King of the GRTR Tournament: Final Round

Finalmente, o último e mais difícil desafio do torneio, e após quase 1 mês de ausência, enfim iniciou. Aqui está o Round 5: Treasure Hunt Challenge!!

Como vocês sabem(ou não), o último desafio do torneio se trata de descobrir os 6 digitos secretos do link.

http://www.bit.ly/??????

Ao descobrirem os seis digitos, vocês serão levados a uma página que informará os dois finalistas, Corbari e Johnmds, o que eles precisam fazer para vencer o desafio.

Mas para descobrir os seis digitos, é preciso usar as pistas que serão reveladas agora. Eu aconselho vocês  a decifrarem os digitos na ordem das dicas, e não do jeito habitual(primeiro, segundo, terceiro…). E não se esqueçam da dica que dei no post passado:

  • 5 desses digitos são letras(portando 1 digito é um número). A segunda e a quarta precisam ser escritas em maiúsculas.

Agora, aqui vão as dicas(!!):

Quarto digito: FORTUNE

Primeiro digito: O quê está entre o “Coração” e a “Criança”?

Sexto digito:  Vírus Y….2….?

Quinto digito: Você precisa “seguir” o digito

Segundo digito: Get Ready to Rumble!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Terceiro digito: Está debaixo do seu nariz, e é relacionado com Brock Lesnar

E não esqueçam que as respostas estão relacionadas com wrestling

____________________________________________________________

Lembrando que todos estão convidados a tentar decifrar as dicas, e que qualquer spoiler nos comentários será retirado. Boa sorte aos finalistas e que vença o melhor!

31 comentários em “King of the GRTR Tournament: Final Round

  1. Difícil hein…
    Alguns dígitos já tenho certeza, mas alguns estão obscuros, complicados de entender…
    Segundo e quinto dígitos estão me matando :p…

  2. Carai, treta mesmo, um ou dois mais fáceis, os outros PQP… Mas essa o Corba perde, porque quanto maior o salto (sim, ele é homossexual) maior também a queda. UII!

  3. As letras e número formam algo, alguma palavra, expressão, ou não tem nada mesmo? É treta hein, to me matando e nada. Se os dois não descobrirem, o que você fará HM?

      • Se depois de alguns dias nenhum dos 2 tiver descoberto, eu vou fazer mais dicas para esses mesmos digitos, mas acho que eles são capazes.

        Só tem um digito que tá na cara. Um deles vai enganar a maioria, e os outros 4 terão que quebrar a cabeça, e sei lá, ver se as dicas não se relacionam com outra coisa…

  4. Caraca mano, tá muito loko, acho que já consegui dois digitos só de ver… Mas o pior disso, é que tão relacionado com o Wrestling, e embaralha a cabeça inteira! :S

    Boa sorte aos finalistas!

  5. Como o nosso gaúcho dos pampas deve dizer: “Báh Tchê”, ô enigma dificíl, e olha que eu ficava fazendo os enigmas da revista Recreio na minha infância.

    Parabéns Highlghtz, com certeza se eu estivesse na final, já teria “arregado”.

Deixe um comentário

