WC Cast/Ready to Rumble – Edição de Natal #1

É isso ai pessoal, na véspera do Natal, chega mais um podcast do Wrestlecenter, estrelado por mim, irmão do Samoa Joe, Gustavo. Temos também o ex- Big Daddy V Luiz Lanzoni e o Jeff Hardy da voz drogada, Mr. Booyaka. Falamos um pouco do TLC, as expectativas para o futuro, da Road to WM e também fizemos uma retrospectiva do ano, por isso tem muita coisa pra ouvir hein, aproveitem que esse foi um dos, senão o melhor cast!

Mais informações:
AQUI

Link no blog parceiro:
AQUI

…E continuem nos seguindo pelo Twitter do blog:
AQUI

É isso povo, comentem e ouçam!

15 comentários em “WC Cast/Ready to Rumble – Edição de Natal #1

  1. Eu disse no começo ainda “Os últimos serão os primeiros, logo, esse será o melhor”. E não deu outra. Houve muita teoria, discussão saudável e planos, além de analises, confiram, vale a pena!

  2. Primeira vez que consigo ouvir tudo, porque a discussão tambem foi ótima e vcs estão de parabens. Gustavo não perde uma chance de zuar o corba (ae mazembe)
    melhor comentario foi sobre a luta do cena e wade.(quero ver o comentario de uma futura god otunga vs superman cena)

  3. Kkkk, Booyaka, nem eu sei, mas eu ouvi. O Lanzoni deu uma coxilada e o Booyaka virou o host do podcast!

    duvida: gustavo esse e-mail do grtr ainda ta funcionando ?(espacoready_rumble@hotmail.com)
    eu mandei meu video pra la pro espaço de leitores.

Deixe um comentário

