Você escolhe a Legenda#4

Sexta-feira! Dia de respirar aliviado, ou não, independente disto, o seu programa semanal de frases e imagens mais divertidas da blogsfera está na áera, mas que semana é esta?? A última do mês!? Então é dia do PPV “Você escolhe a legenda”, clica logo no link e confere ae!


Bem, primeiro eu queria agradecer àqueles que marcaram a estrela no post passado, esse reconhecimento da galera é muito importante pra nós.

Agora vamos a imagem da semana passada. Como vocês devem lembrar, eu não estou com muito tempo disponível, então eu não estou podendo bolar aquelas boas e velhas histórias, por isso, fiquem agora com os vencedores da edição 48.

Parabéns aos vencedores da semana!!!!

P.S. Eu sei que o a frase campeã não era pra estar concorrendo, mas com certeza foi a melhor!

Vencedores#48

1ªFrase:
Esconder a felicidade em um momento triste: Só superstars da WWE conseguem.
Autor: Fabio Corbari

2ªFrase:

*olhando a foto na internet*
CM Punk – Mas como isso? Eu tava cagando de rir nessa hora.
Christian – Sabe como é o Vince, EXTREME photoshop.
Autor: RS Bogo

3ªFrase:
Christian : É isso que dá ter como proctologista o Abyss
Autor: Chirulo

4ªFrase: Wrestling não é perigoso, é esporte diversão e arte pra toda familia!
Autor: Black Heart

5ªFrase:
Cm Punk: Alguém chama o Taker ou o Kane, rápido!
Christian: Por que Punk?
Cm Punk: Agora a gente enterra ou bota fogo, senão ele levanta dai e pina todo mundo aqui!
Christian: Cadê o Taker ou Kane porra!
Autor: A1000TON

_______________________________________________________________________________________
Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana. Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

1- Kingumaga (85 pontos)
2- Lucas Godoi (50 pontos)
3- Haruo (45 pontos)
4- Gustavo (45 pontos)
5- RS Bogo (42 pontos)
6- Raposa (35 pontos)
7- Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
8- Mr. Anderson (27 pontos)
9- Chirulo (26 pontos)
10- Gabriel Cyntra (24 pontos)
11- Anderson Oliveira (23 pontos)
12- “Havock” Hermano (21 pontos)
13- Epilef (19 pontos)
14- Gui the Phenom (19 pontos)
15- Rafael Aguiar (19 pontos)
16- Pedro (19 pontos)
17- Jason (13 pontos)
18- Raphael Cyntra (12 pontos)
19- Flávia OldSchool (12 pontos)
20- Raphael_CM_Punk (12 pontos)
21- Noob (12 pontos)
22- MuriLol (11 pontos)
23- JVSPassos (11 pontos)
24- Fábio Corbari(10 pontos)
25- Victor Yan (9 pontos)
26- Grund (8 pontos)
27- Shadow (8 pontos)
28- morrison2 (7 pontos)
29- André Tartaglia( 7 pontos)
30- Black Heart (7 pontos)
31- Thiago Israel(6 pontos)
32- Tio Goiabinha (6 pontos)
33- Bruno(6 pontos)
34- Kevin Cristian (6 pontos)
35- Trouble in Paradise (6 pontos)
36- BrunoHHH (5 pontos)
37- Cro Cop (5 pontos)
38- Doug (5 pontos)
39- Wagner Augusto (5 pontos)
40- Lucas Kid (5 pontos)
41- Pai do Vampetoca (5 pontos)
42- Pepper (5 pontos)
43- Lucas Prado(5 pontos)
44- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
45- Alex (4 pontos)
46- Ken Kuba (4 pontos)
47- MiZerable Bob (4 pontos)
48- Leo (4 pontos)
49- Robson “War Machine” (4 pontos)
50- JeffMysterio (4 ponto)
51- John Galli ( 4 pontos)
52- Max dos Santos(4 pontos)
53- 50 Cents (3 pontos)
54- alexgermer(3 pontos)
55- Igor Lopes (3 pontos)
56- Guilherme (3 pontos)
57- Renan_ACDC (2 pontos)
58- Jhonny Boy (2 pontos)
59- jeff_hardy (2 pontos)
60- Boxxy (2 pontos)
61- Lukas (1 ponto)
62- Vidigal(1 ponto)
63- Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
64- Patrick (1 ponto)
65- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
66- CelticWarrior2 (1 ponto)
67- Diego The Hammer (1 ponto)
68- Rickie_SCSA(1 ponto)
69-A1000TON(1 ponto)

___________________________________________________________________________

Preciso confessar a vocês que infelizmente não recebi nenhum email nesse mês de novembro, justificável devido a ausência, então resolvi sortear o Guest Host entre os que já enviaram, mas que eu ainda não havia postado. O vencedor do mês de novembro foi o grande Guilherme. Não sei qual o nick que ele usa aqui no blog, mas isso não o impediu de levar o convite a Guest host da semana. Parabéns!!!

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?

E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Gostaram do espaço qde Guest Host?? Acham que podem fazer melhor?? Então é só continuar mandando imagens para participar do quadro imagens e para o especial do mês “Você escolhe a legenda!” de dezembro Aquelas que não forem selecionadas como vencedoras do concurso ainda irão aparecer no quadro, por isso continuem enviando suas imagens!

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Muitas novidades e mais brincadeiras podem ocorrer através de lá, sem contar que vocês ficarão ainda mais informados sobre nossos posts. Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top 5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

Se vocês gostaram do post marque ai na estrela, isso acaba sendo um termômetro para nós que postamos aqui no blog pra ver se estamos mandando bem e também serve para divulgar ainda mais o blog, se não gostaram não tem problema =], contanto que continuem participando e se divertindo XD

49 comentários em “Você escolhe a Legenda#4

  1. 1ª:Batista: Venha Cena, minha linguinha clama por você, olhe meu cavanhaque sexy!
    Cena: Batista, você tá muito ultrapassado, agora eu só gosto dos meninos da Nexus, aquele Otunga, que tesão!

    2ª: Batista: Olhem pra mim, eu tenho a língua maior que a do Gene Simmons!!

  2. Batista : Dr. , Pessoas me chamam de tarado na rua por meu queixo parecer uma vagina … Acho que vou virar Emo …

    Dr. : Simples , mostre a eles que é macho !

  3. Ser fã do Rolling Stones: Você está fazendo (muito) errado.

    —————————————————-

    Wrestler qualquer – Batista! Que cara é essa, ta olhando a Torrie Wilson?
    Batista – Se tiver músculos eu olho. NHAM.

  4. 1 – Caramba, os efeitos colaterias devido as bombas que tomo afeta até minha lingua?

    2 – Será que com a língua consigo tirar esse último tufinho de barba que sobrou?

  5. Batista para deputado 2831

    O CANDITATU LINDU

    ===================================

    Ryder: O que há com o batista?
    Orton: Ele bebeu de mais
    Batista: Bebi se eu pudesse eu matava mil
    Orton: (se pudesse não,se o Vince deixasse ele pelo menos ganhar do Cena uma vez)

  6. Anabolizantes Dave Batista: Fique forte como um touro e inteligente como o pateta.
    ————————————————
    Batista: Bilu bilu biluuuuuuuu, quem é o anãozinho querido, quem é?
    Hornswoggle: Batista, eu tenho 24 anos.

  7. Dona Florinda na net: E da próx. vez, vá botchar na casa de sua avó
    Chaves:Batista, sua vó te ensinou muito a errar golpe?
    Batista:TOMA!Só não te dou outra porque minha vó fazia TAG com o Brock Lesnar

  8. Batista:Dorgas,Mano ou Esteroides
    2 frase:
    Medico:Mostra a lingua pro Medico
    Batista:Aaaaaaaaa
    Medico:Isso vai ganhar pirulitinho
    Batista:Aheeeeeee

  9. Einstein: Maldita inclusão digital!

    ——————————————————–

    O pior é que ele é rico, cata várias mulheres e enquanto nós falamos mal dele aqui ele deve estar traçando 3 gatinhas na sua jacuzzi em sua mansão em algum lugar do mundo.

Deixe um comentário

