King of the GRTR Tournament: O vencedor é…..

Enfim, após quase 4 meses de competição, uma eliminatória disputada e 5 rounds dos mais diversos desafios, o rei do Get Ready To Rumble foi coroado. Quem é o rei? Vai haver um segundo torneio? Quem vai realmente parar pra ler essa introdução? Descubram clicando naquele link de sempre.

Antes de tudo, é hora de revelar quais eram os digitos secretos do round final e qual era a lógica por trás das dicas. Vamos começar pela ordem no post anterior.

Quarto digito: FORTUNE- Esse era o mais fácil. Qualquer um que tivesse assistido TNA nesses últimos meses saberia a resposta. O principal símbolo do grupo de Ric Flair, AJ Styles, Kazarian e Beer Money era o número 4, que representa os quatro wrestlers ativos na stable. Além disso, só de ler a dica dá para notar a maneira que se fala a palavra fortune. Se lê FOURCHUNI. FOUR em português significa quatro. Pronto.

Primeiro digito: O quê vem entre o “Coração” e a “Criança” ?- Essa era um pouco mais difícil. Nessa dica, era preciso recorrer à lingua que mais usamos quando se trata de wrestling: o inglês. “Coração”=”Heart”; “Criança”=”Kid”. Qualquer fã de wrestling saberia associar essa duas palavras. O principal apelido de Shawn Michaels é “Heart Break Kid“, ou “HBK”. Então, o quê vem entre o “Heart” e o “Kid”? O “Break”! O B de HBK! Pronto.

Sexto digito: Vírus Y….2….?- Essa com certeza enganou muitos. De cara o quê pensaria a maioria? Associaria as letras ao apelido do Chris Jericho, “Y2J”, mas alguém se lembra de onde veio esse apelido? Exato; do chamado vírus Y2K, que acreditavam que ia destruir o mundo em 2000. Afinal, eu não coloquei a palavra “vírus” à toa na dica! Pronto.

Quinto digito: Você precisa “seguir” o digito- Novamente o inglês teve peso nessa dica. Eu poderia torná-la mais fácil colocando “follow” ao invés de “seguir”, e aposto que metade entenderia. O quê lembra a vocês a palavra “follow”? Se você respondeu Twitter, vai ganhar um pirulito. Mas afinal; de que twitter estamos falando? Não é o do Gustavo, muito menos o da WWE, e sim o twitter do Get Ready to Rumble. Ao entrarem no twitter do blog, veriam um tweet escrito “quinto digito: M“. Acho que a partir daí não precisam de um fluxograma para descobrir o digito. Pronto.

Segundo digito: Get Ready To Rumble!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Ok, talvez essa não tenha sido a melhor dica, e alguns provavelmente descobririam sem segui-la. Mas o que quiz quando vocês lessem a dica? Queria que presumissem que a dica estava no blog, escondida….e então vocês iriam para a página inicial. A partir daí, qualquer um que não fosse cego perceberia algo interessante na minha postagem anterior. Na introdução, eu tinha escrito “Finalmente, o último e mais difícil desafio do torneio, e após quase 1 mês de ausência, enfim iniciou”(podem ir checar). Preciso dizer mais alguma coisa? Não? Então pronto!

Terceiro digito: Está debaixo do seu nariz, e é relacionado com Brock Lesnar- Essa foi a dica que tive mais medo que não decifrassem, porque tem 2 pegadinhas nela. A primeira, bem, é o significado de “debaixo do seu nariz”. O que ela quer dizer é….exatamente isso, “debaixo do seu nariz”. O quê, nesse instante, está debaixo do seu nariz? Dê uma olhada. Exato. O seu teclado. Mas e então? Temos dezenas de botões que podem ser o digito secreto; mas apenas um que é relacionado com Brock Lesnar: O F5, o finisher de Lesnar, aquele botão entre o F4 e o F6.

Agora vem a segunda pegadinha. Qual dos digitos é o secreto? O F ou o 5? É aí que vocês lembram do meu conselho antes de decifrar os digitos. “Decifrem os digitos na ordem das dicas, e não do jeito habitual”. E juntando isso com o fato de eu já ter dito que “5 desses digitos são letras(portanto 1 digito é um número)”, o que descobrimos?  Se você já tinha decifrado o quarto digito, então saberia que o único número entre os 6 caracteres já foi encontrado. Então, não poderia ser o “5”, poderia? O que restou então? O F! E com isso aprendam a dar valor à toda informação que eu conceda. Pronto.

_____________________________________________

Então, com os 6 digitos encontrados, é só posicioná-los de acordo com sua ordem:

www.bit.ly/bdf4mk

Mas se vocês clicarem no link, descobrirão que tem algo errado e que ele não os leva à lugar algum. Então, entra minha dica que revelei no post Round 4/Post4.

  • 5 desses digitos são letras(portando 1 digito é um número). A segunda e a quinta precisam ser escritas em maiúsculas.
  • Mas notem: A segunda e a quinta o quê? Digitos? A segunda e a quinta digito? Não faz sentido! É a segunda e a quinta LETRA! Então, na hora de contar, deve-se pular o 4, que não é letra; e deve se escrever em maiúsculas as letras D e K. Fazendo esses ajustes, temos…

    www.bit.ly/bDf4mK

    E aí está o link secreto!!!!!!!!!!!1

    _____________________________________________

    Como podem ter visto no video onde o link leva, os finalistas tinham que me mandar um email com a frase “Eu venci?”, e o primeiro que mandasse seria o grande vencedor. Eu recebi o email sim, e agora, está na hora de revelar o vencedor do torneio………….(soem os tambores)

    TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM……

    Não é o Haruo.

    OK, OK, o King of the Get Ready To Rumble é…………….

    CORBARI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    _____________________________________________________________________________

    Aqui está seu prêmio, Corba: Parabéns 😛

    Queria agradecer à todos os inscritos, que tornaram esse primeiro torneio algo marcante pra história do GRTR, queria agradecer principalmente aos competidores que se esforçaram em todos os desafios até serem eliminados, a todos os comentários agradáveis, aos que votaram quando pedi para votarem, aos que fizeram o quiz 2 vezes devido à problemas técnicos no site, aos que mandaram suas camisetas e textos, e ao Raposa, que me deu essa chance aqui no meu blog favorito(não é bajulação), o Get Ready To Rumble.

    Agora a palavra ao campeão Corbari, que conhecendo ele, sem dúvida não vai ficar calado nos comentários(espero que já tenha comentado quando alguém ler isso).

    _____________________________________________________

    Mas agora que o primeiro torneio terminou, aqueles que procuram vingança poderão alcançá-la….

    Sim, eu pretendo fazer um segundo torneio lá pra Junho-Julho de 2011. Não tenho muita certeza se vou manter o mesmo formato que o primeiro, mas ainda tem bastante tempo até lá. Idéias de prêmios e desafios são bem vindas, assim como ajuda de outros membros voluntários do blog. Vlw e a gente se vê na minha próxima postagem!

    Anúncios

    30 comentários em “King of the GRTR Tournament: O vencedor é…..

    1. Parabéns ao Corbari, que além de ser mais astuto, conseguiu vencer BEM mais rápido que eu, que apesar de ter chegado tarde ao blog, demoraria ainda um bocado para decifrar o enigma. Como eu disse no outro post, foi pena não ter pesquisado na tua conta do vimeo, Felipe xD

      Pronto, ele é o rei e eu sou o vice-rei… mas ninguém lembra-se de vices… Por isso da próxima, voltarei novamente! 😛

      Congratulações Corba!

    2. Tirando um pequeno erro, que y2k era um bug e não um vírus, o resto tem sentido e ta MUITO bem feito. Tinha descoberto o b, o 4, o k, o m e o d… Faltou o f, que eu pensei em abaixo do nariz, o post abaixo era sobre UFC… ai chutei U, depois F depois C. Eu cheguei bem próximo, errei coisa do tipo letra maiúscula ou uma letra, mas ok. E PQP, DEU CORBARI, FUCK!!

      Mas parabéns pela ideia e pela execução, FODA!

    3. Iahá! SALDEM SEU REI…

      Cara, esse último desafio foi o mais complicado. Demorei tempo ai hein, foi complicado conseguir.
      O quinto digito foi complicado no começo, e eu achei ele muito no acaso MESMO. O d em negrito eu notei desde o princípio, mas não sabia onde colocar…
      E o do Brock Lesnar foi bem bolado, mas eu pensei outra coisa:

      Embaixo do seu nariz = Post anterior ao do desafio, que era um texto sobre UFC. Daí que eu tentei o U, o F e o C, hehehe…

      Enfim, parabéns pelo desafio, foi muito bacana, e gostaria de ver outro o quanto antes, é divertido pra caramba ele…

      ….
      .

      Mas bem, vamos ao que interessa:

      IN YOUR FACE, GUSTALIXO!
      Apesar de ser meu parceiro em apostas (atualmente), foi bom deixar claro quem é o REI do pedaço. Você foi fraco, foi TOLO, e não conseguiu nem passar da primeira fase (risos). Espero que no próximo torneio você consiga chegar…. seilá, ao menos na segunda fase.

      Parabéns ao JOHNMDS, foi um forte candidato. Esse desafio contava com muita sorte também, e eu tive muita dela, se fosse qualquer outro desafio, como os anteriores, sei que suaria para te derrotar, pois é merecedor do título também.

      Bem, o Rei está no trono, agora quero ver quem é capaz de me tirar… Muaawawaawwah!

      Abraço, súditos!
      😛

      • Aliás, sobre PRÊMIOS…

        Eu pensava em oferecer um DVD ao vitorioso, mas isso foi depois de ter começado o desafio, dai nem rolava mais…. E até porque, eu daria o DVD a mim mesmo, hehehe…….

        Mas no próximo pode rolar algum prêmio sim, então preparem-se…

    4. Caraca mano, MUITO bem bolado isso… Eu consegui acertar, ontem, pelo menos uma certa, que era o 4. já aquele K, eu pensei na hora que era o J, mas conversei com o Gustavo no MSN, e vi que ele tava mais certo do que eu por conta do Bug/Vírus, e depois ainda, me deu dica do B que nem ao menos sabi nada…

      Aquele do “seguir”, putz, na hora eu pensei em “follow”, só que ai já pensei em F, já que é a inicial, dai eu já acertaria aquele do Lesnar (que se eu for falar o que pensei, vai dar um embaralho nesse Comment, que acho que eu ia acertar fácil, fácil), mesmo sendo na cagada…

      Cara, aquele do D, eu até achei bem estranho, pq o que esse D estaria de um jeito desses. Até pensei que seria algo, mas não ia ter nada a ver com alguma dica (que no caso, me F*di por não ter colocado).

      O que ia me pegar mesmo, ia ser esse baguio de pular o número, já que era a LETRA e não DIGITO… Dai já viu né? 🙂

      Bom, agora queria dar os parabéns pro Corbari, e tbm pro Johnmds (que foi o [FDP] cara que me eliminou), fora muito bem, e o melhor de tudo foi ele, o “Deus”, “King Corbari”…

      E a última coisa, queria tbm saudar o HM por ter feito esse torneio EXPLÊNDIDO… Uma das coisas mais emocionantes nesses últimos meses… PARABÉNS MESMO!! 😀

    5. Obrigado a todo mundo pelos comentários e eu queria falar algumas coisas também.

      O post do UFC não foi programado nem nada, mas no final acabou ajudando um monte de gente. Se eu tivesse colocado na dica “literalmente debaixo do seu nariz”, talvez tivessem seguido minha lógica.

      Corbari até mudou o nome pra King Corbari; já vi que vamos ter que ouvir um bocado nesses meses, mas ele mereceu. Quem sabe no próximo torneio dê para eu colocar o DVD em jogo, ou alguma outra coisa.

      O primeiro torneio foi principalmente para testar se o conceito seria bem aceito no blog, e acabou sendo. Aposto que o segundo terá bem mais gente inscrita; e já tem uma inscrição obrigatória, que é a do rei defendendo sua coroa.

      • Essa dica do “debaixo do seu nariz”, na hora eu pensei em “bigode”, e logo em seguida, no B, que seria um dos digitos, mas nem tentei! 😀

    6. Parabéns Corbari(não acredito que vamos ter que aguentar ele falando disso até junho e suditos o caralho),e estou ancioso pelo KOTG de 2011

    7. KKKK JA MUDOU ATÉ O NICK! ….TUDO QUE O BLOG PRECISAVA ERA UM KING CORBARI MESMO…AGORA FUDEU…

      CHUPA KING CORBA!….MAZEMBEBEBEBEBEBEEEEEEEEeeeeeeee!

    8. PEÇO A TODOS QUE:
      Ao tirar sarro do meu time, coloquem em anexo o time de sua preferência.

      Porque é osso ter que ouvir tiração de sarro de CORINTHIANO, PALMEIRENSE e VASCAÍNO, eakoeakeapokeapoeakopeakpoaek

      Mesma coisa que o Batista falar mal do Ric Flair.

    9. Que isso, não precisa agradecer hehe!
      Você é um dos membros mais competentes do blog, realmente sabia que seria excelente sua participação aqui hehehe!

      Agora, sem puxar o saco, mas tenho certeza que os blogueiros mais criativos da blogosfera de luta livre está nesse blog, impressionante a variedade de quadros que cada um cria muito alem de simples textos…

      Isso me faz lembrar que tenho que voltar a postar mais 😄

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s