The Ultimate Awesome – Desafio I

Salve galera, firmeza? Bom… Já que o King of The GRTR chegou ao fim, eu(Gustavo), Luiz Lanzoni e Mr. “Fiuk Fan” Booyaka trazemos um novo desafio para vocês… Para conferir mais, vá para a continuação do Post.

Bom galera, para participar deste desafio, você tem que ter alguns pré-requisitos:

-Ter um email.

-Ter o Skype, e possuir uma conta deste (é grátis pra quem não sabe).

-Ter um MICROFONE que funcione!!!

Depois de apresentar os pré-requisitos, venho explicar como funcionará o Desafio… The King of the GRTR, Fábio Corbari, tinha um ótimo desafio para os leitores do GRTR, o Twist and Shootin’ Challenge… E inspirado neste desafio, nós trazemos o The Ultimate Awesome!

Bom, o The Ultimate Awesome terá três fases… Na primeira fase, você terá que ser rápido e ter um pouco de sorte… Já na segunda e terceira parte, você terá que provar o porquê você será, o The Ultimate Awesome!

A Primeira fase começa neste post… Bom você terá que descobrir as resposta de duas charadas… MAS ATENÇÃO: Você terá de mandar a resposta para luiz.lanzoni.cti@hotmail.com e no seguinte formato:

Assunto: The Ultimate Awesome

Ficha de inscrição

Nome:

Nick usado nos coments:

Email:

Conta do Skype:

Charada 1: Falam que eu era matador, e que hoje sou um víbora… Mas o que sei, é que Eddie esta lá em baixo… Quem sou eu? R:

Charada 2: Fui consierado por muitos como o melhor Wrestler do Final da WCW, mas para os bookers eu só sou um SuperNiño… Quem sou eu? R:

Sejam rápidos, pois apenas os 10 primeiras respostas corretas passarão para a próxima fase…

IMPORTANTE: Por Favor, só se inscrevam se tiver Microfone funcionando, pois não há como participar sem este.

Esta promoção, é realizada pelo GRTR e pelo Wrestlecenter, e dará ALGUNS prémios ao vencedor.

E deixando um pouco de falar sobre desafios, promoções e tal, venho aqui para divulgar a rádio do nosso grande (sem duplo sentido, seus maldosos) Marcos Amaral, sim, aquele mesmo do PLL. Ele lançou uma webrádio a http://www.radionacao.net/ que nada mais é do que uma rádio, mas com todo seu conteúdo e com tudo mais feito exclusivamente pela internet.

Será uma rádio mesmo, só que pela web, ou seja, terá as mesmas promoções, os mesmos sorteios de uma rádio, só que tudo pela net, uma adaptação das rádios fm que vemos por ai, voltada pro seguimento popular e que por ser nesse meio facilita a interação com fãs e ouvintes.

É isso ai, dá uma passada lá!

21 comentários em “The Ultimate Awesome – Desafio I

  1. Droga! Vi só agora, não sei se estou entre os 10
    Mas se não estou, EU SOU O REI, EU DECIDO QUE ALGUÉM SAIA PARA EU ENTRAR.

    Muawawaawwaah!

    Esse post tá estranho, eu não consigo vê-lo na home Page do GRTR, só consegui entrar pelos comentários, que ficam na barra direita do blog. Estranho. Vê isso ai, produção!.

    Mas enfim, se eu passar da primeira fase, irei pra vencer, até porque eu sou o CRIADOR, conheço o caminho da vitória.

    …. ou não! heeh

    Mas na boa, bom vocês voltarem com o desafio, é um quadro legal que eu não tive mais tempo e equipamentos para fazê-lo, mas espero que vocês consigam moderar bem a parada…
    Abs

  2. pow que droga, o Mr. Booyaka é o “Fiuk Fan”, eu queria esse título, pois meu apelido inclusive é Fiuk, tanto que meus amigos insistem em manda eu arruma minha irmã p/ eles, mas parando de papo furado eu voltei, (f*da-se, ninguém sentiu tua falta) o “Mr. Indy” (faltou humildade e sobrou ego agora), vo ve se consigo acompanhar o blog diariamente como antes, e daí próximo desafio eu participo.

Deixe um comentário

