The Ultimate Awesome – Resultado do Desafio II

É pessoal, volto aqui para postar os resultados (agora já com banner) e saber quem passou e quem não passou. Lembrando que, a ideia, o texto da continuação do post e o esquema feito foi tudo ideia do Lanzoni (logo, se der merda, culpem ele :P) Sem mais delongas, vejam o resto do post e acessem também o parceiro Wrestlecenter!

Começo falando que Shadow foi desclassificado, o motivo já foi esclarecido com o candidato.

Bom pessoal, a segunda etapa do TUA foi um quiz, e vocês leitores podem fazer este agora, clicando aqui.

A Classificação do quiz ficou assim:

Criador L. 80
Godoi 80
Mizanin 70
Pepper 60
Hermano 60
Corbari 50
The Sandman 30
Tiago 30
João Vitor 20

Quero agradecer a todos que participaram desta etapa, e dar os parabéns aos 4 que avançaram para a fase final do The Ultimate AWESOME! Pepper e Hermano empataram, mas o ultimo levou desvantagem pois levou mais tempo para fazer o quiz do que seu concorrente… E o Corbari mostrou que só ganhou o King Of The GRTR na sorte haushasuhasu.

Aos participantes que se classificaram, já deixo um aviso:

Estarei mandando um email perguntando ao primeiro colocado que ficha de perguntas este quer, e assim vou indo. O Quarto colocado ficará com a que sobrar, e será o primeiro a participar do Desafio Final!

DATAS das entrevistas:

Pepper – 04/01

Mizanin – 05/01

Godoi – 06/01

Criador L. – 07/01

O Horário será combinado, já vou avisando que de manha nem dá, pois estarei indo dormir a esta hora xD!

É isso pessoal, comentem e avisem ai nos coments qual horário é o melhor (pra quem ainda tá na competição) e se algum desses dias não dá pra ser por algum motivo.

11 comentários em “The Ultimate Awesome – Resultado do Desafio II

  1. Eu já cansei de avisar, como primeiro seguidor da cultura Awesome no Brasil, talvez no mundo… eu sou o AWESOME da parada! Não tem mais…

    E pra mim, a noite, 8-9 horas, porque como eu disse no WC, dia 5 eu tô chegando de viagem!

    E explica mais um pouco ae como vai funcionar!

  2. Na verdade eu tinha feito 60 tbm, mas o “programa” ali é muito falho. A primeira respondi certo e depois ele mudou minha resposta para errada. Sem contar o tilt e falta de tempo, ehehheeheh…

    Mas tem que deixar para outros vencerem, se eu só ganho perde a graça, não é?
    AEOKEAKEAOAEKEAK

      • Meus oponentes são: um queima-rosca (mas acho que quem toma esse posto é o Senna), um pimentinha e um criador de algo chamado com L… lixo, provavelmente! kkkkkkkkkkkk, é zoa hein!!!

        • É apenas uma interpretação de “Dashing”, e o cara da sua fotinha tá de moicano tb tá… xD, vo chamar o Senna pra “cuidar de você”!

  3. Pior que não achava que ia passar, só passei pq acertei no chute aquela da federação mexicana que usa um ringue com dois andares. E eu ainda errei algumas que eu sabia, como o nome verdadeiro do Sabu e o último Triple Crown Champion… Mas passei e isso que importa xD

Deixe um comentário

