Resultado – Desafio de Apostas TNA Turning Point 2010

Chegando com o resultado, mesmo eu estando em semana de prova, eu trago o resultado nem tão atrasado, mostrando que sou de longe o melhor GM da história de todos os DDA’s. Mas e ai, será que o melhor aqui continuou no comando do lado “de luz” ou o maligno Corbari venceu e tomou o poder pelo lado negro da força? (mesmo ele sendo irmão do Sheamus de brancura). Pra saber, só indo pro resto do post, ou perguntando pra alguém 😛

Resultados – Turning Point

Singles match for the TNA World Heavyweight Championship – Matt Morgan vs. Jeff Hardy (c)

Quem vence: Jeff Hardy
Como vence: Pin

Singles match for the X Division Championship – Robbie E. (w/ Cookie) vs. Jay Lethal

Quem vence: Robbie E.
Como vence: Pin

Tag Team match for the TNA World Tag Team Championship – Team 3D vs MCMG

Quem vence: MCMG
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Sabin em Ray

Tag team match – Perdedor terá um membro do time demitido – Fourtune vs. EV2.0

Quem vence: Fourtune
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: AJ Styles finaliza Sabu
Quem será demitido? Sabu

Singles match – Jeff Jarrett vs. Samoa Joe

Quem vence: JJ
Como vence: Submission

Singles match – Tommy Dreamer vs. Rob Van Dam

Quem vence: RVD
Como vence: Pin

Lumberjack match – Abyss vs. The Pope

Quem vence: Abyss
Como vence: Pin

Knockouts match – Tara vs. Mickie James

Quem vence: No contest
Como vence: –

Perguntas Bônus

Open match: X Division title
Main Event: TNA WHC
Haverá Interferência em alguma luta? Sim

________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Jeff Hardy Jr.: 125 pontos
2. Victor: 125 pontos
3. Ricke_SCSA: 115 pontos
4. Shadow: 115 pontos
5. Leonardo Hogan: 115 pontos
6. Thechampcena: 115 pontos
7. Duducsu: 115 pontos
8. Peter (HBK): 115 pontos
9. Paulo: 115 pontos
10. WRESTLEMANIA 25: 115 pontos

Último colocado: The_Sandman: 35 pontos

Parabéns ao Jeff Hardy Jr. que leva contender ao GRTR title, e ao Victor que leva contender ao TNA title. Claro, parabenizo especialmente The_Sandman, que além de Barrichello’s champ, mostrou que é O melhor mesmo e ficou em último… GÉNIO!

 _____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Turning Point (por ordem de postagem)

Caique Y2J: 105 pontos
Matheuswolfgang: 95 pontos
Ricke_SCSA: 115 pontos
Hermano “Havock” Cavalcante: 90 pontos
Chirulo: 105 pontos
JVSPassos: 95 pontos
WWEHighlightz: 95 pontos
Trouble in Paradise: 105 pontos
Lucas Godoi: 95 pontos
Shadow: 115 pontos
Lucca Flair: 70 pontos
Leonardo Hogan: 115 pontos
Rato: 90 pontos
TheXtremeRyco: 80 pontos
Gabriel Cyntra: 90 pontos
Jason: 80 pontos
Thechampcena: 115 pontos
LukeHBK: 100 pontos
Kingumaga: 105 pontos
Victor Haratani: 110 pontos
Bruiser: 110 pontos
Fenrir: 105 pontos
JackAwesome: 85 pontos
Victor Yan: 100 pontos
Pepper: 110 pontos
Pedro: 105 pontos
The Champion: 75 pontos
Renan: 105 pontos
Duducsu: 115 pontos
Peter (HBK): 115 pontos
Jeff Hardy Jr.: 125 pontos
Broken Dreams: 100 pontos
Corbari: 75 pontos
MuriloL: 105 pontos
LRP: 75 pontos
BrunoHHH: 80 pontos
Airbourne: 100 pontos
Leonardo Felix: 75 pontos
Paulo: 115 pontos
Zell: 95 pontos
Areyouready?: 110 pontos
The Big Gabriel: 85 pontos
SCSA.hhh157@: 90 pontos
Rato_RBP: 100 pontos
I Quit: 105 pontos
Xandao_Dead: 105 pontos
Rooney: 75 pontos
João Villa Real: 75 pontos
André: 75 pontos
Raphael_CM_Punk: 55 pontos
Luan: 80 pontos
Allyson: 100 pontos
Haruo: 105 pontos
CMPunisher: 75 pontos
Hardy Boyz: 85 pontos
Denilson: 100 pontos
GT: 35 pontos
Luis Otávio: 100 pontos
Andre Tartaglia: 90 pontos
Jungleboy: 85 pontos
Lira Leds: 80 pontos
DJ Alex: 100 pontos
Mr. Booyaka: 85 pontos
WRESTLEMANIA 25: 115 pontos
XaaD: 70 pontos
Victor: 125 pontos
Marcus “Mizanin” Vieira: 105 pontos
LuizLanzoni: 100 pontos
Douglas_HHH: 85 pontos
Alex: 105 pontos
Leo: 80 pontos
Tiago: 110 pontos
Leginary: 100 pontos
RS Bogo: 100 pontos
The Joker: 110 pontos
Gustavo “Under Cena”: 105 pontos
Straight-Edge Punk: 110 pontos
Patrick: 85 pontos
Vinicius Styles: 90 pontos
Gustavo: 110 pontos
The_Sandman: 35 pontos
Epilef: 45 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

É isso ai, um DDA que decidiu o futuro do comando dessa bagaça, que decidiu novos champs, novos triunfos e novos fracassos. Muitos descerão a página e sairão felizes, já outros…

Mestre das Apostas

Jeff Hardy Jr.

É, novo mestre das apostas, realmente não culpo Zell, porque nesse começo de ranking novo acredito que será assim, muitas trocas de mestre das apostas, até eu chegar e tomar de vez o comando novamente, como era antes. Zell ainda está por perto, mas o mestre agora é Jeff Hardy Jr.

Novo Mestre das apostas: Jeff Hardy Jr.

GRTR Championship

Haruo (c) (105 pontos) vs. Wrestlemania 25 (115 pontos)

Essa sim é uma luta digna de GRTR title. Haruo veio querendo mostrar quem é o real GRTR champ da história daqui, contra um até agora desconhecido Wrestlemania 25, que veio de mancinho e BAN… New champ. Agora cabe ao Haruo se recuperar dessa bela batalha e se preparar pra rematch, e ao Wrestlemania 25 reter e mostrar que não foi apenas um golpe de sorte!

Vencedor e novo GRTR champion: Wrestlemania 25 (115 pontos)

Título TNA de Apostas

João Villa Real (c) (75 pontos) vs. Murillo (ARREGOU)

Não falarei nada, porque senão me irritarei. Apenas digo: NÃO RECLAMEM QUE NÃO DOU CHANCES, QUANDO GANHAM ARREGAM ASSIM… Sem mais!

Vencedor e ainda TNA champion: João Villa Real (75 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Os Fanfarrões – (180 pontos) – Mr. Booyaka (85 pontos) e JVSPassos (95 pontos) (c) vs. Brazil with Lasers – (170 pontos) – Andre Tartaglia (90 pontos) e Lira Leds (80 pontos)

Realmente, nem tem muito o que dizer, vem competidor, sai competidor, e os Fanfarrões retêm, vez após vez. Terá que ter algo novo e revolucionário para conseguri derrotá-los, ou uma maré de azar. Naverdade se eu estivesse aidna em tag, venceria esses fracos… Mas ok, darei tempo ao tempo!

Vencedores e ainda GRTR tag champs: Fanfarrões (180 pontos)

Barrichello’s Title

Epilef (45 pontos) vs. GT (c) (35 + 20 pontos) vs. The Sandman (35 pontos)

Aqui algo que dará confusão e reclamação, mas ok. Tudo muito acirrado, os três perto do title, até que percebi que GT descumpriu o que havia dito, botando coisas inadequadas em algumas lutas, coisas que forçam demais o erro, algo que disse que seria punido com acréscimo de 20 pontos (um sonho pra qualquer um FORA da Barrichello’s division). Com isso, temos The_Sandman, aquele que tanto lutou por essa chance, como campeão!

Vencedor e novo Barrichello’s champion: The_Sandman (35 pontos)

Interblogs Championship

Zell (95 pontos) vs. JVSPassos (95 pontos) vs. Champcena (115 pontos) vs. Gustavo “Under Cena” (105 pontos) (c)

Uma bela luta, todo mundo indo bem (apesar que num geral quase todos foram bem, mas beleza). Ali na reta final, Zell e JVSPassos foram eliminados quase que instantaneamente, sobrando o champ e o desafiante do WI. E no final, o champ sucumbiu e ChampCena agora honra o nome e sai como o mais novo IB champion!

Vencedor e novo IB champion: Champcena (115 pontos)

Contender match pelo GRTR tag title

Brothers of DDA – (215 pontos) – I Quit (105 pontos) e Areyouready? (110 pontos) vs. Coca Cola Money Inc. – (185 pontos) – Hermano Cavalcante (90 pontos) e Lucas Godoi (95 pontos)

É aquilo né… Godoi apenas provando que quem o levava nas costas e era a estrela maior dessa tag era EU. Voltou com seu parceiro antigo emo, e acabaram perdendo logo na primeira chance que tiveram. Agora para terem outra, QUE SEJA MERECIDA, acredito que demorará muito… E para os Brothers of DDA, tudo certo, atuações boas de ambos e chance ao tag title no próximo PPV!

Vencedores e contenders ao Tag title: Brothers of DDA (215 pontos)

Final match

Gustavo (110 pontos) vs. Corbari (75 pontos)

HAHAHAHAHA… Preciso falar algo? Ou deixo que os números falem por si mesmos? Massacrei Corbari, na nossa possível e provável última luta, provando de uma vez por todas quem é A VERDADEIRA LENDA E MELHOR GM DA HISTÓRIA DO DDA! Sem muito mais o que falar, apenas apreciem um competidor e GM excelente, e que durará pra sempre!

Vencedor e ainda GM fodão: Gustavo (110 pontos)

Challenge match (2 of 10)

Mr. Booyaka (85 pontos) e Ricke_SCSA (115 pontos) vs. Rooney (75 pontos) e…. GUSTAVO (110 pontos)

PQP… Você bem que tenta ajudar seu colega que está desesperado para sua redenção e melhoria, que quer ver vencer e tudo mais… Mas ai você se esforça, vai bem, pra que? Pra um Rooney fraco e já parecendo ultrapassado vir e enterrar o time, enterrando consigo a chance de abrir um bom 2-0 nos challenges… Tsc tsc!

Vencedores do segundo challenge: Mr. Booyaka e Ricke_SCSA

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_
E o meu pra ganhar mais seguidores pra vocês saberem: http://twitter.com/Gustavo_Fresco

121 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas TNA Turning Point 2010

  1. T.T
    Se o Gustavito lembrasse da rematch pelo TNA title eu teria levado… T.T

    A feud que tá acontecendo entre eu e o Wrestlemania tá pegando fogo hein? Se prepara pro Survivor Series rapaz!
    E não esquece da rematch do GRTR Title viu sr. Gustavito ¬¬

    Como sempre, parabéns aos vencedores (será que agora chego no topo do ranking?) e aos Barrichas, nos vemos numa próxima ocasião, tchau!

  2. heeey gustavo não precisa de algo novo e revolucionário e muito menos que eles tenhaam uma maré de azar
    para vencer Os Fanfarrões só basta 1 coisa !
    eles enfrentar os brothers of DDA e issu acontecera no Survivor serie , e dps disso ambos irãao Dize “I QUIT”

  3. kkkkkk Que sorte a minha’

    Nem tinha mandado bem e tava com medo de perder o meu TNA Title…

    Bom, da próxima vez que venha um contender de verdade, né…

  4. VIVA
    Aleluia Consegui O 1 Lugar Nisso
    Queria Agradeçer A Ninguem Pq Ninguem Me Ajudo Mermo
    O Title Vai Ser Meu, Todo Meu AHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA KOFI KOFI Continua

  5. Realmente pequei, fui mal e deixei a desejar….

    A estipulação era: QUEM VENCER VAI PARA O OUTRO TIME E MANDARÁ NO DDA…

    E infelizmente eu perdi, tendo que deixar, contra vontade, meu time New Blood 😛 e voltando para o time que leva minha definição, o Time Legends….

    Esta, possivelmente foi minha ultima luta contra Gustavo…. Ainda estou uma vitória a sua frente, mas isso permanecerá até a eternidade….

    Justo eu e Gustavo, a rivalidade mais monstruosa e duradoura de todo o DDA. Desde nossos primeiros passos nesse espaço, já vimos que nos odiávamos, ehheehehe, até já lutamos juntos, mas nunca atuamos em parceria..

    …………. ATÉ O DIA DE HOJE…

    Esse último combate serviu para mostrar que o Gustavo, apesar de ter essa cara de joelho, não é um ser desprezível por completo… Logo, como ainda mando nessa parada, e o Gustavo Sub-manda na parada, decreto aqui a NOSSA UNIÃO, pelo único e exclusivo bem NOSSO nesse DDA…

    Vimos que apenas eu e Gustavo honramos nossos papéis desde o começo, e nós, como GM’s masters (Rooney em uma menor escala, rááá) Vamos deixar de nhenhênhê e mimimi e mostrar quem manda aqui….

    Então, apenas saibam, que a união mais mística de todos os tempos acontece nesse momento… Não seremos uma nova dupla e tralalalás, até porque ainda tenho o decadente Rooney como pupilo, e ainda penso em ajudá-lo com minha influência, mas fiquem avisados que os maiores rivais desse espaço, agora estão juntos, com o único objetivo de: GANHAR TUDO!

    Inveje-nos. É isso, quem reclamar é kick, quem chiar é ban, quem achar ruim é expulsão, quem xingar é double Kick in the face (:S)….

    Uoooooow!

    Vai Gustavo, Eu escolho vocÊ, vaiiiiiiii!

    • Essa aqui é A MAIOR ALLIANÇA DA HISTÓRIA DE TODOS OS DDA’S. Duas lendas, dois GM’s sem igual, dois líderes natos, dois vencedores, JUNTOS, para o bem… NOSSO!

      Essa aliança tál onge de ter um final, até porque quem reina, nunca acaba e é exatamente o que acontecerá.

      Se preparem, porque uma nova era REAL está chegando nesse DDA, e como disse meu novo parceiro Corbari, quem reclamar e chorar muito (como esses moleques perdedores do Team New Blood) está FORA. ESSA É A NOVA LEI ABSOLUTA!

      E tem coisa por vir ainda… MUITA COISA…

    • HEehHEheheeh….
      Ganhará benefícios, glória e parte da divisão dos prêmios…

      …. E quem também tiver o carnê do Baú pago em dia, concorre a vários prêmios e no fim do ano pode ganhar 100 mil reais, em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro….

        • Esse Corbari e um verdadeiro traira,como eu gostaria de derrotar ele,mas esse bundao do Gustavo nao vai deixar igual quando eu iria enfrentar o Rooney.I am the best in the world and in the DDA.

  6. Parabéns, Corbari. Tá certo que você foi forçado a se juntar ao Team Velhinhos, mas POR QUE RAIOS FORMOU UMA ALIANÇA COM O GUSTAVO?! Obrigado por trair a gente. É por isso que E-MOTHERFUCKING-XIJO uma última match no Survivor Series! E depois da match, a feud acaba e pronto! Sem rematches, se a gente perder, não reclamo, apenas choro, e até beijo o pé do Gustavo!

    Então, vai aceitar este desafio ou vai dar pro Corbari, Gustavo?

  7. Porra, Corbari. Me decepcionou de forma..Nossa.

    Prefere nos trair, do que se juntar ao Gaystavo? É, devia ter reparado, que você não passa de um abestado comendo capim. Corbari, pra mim, você devia voltar pro museu.

    Unindo ao Gustavo? Ok então. Shadow, quero saber se você, gostaria de se juntar a mim, para ganhar dessas bixonas duas caras, no Survivor Series. What do you think ?

    • Não os traí… Fui obrigado a deixá-los, e como aconteceu isso, aproveitei para me unir ao Gustavo e dar fim ao Team New Brood, já que foi resumido a traças após minha saída…

      E agora vi como esse time era, após essas palavras vi que não os eduquei bem durante meus ensinamentos para vcs…

      Enfim, não me chamem de traídor, e sim de DOUTRINADOR, VENCEDOR ou AQUELEQUEFORMOUEACABOUCOMOTEAMNEWBROODOR…

  8. SURVIVOR SERIES 2010:

    TEAM LEGENDS Vs TEAM NEW BLOOD (THE REVENGE MATCH)

    =) ESTÁ MARCADO 5 VS 5 OU 6 VS 6 AGORA QUE O CORBA SE JUNTOU AO TIME. OBRIGATÓRIAMENTE É CLARO =)

  9. Bem, eu acho desnecessário “Bater em cachorro morto”, mas já que querem essa luta novamente, que aconteça…

    Mas que fique claro que se perderem, que não usem mais esse nome por essas bandas, e que se desintegre este time que só foi vitorioso enquanto eu, The MASTER, esteve por lá…

    Humildade sempre _X_. 😛

  10. IT’ ON !

    Mas não declarem o mesmo team. Eu irei renovar a equipe, com novos integrantes. E já fiz isso, me desculpem os antigos (Tirando o Vinicius, que já tinha saído da mesma forma) mas irei fazer isso, queiram vocês, ou não. Porque não quero perder, novamente, para gente da laia desses caras.

    Ah, Rooney, desculpa. Daqui de cima, não dá pra te ver na 67° posição.

    • HEheheheHEhe, Tive que rir disso, na boa. eheheh.

      Pô Rooney, vai deixar a rapaziada te tirar dessa forma? E os anos de tradição Rooniana no topo da tabela?

      Reaja, man…

  11. DESCULPADO, EU TE ENTENDO, AS VEZES TAMBÉM FICA DIFÍCIL DE VER DAQUI DO “MONTE OLIMPO” DOS HALL OF FAMERS =)
    SABE É DIFÍCIL SER:

    O PRIMEIRO IB CHAMP (2 VEZES CAMPEÃO)
    2 VEZES TAG TEAM CHAMP
    2 VEZES TNA CHAMP (O MAIOR REINADO)
    VENCEDOR DE VÁRIAS HANDICAP MATCHS
    MAIS VEZES NUMBER ONE CONTENDER AO TNA TITLE
    VENCEDOR DE UMA WAR GAMES COM A LENDÁRIA STABLE CALÇAJINS
    ENFIM TUDO ISSO SÓ AQUI NO GRTR, É POSSÍVEL QUE EU ATÉ TENHA ME ESQUECIDO DE ALGO AQUI, MAS SE EU FOSSE COLOCAR NOS 4 BLOGS, A LISTA SERIA BEM MAIOR

    A REDENÇÃO É MINHA MAS NÃO CUSTA LEMBRAR QUE SÓ PORQUE ESTOU BUSCANDO VOLTAR A VELHA FORMA, BUSCANDO PROVAR PRA MIM QUE AINDA SOU TÃO BOM QUANTO ANTES, QUE VOU DEIXAR FALAREM ALÉM DA CONTA….

  12. É preciso respeitar o membro dos lendários CalçaJins que arrebataram em um só PPV simplesmente TODOS os títulos..

    TO…….DOS!

    Sem querer pagar pau, mas se somar a pontuação de todos os membros dos Rookies na história do DDA, e quiser comparar com 1 (UM) integrante dos Lendários, não chega nem na metade…

    FATO!

  13. 3º no Ranking dessa bagaça! Quero um Conterder P&$#A 🙂

    Êê Rooney hein?! Pensei que nessa Redemption vc iria vir com sangue nos zóio pra derrotar todos, mas parece que foi muito além disso… Então, boa sorte nos seus 9-1 que vc tanto sonha! 😀

  14. OPA OPA OPA, desculpem a expressão, mas que porra é essa de Team Legends vs Team New Blood Parte II no SS???

    Acho que já marcamos Fanfarrões vs CalçaJins, ou os caras que se dizem Legends mas não honram o título estão com medo??

    Podem falar que eu também não fiz uma boa pontuação, mas eu faço o suficiente para ganhar, ganhei minhas duas tag team matches, aliás o ROONEY só ganha se o desafiante arrega, quando ele enfrenta oponentes de verdade ele treme… FATO!!!

    A maior tag team da história todos estão vendo qual é, e no Survivor Series enfrentaremos os CalçaJins pra provar que a aliança que estamos formando vai deixar somente as cinzas desses patos…

    Por fim mas não menos importante, Corbari no Team Legens?? Me RECUSO a fazer parte disso, já tenho que aturar péssimos apostadores ao meu lado que por serem “Hall of Famers” ficam se gabando dessa posição, mas Fábio Corbari é fim de carreira, depois de ser o maior revolucionário da história desse DDA levando um time de “novatos experientes” à vitória sobre uns caras que se dizem HOFs, eu oficialmente me desligo disso que chamam de Team Legends

    • VOCÊ QUEM SABE….

      MAS TANTO VOCÊ QUANTO O RICKIE SABEM QUE EU DERROTARIA VOCÊS EM QUALQUER LUGAR, A HORA QUE QUISEREM, ENFIM NÃO SE PODE GANHAR TODAS, PERDI E ADMITO ISSO COM CARÁTER, PERDER FAZ PARTE DO DDA
      ATÉ VOCÊ JA PERDEU PRA MIM, OU VAI NEGAR AGORA?!
      MINHA CRUZADA CONTINUA, E CASO SE CONCRETE O 9 – 1 QUE EU ESPERO, ACHO QUE NÃO SERIA TÃO RUIM GANHAR 9 EM 10 PPV’S

      NA VERDADE ACHO QUE VOCÊS ANDAM FALANDO DEMAIS, MENOS OK?! BEEM MENOS =)

    • Se for por falta de Tchau…….. Tchau 😛

      Quem é Mr Booyaka no DDA? HEHEHEHE
      NUNCA perdi uma partida de time pra esse cara ai, que aliás, mesmo eu ficando 3 rodadas sem apostar no ranking passado, continuou atrás de mim…

      O que esse Mr Booyaka já ganhou “sozinho” no DDA? Se alguém encontrar registros disso, me avisem…

  15. Eu li o comment do JV e lembrei que eu nunca perdi em Turning Points kkkkkkk 2 vitórias hoje, e ano passado ganhei o TNA Title contra um qualquer aí que eu nem lembro quem é

    • ARRAM E DEPOIS PERDEU MISSERAVELMENTE PRA ESSE MESMO NINGUÉM, ALÉM É CLARO DE PERDER DE NOVO NO GENESIS PELA REMATCH, COMEÇANDO ASSIM O MAIOR REINADO DE UM TNA CHAMP, INCLUSIVE ME CONSAGRANDO TNA CHAMP NOS 4 BLOGS AO MESMO TEMPO OU SEJA EU SOU UNDISPUTED TNA CHAMPION (CAMPEÃO NOS 4 BLOG AO MESMO TEMPO) E GRAND SLAM TNA CHAMPION (TER GANHO OS 4 TÍTULOS PELO MENOS UMZ VEZ)
      NADA MAIS A DECLARAR…

  16. Bem… eu li esse textinhos e só tenho um desafio a fazer… primeiro, Gustavo, quem levava o time nas costas era você???Você leva bola nas costas e olha lá.
    Enfim, o desafio é, First Time Ever, Gustavo vs Lucas Godoi em uma single match no Survivor Series, eu vou te destruir.

    • Ahh não… O mestre contra o aprendiz? A montanha de conhecimento contra o homenzinho que fica na minha sombra? O maior dessa bagaça contra VOCÊ? ACEITO… E diga mais, TE DESTRUIREI “PARÇA”! Just us, one-on-one…!

        • Crap, o que vale é ONE ON ONE, AGORA, EU E VOCÊ! Ainda com muito respeito, porque na real sabemos que fomos a maior tag dessa budega toda, e que éramos uma força conjunta…

  17. Q q o Booyaka quer desafiar o time Calçajins? Quem são Fanfarrões? Tirando JVSPassos (que sempre foi o ponto forte da dupla) e o Booyaka, lixo, quem mais tá no time?

    Um time esdrúxulo, que não tem envergadura moral para papear por aqui….
    Primeiro tenham um time, depois conversamos…. (“prevejo” Mr Booyaka procurando por participantes na aba do DDA)

    Agora sobre o time CalçaJins… JAMAIS MORRERÁ!
    Já eliminamos um adversário, que foi o time dos BambiKillers, que descansa em paz… Agora falta os Fanfarrones?

    Eu não negaria mais um “TIME VS TIME”, quem perder será banido até a eternidade, novamente…
    Só falta ter time para nos defrontar…. Ou Fanfarrões e o que sobrou dos Rookies conta?

    Prff.

  18. Portanto. Definido o team.

    Patrick,Shadow,Ricke SCSA,Zell.

    O outro membro, fica em seu mistério. Irei anunciar, no dia do PPV. Apenas digo que tem, e muito, o meu respeito. hehehehe.

  19. Puts… esses rookies não aprendem hein?Foram humilhados no Bragging Rights, perderam seu líder q era um fraco no Turing Point e ainda ficam por aí falando merda?Tsc tsc

    Enfim, não sei qual vai ser o time q vai enfrentá-los, só sei q meu parça não vai terminar a noite só com derrotas, já q uma é garantida kkkkkkkkkkkkkkk

    • Que eu tenha entendido, vão ser 2 tag matchs, certo GM… Team Rookies vs Team Gustavo e Team Calçajins vs Team Fanfarrões, to certo?

      Enfim, torço pro Fanfarrões e por Gustavo.. mas vou me manter fora desse PPV, preciso recuperar a forma e me concentrar na Coca Cola Money

  20. Bom, pelo menos eu não estou sabendo e também acho que não serei eu o 5º membro do New Blood, e por mais estranho que pareça, eu acho que o Corbari deveria ter ganho essa match e voltado a ser GM daqui porque isso tá muito desorganizado…

    Primeiro o JV desafia os CalçaJins na aba do DDA, os caras cogitam essa possibilidade, porém quando os “rookies” os desafiam, eles esquecem do primeiro desafio para enfrentar um time teoricamente mais fraco, mas que na prática vos humilhará.

    E mais uma vez, agora com razão eu defendo o ROONEY… Fábio Corbari, você tentar humilhar seu parceiro com palavras, após a união do mesmo com seu rival-mór Gustavo, e depois de ser humilhado na sua match, se junta com ele?? Qual a sua moral ao falar de alguém que passa por essas apostas??

    E Corba, o JV não me leva nas costas, pois nós dois nos ajudamos, diferentemente de você que fala mal do seu parceiro e repete o que ele fez

    • Claro, ele ganhar a “GM match” e logo depois você criticar o mesmo… gênio :S E outra coisa, desafios pessoais, o nome diz, são PESSOAIS… Desafia quem quer, aceita quem quer, PONTO!

  21. MUITO PAPO E POUCA AÇÃO, ASSIM SERÁ:

    TEAM LEGENDS Vs TEAM ROOKIES (CASO OS ROOKIES PERCAM DEVERÃO “TRABALHAR” PARA OS LEGENDS E ACEITAREM SUA CONDIÇÃO DE…”NOVATOS”..)

    TEAM FANFARRÕES Vs TEAM CALÇAJINS (PELA ÚLTIMA VEZ, DUAS POTÊNCIAS DO DDA SE ENFRENTAM)

    AGORA SÓ RESTÃO OS PARTICIPANTES, PELO MENOS DOS CALÇAJINS TODO MUNDO SABE:

    ROONEY & HARUO & CORBARI & JASON & JOHN GALLI

    AGORA DECIDAM VOCÊS O RESTO EU TO INDO DORMIR PORQUE AMANHÃ EU TRABALHO 😛

  22. Fechado. Agora, se vocês perderem, vocês terão que nos servir !

    Nos aguarde, o Team New Blood, não é mais o mesmo do anterior. Corbari, você estragava com a reputação do Team, triste….

    • Ingratos… Se não fosse eu, seriam ignorados e nem aqui estariam…

      Mas tudo bem, logo acabarão, já que em chats blogosfera a fora ouvi membros do New Blood armando cilada com os próprios companheiros…..

      E a Luta será:

      O QUE A ELITE DOS GM’S DECIDIR…
      Simples…

      Mwawaa!

      • E a luta será:

        O QUE A ELITE DOS GM’S DECIDIR…
        Simples…

        EXAOTO… Vocês tão querendo muito, nmandando muito, acham que é assim Mil lutas que não valem NADA e tudo bem? VÃO SE FERRAR… CRESÇAM E APAREÇAM! E agora vou saindo porque tá chovendo aqui KKKKKKKKKK!

      • A TAH. Aí quer dizer que vocês ganham a vantagem, em tudo ? Não teremos nossas condições ?

        Puta que pariu, como são sujos…Enfim, covardia, é algo que estou acostumado de ver no dia a dia mesmo.

        • Entenda: team new blood perdeu, a condição era SEM REMATCH, seu líder perdeu, os traiu, whatever, e ponto. Se quiserem, formem tag,façam algo com outros, mas Team Legends vs New Blood é passado… Lembram? NO REMATCHS! E já sobre Calçajins e Fanfarrões, bem, esse sim é um desafio mais antigo já feito, e que se arrumarem 5 contra 5, ok… Mas não acho que uma tag de origem, devia chamar três caras do nada só pra lutarem uma vez e depois sairem… Seria preferível fazerem uma tag match entre Calçajins e Fanfarrões!

          E TENHO DITO!

  23. POIS ENTÃO, AMBOS SÃO DIFERENTES. AGORA ENTENDI TUDO CERTO, ESTAVA UMA EXTREMA BAGUNÇA.

    TEAM NEW BLOOD VS TEAM LEGENDS

    TEAM FANFARRÕES VS TEAM CALÇAJINS

  24. Só lembrando, FAZENDO UM FAVOR A VOCÊS… Os vencedores da Alliance da War Games tem que usar seus contenders logo… Tem uma data em que o “contrato” expira…

    • Ei Gustavo porque voce e tao arrogante?So porque ja foi Mestre das Apostas e blablabla.Ei cara eu nao quero lutar com voce,nao ligo o que voce faz,mas porque NAO ME DEIXOU LUTAR CONTRA ROONEY NO TURNING POINT!!!!!!!!

      • “Só porque ja foi mestre das apostas”?

        Não desmereça essa posição! Durante minha carreira inteira aqui no DDA(desde o Wrestlemania 25) tento chegar a esse feito, assim como muitos outros apostadores; e Gustavo conseguiu manter esse status por um montão de meses! Ele tem meu respeito como apostador e GM, e agora com o ranking zerado, ele desistiu de seu posto para dar chance aos outros apostadores; e graças a isso vou em breve alcançar esse feito também.

  25. Bom Gustavo, agora vamos esquecer um pouco essas brigas aí. Não havia nenhuma estipulação sobre o tempo que teríamos para usar os nossos contenders, se os CalçaJins usaram quase todos no PPV seguinte, o Jason demorou UM ano para usar o contender dele, então devia ter falado antes ao invés de chegar aqui e falar dessa tal data…

    • Na verdade foi só pra apressar UHUASHASUHASUHAS Tem data nenhuma não, mas não esqueçam dos contenders! Na verdade tem data, UM ANO! Se reclamar de um ano, ai será foda né KKKKKKKKKK!

    • Realmente, não entendi o que tu fez, tô por fora do assunto, mas o Gustavo deve ter seus motivos….

      Mas só uma coisa. Mesmo com empate, nos critérios de desempate o The Sandman ganharia mesmo assim…

      Mas acho que cabe uma rematch merecida aqui…

  26. Pegando fogo… Só lembro pra não quererem arranjar mil lutas pra um mesmo PPV, e envolvendo sempre os mesmos, porque fica algo sem sentido… E também usem critério,. não apenas: ai, eu sou novo e foda, quero lutar com alguém… Primeiro conquste seu espaço com respeito, depois vem com exigências! E aviso, APOSTEM SEMPRE, porque depois ficam chorando que sou mestre das apostas roubado, a única coisa é apostar sempre (e ir bem como eu, são apenas detalhes :P). E que continuem as feuds!

    • Eu não disse que era novo e foda, e nem fiquei fazendo exigencias bestas…

      Bom eu não sei se isso foi pra mim, ,mas se foi, eu simplesmente falei que seria bom lutar com o haruo de novo

      mas tá tranquilo, vou dar o meu melhor(nas apostas claro)

      • Não, na verdade nem falei pra ninguém específico, apenas pro pessoal lembrr. E outra, você fez por mereçer, seria idiota se falasse que você veio pedindo lutas, na verdade você MEREçEU sua chance!

  27. Perfect! Ricke_SCSA is Coming to Team New Blood… Sim, amigos, uma nova força está a caminho… Eu que já quase arrumei treta com esses caras, pois não eram “entrosados”, um queria mandar no outro, e não tinham nada de humildade entre si, estou entrando para o grupo depois de um convite de Patrick, um dos meus parças de Blog! E claro, aceitei com o maior prazer, e verão um time com mais liderança (Não, não sou o líder dessa bagaça!), com todos dando ao máximo, um cobrando do outro, mas para melhor, pq todos são capazes, e apenas ESPEREM até o SS, pois irão mudar de ideia depois desse PPV!

    E vão se surpreender quando forem avisados do último integrante do grupo…. É alguém que vcs nunca pensariam que seria! 🙂

  28. HAEHAEAHEAHEAHEA

    Fanfarrões demonstraram ser um grupo lamentável…

    Rickie SCSA era dos Fanfarrões, e derrepente páááá, Team New Blood..

    Esse pessoal viu, só traem os movimentos…

    • Pow, perai, EU dos Fanfarrões? eu nem fiquei sabendo de nada, ninguém tinha me falado sobre isso, e quando o Patrick me avisou ontem à noite, ele até me comunicou falando disso, e eu REALMENTE não sabia que era do time dos Fanfarrões… Se queriam que eu entrasse pro time, desculpe-me, já tenho compromisso!

Deixe um comentário

