História em Vídeo- ROH Glory By Honor IX Highlights

Primeiro História em Vídeo de 2011! E com essa edição vem muitas novidades e um vídeo de highlights ótimo como de costume. Se preparem!

Card do Show:

Jay Briscoe vs Kenny King

Mark Briscoe vs Rhett Titus

The Embrass(Erick Stevens e Necro Butcher) vs Ballz Mahoney e Grizzly Redwood

Kevin Steen e Steve Corino vs El Generico e Colt Cabana em uma Double Chain Match

Eddie Edwards(c) vs Shawn Daivari pelo ROH World Television Championship

Christopher Daniels vs Austin Aries

Wrestling’s Greatest Tag Team(Shelton Benjamin e Charlie Haas) vs The Kings of Wrestling(Chris Hero e Claudio Castagnoli)

Tyler Black(c) vs Roderick Strong com Terry Funk como Special Ringside Vigilant pelo ROH World Heavyweight Championship

___________________________________________

Gente, eu só vou colocar minhas notas nesse post, porque como eu não acompanho muito ROH, não sei como foram as storylines por trás das lutas e não tenho como comentar nada preciso.

Jay vs King- **

Mark vs Titus- **1/4

Embrass vs Mahoney/Redwood- **1/4

Generico/Cabana vs Steen/Corino- **3/4(mesmo sem ter visto o final)

Eddie vs Daivari- ***

Daniels vs Aries- ***1/2

WGTT vs KOW- ***3/4

Black vs Roderick- ****

_________________________________________________________

Como esse domingo tem TNA Genesis, não há votação para decidir o vídeo da semana que vem 😦

_________________________________________________________

Mas agora, é hora da novidade que guardei para esse quadro. Depois de quase 1 ano usando guest host nos meus posts, acho que já está na hora de uma alteração. Ao invés de guest hosts, eu agora tenho minha nova equipe de comentaristas pro Get Ready To Rumble:

Mas quem serão aqueles que tomarão essa posição de tanta importância na blogosfera brasileira? Milhões(dezenas) de candidatos concorreram à essas vagas, e somente três terão a voz ouvida por todo o Brasil:

Primeiro, a mais nova arma hardcore do wrestling, que graças à programação PG da WWE, pôde estrear nas televisões americanas. Ele é único, ele é novo, todos estão falando dele nos podcasts, não existe areia que ele não possa carregar! Ele é………..

Em seguida, esse cara já trabalhou em quase todas as empresas de wrestling do mundo, já até foi dono de uma; seu rosto e personalidade são conhecidos por todo fã de wrestling no mundo, e ele ganhou uma fama espantosa fazendo um bico nos vídeos do Botchamania! Ele é…………… 

E por último, mas não menos importante; o enigma, o indecifrável, o desconhecido, o…..

Bem, na verdade a terceira vaga ainda está vaga(trocadilho),e serão vocês, leitores, que decidirão quem irá se juntar a Jim Cornette e ao Balde na mesa dos comentaristas.

A votação irá até quarta feira que vem, e vou anunciar o resultado no post com o vídeo do Genesis 2011. Escolham com sabedoria e até a próxima!

That's All Folks personalizado

15 comentários em “História em Vídeo- ROH Glory By Honor IX Highlights

    • Problemas na transmissão eu acho, caiu o sinal, essas coisas.

      Bem, acho q nesses highlights deu pra perceber bem q a ROH peca um pouco na estrutura, mas é foda dentro do ringue e muito legal ver caras como Homicide e Daniels de volta…

      Agora Highlights… pode fazer o vídeo do Final Battle pras próximas semanas pq foi um evento FODA hehe

  1. Ou voce consegue o Final Battle?E porque eu consegui baixar a segunda parte,mas nao consegui a primeira.Valeu,e o video ta da hora.

  2. Cara, o ME foi muito FODA… Lembro que quando vi, não conseguia acreditar!!!

    E ótimo Highlights!!

    E por incrível que pareça, ainda não entendi esse negócio de novos comentaristas! :S

    • Desde que eu entrei no GRTR, o meu quadro, o História em Vídeo, costuma ter um guest host escolhido que comenta sobre o PPV do seu post correspondente, mas agora vou mudar e colocar comentaristas, que farão mais ou menos o mesmo papel que os guest hosts, mas serão sempre os mesmos caras, e vão ter mais comentários.

Deixe um comentário

