Podcast – WC Cast – TNA Final Resolution, Notícias, e WWE TLC

É isso mesmo. Eu, Gustavo, participei de um podcast (meu primeiro o/) no nosso blog parceiro ai, o Wrestlecenter. Eu e Luiz Lanzoni falamos sobre os tópicos acima, o Final Resolution, o TLC e também das notícias mais recentes. E no meio do podcast, tivemos uma aposta que valerá um mico ao perdedor. Bem, se quer ouvir essa aventura (e minha voz estranha) prossiga no post!

Podcast

http://www.archive.org/details/WcCast5

É isso ai, ouçam, deem risada, e comentem, aqui e no WC, afinal o podcast é de lá né 😛

8 comentários em “Podcast – WC Cast – TNA Final Resolution, Notícias, e WWE TLC

  1. Hehehe. Muito bom.
    Fiquei com uma puta vontade de gravar um podcast após ouvir um podcast como esse, hehe.
    Aliás, logo o PodcastGRTR voltará (só eu comprar meu notbook) hehe.

    Esse Gustavo é um fanfarrão, hehe.
    Mandaram bem rapaziada, bem mesmo. Boa discussão. Eu que estou por fora pra caramba fiquei por dentro da bagaça toda.
    Mandou bem Luiz, mandou bem Gustalixooooo.

    Agora, uma ressalva apenas.
    Esse remix “from Nowhere” que acontece a cada 30s é frenético. No começo é bom, mas depois atrapalha, até assusta, hehe.
    No mais, muito bem editado o podcast de vcs.

    Abraço.

    • Até cornetearam nosso Podcast, hehehe.
      Voltará, em breve voltará.

      ……………… ou não!
      E continuem mandando os Podcasts pra cá. Gosto pacas de podcast. Aliás, se tiverem vaga ai, quero participar também, hehe.

      E a tal da promoção, quero participar, até porque: SOU O DEUS DAS PROMOÇÕES

      DEUS DAS PROMOÇÕES.

      Ps: PLL, me devem um DVD que até hoje não veio sobre a promoção lá do Lex Luguer, hehe. Opss..

  2. Eu ia gravar, mas era muito cedo pra mim XD
    Enfim, a edição foi boa, mas houve uma queda considerável se comparado a 4ª edição que teve a presença de um real mestre….e tbm teve a edição 4,5 q foi foda, mas foi abduzido.

Deixe um comentário

