História em Vídeo- WWE Bragging Rights 2010 Highlights

Let’s get ready to rumbleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Quê foi? Não consegui pensar numa boa introdução.

Card do Show:

Daniel Bryan vs Dolph Ziggler

Drew McIntyre e Cody Rhodes (c) vs The Nexus(John Cena e David Otunga) pelo WWE Tag Team Championship

Ted Dibiase vs Goldust

Layla(c) vs Natalya pelo WWE Unified Diva’s Championship

Kane(c) vs The Undertaker em uma Buried Alive Match pelo WWE World Heavyweight Championship

Team RAW(The Miz, Sheamus, Santino Marella, John Morrison, Ezequiel Jackson, R-Truth e CM Punk) vs Team Smackdown(The Big Show, Jack Swagger, Alberto del Rio, Rey Mysterio, Tyler Recks, Kofi Kingston e Edge) em uma 7-on-7 Elimination Tag Team Match

Randy Orton(c) vs Wade Barrett pelo WWE Championship

 

Para baixar: http://www.mediafire.com/?68am7u3cisoz915

_________________________________________

Comentários pessoais: Honestamente, esse PPV não me agradou. Começou excelente com uma luta incrível entre Daniel Bryan e Dolph Ziggler. A WWE deu tempo para eles poderem contar uma estória durante a luta, algo essencial para um bom wrestling. Parabéns aos dois pelo ótimo combate.

Quando pensei que a WWE não podia pensar num time pior, eles me vem com Cena e Otunga. Graças à Deus eles já perderam os títulos para um time que sabemos que é bom, Slater e Gabriel; mas mesmo assim, a luta do PPV foi uma bosta. Sem mais.

Dibiase e Goldust deram uma boa luta, e acho que essa feud com Goldust está fazendo muito bem a Dibiase. Ele tem melhorado bastante desde a separação do Legacy, e Goldust só tem o que ensinar ao rapaz. Ajudar os wrestlers mais jovens é um dever dos mais veteranos, pena que Hulk Hogan e Kevin Nash não pensaram assim na WCW.

Natalya fez o que pôde para dar uma boa luta, mas com toda a limitação tanto de seu repertório quando da sua adversária, a luta não foi grande coisa. O que mais me irritou foi Natalya dar uma surra na Layla e perder para um chutinho de merda da McCool. Porra!

Kane e Undertaker me desapontaram. Acho que foi uma luta fraca, com 80% brawl e pouco wrestling devido a machucados e a idade de ambos. O final no entanto, me intrigou. Será que farão uma feud entre Nexus e Undertaker? Espero que sim, porque afinal de contas, não queremos que a intervenção da stable na luta não tenha sido algo sem sentido e sem explicações; deixem isso para Vince Russo.

RAW vs Smackdown tinha potencial para ser a melhor luta da noite, mas pra mim a luta pareceu ter corrido solta. Muitas horas quando eles poderiam ter feito a platéia gritar de ânimo e se interessarem na luta, eles não fizeram. Isso principalmente ao fato de termos lutadores de merda na luta, como Ezequiel e Recks, que estragaram o fluxo da luta, deixando-a mais lenta; enquanto outros como Edge, Mysterio e Punk tiveram que fazer a platéia recuperar o interesse e se manifestarem. Pelo saldo positivo de bons wrestlers contra ruins, a luta foi boa, e o resultado foi  inesperado, mas e daí? Em 3 semanas ninguém vai mais mencionar o troféu que a SD ganhou, então quem sabe ano que vem eles voltem a falar sobre isso.

Barrett vs Orton também me desapontou, e como sempre, a WWE teve que mover todos os holofotes para John Cena. Não importa quem estava na luta, ou o quê estava em jogo, mas sim o que John Cena iria fazer. Porra! E a cada semana minhas esperanças de heel turn do Cena vão se afastando, e meu desgosto pelo booking na WWE aumenta.

Mas tirando Cena da luta, o combate em si também não foi excitante. Orton com seu estilo arroz com feijão, Barrett se limitando e Nexus interferindo MAIS uma vez.  

A storyline é interessante, e se as cartas forem jogadas certas, uma grande mudança pode ocorrer na WWE, mas a cada PPV que passa, algo me diz que não dará em nada. 😦

________________________________________________

Notas:

Bryan vs Ziggler – ***3,5/4

Cena/Otunga vs Drew/Rhodes – 1/2*

Dibiase vs Goldust – **1/2

Layla vs Natalya – *3/4

Kane vs Undertaker – **2,5/4

Smackdown vs RAW (não o jogo) – ***1/2

Orton vs Barrett – **1/4

Overall PPV: **3/4

______________________________________________

 Aqui segue minha montagem/guest host ocasional:

_______________________________________________________

Agora meus recados…

Os competidores do KOTG Tournament que ainda não enviaram suas promos, não se esqueçam que o prazo de entrega é somente até dia 29 de Outubro.

E para todos os leitores, me sigam no Twitter:

http://www.twitter.com/NãoTenhoTwitter

Anúncios

14 comentários em “História em Vídeo- WWE Bragging Rights 2010 Highlights

  1. Muito bom o highlights como sempre fez todas as lutas parecerem boas

    Concordo com as suas opiniões e o pior do Recks no time da smackdwon foi que ele foi colocado no lugar do Kaval

  2. Boa HM!! Continue assim! 😛

    Bom, na hora do PPV, assistindo Online com a galera, achei que tava sendo um bom PPV… Mas quando vi normal, com vídeos, não achei tão interessante não… Ficou realmente ruim. E ainda mais com a WWE cagando em toda vez em PPV enche o saco demais… Principalmente no ME. Deviam Bookar uma outra coisa pra acabar… Cena atacando Barrett não teve graça nenhuma. E se fosse pro Barrett ganhar mesmo, então não trocassem a porra do resultado, momentos antes do PPV!

    Felizmente tivemos um luta boa que foi a Open Card… Lutaça… E vemos que Daniel Bryan vem cada vez mais tendo uma confiança por parte da WWE, e Ziggler fazemdo lutas boas em PPV’s… Pelo menos isso!

    E tá na hora de eu fazer minha Promo pro KOTG… A única coisa que consegui pensar foi o começo da “conversa” que tenho pra escrever! 😛

  3. “E a cada semana minhas esperanças de heel turn do Cena vão se afastando, e meu desgosto pelo booking na WWE aumenta.”

    Isso ilustra EXATAMENTE o que to pensando. Achei que de duas uma nessa luta: Ou o Cena custaria a luta ao Barrett, OU teria o grande heel turn, cansado de ser humilhado e só se ferrar. MAS, nenhuma das duas coisas. Agora espero pelo menos que ou tenha heel turn no SS, ou que pelo menos o Barrett vença o WWE ttile e o mantenha por um bom tempo, porque ele mereçe.

    Sobre o PPV, médio, e, como a WWE ultimamente só chama atenção por surpresas e coisas diferentes, e não por luta boa, o PPV não tem como ser bom, porque pra mim, como viram no DDA, foi BEM previsível 😛

    E belo highlight (novidade…)

    • Realmente, muitas pessoas veio comentando isso, as músicas são muito, mas muito parecidas. A música se chama “Famous”, da banda Puddle Of Mudd. E entre as duas músicas, prefiro definitivamente, a do SvR 08.

      • Essa mesmo Patrick, são muito parecidas e a do SvR 08 é muito melhor, a do Bragging Rights só fala “I’ts Your Last Shot” .-. . E acho que o SvR 08 teve as melhores músicas dos jogos SvR ( bem eu só joguei 08,09,10 riaririaria), mas os 09 e 10 tem as Themes dos Wrestlers só algumas músicas dos wrestlers da WWE me agrada tipoh Voices – Randy Orton, Play The Game ( é esse mesmo o nome?) – Triple H, I Came to Play – The Miz e etc.

  4. Pingback: História em Vídeo- WWE PPVs 2010 « Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s