Dead House – Fogo e Enxofre: A Redenção.

Finalmente Kane voltou a velha forma. Depois de amargar derrotas e mais derrotas nos últimos tempos, sendo algumas até vexatórias, o Big Red Monster retorna a ativa, agora como o WHC, com um sólido reinado, surpreendendo a todos e botando fogo no WWE Universe, literalmente.

The Big Jobber Machine. The Big Red Jobber. Nos últimos anos nos acostumamos a essas expressões ao se falar dele, Kane. Para muita gente o lutador estava acabado, noticias de aposentadoria pipocavam pela net, parecia o triste fim de uma lenda.

De um debut antológico a um fim melancólico. Não sabíamos porque a WWE estava fazendo isso, subaproveitando um grande lutador, um grandíssimo personagem, nós fãs, não acreditávamos no que o poderoso Kane estava se tornando, com péssimos resultados, atuações medíocres, storylines estranhas, paixão mau resolvida, ataques de loucura sem justificativa, e por ai vai. Kane vagava pela empresa sem objetivo algum.

Mas como já dizia o poeta, a esperança é a ultima que morre…ainda tínhamos um fio de confiança, ainda restava uma ultima brasa a ser queimada, e no novo PPV MITB deste ano, o monstro desacreditado renasce, deixando todos arrepiados, dali pra frente o que veríamos era a maior redenção de um lutador nos últimos tempos na WWE.

 

o início...

Depois de fazer com maestria seu cash-in, Kane agora, WHC, dominaria o cenário até então morno da SD. Com promos sensacionais, Kane começa sua nova (velha) feud com seu irmão. O que poderia ser repetitivo se transforma numa nova e revigorada investida de Kane contra The Undertaker. Vemos agora um Kane mais poderoso, mais seguro, lembrando os tempos de quando usava a máscara. Kane já em três oportunidades recentes subjugou o Deadman, que ao que parece, descansara em paz por algum tempo, já que fora enterrado vivo no ultimo confronto.

3 X 0 !

Sempre que estamos insatisfeitos com a WWE gritamos aos quatro ventos nossa indignação. Mas ultimamente me parece que ela vem procurando melhorar, temos a Nexus que agradou muita gente ( a mim nem tanto) a feud bem conduzida de Kane vs Taker, uma maior atenção aos IC e US Champions. Quando ela acerta (ou pelo menos tenta) temos que registrar.

Sou defensor da figura dos Grandes Campeões, como foram Sammartino, Hogan, Ultimate Warrior, Diesel, dentre outros. Isso engrandece não só o lutador como também o próprio Title, tanto o WHC como o WWEC, IC, etc. Parece estarmos acostumados aos pequenos reinados de 3 ou 4 PPVs, e se passar disso já fica chato ver o cara com a cinta de campeão sempre, e ai o povo desce a lenha na empresa.

Kane mostra a todos quem manda agora.

Antigamente uma defesa de título era muito mais valorizada e esperada por todos. Era um grande acontecimento, com o passar do tempo, com essa nova atitude da WWE, já se torna trivial uma disputa de cinturão e nem damos a importância que se deveria dar a tal fato.

Vejo essa figura agora em Kane, e seria muito bom se pelo menos até a WM27 ele se mantivesse como campeão, ele merece ter um reinado digno dos grandes nomes da empresa. Kane no momento se encontra sem ninguém pelo caminho, e se continuar assim, quem se meter sofrerá as consequências. As portas do inferno foram abertas na SD, The Undertaker foi o primeiro a fazer a viagem, e logo mais outros virão, e que estejam prontos, pois o Big Red Monster está de volta, pior do que nunca.

 

 

THE UNDERTAKER FORA DO SURVIVOR SERIES 2010

Cena histórica.

É uma pena. Realmente é uma pena se isso se confirmar. Logo nos 20 anos do Taker ele não lutar ou comparecer no PPV é quase que um sacrilégio!

O SS de 1990 foi um marco na WWE, nesse dia surgiria um dos maiores ícones da luta livre mundial de todos os tempos, e ficar sem comemorar essa data é imperdoável.

Tomara que a WWE me surpreenda, e nos brinde com uma homenagem, aparição ou coisa do tipo.

R.I.P!

Anúncios

10 comentários em “Dead House – Fogo e Enxofre: A Redenção.

  1. Ótimo cara, parabéns… Belíssimo texto!

    Bom, Kane finalmente despertou o “Monstro” que ele tinha dentro de si. Vem fazendo um reinado espetacular, fazendo Promos que ele nunca tinha feito, e que muitos não fizeram em toda a sua carreira. Tudo o que deixaram pra trás do que seria possível do Kane fazer, ele mesmo está ressussitando, fazendo com que aqueles de dentro da WWE vejam o que eles mesmo perderam nesses anos. Felizmente, agora estão dando a credibilidade merecida ao Big Red Machine, e espero que nesse fim de carreira, continuem com isso, pq Kane é um de poucos que realmente merece estar à esse patamar da WWE.

  2. Belo texto, realmente acho que o Kane merecia isso, só achei estranho ele aceitar um title agora, sendo que ele já recusou outros, segundo fontes “internetais”, não sabemos a verdade né…

    Achei legal ele vencer a feud e achei MUITO bom o Taker se machucar… Calma, não é isso, é que segundo spoilers, o Taker ia vencer, logo, o Kane que se afastaria por um tempo, e isso é ruim, já que também acho que ele poderia SIM fazer um reinado até pelo menos o RR, e com ele sendo enterrado, perderia title e também sairia por um tempo… Mas com Taker se machucando, Kane levou a melhor bonito (só lembro do Taker se ferrando assim em feud contra o Lesnar, quando perdeu todas), venceu todas e agora ta com moral lá em cima pra levar o title longe. Resta acharem bons contenders, pro SS será o Edge, veremos depois.

    Bom texto, e, apesar de achar que Taker não aparece no SS, ele bem que podia, pra pelo menos por medo na Nexus ou no Kane!

  3. Boaaa Xandóvsky

    Esses tempos eu tinha feito um texto falando como o Kane foi da água pro vinho, do vinho pro vinagre, e voltou pro vinho :P….

    Interessante ver que há pouco tempo ele tava perdendo pra qualquer zé ruela na WWE, e agora alcançou uma vitória de 3×0 contra Undertaker, nos PPVs de 2010…

    Eu gosto de ver Kane campeão, espero que continue até a Wrestlemania…..

  4. É galerinha…

    Tomara que Kane reine absoluto, pelo menos até a WM, se continuar depois ta beleza ainda…rs Pelo menos a figura do Big Jobber acabou.

    Taker tem q ser lembrado de algum jeito no SS2010 seria uma injustiça se isso não acontecer…

    Valeu pelos coments!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s