Mesa Redonda da Luta Livre #15

Agora sim o Mesa Redonda da Luta Livre irá voltar, com a edição 75 do BWF Telecatch.

Para ver o programa clique AQUI

Por um pequeno problema de horário, as respostas do 3º convidados ainda não foram entregues, quando eu receber, colocarei =)

Começamos o programa de hoje com a luta entre Pirata vs Rick Roger, uma luta bastante movimentada, com bons golpes por parte de ambos, o uso da parte de fora do ringue por parte do Pirata. A luta termina com um Chokeslam de Roger no Pirata. O que vocês acharam dessa luta?

Lucas Godoi: Uma luta muito boa, principalmente a parte em que o Pirata aplicou aquele armlock lindo no Rick e ele conseguiu vender a submissão perfeitamente, acho que pelo primeira vez na vida posso dizer com certeza que a BWF aprendeu a lutar com submissões.

Infelizmente a luta acabou se perdendo um pouco quando os dois foram pra fora do ringue, os ângulos não foram dos melhores e isso acabou prejudicando muito, os lutadores da BWF tem que aprender a sair do ringue do lado em que está a câmera principal.

E por ultimo, eu não acho o Rick nem grande nem forte o suficiente para usar o chokeslam, não passa credibilidade, acho que um Rock Bottom seria um golpe que não mudaria muito e passaria maior credibilidade.

HugoO.z:Na minha opinião a luta começou errado (não a luta mais sim a entrada de ambos os lutadores,sem uma musica adequada para cada um na minha opinião influencia demais no começo do combate.Um começo de luta meio “Calma” os dois não se esforçando muito (Tipica luta livre brasileira),na metade da luta começou a ficar boa exeto quando eles foram pra fora do ringue e a câmera não conseguiu captar a imagem dos 2 lutando.De volta ao ringue logo vem o finisher (fraco finisher para um lutador do garbo do Rick Roger).Nota:7.

Agora na segunda luta do dia, Brutus vs Red Scorpion, Max Calibre, que trouxe um amigo, com o nome tão amedrontante quanto ao do ET Bilu, Bino, o tigre Uruguaio. Red enfrentou o terrível Brutus. Uma luta bem trabalhada, com Red e seus clássicos chutes (e ainda não acertou aquele que dá um mortal XD) e Brutus com seu estilo agressivo, os dois tiveram bons momentos, so achei que o Red se recuperou muito rápido depois que o Brutus deu seu finisher, no final Red acerta um chute no pescoço do Brutus, deixando-o incapacitado de continuar a lutar. Qual a opinião de vocês sobre o combate?

Red pensando: "É uma cilada!"

Lucas Godoi:Bem… a luta foi boa, mas achei principalmente o Brutus meio afobado por assim dizer, primeiro ele dá um pin no Red até 2 depois de só ter colocado ele no chão e nem foi um slam, depois ele vai dar o leg drop lá do turnbuckle depois de uns soquinhos da porra, pô Brutus, você tem um ótimo move set, mas tem que aprender a usá-lo no momento certo.

Sobre a mudança do Red, eu não entendi o que Red tem a ver com Calibre, mas enfim… ah, uma reclamação, precisamos de humor na mesa da BWF, como o Red me aparece com um cara chamado Bino e você não chamam ele de Pedro e nem perguntam onde ta o caminhão???

Agora sobre o final, espero que tenha sido apenas storyline porque o Brutus continua sendo um dos melhores lutadores da BWF.

"Isso eu vou acertar..."

"Damn!"

HugoO.z: Ótimo começo de luta com muitos golpes bons,com um bom desenrolamento da luta a não ser o final dela que foi um tanto esquisito,mais achei que poderia dar uma belissima luta.Nota 8.

Depois desse combate nós vemos uma preview do que vai ocorrer no próximo programa, continuando a Feud entre Insano Igor/Tim Anderson vs Bob Jr., mostrando o combate entre Tim/Igor vs Xandão/Anjo Loiro. O que vocês esperam dessa luta? E qual a espectativa de vocês quanto a essa feud?

Lucas Godoi:Bem, eu não estou acompanhando mais a BWF regularmente por causa do Vimeo (Pelo amor de Deus, coloquem o programa no Youtube!!!) então não acompanhei a formação da rivalidade e tal, a luta deve ser ótima porque envolve caras fodas (E não to puxando o saco de ninguém ao dizer isso), não tem muito mais o que dizer

Mal gosto expressado publicamente

HugoO.z: Não acompanhei esses tempos essa feud, mas o Igor virou amigo do Tim?Bom acho que de relance vai ser uma boa.Só esperar pra ver mesmo.

Qual a sua nota para o programa de hoje? Apontando os melhores e piores momentos (se tiver claro)

Lucas Godoi:Eu to meio enferrujado com esse negócio de notas, mas sei lá, eu daria um 8… agora pontos positivos: O fotógrafo fantasiado de Efeito Doppler, a submissão do Pirata, os chutes do Red que foram muito bons e acho que só…

Agora pontos negativos: A contusão do Brutus, o afobamento do mesmo durante a luta e a má posição das câmeras durante a primeira luta.

HugoO.z: Muitas coisas venho vendo de errado isso não vem de hoje,as câmeras,as câmeras ficam posicionadas em uma só direção e como havia dito na primeira luta ficou uns 3 minutos sem filmar a luta e sim  o árbitro.Isso pra mim foi o pior da noite.

Recentemente nós pudemos ver Marcos Amaral atuando como narrador principal, o que vocês acharam de seu desempenho?

Lucas Godoi:Como disse, não venho acompanhando a BWF recentemente, então não posso opinar sobre isso, só sei que pelo que já vi do Marcos narrando aquele pequeno trecho de Triple H VS Umaga, ele tem futuro hehe

HugoO.z:Não gosto dele como narrador,ele durante todas (não uma,não duas)mais todas fala coisas óbvias por exemplo “ele conhece as regras” admiro ele como pessoa e acompanho ele a um tempão mais não foi uma boa ideia virar narrador.(não que ele não conheça tudo sobre a LLN)

Terminamos essa edição do Mesa Redonda da luta livre, agora sim a volta oficial desse quadro, agradeço a participação de todos vocês, agora podem mandar uma mensagem final aos leitores =)

Lucas Godoi: Bem, continuo com o meu apelo da BWF colocar o programa no Youtube que o Vimeo é uma merda, eu vou destruir o Gustavo no TLC e o Rooney também se ele quiser me enfrentar…E pra terminar… Boa noite!

HugoO.z:Só tenho que agradecer imensamente a vocês por terem me dado essa oportunidade de estar no “retorno” dessa Mesa Redonda,e principalmente ao Hermano por me chamar.E a todos,QUEM LUTA NÃO BRIGA.

6 comentários em “Mesa Redonda da Luta Livre #15

  1. Olha só, a mãe do Sonico estava presente na arena, e até trouxe um cartaz, hehe.

    Cara, tenho que ver o show. Faz tempo que não vejo nada, e há muito tempo não acompanho BWF. Quero pegar essas férias e voltar, porque pelo que falam tá ficando bom a cada show.

    SHOW!

  2. Bom, eu nem tenho muito o que falar… Se nã me engano, faz mais de 3 meses que não vejo um Telecatch, nem sei mais o que tá rolando… Não tenho opinião pra dar (e nem outra coisa, ouviram bando de maliciosos?! :P), e o que resta, é deixar apenas uma pequena gratidão à quem tem o trabalho de preparar o Post. Então… É isso! 🙂

  3. Idem ao Ricke, parei com Telecatch, e, assim como foi com a ROH, foi sem motivo aparente, deve ser tempo mesmo, mas nessas férias espero voltar a ver. E parabéns pela volta, é um quadro bem legal!

  4. É, negada… Não deixem a peteca cair (Que exemplo mais tosco! Eu achei).

    Tô vendo agora e curti. Façam sempre esta análise semanal. Tá faltando do programa dessa semana. Mandem ver!

    😉

Deixe um comentário

