BWF Moments #13 e #14

Agora sim, já junto com Frengol nas postagens, chega mais um BWF Moments. Não sei se já repararam, mas este post sairá de duas em duas semanas, pra poder postar sempre de dois em dois. Numa das edições só teremos os melhores momentos da luta, mas isso não tira o brilho do vídeo… Se quer ver os vídeos, já sabe onde ir!

BWF Moments dos Telecatchs de número 68 e 70!

É isso ai, comentem, pois como o Raposa disse, esse é nosso pagamento 😛

Anúncios

5 comentários em “BWF Moments #13 e #14

  1. Frengol sempre fazendo ótimas edições!

    Taker: “Resolvi cara…Essa toquinha tá massa né?E essa corrente deixa mais dahora ainda…Deixa eu lhes ensinar uma cantada, chega nela e fala assim: Vc gosta de peixe? Se ela responder sim vc diz: Pq sou o muleque piranha =D

    Taker: “Mas se eu fosse lá, eu ia destruir o Nocaute Jack… Ele acha que pode usar meu Chokeslam!… Só eu, Kane e Abyss pode usar essa bagaça!”

    KKKKKKKKKKKK Rachei com essa falas do primeiro vídeo!

    E o Taker tinha que ensinar ao Nocaute Jack a não entrar mais com essa banderia do Palmeiras, esse porco safado! 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s