Imagens que falam#48

Depois de mais uma tentativa falha , o quadro retorna após um atraso justificado. Querem saber o porque? Simples, clica no link!

Galera, o motivo do nosso atraso dessa semana foi o Guest Host. Calma galera, o Raposa estav enrolado com o ENEM e o vestibular, com isso ele acabou dando prioridade ao certo, porém acabou prejudicando o quadro. O importante é que ele enviou o resultado e agora revelo ele a vocês.

Parabéns aos vencedores da semana!!!!

Vencedores#Especial 3

1ªFrase:
30 anos no futuro : E AGORA , A MELHOR , A MAIS EXPERIENTE BANDA DE TODAS !!! : Guns N’ Roses !
* Axl Rose , Slash … etc
Autor: Chirulo

2ªFrase:

Todos no ringue: Y-M-C-A!
Autor: Max dos Santos

3ªFrase:
Juiz: Droga enchi minha fralda geriátrica!
Nino: Oh não!
Gringo: Vish Maria! Agora sei como é uma bomba atômica!
Autor: Anderson Oliveira

4ªFrase:
William Bonner: Foi Revelado hoje, o motivo da Morte do Caipira Dom Afonso.
Fatima Bernades: A Causa de sua morte foi um infarto devido ao um mau cheiro bem forte, como podemos ver na foto acima.
Autor: JVSPassos

5ªFrase:
A vida de um fã da luta livre no Brasil não é fácil, as vezes é preciso atravessar uma floresta inteira para poder assistir um show.
Autor: Kingumaga

_______________________________________________________________________________________
Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

1- Kingumaga (85 pontos)
2- Lucas Godoi (50 pontos)
3- Haruo (45 pontos)
4- Gustavo (45 pontos)
5- RS Bogo (38 pontos)
6- Raposa (35 pontos)
7- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
8- Mr. Anderson (27 pontos)
9- Gabriel Cyntra (24 pontos)
10- Anderson Oliveira (23 pontos)
11- Chirulo (23 pontos)
12- “Havock” Hermano (21 pontos)
13- Epilef (19 pontos)
14- Gui the Phenom (19 pontos)
15- Rafael Aguiar (19 pontos)
16- Pedro (19 pontos)
17- Jason (13 pontos)
18- Raphael Cyntra (12 pontos)
19- Flávia OldSchool (12 pontos)
20- Raphael_CM_Punk (12 pontos)
21- Noob (12 pontos)
22- MuriLol (11 pontos)
23- JVSPassos (11 pontos)
24- Victor Yan (9 pontos)
25- Grund (8 pontos)
26- Shadow (8 pontos)
27- André Tartaglia( 7 pontos)
28- morrison2 (7 pontos)
29- Kevin Cristian (6 pontos)
30- Trouble in Paradise (6 pontos)
31- Thiago Israel(6 pontos)
32- Tio Goiabinha (6 pontos)
33- Bruno(6 pontos)
34- Cro Cop (5 pontos)
35- Doug (5 pontos)
36- BrunoHHH (5 pontos)
37- Fábio Corbari(5 pontos)
38- Black Heart (5 pontos)
39- Wagner Augusto (5 pontos)
40- Lucas Kid (5 pontos)
41- Pai do Vampetoca (5 pontos)
42- Pepper (5 pontos)
43- Lucas Prado(5 pontos)
44- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
45- Alex (4 pontos)
46- Ken Kuba (4 pontos)
47- MiZerable Bob (4 pontos)
48- Leo (4 pontos)
49- Robson “War Machine” (4 pontos)
50- JeffMysterio (4 ponto)
51- John Galli ( 4 pontos)
52- Max dos Santos(4 pontos)
53- 50 Cents (3 pontos)
54- alexgermer(3 pontos)
55- Igor Lopes (3 pontos)
56- Guilherme (3 pontos)
57- Renan_ACDC (2 pontos)
58- Jhonny Boy (2 pontos)
59- jeff_hardy (2 pontos)
60- Boxxy (2 pontos)
61- Lukas (1 ponto)
62- Vidigal(1 ponto)
63- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
64- Patrick (1 ponto)
65- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
66- CelticWarrior2 (1 ponto)
67- Diego The Hammer (1 ponto)
68- Rickie_SCSA(1 ponto)

___________________________________________________________________________

Como eu disse a vocês, mesmo atrasado o nosso Guest Host fez o dever de casa dele escolhendo uma ótima imagem.

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

 

E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Gostaram do espaço qde Guest Host?? Acham que podem fazer melhor?? Então é só continuar mandando imagens para participar do quadro imagens e para o especial do mês “Você escolhe a legenda!” de novembro Aquelas que não forem selecionadas como vencedoras do concurso ainda irão aparecer no quadro, por isso continuem enviando suas imagens!

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Muitas novidades e mais brincadeiras podem ocorrer através de lá, sem contar que vocês ficarão ainda mais informados sobre nossos posts. Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top 5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

Se vocês gostaram do post marque ai na estrela, isso acaba sendo um termômetro para nós que postamos aqui no blog pra ver se estamos mandando bem, se não gostaram não tem problema =], contanto que continuem participando e se divertindo XD

Anúncios

36 comentários em “Imagens que falam#48

  1. ESSE NÃO É FRASE…

    Mas pqp, como ficou bem bolada essas frases vencedoras… a número 1 e a número 5 foram muito criativas, hehehehe.
    Parabéns aos vencedores.

  2. Cara, que vergonha… Tô em último! 😦

    Frase: URGENTE! Depois do furacão que atingiu os EUA nesta segunda, tivemos uma única vítima: The Superman John Cena… O socorro chegou bem rápido, porém ele não resistiu, tendo como um funeral, uma maca dos médicos!

    Vince: OK pessoal, ficou ótimo… Agora se agilizem pois daqui a pouco vamos ensaiar a cena em que Cena ressurgi das cinzas e salva o país controlando o furacão, engolindo o mesmo!

  3. Christian e CM Punk pensando: É, talvez agora eu posso ter alguma chance no ME…

    Christian pensando: Putz, alguém teve estar com alguma kriptonita aqui perto…

  4. Ser um “superman”: Você está fazendo errado.

    —————————————————-

    *olhando a foto na internet*
    CM Punk – Mas como isso? Eu tava cagando de rir nessa hora.
    Christian – Sabe como é o Vince, EXTREME photoshop.

  5. 1ªCm Punk: Eu falei que beber faria mal a você Cena… cu de bêbado não tem dono e voce foi dar mole pro negão do Ezekiel Jackson

    Christian: É… sorte sua que ele só quebrou o seu pescoço no começo do boquete…

    2º:Sabia que o Batista botchava até na hora H… essa é a prova definitiva!

  6. 10 anos atrás:

    Ezequiel: mal acredito… após meses juntando pedaços de defuntos, montamos o wrestler perfeito!

    CM Punk: Vejam! Ele está vivo!

    Christian: ainda acho que era melhor tirar uns músculos pra colocar um cérebro…

  7. Referees: Galera…leva ele logo pro aquário pra poder recuperar as Energias…antes que fique maluco e comece a chamar os Tubarões pra cá!

    *OBS: teve uma vez que ele disse que se vê melhor como o Aquaman.

    —————————————————
    Shad: agora sabemos como que as camisetas da Nexus são feitas, aquela estampa amarela tem Kriptonita Ralada!
    Christian: Muito contato com os Nexus deu nisso…

  8. CM Punk: Aqui não é o velório do Eddie?

    ======================================

    Christian: Cadê o principe pra acorda logo o Cena,já tem os 7 anoes da WWE atual aqui

  9. Datena: Eu quero Ibagens! Eu quero Ibagens que falam!

    ——————————————————

    Datena: Ô Palitó! Você tá com Kriptonita aí?

  10. Shad: Nossa é gigante!
    Punk: Superman? Hum, concordo com o apelido.
    ———————————————-
    Médico: Infelizmente, ele morreu
    Christian: Será que se eu pegar essas roupas dele eu também me transformo em Superman?

  11. Cena: Gente nunca brinquem com o Big Show e o Mark Henry depois de alguns drinques.

    —————————————————————–

    Cena: Ai…Cagar tijolos não é facil.

  12. Cm Punk: Alguém chama o Taker ou o Kane, rápido!
    Christian: Por que Punk?
    Cm Punk: Agora a gente enterra ou bota fogo, senão ele levanta dai e pina todo mundo aqui!
    Christian: Cadê o Taker ou Kane porra!

  13. Primeira Frase
    Shad : Depois eu pergunto pro Cena onde ele comprou esses sapatos do Seninha!

    Segunda Frase
    Cap. Nascimento: Você é um fanfarrão, acorda seu viado, acorda seu frouxo
    Cena: Repete a última palavra!

  14. Punk:Kane, use seu super-boquete.
    Kane:É pra já
    ________________________________________________________
    Christian:Cena morreu!
    Bebê da net:Hehehehehehuehiehiehehieh

  15. Christian:
    Isso, finalmente esse infeliz saiu do ME, quem sabe eu não recebo minha esperada chance?

    CM Punk:
    Nada disso! A kriptonita debaixo do meu boné é minha, então, a vaga no ME é minha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s