me afetando, foi só acabar nossa grande, MAIOR TAG DA HISTÓRIA, pra eu já vencer um contender ao WWE title… Mas ok, esperem e verão que coisas podem mudar, surpresas podem rolar… E quanto ao team new blood? Tsc tsc, PASSADO!

  4. Hmmm
    Porque não tem ninguém do The Noobs me atacando agora?
    Aé, reti me título e ainda fiquei em primeiro de novo! Os Noobs não tem moral nenhuma pra falar depois desse PPV, quase 100 pontos de diferença! Bwahahahahaha!!!

    Parabéns aos vencedores (Legends e eu 😀 ) e aos Barrichas.

  5. Já Deixo meu desafio pro Interblogs representando o CW! pois…Turning Point é o MEU PPV! hahahahahahahaha! quero continuar com minha Streak no Turning Point 😛 será 2-0!

  6. bom… fui muuuuuito mal neste ppv, mas todo mundo tem seu momento ruim não? 😀 então quero pedir desculpa ao meu team,isso foi uma das causas da derrota do team new blood eu acho.Então, para dar a volta por cima, e me redimir… eu desafio o Team Legend INTEIRO para uma Glaunted Match no Survivor Series … Vinicius Styles Vs Team Legend
    Topão ou ficarão com medo de serem derrotados por um só?

    • Claro que ficarão com medo, usarão essa vitória pra dizer que tem mais moral, blá, não querem que o Gustavo fique com o saco doendo pra continuarem dando pra ele :p

  7. Ou que PPV filha da p*t#, eu pensei que eu iria mó bem, e todas as lutas me fuderam, fiquei muito bravo esse PPV só me f*deu, se eu tivesse apostado mal faria muito mais pontos; agora e tentar recuperar essa pontuação pífia minha

  8. Que maneiro ja fui bem na minha primeira aposta.Agora quero lutar contra o Rooney ja que eu vi que ele esta desafiando novatos entao,Rooney voce aceita o desafio do The Champion para o Turning Point ou vai amarelar.E Haruo eu te prometo logo logo eu vou tirar esse titulo de voce.

  9. O Loko bixo, to parecendo o kane, quase perto do barrichelo´s title e subi desse jeito, mas Tb, o PPv tava muito previsível

    Lá vem o maior reinado da história de todos os desafios de apostas da história de todos os blogs (GRANDIOSO)

  10. Depois da manjada do meu irmão lá em cima, aqui é o verdadeiro Pepper falando, e eu venho aqui reeditar o desafio da Burning Sewages. Rooney, Corbari, vocês se acham tão bons? Eu estou cansado de ver vocês falarem e falarem, bem como meu parceiro Rato-RBP. A Burning Sewages quer a pele dos Calçajins, a pele das “lendas”. Não, não vamos sossegar até conseguirmos nossa luta, nós queremos provar quem de fato é a melhor tag team do DDA. Aqui quem fala é o ex-3 time GRTR Champion, aqui quem fala, fala por nome da tag que vai destruir os Calçajins…

    Beware The Sewages.

  11. Agora comentando os comentários (Y)

    Primeiramente ao Pepper: Você acha que derrotando os CalçaJins, vocês provarão ser a maior tag do DDA?? Qualquer um(menos os Bambis) derrotam os CalçolaJins, ou seja, resumindo tudo, nós somos a maior tag desse DDA…

    O The Champion já está se aproveitando do ROONEY kkkkk EU RI

    Esse tal de Renan_ACDC fe míseros 85 Pontos e nem teve match e fala que o ROONEy não consegue nem derrotar ele?? E você não consegue nem me derrotar… WTF?!?!

    Coca-Cola Money Inc. We’re Waiting for ya…

    E nasceu o novo ROONEY \o/, e o nome dele é Vinicius Styles, o cara me faz uma pontuação péssima, e quer desafiar o maior WWE Champ, o maior TNA Champ, os dois maiores GRTR Champs e o maior Capitão da história de uma War games sozinho kkkkkkkkkkkk

    Em nome dos Team Legends eu aceito e se você perder, é o fim da sua carreira no DDA… RÁÁÁÁ pegadinha do Malandro, não faria você perder sua carreira por tão pouco…

  12. MUOTO BEM CRIANÇADA CALMA, CALMA

    CONTINUAM AS ACUSAÇÕES SOBRE MIM, QUE DIGO QUE SOU BOM, O FODA, O MAIOR E TAL, ASSIM ME DESAFIANDO VOCÊS ESPERAM GANHAR FAMA COMO MUITOS TENTARAM DURANTE OS ÚLTIMOS MESES, FELIZMENTE VENCI TODOS, OU QUASE TODOS, APENAS VINICIUS STYLES CONSEGUIU ME VENCER….FIQUE CLARO QUE OS MEUS TOP 10 CHALLENGES VALEM SIM ALGO (CASO O GUSTAVO NÃO SABIA) MAS SÓ SERÁ REVELADO O QUE É DEPOIS DO 5º DESAFIO, E OS MEUS 10 ADVERSÁRIOS 9NA VERDADE MAIS QUE 10 :P) JA FORAM ESCOLHIDOS ENTÃO SE QUEREM UMA CHANCE CONTRA MIM TUDO BEM,EU ACEITO QUALQUER DESAFIO…MAS SERÁ QUE VALE A PENA QUEBRAR A CARA COMO MUITOS JA FIZERAM?!

    QUEREM DESAFIAR OS CALÇAJINS? OK OK BURNING SEWAGES O DESAFIO ESTÁ ACEITO….EU E CORBARI VAMOS MOSTRAR PORQUE TEMOS O STATUS DE LENDAS =)
    PARABÉNS AO TEAM LEGENDS (MENOS EU :P) QUE FORAM MUITO BEM, E COMO O BOOYAKA JA DISSE, STYLES SEU DESAFIO FOI ACEITO….OU MELHOR SEU SUÍCIDIO FOI ACEITO HUAHAUHA

    ENFIM 1 JA FOI FALTAM 9…

    “REDEMPTION…”

    • AMEM! Sabia que você sim aceitaria, pois você, assim como eu não recusa desafio 😀

      então se preparem pois não errarei denovo,e no survivor Series provarei a vocês que sou o presente e o futuro deste DDA, provarei que sou um apostador perfeito, Sem mais tropeços, sem vacilos, sem nada que possa me prejudicar.E aqui começa a nova era.

      THE LEGEND KILLER IS HERE ON DDA !!!

    • Entao Rooney voce vai ou nao vai me enfrentar no Turning Point.Alias se voce ganhar eu prometo te respeitar,mas se voce perder eu prometo muita zoaçao com voce.E tambem que merda de nome e esse de Calçajins. Bem eu so digo uma coisa:I am the best in the world and the DDA vai aceita ou amarelar(kkkk ainda por cima rimou).

  13. MERDA DE NOME? SIMPLESMENTE O NOME QUE MAIS FEZ SUCESSO E CONTINUA FAZENDO NO DDA =)
    ENTÃO QUER UMA CHANCE CONTRA MIM NO DDA? OK, MAS TEM HAVER UMA TROCA EQUIVALENTE….EU TE DOU UMA OPORTUNIDADE CONTRA MIM….OK? SE VOCÊ VENCER ÓTIMO, SEREI MOTIVO DE CHACOTA ENTRE AS LENDAS….MAS SE VOCÊ PERDER….

    NÃO PODERÁ DISPUTAR NENHUM TITLE ATÉ O FIM DO ANO (OU SEJA ATÉ O FINAL RESOLUTION O ÚLTIMO PPV DO ANO) MESMO QUE GANHE TITLE SHOT ELA NÃO VALERÁ =)
    E ENTÃO….É BOM O SUFICIENTE PRA ACEITAR ESSES TERMOS? =)

    “REDEMPTION…”

  14. Se ta me perguntando se eu quero espancar um fracote,entao pode ir se preparando para ser chacota dos legends.I am the best in the world and the DDA

  15. Não vou dizer absolutamente nada. Ah, vou sim…

    The Champion, você é o melhor do mundo, mas e o que que tem o DDA ? Você é o melhor do mundo, e o DDA ? :S

    Não entendi xD

  16. Por míseros cinco pontos não somos Tag Team Champions (Malditos Fanfarrões xDD)… Mas tudo bem… Daqui à um tempo verão a Worst Case Scenario reinando nesta bagaça aqui!

  17. Gustavo, não se anime, essa vitória do seu Team, o team dos maiores jackass deste DDA, não representou absolutamente, porra nenhuma. A cada derrota, degrau por degrau, apenas me fortaleço. Team Jackass, não vou esconder, nos humilharam, mas ainda não tem meu respeito!

    Enfim, sem direitos a rematchs como foi prometido, agora é prosseguir o meu caminho. Mas caso, queira mudar de idéia, estou aí, os demais do New Blood, caso queiram, iremos para segunda e definitiva chance. E Fresco, calma, ele volta, não vá logo se manifestar com a volta dos Coca Cola’s com sua boneca inflável do Godoi, poupe o rapaz, já não aturou o bastante as merdas que você fez por aquela tags? Porra, como é o nome mesmo?…Puts, é que é tão triste e humilhante, que esqueço o nome da tag daqueles gambás queima roscas.

    Bullshit, Rooney, Bullshit, apenas digo isso.

  18. LAMENTÁVEL!

    Perdemos para os “”””LEGENDS””””, mas não fico preocupado, pois sei que ao mesmo tempo que estou no Team New Brood, sou a maior lenda que essas bandas já viram…

    Cheguei aos 200 pontos nesse novo DDA, uma média de 100 pontos por PPV. Acabei com Bambis, derrotei meus rivais e mostrei ao Rooney que ele sem mim, nesse DDA, morrerá na praia. Por isso, em uma questão de CARIDADE, vou me juntar com meu antigo Tag Team Partner, para derrotar os…. WHO? Alguém ai que nos desafiaram e são tão desprezíveis que nem tive o trabalho de memorizar seus nomes… E ainda o ajudarei a derrotar os próximos 9 oponentes que ousarem desafiá-lo.

    E lembro a vocês que: FALTAM 3 PPV’s para Corbari, o Mito, consagrar-se o novo mestre de Apostas.

  19. Esses cara tão tirando com a minha cara né? Depois de algumas que eu li eu terei que defender o ROONEY?? É, o mundo dá voltas mesmo…

    ROONEY disse:
    outubro 26, 2010 às 5:22 pm
    “NÃO PODERÁ DISPUTAR NENHUM TITLE ATÉ O FIM DO ANO (OU SEJA ATÉ O FINAL RESOLUTION O ÚLTIMO PPV DO ANO)”

    Isso foi sorte de principiante kkkk, vc acha que ele vai conseguir alguma itle Shot, NOOB

    Patrick disse:
    outubro 26, 2010 às 7:01 pm
    “Team Jackass, não vou esconder, nos humilharam, mas ainda não tem meu respeito!”

    Esse admite que foi humilhado e ainda acha que precisamos do respeito dele? kkkkkkkkk NOOB

    Só queria por fim agradecer à WCS pelo combate e acho que eles merecem(se não tiverem) rematch, e Triple Threats é a nossa especialidade em Tag Team, quem dúvida pega o histórico: Fanfarrões vs bambis vs CalçolaJins

  20. BOOYAKA, BOOYAKA
    VOCÊ MUDOU HEIN, A ARROGÂNCIA TA COMEÇANDO A FICAR MAIS EVIDENTE EM VOCÊ… E ISSO É MAL, MUITO MAL, VOCÊ É UM BOM APOSTADOR….FIEL AO TEAM LEGENDS…MAS CUIDADO, ESSE CAMINHO DE ORGULHO E SUPERIORIDADE É DOCE MAS CURTO….
    E CLARO SEM TITLES SHOOT, PORQUE O QUE MAIS EU PODERIA TIRAR DELE? NADA…A CARREIRA? CEDO DEMAIS PRA ISSO…(QUEM GOSTA DE POR A CARREIRA EM JOGO AQUI SOU EU :P)
    AHH SIM TT MATCHS PELOS TAG TEAMS TITLE…ME LEMBRO DE ALGUMAS DESSAS MATCHS E QUER SABER, CADA DUPLA GANHOU UMA VEZ…TA BOM OU QUER MAIS?!

    MAIS UMA COISA….VOCê BOOYAKA ESTÁ NA MINHA LISTA DE DESAFIOS…DE UM JEITO DIFERENTE MAS ESTÁ….E ACREDITE NEM ESTÁ TÃO LONGE…

    FICO FELIZ DO CORBARI AINDA TER ÂNIMO PRA FAZER PARCERIA COMIGO…PORQUE UMA VITÓRIA AGORA AJUDARIA A RECUPERARMOS A CONFIANÇA DE UM NO OUTRO….OU UMA DERROTA….ACABARIA DE VEZ COM OS CALÇAJINS….

    “REDEMPTION…”

  21. Isso vao zoando Boyakakakaka e Rooney porque depois do Turning Point The Champion saira como vencedor e provara que e:I am the best in the world and the DDA.

  22. Noob? Really? Really?

    Ow, Booyaka, respeito é algo que todo mundo precisa de ter, por diversas pessoas. Como alguém pode se considerar um “”””LEGEND”””” com tanta merda na cabeça? Noobs são aqueles que pra ser algo nesse caralho, faz uma boa pontuação, e quer ser o dono desse mundo. Booyaka, não vá logo se achando o caminhão do lixo, porque o atual DDA, é uma outra história, é uma nova história! Você é pequeno cara, muito pequeno, não tem sabedoria para isso. Não se sinta mal, um monte de pessoas não tem talento, porque qualquer semelhança entre você e um humano, é uma mera de uma coincidência.

    Ah, Booyaka, o que você está fazendo aqui agora ? :s
    Achei que o Zoológico estivesse fechado de noite. Puts, mero engano.

  23. HAHAHAHA os Calcinha Jeans voltaram com o relacionamento agora?? Arrogante, eu?? Só comecei a perceber as coisas e ser realista, você mesmo disse que eu sou um bom apostador, mas há um erro na frase, eu sou um perfeito apostador, aliás, o melhor apostador.
    O Corba disse que faltam 3 PPVs pra ele se tornar o melhor apostador, porque nos próximos 2 serei eu, daí no terceiro terei um pequeno deslize e daí em diante eu repetirei a única coisa que o Gustavo fez de bom, ser o 2º eterno Mestre das Apostas…
    E ROONEY, não tenho medo de seus desafios, você pode vencer tudo e todos, porém somente se eu não estiver incluso nessa lista…

  24. Enquanto eu dou resposta surgem mais perguntas? Que bom, estou me sentindo um pouquinho importante com esses caras tentando me abalar com palavras, tsc tsc.
    Patrick, eu sei que esse DDA agora é novo e por isso que eu percebi que eu sou o melhor apostador daqui…

    “Noobs são aqueles que pra ser algo nesse caralho, faz uma boa pontuação”
    ERRADO de novo, além de eu não ser noob, eu faço VÁRIAS boas pontuações.

    E The Champion, eu sei que você é novo por essas bandas, mas “Boyakakakaka” não, no máximo um Booyatchaka em memória de Michael Kyle.

    PS: Eu não preciso ter respeito por você Patrick, pra poder saber que eu sou superior a todos vocês rélis mortais, digo isso pois eu sou um Deus do DDA, já que você falou que a semelhança entre a minha pessoa e um humano e mera coincidência…

    • booyaka diz : “pra poder saber que eu sou superior a todos vocês rélis mortais, digo isso pois eu sou um Deus do DDA,”

      Porra.Não fode né Booyaka , menos MUUUUUUUUUUUITO menos…

    • Bom Booyaka, a escolha da Rematch é sua, e se nos der essa oportunidade, verá que somos capazes sim de tirar os Tag Team Titles de vcs, nem que seja por apenas um PPV… Mas tiraremos!

      E eu tô começando à achar que eu tô envolvido nessa lista do Rooney, afinal, já tive Feud com ele! 😛

Deixe um comentário

