The Wrestlers 20

Isso mesmo que estão vendo. Após um longo tempo sem, retorno com o The Wrestlers, já na sua vigésima edição. Dessa vez falaremos de WWE, duas Divas, dois lutadores do Raw e dois do Smackdown, e com 6 opiniões dessa vez, então será algo grande. Se tiver sem preguiça e quiser ler…

Seguem os lutadores:

Nome de Ringue: Alberto Del Rio
Nome Verdadeiro: Alberto Rodriguez
Altura: 1.96 m
Peso: 119 kg
Data de Nascimento: 25/05/1977
Finishers: Rolling Cross Armbar/Armbar
Alberto Del Rio lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Chegamos onde eu queria, Alberto Del Rio É O CARA! Eu particularmente sou fã dele, para quem não sabe o mesmo já lutou no Pride, não se deu muito bem pelo o que eu soube. Ele tem futuro, faz o estilo WWE, tem boas mic skills, luta bem, e já conquistou vários fãs. Ao entrar com um carro diferente a cada show, dá para notar as pessoas o reverenciando! E aliás, cada show é um clássico automotivo diferente hein? Parabéns a equipe da WWE que aluga esses carros. Em suma, futuro main eventer, eu acredito! Só tem que seguir as regras da casa, pois brilho próprio ele já tem.

Xandao_Dead

Foi uma contratação muito esperada, mas até agora não entendi o que a WWE pretende fazer com ele. Dos Caras Jr. como eu o conheci, é um excelente lutador com uma habilidade inquestionável, mas essa nova roupagem não me agradou. A WWE não está sabendo aproveitar esse grande astro mexicano. Del Rio poderá ter sua carreira manchada se não abrir o olho.

Lucas Godoi

Acreditem ou não, eu vejo uma grande lenda do pro wrestling nascendo nesse rapaz, consegue ser um dos heels mais fodas e não estreou nem a um mês… além de lutar muito bem, apesar de ter um finisher meio fraco…
Aliás, deem uma entrance direita pro rapaz, é uma mistura de JBL, Eddie Guerrero e Randy Orton (Época do Legend Killer) aquilo… fica foda, mas nada original…

Rooney

O JBL Mexicano, haha gostei dele, luta bem, tem uma boa MicSkill e qualidade suficiente para ir ao Main Event da Empresa. Desde que estreiou na WWE tem tido uma feud com Rey Misterio e que entre idas e vindas deve acabar no TLC (Espero eu) para cada um seguir seu caminho ou então fazer uma tag team Mexicana (Guerreros?! huahua) Enfim o Cara é bom e pode evoluir mais se tiver espaço.

Shadow

Ele estreou após uma série de vinhetas chatas, e já chegou derrotando Rey Mysterio por submissão, e numa vitória sem trapacear! Ele é praticamente um JBL mexicano, só que ele usa apenas um pano na entrada. Tem ótimas ring skills, com um finisher que já lesionou (na storyline) dois Superstars, um deles sendo Rey Mysterio. Acredito que Del Rio é o Superstar mais promissor do SmackDown, e poderia até desafiar pelo World Heavyweight Championship, mas acho que se ele ganhar um title, será o Intercontinental Championship.

Luiz Lanzoni

Foi uma novela para Alberto Del Rio acertar com a WWE… Mas depois de estrear, Alberto Del Rio vem demonstrando ser um ótimo wrestler. Sua técnica não há o que falar, mas o que mais me impressiona é sua atuação como Heel. Já conhecia ele como Dos Caras Jr., era um grande wrestler da CMLL, mas não esperava um trabalho tão bem feito por dele. Está de parabéns.

Nome de Ringue: Alicia Fox
Nome Verdadeiro: Victoria Elizabeth Crawford
Altura: 1.75 m
Peso: 59 kg
Data de Nascimento: 30/06/1986
Finisher: Scissors Kick
Alicia Fox lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Não me agrada muito, particularmente eu pulo a luta de divas, mas a WWE parece gostar da moça, diferentemente de mim, não tem nada que me possa oferecer como fã…

Xandao_Dead

Lutadora experiente e bem carismática. Alicia soube bem marcar seu nome entre as principais Divas da WWE ganhando seu espaço. Tem boa desenvoltura e agilidade no ringue. Resumindo… uma boa Diva, nada mais.

Lucas Godoi

Eu ao contrário de 90% da população mundial não a acho tão zuada, ela não é ruim no ringue e quando consegue arrumar o cabelo pichain fica até bonitinha, enfim, não tem muito o que se comentar…

Rooney

Eu ja disse que não vejo lutas de Divas abaixo né? Então, nada a declarar huahaua.

Shadow

O contrário da Gail. As ring skills quase não existem, e chegou a dizer “Undisputed” como “Undefined”, o que fez parecer com que Michelle McCool fosse “Campeã Não Definida das Divas”. 😛 Além de ser ruim, ela é muito feia, e só ganhou o Divas Championship porque não deixavam a Gail ganhar, e precisavam de alguém pra ser destruída pela Melina. A pior Diva da WWE, na minha opinião.

Luiz Lanzoni

Alicia Fox… uma bela mulher, mas não dá para aguentar ver ela lutando. Dá raiva saber que uma companhia que já teve Mae Young, Lita e Trish Stratus tenha uma lutadora como Fox… Sem comentários…

Nome de Ringue: Daniel Bryan (Bryan Danielson)
Nome Verdadeiro: Bryan Danielson
Altura: 1.78 m
Peso: 86 kg
Data de Nascimento: 22/05/1981
Finishers: Cattle Mutilation/LeBell Lock
Daniel Bryan lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Aqui está um dos mais promissores desta nova safra de wrestlers. Luta bem, precisa melhorar mic skill, mas com o tempo isto se faz. Tem um bom padrinho dentro da WWE, foi treinado pelo melhor, Shawn Michaels, nem precisa dizer mais, precisa? Se não fizer besteira, como fizera no começo da sua carreira na empresa, vai voar longe! Talento ele tem, contudo o meu medo é que ele se torne um Shelton Benjamin da vida…

Xandao_Dead

O melhor lutador da ultima década, Danielson arrebentou no circuito independente, sendo considerável o melhor dos melhores no wrestling nos ultimos tempos, e realmente é. Mas tudo que ele conseguiu nesses 10 anos está sendo jogado fora na WWE. Depois da vexatória passagem pela NXT, Bryan amarga o midcard, mesmo lutando bem. Agora é tarde, sua impecável carreira hoje possui um marca negra deixada pela NXT, uma época para se esquecer. Mais um grande potencial que a WWE não está sabendo (ou querendo) usar.

Lucas Godoi

Simplesmente genial, consegue ter uma mic skill aceitável até e uma ring skill das melhores já vistas, na WWE finalmente está conseguindo se destacar depois de ser demitido e voltar graças aos fãs, principalmente os que já acompanhavam ele desde a ROH…
Sinto falta da Final Countdown como entance song, mas isso não tira o brilho de Bryan Da… quer dizer, Daniel Bryan, só que pelo amor de Deus, gimmick de nerd sexy não combina com ele… e pegar as Bella Twins muito menos… apesar que aquelas duas juntas… *-*

Rooney

Ahh esse sim o cara Indy do momento na WWE, entrou na primeira temporada do NXT, onde todos pensavam que ele venceria, foi eliminado, voltou com os Nexus e logo depois a bomba de que teria sido demitido e então de surpresa reaparece no SummerSlam como face e ajuda John Cena e vencer seus antigos parceiros, derrota seu antigo Pro pelo USA title e retém o title 2 vezes fora ter vencido IC Champion, Ufaa agora?! o Céu é o limite pro cara (isso se derem espaço como eu sempre digo…)

Shadow

Aaaaaaaaah, o melhor lutador da WWE inteira! Ele teve um começo infeliz, perdendo todas as lutas dele no NXT, e apenas ganhou uma tag match no Raw, uma noite de ser eliminado. Aí, foi demitido por estrangular o ring announcer 😛 Desde que voltou, Bryan teve uma bela feud com Miz, ganhou o U.S. Championship, e hoje, é desejado pelas Bellas. Ele ganhou mais lutas ultimamente, o que eu acredito ser um sinal de que ele está perto de perder o title. Acho que Bryan nunca ganhará um world title na WWE, mas ainda acredito que ele terá sucesso com outros titles.

Luiz Lanzoni

Simplesmente FOD*!  Este cara tem tudo… Carisma= excelente; Com o microfone=Muito Bom;técnica=Perfeito; O cara que HBK deixou para ficar no seu lugar=Certeza! ; Concluindo: Será uma LENDA do Wrestling!

Nome de Ringue: Gail Kim
Nome Verdadeiro: Gail Kim
Altura: 1.63 m
Peso: 57 kg
Data de Nascimento: 20/02/1977
Finisher: Eat Defeat
Gail Kim lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Sem maldade, ela ainda está na WWE? Faz tempos que não a vejo. Eu preferia vê-la na TNA, pois ela não me parece ter o perfil Diva WWE, seu estilo de luta até combina com o de algumas divas, mas não agrada aos bookers, logo… Geladeira!

Xandao_Dead

Pra mim Gail é mais um rostinho bonito do que uma lutadora. Teve seu momento na TNA e WWE, mas é só. É mais uma nesse emaranhado de modelos/lutadoras que vemos nos dias de hoje.

Lucas Godoi

A segunda japa mais tchuc tchuc desse mundo (A primeira é a Hamada, FUCK YOU TNA por demiti-la) começou na WWE sendo o modelo tradicional de Diva… depois foi pra TNA, aprendeu a lutar, fez história na divisão feminina e depois voltou pra empresa do titio Vince pra ganhar dinheiro…
E o que aconteceu? Não foi aproveitada porra nenhuma, e o máximo que conseguiu foi dar uns pegas no vovô Bret que dispensou a japa rápido e casou com outra….

Rooney

Não vi ela lutar muito (na realidade não vejo muito as lutas de Divas, só as de Knockouts =P) Mas das lutas que vi dela em seu tempo na TNA ela é simplesmente única no ringue. O Problema de ter saído da TNA e ir pra WWE foi que de Main Event da Divisão agora ela é Jobber, quase como o Christian, de ME a MidCard, Enfim é a WWE né…

Shadow

É muito fácil dizer que ela é a melhor Diva quando se trata de ring skills, mas foi muito mal-aproveitada desde que voltou à WWE depois de uma passagem pela TNA. Hoje em dia, ela tem a mesma gimmick que praticamente todas as Divas faces têm: É feliz, quase sempre sorridente, e semi-inocente. E ela também ganhou um dos nomes mais idiotas possíveis para um finisher: “Eat Defeat”. Em geral… mesmo tendo muito talento, Gail não ajuda a divisão das Divas.

Luiz Lanzoni

Está aí uma lutadora que eu gosto. Tem uma certa técnica, mas infelizmente, não está sendo bem aproveitada pela WWE. Penso eu que esta seria a parceira perfeita para McCool.
Espero eu que a WWE veja o talento dela, e logo dê um Push a esta canadense.

Nome de Ringue: Sheamus
Nome Verdadeiro: Stephen Farrelly
Altura: 1.98 m
Peso: 123 kg
Data de Nascimento: 28/01/1978
Finishers: Brogue Kick/High Cross
Sheamus lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Outro cara muito bem apadrinhado, Triple H disse que se identifica muito com ele, quem irá discordar? Embora eu concorde! Agora é um King Of The Ring! Tem futuro promissor na empresa, e eu gosto dele, e torço por isto. Manda bem no ringue, cumpre bem seu personagem, e o melhor, a WWE também gosta dele, não está deixando Sheamus cair no ostracismo, o que é bom, assim manteremos a imagem de Sheamus até chegar um momento que não imaginaremos a WWE sem o mesmo!

Xandao_Dead

Foi a grande promessa (e última) da FCW/ECW. Sheamus possui uma boa habilidade e aplica bem os golpes, mas nada de extraordinário. Seu grande trunfo é sua figura bem exótica e sua excelente presença de ringue. Sheamus tem tudo para permanecer no topo, certamente irá evoluir e quem sabe se tornar um futuro Legend da empresa.

Lucas Godoi

All hail the Celtic King!!! O Ronald McDonald dos infernos era FCW Champion quando eu via FCW e ele simplesmente sempre se mostrou foda, esperava que fosse se perder no mid card, mas graças ao Triple H subiu ao Main Event que nem uma rolha de champagne e já foi duas vezes WWE Champion.
Gosto muito de seu estilo de luta, seu estilo poderia voltar a ser o da FCW, mas isso não tira todo o seu talento que dará muitos frutos a WWE, podem ter certeza.

Rooney

Ascenção Meteórica, isso define Sheamus na WWE, de FCW Pra ECW e logo em seguida RAW, contender ao WWE title, venceu o Superman John Cena e reteu frente a Orton no Royal Rumble, isso tudo claro foi um teste para ver se ele aguentaria a responsabilidade e parece que aguentou, foi campeão de novo e melhorou muito desde então, sua última conquista foi o KOTR. Luta bem, micskill razoável, Sheamus é o tipo de cara que eu não consigo ver como Face, assim como Cena como Heel, ele é sim uma das promessas para o futuro na WWE.

Shadow

Meu lutador favorito! Sheamus conseguiu um push rápido na Raw, aposentando Jamie Noble e ganhando o WWE title do John Cena. Acredito que a primeira vez que ele ganhou o WWE Championship foi uma tentativa desesperada da WWE de dar mais destaque a Superstars mais jovens, e a razão para ele perder o title foi porque ele não convencia a audiência que ele tinha credibilidade, afinal, no Raw ele só derrotava o Evan Bourne. Ele conseguiu muito mais carisma e potencial após derrotar Triple H no Extreme Rules, chegando a ganhar o WWE Title outra vez, e hoje, King of the Ring, está numa feud com John Morrison, onde incrivelmente, Morrison está saindo por cima na maioria das vezes. O personagem dá uma visão diferente de irlandeses depois do Finlay, e eu definitivamente não gostaria de ver Sheamus num pote de ouro 😛 Ainda vejo muito sucesso para ele, e talvez outro WWE Championship para o histórico dele.

Luiz Lanzoni

Um futuro brilhante, com menos de seis meses, ele já havia conquistado o WWE Champion. Mas aí veio uma feud com Triple H, que na minha opinião, acabou prejudicando este talento da empresa de Vince. Atualmente, Sheamus vem tendo uma Feud muito boa com John Morrinson, e espero que sheamus finalize esta de forma brilhante no TLC. Depois do TLC, Triple H irá voltar para o RTWM, aí os dois provavelmente farão feud, e The Game sairá vencedor no Wrestlemania. Espero que eu esteja falando merda, mas acho que o futuro de Sheamus será igual a 2010. Espero que a WWE mostre que está realmente interessada em renovação, e deixe este grande wrestler brilhar.

Nome de Ringue: Tyler Reks
Nome Verdadeiro: Gabriel Allan Tuft
Altura: 1.91 m
Peso: 114 kg
Data de Nascimento: 01/11/1978
Finishers: Burning Hammer
Tyler Reks lutando…

Opiniões do pessoal:

Criador Livraise

Who? Eu nem lembrava que esse cara existia, quando no SmackDown antes do Survivor Series ele apareceu e tomou a vaga do Kaval. Vou ser sincero, o cara até luta bem, mas não suporto este tipo de gimmick… Então me recuso a falar muito do mesmo, pois posso cometer alguma injustiça e ser arbitrário… De mais, digo que não sairá do midcard.

Xandao_Dead

Quem?…a sim, ele voltou né…cabeludão e tal… Pra mim, num fede e num cheira. Não vi nada nele na FCW na ECW e não vejo nada agora também.

Lucas Godoi

Eu gostava dele um pouco na época da ECW e na FCW ele foi um dos melhores, sabe lutar muito bem, só precisam dar espaço para ele e muda-lo para face, aliás, não entendi até agora porque diabos ele virou um “monstro” ele nem forte é porra!

Rooney

Gimmick igual do Mike Knox, terá ele o mesmo destino? Sendo que sua melhor chance na WWE foi uma EC pelo WHC title? Haha veremos, ele até luta bem mas para mim não fede nem cheira, Ponto.

Shadow

Eu não assisto muito SmackDown, e a única vez que o vi em ação foi no Bragging Rights, então só posso falar sobre o personagem dele, que é praticamente uma cópia do Mike Knox, incluindo barba.

Luiz Lanzoni

Tyler ganhou um Push no meio do nada, achei que seria uma besteira o que a WWE estaria fazendo. Mas hoje, vejo que a WWE pode estar a lapidar Tyler. Tyler esta atualmente feudando com Masters, que na minha opinião é o melhor PowerHouse da WWE. Mas infelizmente, Masters esta assumindo um papel parecido com o de Finlay, e esta ajudando os novos talentos da empresa. Mas pelo menos o papel dele esta sendo bem feito, prova disto é Tyler, que vem se tornando um nome de respeito na Smackdown!. Espero que não aconteça com Tyler, o que aconteceu com vários wrestlers, que receberam um certo Push, e hoje estão demitidos.

Se quiserem participar, comentem dizendo ali nos comentários. E quem não quiser, pelo menos comente pra me deixar feliz 😛

Anúncios

19 comentários em “The Wrestlers 20

  1. Opa, eu ficaria honrado em participar em alguma edição, e Gustavo, se quiser, fique à vontade, mande pelo Hotmail ou pelo Yahoo mesmo, como está no meu Nick! 😛

    Bom, já que eu não fiz parte dessa edição, deixo minhas opiniões:

    Alberto Del Rio – Simplesmente, ótimo Wrestler. Já chegou facilmente ganhando seu espaço na SD. Já começou Feud com, digamos assim, “o cara que ele vai assumir o lugar”, só pelo quesito de ele ser um Latino. Outro ponto importante tbm, é que ele sabe E MUITO BEM, levar sua Gimmick ao ponto mais alto. Vemos por parte: Ele é Heel, mas sabe como “não se importar” com quem fala mal dele, le-sê a plateia, que só quer ver os Faces indo bem na empresa. Fora que, ele “não fica bravo” por besteira, só quando ele é atacado, e se altera, como todo Heel deve ser… Suas Mic – Skills são quase perfeitas, principalmente, quando ele quer falar algo que os Norte-americanos não vão entender, e logo apela pro Espanhol. Sua Ring Skill, dentro da WWE, ainda é um pouco “podre”, em relação à metade do que ele sabe, torcemos pra WWE autorizar mais um pouco de seu real Move – Set, que eu mesmo, nem sei como é! 😛

    Alicia Fox: Bom, nem tenho muito o que falar… Como já ouvi por muitos, só pelo fato de ela ser negra (Sem racismo ou algo do tipo), ela devia ser a mais “cabulosa”. Vemos gente como Awesome Kong, Jazz tbm, são um exemplo disso. Afinal, essas que dão “mais medo”!

    Daniel Bryan: Tá ganhando espaço cada vez mais, veio em menos de um ano, e já é um dos mais falados… Desde a sua estreia na NXT, já se cotava, e bastante, que ele iria ser o vencedor. Acho eu, que a WWE certamente não queria deixar ele vencer, e abrir uma vaga melhor pra quem estava naquela Season. Foi o certo, Bryan, é um dos melhores, se não for o melhor, Wrestler do mundo. Pondo ele à qualquer hora, É SHOW GARANTIDO… Então, prefiro que ele ganhe primeiro um pouco de fama dos fãs, ganhe fãs, e depois faça o que mais sabe fazer… LUTAR!

    Gail Kim: Outra que já ta na hora de “picar a mula”… Tinha tudo pra se dar bem na WWE. Teve a sorte de fazer história na TNA, mas não aproveitou em quanto o tempo se passou. Pro bem dela, que vá embora e tente a vida em outro lugar!

    Sheamus: Esse não tem como falar mal… Tem ótima Mic, Ring Skills, e soube muito bem aproveitar a chance que teve… Mostrou que pode sim ser um Main Eventer de sucesso, e ainda mais com uma ajuda de outro ME de sucesso, HHH. Em 1 ano e meio, teve dois WWE Championships, e já ganhou um KOTR, e arrisco à dizer, mas acho que ele chega perto de bater o recorde de World Titles, mais ou menos batendo na trave, com uns 3 ou 4 à menos. Devo estar errado, mas isso não é impossível!

    Tyler Reks: Pow, não entendi muito bem o que falaram dele. Só pra constar, ele, na sua época de “surfista”, tinha um Fisisher meio esquisito, se não me engano, fiquei sabendo que era um Dropkick do Córner, então, como diz meu amigo, Marcus: “Olhem o Wrestler que a WWE tem nas mãos!”
    Hoje, ele tem essa Gimmick de monstro, é interessante, quem sabe, não estão pensando algo grande pra ele? Devemos é esperar!

  2. Muito bom Gustavão! \o/

    E é legal ver a galera interessada em poder participar, eu só acho que seria mais interessante, pelo o que eu to lendo aqui, se fossemos mais objetivos, assim, diria eu, em frases curtas nós davamos nossa opinião sem deixar o quadro massante e podendo variar mais as opiniões, só uma dica. Caso eu participe do próximo, tentarei ser mais objetivo.

  3. Concordei com todos as opniões , exceto com as que se refiriram ao Del Rio(dãh), acho que ele está no patamar do Danielson, luta muito e so não é main eventer pq a WWE não quer

    Ahh e eu também gostaria de participar, mas pode deixar pra 22 pois já tem 3 pessoas na 21, manda o email pra gtol_@hotmail.com

    Na próxima avaliem os The USOS

  4. Eu tenho até dó de quem fala que o Bryan Danielson tem uma mic skill ruim ou aceitável. Quem conhece ele de antes da WWE, ou seja, quem realmente entende de wrestling, sabe que ele tem uma mic skill ótima, basta assistir as promos dele na PWG, ou até na sua histórica rivalidade com Nigel McGuinness.

  5. parabéns Criador Livraise, também acho que Alberto Del Rio vai ser 1 futuro main event, sabe a história de que WWE começou a investir em 2ª geração, contratando filho do Ted DiBiasi, filho do IRS e assim vai, esse é o wrestler mais fódastico da 2ª geração que podia ser contratado, ele é filho do Dos Caras, lenda da Lucha Libre e lenda do Puroresu, e sobrinho do Mil Máscaras, aquele que é o maior luchador vivo. Pra senti 1 pouco o peso do Mil Máscaras diseram que Último Dragón, Great Sasuke, Jushin Lyger não existiram se não foçe ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s