Preview do Bonzão #1 – TNA Final Resolution

Sim, o bonzão sou eu, o bonzão Gustavo. Como não tivemos nenhum post nessa semana (nem vou comentar nada pra não arranjar encrenca :P) e como estou coçando nas férias, decidi fazer esse preview simples, dizendo primeiro o que pode aconteçer, e depois minha opinião sobre o que acho que acontecerá no PPV vindouro. Se quer ver o que o craque do DDA e da blogosfera acha, segue ai no post. (se quiserem fazer um banner pra mim, já que esse espaço pode se tornar frequente, na boa viu :P)

Preview – Final Resolution

Number one contender match – Beer Money Inc. vs. Ink Inc.

Essa luta é aquela que pode ir pra dois lados. Primeiro: Beer Money Inc. vence, com ajuda da Fourtune (ou até mesmo sem) assim como todos os membros da stable, mostrando que a Immortals está mais forte ainda, e que ninguém pode pará-los, a não ser que formem uma stable face para combatê-los.

Ai, com dois PPV’s seguidos com os faces perdendo, eles finalmente formam a bendita stable face e enfrentam logo, de igual pra igual, os heels. Ou pode aconteçer da luta ser um push pro amigo maconhado do Hardy, Moore, e seu parceiro Jesse Neal, com vitória da Ink Inc., a Beer Money voltando sua concentraçao toda de volta na stable, servindo apenas pra dar moral pra dupla dos moicanos e com isso no próximo PPV, termos a Ink Inc. na disputa dos cinturões, os colocando de vez entre as grandes duplas da empresa.

Minha opinião: Essa é uma das lutas mais difíceis de se apostar (tanto no DDA quanto num pensamento mesmo) pois, como disse, temos dois caminhos fortes e diferentes do que pode aconteçer. Eu, no momento, colooaria Ink Inc. vencendo, a Beer Money perde (ah vá) e volta a pensar apenas na stable, e os mano do moicano ganham um push e enfrentam os tag champs no próximo PV ou até mesmo num Impact.

Falls Count Anywhere match – Tara vs. Mickie James

Essa é a famosa luta pra continuar uma que foi interrompida. Sim, falo da última luta delas no PPV em que não houve vencedoras devido o ódio delas levarem-nas a perderem a cabeça e o controle. Com essa estipulação, não existe count out e muito menos DQ, e o melhor, pode-se pinar ou submeter alguém fora do ringue, ou seja, aqui temos uma estipulção que só ajudará no andamento da luta e que provavelmente levará a luta a se desenrolar e acabar fora do ringue, o que pode ser ruim (pouca técnica) e pode ser bom (mostrar toda a raiva e fúria que existe dentro de ambas)

Minha opinião: Eu aposto numa vitória da Mickie James, recém-chegada na TNA, vem lutando e se apresentando bem, levando um pop gigantesco da platéia. Não venceu na sua estreia em PPV’s pela TNA, por isso mesmo espera-se que ela vença essa, e que ela ou entre na disputa pelo KO title, ou tenha mais uma luta e acabe sua feud (que está sendo boa) com Tara, sua antiga rival.

First Blood match – Rhino vs. RVD

Está acredito eu é a luta pra acabar com a feud rápida e acabar também com a passagem de Rhino pela empresa. RVD está simplesmente invicto (ou muito próximo disso) em PPV’s na TNA e dificilmente perde essa. Acho que acabará aqui também seu envolvimento com tudo isso ligado a ECW, e ele se voltará ao seu antigo amigo Hardy, querendo revanche por seu title e também vingança por sua traição no BFG.

Minha opinião: Sem muito o que falar nem explicar. Acredito na vitória do RVD, podendo ter um envolvmento pré, durante ou pós luta do Dreamer. Rhino sai da TNA ou fica próximo disso, e RVD se vira pra formar uma possível stable face contra Immortals.

Casket match – Abyss vs. The Pope

Aqui temos uma feud já desenvolvida a um tempo razoável e que, dependendo do seu resultado na luta desse final de semana, terá seu fim nesse PPV. Abyss vencendo só acho que aconteça com interferência de alguém da Immortals, apesar dele poder vencer limpamente também, coisa que não acredito.

Pope vem de uma derrota devido a traição de seu irmão e de seu brothers lá, que se venderam por dinheiro. Ele pode até vencer, mas volta naquilo anteriormente dito. Ou ele vence e continua a feud, agora de igual pra igual com Abyss, ou ele perde e percebe que o único jeito de terem alguma vitória é mesmo formando uma stable face. Essa é outra luta de difícil previsão.

Minha opinião: Não gosto nada nada do Pope, acho que ele até luta razoavelmente bem e tem uma bela mic-skill, mas sei lá, meu santo não bateu com o dele. Por estar em dúvida nessa luta, e por preferir Abyss, mesmo fora da forma antiga dele, chuto Abyss vencendo de forma suja e ficando ainda mais por cima na feud.

Submission match – Jeff Jarrett vs. Samoa Joe

JJ era um cara que eu odiava, achava prepotente, fraco, com gimmick ruim e que só queria o foco nele. Mas com esse heel turn, com essa sua divisão de foco e melhoria de personagem, passo a, se não gostar, pelo menos odiar menos o Double J. A luta é aquela assim: Haverá interferência, mas de quem? E quando? Porque pelo lado de JJ tanto seus seguranças podem aparecer, quanto seus companheiros de stable. E pelo lado de Joe, pode e deve vir o Angle ajudar. Lembrando que Joe perdeu a primeira luta de forma bem injusta, e que agora tem a favor dele a estipulação, pois mesmo Jarrett se mostrando o bonzão no jiu-jitsu e tal, no fundo no fundo Joe leva vantagem.

Minha opinião: Luta bem difícil de dizer porque as interferências definirão o combate. Acredito que o desfecho seja: Joe por cima, Jarrett chama os seguranças, está apanhando, chega Angle, o ajuda, o salva. Joe enfia o coquina clutch, JJ desmaia, o juiz que estava caido ve e termina a luta, dando vitória ao Samona Submission machine. Sem mais 😀

TNA Television title match – Douglas Williams vs. AJ Styles (c)

Essa luta já vejo como sendo mais fácil de saber. Está no card só pra firmar Williams como face, e pra, finalmente, AJ defender o sem prestígio Television title. Minha única preocupação quanto o andamento da luta é se a contusão do AJ (quebrou o dedo num house show) atrapalhará ou não, tanto o espetáculo quanto o resultado da luta.

Minha opinião: Luta sem feud, só pra encher linguiça e ter o papel que disse acima. Acredito na vitória do AJ, se tudo der certo e a lesão dele não atrapalhar, até porque AJ é um cara bem visto na TNA, um dos grandes, e deve manter o título pra mostrar a grandeza dele na stable.

X Division title match – Jay Lethal vs. Robbie E. (c)

Acredito que não tenhamos outra surpresa como foi a derrota do Lethal. Acho que a Cookie presa numa cela, será apenas algo pra nos deixar com um pouco de dúvida sobre quem vencerá, já que, com Cookie no lado de fora perto do ringue, e com Roobie recém-champ, o resultado seria meio óbvio. Logo, não acho que ela presa seja algo muito importante, apenas pra deixar um clima de suspense mesmo.

Minha opinião: Roobie E. ganha, até porque dar o title na surprsa pra ele, pra logo no próximo PPV tirar, seria no minimo idiota. Como disse, a mina presa é só pra dar um ar de dúvida, mas o óbvio aqui deve aconteçer.

Full Metal Mayhem match (TNA Tag Team Championsip) – Gen Me vs. MCMG (c)

Essa aqui será, sem dúvida, a melhor luta da noite. Entre essas tags pode haver dez lutas seguidas, que as dez serão fodas, e adicionando a estipulação Full Metal Mayhem (que não passa de uma TLC com outro nome) o show deve e ficará melhor ainda.

Existe sim uma dúvida na minha cabeça sobre quem vence, porque, apesar dos MCMG merecerem ficar com esse title pra sempre, eles já são champs a um bom tempo, e, mesmo uma das lutas sendo uma substituição de última hora, já será a terceira vez que eles se enfrentarão, logo, é difícil saber. Eu sei que, independentemente de quem vencer, eu ficarei feliz, porque ambas as duplas darão show e ambas mereçem o tag title!

Minha opinião: Seria legal ver os jovens e promissores Gen Me ganharem, pois como champs eles podem aprender a desenvolver melhor gimmick, mic-skill e tudo mais, mas ainda acho legal o MCMG reter mais um pouco, e também acho que eles vencem, de novo, a Gen Me, e que, infelizmente, eles cairão no esquecimento de novo, pelo menos por um tempo. Espero estar errado nesse ponto.

TNA World Heavyweight Championship match – Morgan vs. Hardy (com Mr. Anderson sendo juíz especial)

Essa luta seria uma incógnita para mim se o title “Immortal” não existisse. Com ele ai, acho e sei que o Hardy manterá o cinturão por pelo menos 6 meses, logo, sem chances pro Morgan levar. Mesmo com o Mr. Anderson ai pra ajudar. Ok, as chances dele ter um heel turn são mínimas MESMO, mas é uma possibilidade, a outra é aquela normal. Cai Anderson, chega Immortals, quebram Morgan, pin.

Minha opinião: Como foi mostrado acima, acredito numa vitória do Hardy, não vendo outro resultado contra ele, a não ser uma derrota por DQ ou Count out, porque ele não perderá o title tão cedo assim não!

É isso ai, comentem, digam o que acharam, se devo continuar com esse espaço, o que posso melhorar, o que já ta bom, etc etc…

Anúncios

5 comentários em “Preview do Bonzão #1 – TNA Final Resolution

  1. kkkkkkkkkk Bonzão??? Pare com isso!

    Bom, brincadeiras à parte, fez uma bela Preview. Poucos fazem desse jeito… Então, ficou ótimo!

    Minhas opiniões ficam igual a sua, exceto JJ vs Joe… Ainda acho que o JJ leva denovo o caneco, e o Joe tbm apela para a Stable Face… MAS, ainda sim ficam dois balãozinhos girando em torno da cabeça. Um com o nome do JJ e outro com o do Joe. o jeito agora é esperar! 🙂

    Espero que continue com esse quadro, se é que posso chamar assim! 😛

  2. Como disse o rickie_SCSA poucos previews são feitos desse jeito,então continue!
    Seria um grande erro da TNA acabar o main event daqule velho jeito(o juiz cai,interferencia,pin),então eu prefiriria um heel turn do anderson seria mais surpriendente.no mais concordo com você inglusive na parte de craque do DDA(tenho que puxa saco ele é o GM)

  3. Valeu pessoal, por enquanto, como MUUITA gente comentou aprovando, o quadro continuará. Bora pessoal, comentem ai pra saber se devo mesmo continuar e o que posso melhorar, caso esse quadro prossiga!

  4. E quando eu vejo “Preview do Bonzão”, eu imaginava uma preview do Corbari, do Boemio ou do Havock (principalmente :P), mas vejo um texto do Gustavo :P. Brincadeira, ficou bem legal a preview, da pra ter uma ideia pra quem nao ta acompanhando a TNA (eu XD), agora eh esperar o PPV =). Continua a fazer essa preview =)

  5. Agora eu vou apostar pelo o que vc falou(não pelos seus palpites), já que o último Impact que eu assisti foi o anterior ao BFG… E continue com o quadro, pois essa blogosfera está carecendo um pouco de bons posts(ou simplesmente posts).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s