Resultado – Desafio de Apostas WWE TLC 2010

Well Well well, veja só quem apareceu por aqui! Sim, ele mesmo, o resultado do DDA. No último PPV do ano, será que tivemos algo “extremo” pra WWE (“extremo” pra WWE é porque hoje em dia, luta de baldes é extremo por lá, mas ok). Será que tivemos novos campeões sendo sagrados? Não sei ,(ok, eu sei) eu sei que foi um PPV de algumas lutas boas e outras ruins, mas de resultados RIDÍCULOS. E no DDA, novos campeões?Novas feuds? Novas disputas? Pra saber, só indo até a bendita continuação do post!

Resultados – TLC

Tables, Ladders and Chairs match for the WHC – Edge vs. Kane (c) vs. Alberto Del Rio vs. Rey Mysterio

Quem vence: Edge

Tables match for the WWE Championship – The Miz (c) vs. Randy Orton

Quem vence: The Miz
Haverá interferência? Sim

Triple Threat Ladder match for the IC title – Dolph Ziggler (c) vs. Kofi Kingston vs. Jack Swagger

Quem vence: Ziggler
Haverá interferência? Sim

Chairs match – Wade Barrett vs. John Cena

Quem vence: Cena
Como vence: Pin
Haverá Interferência? Nops
Nexus trairão o Barrett? Nops

Number one Contender (Ladder match) – Sheamus vs. John Morrison

Quem vence: Morrison (BOA *-*)
Haverá Interferência? Não

Divas Tag team Tables match – Natalya and Beth Phoenix vs. Lay-Cool

Quem vence: Phoenix/Natalya
Quem será jogada na mesa? LayCool (ambas)
Quem jogará na mesa? Natalya

Perguntas Bônus

Open match: IC match
Main Event: Cena vs. Barrett (boa WWE ¬¬)
Triple H voltará nesse PPV? Não
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Sim

________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. MuriloL: 90 pontos
2. Zell: 90 pontos
3. Allyson: 90 pontos
4. Bruiser: 90 pontos
5. Caique Y2J: 85 pontos
6. João Villa Real: 85 pontos
7. Tomas: 85 pontos
8. Gabriel Henrique (Zangief): 85 pontos
9. Kingumaga: 85 pontos
10. JVSPassos: 85 pontos

Último colocado: GT: 10 pontos

Parabéns ao MuriloL que leva contender ao GRTR title, ao Zell que leva contender ao… INTERBLOGS title e a Allyson e Bruiser que levam contender ao WWE title. E parabéns ao GT que… Ficou em último e só 😛

_____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do TLC (por ordem de postagem)

Ricke_SCSA: 70 pontos
JeffMysterio: 80 pontos
PRN: 45 pontos
Wagner Augusto: 60 pontos
Caique Y2J: 85 pontos
João Villa Real: 85 pontos
Corbari: 55 pontos
João Aranha: 75 pontos
Trouble in Paradise: 80 pontos
JackAwesome: 70 pontos
XaaD: 75 pontos
The Champion: 60 pontos
Chirulo: 75 pontos
Tomas: 85 pontos
Shadow: 80 pontos
Fenrir: 65 pontos
Murillo: 55 pontos
Duducsu: 60 pontos
Guilherme: 75 pontos
“The Champ” Lucas Ranzan: 70 pontos
Rato: 50 pontos
Gabriel Henrique (Zangief): 85 pontos
Pepper: 75 pontos
Kingumaga: 85 pontos
JVSPassos: 85 pontos
BrunoHHH: 65 pontos
“The Awesome one” The-Miz: 70 pontos
The_Sandman: 75 pontos
Leonardo Hogan: 70 pontos
MuriloL: 90 pontos
Gabriel Cyntra: 55 pontos
Victor Yan: 85 pontos
scsa.hhh157@: 85 pontos
Zell: 90 pontos
DougLaSHHH: 85 pontos
Lucca Flair: 80 pontos
Epilef: 70 pontos
Dener: 65 pontos
Zenakuo: 75 pontos
Gu574vo_wm25: 65 pontos
The Big Gabriel: 45 pontos
Renamedio: 30 pontos
Peter (hbk): 55 pontos
RS Bogo: 50 pontos
Guilherme Tyler: 65 pontos
Haruo: 70 pontos
Misterwrestlemania: 65 pontos
Rooney: 70 pontos
Jason: 60 pontos
André: 80 pontos
Raphael_CM_Punk: 50 pontos
Legath: 65 pontos
LRP: 70 pontos
Focko: 60 pontos
A1000ton: 70 pontos
Andre Tartaglia: 55 pontos
Airbourne: 75 pontos
Vinicius S.10: 80 pontos
Jin HBK: 60 pontos
Jeff Hardy Jr: 85 pontos
Lira Leds: 75 pontos
Hardy Boyz: 75 pontos
Raven: 80 pontos
Gustavo: 60 pontos
I Quit: 70 pontos
Douglas Álex: 65 pontos
Broken Dreams: 60 pontos
Areyouready?: 85 pontos
Mr. Booyaka: 55 pontos
Lucas Godoi: 85 pontos
Adson Gustavo: 80 pontos
Luis Otávio: 80 pontos
Allyson: 90 pontos
Victor: 85 pontos
Lucas Prado: 60 pontos
GT: 10 pontos
Gustavo “Under Cena”: 75 pontos
Leo: 60 pontos
Regis “The Man”: 80 pontos
LuizLanzoni: 80 pontos
Bruiser: 90 pontos
“Latino Heat” Leonardo Felix: 85 pontos
Criador Livraise: 80 pontos
CMPunisher: 60 pontos
Free’D Man: 80 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Bem, como informado antes, por se tratar do último PPV do ano, saberemos, através dos resultados abaixo, quais foram as pessoas que acabaram o ano com algum título na mão. Pode não valer nada, mas isso incha o ego e faz a pessoa ter conseguido algo legal! (aviso desde já que considerei pontos de respostas sobre interfêrencia mesmo a pessoa errando a luta, porque senão haveriam apostas baixas demais.).

Mestre das Apostas

Kingumaga

Mesmo sem ter saido o ranking geral, já da pra saber que Kingumaga é o mais novo Mestre das Apostas, já que Mr. Booyaka, com quem estava empatado, foi bem pior que ele, e Jeff Hardy Jr. terceiro mas com pontos a menos, fez a mesma pontuação que ele, logo, ele permanece como mestre das apostas, mas agora sozinho!

Mestre das apostas: Kingumaga (85 pontos)

GRTR Championship

Gu574vo_wm25 (c) (65 pontos) vs. King Corbari (55 pontos) vs. Douglas Álex (65 pontos)

Já no começo tivemos “problema”. Ok, logo de cara, Corbari foi se achar né, afinal, ele ACHA que é rei, os dois se juntaram, logo eliminaram Corbari e ai ficou apenas um contra um. Eles empataram, e, segundo as regras daqui, o que apostou antes, leva. Mas isso, a partir do próximo ano mudará, agora em empates, o campeão fica com o title, mas o desafiante que empatou com ele, receberá uma rematch depois. Mas mesmo com isso fora de vigor por enquanto, o champ reteu pois apostou antes.

Vencedor e ainda GRTR champion: Gu574vo_wm25 (65 pontos)

Título WWE de Apostas

Gustavo “Under Cena” (75 pontos) vs. King Corbari (55 pontos) vs. Gustavo (c) (60 pontos)

Bem, a WWE me pegou e eu fui mal. Na verdade a luta foi de um homem só desde o começo, eu e Corba rapidamente perdemos, vítimas do excesso de lutas, deixando assim o caminho aberto para Gustavo “Under Cena” agora levar outro title, o WWE championship, parabéns 😦

Vencedor e novo WWE champion: Gustavo “Under Cena” (75 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Fanfarrões (c) (140 pontos) vs. Tropa de Elite (130 pontos)

É simplesmente INACREDITÁVEL. Quando os fanfarrões tem um de seus membros indo terrivelmente mal, o que acontece? Os desafiantes vão mal também, só que o problema é que ambos não fizeram apostas muito altas, com isso, a atuação heróica de JVSP foi o suficiente para eles reterem DE NOVO, mesmo com o Booyaka indo mal. ATÉ QUANDO A CAGADA REINARÁ AQUI??

Vencedores e ainda GRTR tag champs: Os Fanfarrões (140 pontos)

Barrichello’s Title

GT (c) (10 pontos) vs. Tiago (ARREGOU)

Na boa? Quando temos alguém arregando nem dá vontade de comentar. Apenas digo que GT reteu de novo e que, mesmo que Tiago apostasse, seria difícil bater a incrível marca de 10 pontos…

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: GT (10 pontos)

Interblogs Championship

JVSPassos (85 pontos) vs. Ricke_SCSA (c) (70 pontos) vs. Luiz Lanzoni (80 pontos) vs Gustavo (60 pontos)

Essa sim uma das melhores lutas da noite, sem dúvidas. Eu logo fui eliminado, sabe, vencer todos os titles do DDA é apelação 😛 Sobraram os três. O campeão logo perdeu, pois está apenas pensando no tag title e como sua tag está com azar. Ai sobrou JVSP e Lanzoni. Meu companheiro de cast bem que tentou, mas sucumbiu frente a JVSPassos, agora, o mais novo IB champion.

Vencedor e novo IB champion: JVSPassos (85 pontos)

Challenge match (5 of 10)

Rooney (70 pontos) vs. Lucas Godoi (85 pontos)

Hehehe, é incrível né? Rooney parece puta, só que daquelas que tem um homem rico e bondoso, mas não quer ele e sim ficar no mundo da prostituição apanhando do cafetão. Essa comparação tosca foi pra mostrar que Rooney parece que gosta de sofrer. Sempre abre vantagem e acaba perdendo depois. Daqui a pouco ele me aparece dizendo: Ok, é assim que tem que ser, pra dar emoção, eu ganho uma e perco outra… TSC TSC!

Vencedor: Lucas Godoi (85 pontos)

Singles match

Gustavo (60 pontos) vs. Lucas Godoi (85 pontos)

Nem valia nada ok? Foi só pra deixar o Godoi na “mídia” que fiz essa luta ta? USHUHSAUHSA OK, Godoi mostrou que é forte sim, e que diferente do que alguns disseram, ele era forte na tag, por isso eu e ele fomos a melhor tag que já existiu. Bem, ele venceu, ganhou ainda mais meu respeito e agora pode dizer que venceu SCSA e Rock na mesma noite, vai lá 😛 E detalhe, Rooney é o Rock mesmo, só que sem os titles, já que ele só fala né 😛

Vencedor: Lucas Godoi (85 pontos)

Contender match

1 – Rooney (70 pontos) vs. Zell (90 pontos)
2 – Kingumaga (85 pontos) vs. Mr. Booyaka (55 pontos)
3 – Raven (80 pontos) vs. Leonardo Hogan (70 pontos)
4 – Lucas Ranzan (70 pontos) vs. Victor (85 pontos)
5 –  Jeff Hardy Jr. (85 pontos) vs. João Villa Real (85 pontos)

É isso ai. Sem muito pra falar ou pra comentar, apenas que os vencedores das lutas ai (ou seja, Zell, Kingumaga, Raven, Victor e, por critérios de desempate, João Villa Real) ganharam lugar na Elimination Chamber valendo o GRTR title no PPV Elimination Chamber. Usem bem essa chance!

Dark Match

The Champion (60 pontos) vs. Vinicius S.10 (80 pontos)

Bem, The Champion deu uma de Vinicius, ou seja, falou falou falou e ali na hora foi mal. Fez uma pontuação pífia, deixando o caminho aberto para vitória do Vinicius, que agora me enfrentará no Genesis.

Vencedor: Vinicius S.10 (80 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_
E o meu pra ganhar mais seguidores pra vocês saberem: http://twitter.com/Gustavo_Fresco

Anúncios

43 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE TLC 2010

  1. Nuss pensei que tinha sido o Top, mas nem cheguei perto, só quero um contender de tags pra eu e o WM 25 “kickarmos asses”.

    PS:O Champion falou tanto e se deu mal, perdeu as duas matches q ele tava, tb quem mandou falar tanto pois o negócio é acertar n falar, e quem foi esperto ganhou, fazer o que né hehehe.

  2. Eu como sou foda, eu falo… No proximo PPV, serei o Representante do WC pela a luta valendo o IB Championship… E Mais, no RR usarei minha Title Shoot, e vencerei o GRTR Championship…

    E teve um cara que fica ae com uns Desafios, fica falando, e ainda falow que eu sou um desconhecido nas apostas… No RR, eu quero vc Rooney… e mostrarei o pq sou o The Killer!

  3. The Champion Disse: “I LIE!CHEAT!I STEAL!
    cala a boca cara e pode esperar pois sua hora está chegando.”
    “Ei Gustavo porque voce nao faz o seguinte se eu vencer esse fraco aí eu posso lutar contra o Corbari ou o Rooney,mas caso o Vinicius me vença(bah,até parece)ele pode lutar contra você.”

    Enfim, depois sou eu quem falo demais, ele nadou nadou nadou e no final morreu afogado. Bom, eu sei que falo demais, mas no final acabo sempre ganhando, já The Champion foi apenas mais um dos que falou e não ganhou, então eu digo : I BEAT THE CHAMPION.
    Agora o meu verdadeiro foco desde a minha vitória sobre o ROONEY…. GUSTAVO, você será o próximo da minha lista e desta vez não terá mais escapatória, Será EU VS VOCÊ, One vs One. O placar é de 1×0 já que no WI eu tirei seu WWE title, e garanto que depois do próximo PPV será de 2×0, e tudo acabará com você sendo humilhado na sua própria Casa(GRTR).

  4. “What about me? WHAT ABOUT RAVEN?”
    ——————————————–
    Aqui começa meu Road to Wrestlemania…
    Já tenho contender no Elimination Chamber,
    e concerteza estarei (para vencer) a Maizena Rumble
    por isso me aguardem…
    ESTAREI NA WRESTLEMANIA CUSTE O QUE CUSTAR…

  5. Senhoras e senhores, nessas apostas vocês provaram qual é a maior lenda das apostas universais, o maior campeão de duplas provou que também é o maior sozinho.

    Isso mesmo, Lucas Godoi venceu os dois que se auto-clamavam os melhores, venceu os que os marks hipócritas chamam de as duas maiores lendas da história das apostas, eu venci Rooney e Gustavo na mesma noite!

    Primeiro vamos falar de Rooney, sempre se gabando de nunca ter perdido para mim em single matchs, o que acabou acontecendo apenas por questões do destino, então… nesse evento provei a ele que eu sou melhor do que ele tanto em single match como em lutas de duplas, afinal, Rooney não passa de um grande e mal amado LOSER!

    E agora vamos falar do meu ex-parceiro que afirmava levar o time nas costas como Hermano fazia a alguns anos atrás e como daquela outra vez provei que o destaque sempre sou eu, as luzes incidem sobre mim amigos, aprendam a viver com esse fato.

    Por ultimo, graças aos grandes acontecimentos dessa noite eu desafio João Villa Real (Acreditem ou não, VillaReal é nome de supermercado aqui na minha cidade…) por uma luta valendo o meu tão sonhado TNA Title no Genesis porque o que é meu é meu e o que pertence ao resto, é lixo.

    Agora senhores, se curvem a mim e admitam, I AM THE BEST IN THE UNIVERSE AT WHAT I DO!

  6. putz…

    Na moral, tem hora que eu tenho muita sorte no DDA. Primeiro, num PPV da TNA que eu mando mal, eu retenho meu TNA Title porque meu adversário não apareceu. Agora ganhei no desempate…

    Caraca, nem acreditei

  7. 85 pontos no ultimo ppv do ano ! Só uma amostra do que vai ser 2011 , DOMINÍO TOTAL!
    Espero agora este gm misterioso ( ou não) me dê um advesário digno de me enfrentar.

  8. Pessoal, informações rápidas.

    Primeira: acabou o ano, acabou as tags velhas, ou seja, abri um tempo para que ambos de determinada tag apostassem, se um deles ou nenhum deles apostou nesse tempo, ainda dá pra salvar a tag, é só ir aqui ou na aba, explicar o porque e dizer que quer a tag ativa. Caso a tag que não apostou nesse tempo que dei não fale nada, passou o ano velho, excluirei as tags, ponto.

    Segunda: A maizena rumble, eu ainda não sei nem se terão 30 participantes, mas os participantes, serão a maioria pessoas que geralmente apostam e que receberam poucas chances. Por exemplo, o Raven já ta no EC match, logo, não entra na Maizena Rumble, eu acabei de disputar title, não entro, JVSP é campeão, também não entra… Agora caras como Epilef, Jason, Leonardo Felix e tal, esses sim apostam sempre e entram, entenderam mais ou menos?

  9. HMMM

    2010 ACABOU? ACABOU? PARA OS PPV’S SIM, NO FINAL DAS CONTAS FOI UM ÓTIMO ANO PARA MIM É SÓ OLHAREM DESDE O INÍCIO DELE, QUANTO AS CHALLENGES COMO EU DISSE NÃO IMPORTA SE EU PERDER OU VENCER…O OBJETIVO DELAS É SÓ ME DEIXAR LONGE DE DISPUTAS POR TÍTULOS E FAZER COM QUE EU GANHE CONFIANÇA, PORQUE MESMO PERDENDO, É POSSÍVEL APRENDER E MUITO, SE ALGUÉM AQUI ACHA QUE SÓ VENCER É IMPORTANTE…BEM DEVE TER SIDO CRIADO A LEITE COM PÊRA 😛 MIMADINHO HAHAHA
    QUE VENHA COM 2011, QUE VENHA O NOVO INÍCIO….QUE VENHA O GENESIS….SENHORES (E MOLEQUES, PORQUE EU SEI QUE TEM MUITOOS AQUI HAUHAUA)

    “I’M CHAMP” <— NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO 😛

  10. UHU!!! Depois de uma pontuação pífia no FR fiz 85 pontos e só não fiquei no Top 10 pq apostei depois,e agora Gustavo estou na Battle Maizena/Maizena Rumble?

  11. lá foi o gustavo #2 (#1 todos sabem que sou eu)…enfim lá foi ele inventar desculpa por perder..todas né
    perdeu e foi por incompetencia mesmo…vergonha para esse nome que carrega e pelo o que mostra ultimamente, não deveria ter o direito de usar o mesmo …
    CHAMP (é claro)

    e se ouver essa battle royal de tags no RR … quero a minha dentro da disputa..faz tempo que não temos um contender aqui (será medo !? .. quem sabe)

  12. Bom, não fechei o ano com chave de ouro, mas foi um ano incrível pra mim nas apostas, não ganhei do kingumaga porque o Contender seria só no ano que vem kkkkkkkkkk, aliás já adianto que dependendo do vencedor da Chamber eu uso meu Contender da War Games… na WrestleMania mesmo 😛

    Falando em War Games, levei meu time a vitória, ajudei o Gustavo “Under Cena” a se tornar um dos maiores apostadores deste espaço sendo o maior IB Champion e agora WWE Champion…

    Só não digo que será Tag Champions porque a maior Tag Team da história das apostas é a atual campeã, destruímos os Bambikillers, acabamamos moralmente com os CalçaJins e somos os champs há alguns PPVs, provando que não somos cavalos paraguaios.

    Fiquei triste por causa do nosso representante não ter ganho o Interblogs, mas feliz pelo meu parceiro que infelizmente perderá o Title pro Lanza no Genesis.

    E pra não ter que comentar mais uma vez(por isso que esse comment tá confuso 😀 ) eu, se o JV e os GMs aceitarem também, desafio a Tropa de Elite pelos direitos autorais do nome da tag, se eles tivessem ganho o título seria uma Nome vs Title Match, mas como falharam eu ainda dou a chance para nos enfrentarem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s