Imagens que falam#52

Ano novo e data nova!! Sim!! O Imagens que falam mudou pra segunda-feira(apesar de hoje ser terça¬¬)!! Resultados do ppv, imagem nova só clicando no link.



Era pra ter saido na quinta galera, mas, devido a problemas pessoais o Noob enviou em cima da hora e eu aproveitei pra mudar a data da publicação do quadro. Nosso Guest Host fez as suas escolhas e decretou quem são os vitoriosos e eu posso dizer aqui que o segundo lugar conseguiu mais pontos do que o primeiro. Exato! isso só é possível se o segundo estiver com 2 frases no top 5. Se você não acredita, confere ai embaixo os vencedores do “Você escolhe a legenda” de dezembro.

Parabéns aos vencedores da semana!!!!

Vencedores Edição Especial#5

1ªFrase:

Aj:Joga a purpuruna que eu
to me sentindo a nany peple!!

Autor: Kevin
Cristian

2ªFrase:

Aj:Eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei \o/ Daniels: Tudo bem Aj, já ouvimos… e você precisa urgentemente depilar o sovaco, as garotas gostam de tudo depilado, por isso sou careca

Autor: Lucas Godoi

3ªFrase:
Daniels – Feliz 2011! Ano que vem a gente passa a WWE! AJ – Porra Daniels! Além de entrar de penetra no reveillon da TNA você ainda me faz a mesma promessa de ano novo do ano passado.

Autor:
Kingumaga
4ªFrase:

Daniels: Agora vou fazer uma previsão de 2010 para você Aj, você será o último campeão não
drogado da TNA! Styles: Ao menos eu estarei na empresa no final de 2010… Daniels: Pô, o vidente aqui sou eu!

Autor: Lucas Godoi

5ªFrase:
Aj: EU SOU O REI DO MUNDOOOoooooooo!!! Daniels: Menos cara… você é NO MÁXIMO o rei de Orlando

Autor: ElEpilef (vc vai ficar com qual nick? Epilef, El Epilef, Epilemot)

_______________________________________________________________________________________
Abaixo segue o ranking atualizado com a pontuação dessa semana.
Lembrando sempre que a pontuação é de 5 pontos ao primeiro e vai
decrescendo 1 ponto a cada subsequente.

1- Kingumaga (88pontos)
2- Lucas Godoi (57 pontos)
3- RS Bogo (47 pontos)
4-Gustavo (45 pontos)
5- Haruo (45 pontos)
6- Raposa (36 pontos)
7-Luís (The Big White Machine) (35 pontos)
8- Anderson Oliveira (33pontos)
9- Chirulo (30 pontos)
10- Mr. Anderson (27 pontos)
11- Gabriel Cyntra (24 pontos)
12- “Havock” Hermano (21 pontos)
13- Epilef (20 pontos)
14- Gui the Phenom (19 pontos)
15-Rafael Aguiar (19 pontos)
16- Pedro (19 pontos)
17- Jason (17 pontos)
18- Kevin Cristian (16 pontos)
19- Raphael_CM_Punk (15pontos)
20- Raphael Cyntra (12 pontos)
21- Noob (12 pontos)
22- Shadow (12 pontos)
23- BrunoHHH (12 pontos)
24- Flávia OldSchool (12 pontos)
25- MuriLol (11 pontos)
26- JVSPassos (11 pontos)
27- Wagner Augusto (10 pontos)
28- Fábio Corbari(10 pontos)
29- JeffMysterio (9 pontos)
30- Victor Yan (9 pontos)
31- Grund (8 pontos)
32- André Tartaglia( 7 pontos)
33- Black Heart (7pontos)
34- morrison2 (7 pontos)
35- Trouble in Paradise (6pontos)
36- Thiago Israel(6 pontos)
37- Tio Goiabinha (6 pontos)
38- Bruno(6 pontos)
39- Cro Cop (5 pontos)
40- Lucas Kid (5pontos)
41- Pai do Vampetoca (5 pontos)
42- Pepper (5 pontos)
43-Lucas Prado(5 pontos)
44- Doug (5 pontos)
45- Felipe “Zé Spoiler” (4 pontos)
46- Ken Kuba (4 pontos)
47- MiZerable Bob (4 pontos)
48- Leo (4 pontos)
49- Robson “War Machine” (4 pontos)
50- Alex (4 pontos)
51- John Galli ( 4 pontos)
52- Max dos Santos(4 pontos)
53- 50 Cents (3 pontos)
54- alexgermer(3 pontos)
55- Igor Lopes (3 pontos)
56- Guilherme (3 pontos)
57- The_Sandman (3 pontos)
58- Jhonny Boy (2 pontos)
59- jeff_hardy (2 pontos)
60- Boxxy (2 pontos)
61- Vinícius S.10 (2 pontos)
62- Renan_ACDC (2 pontos)
63-Jeff Hardy_Enigma(1 ponto)
64- Patrick (1 ponto)
65- RatedRSuperstarEdge (1 ponto)
66- CelticWarrior2 (1 ponto)
67- Diego The Hammer (1 ponto)
68- Rickie_SCSA(1 ponto)
69-A1000TON(1 ponto)
70- Lukas (1 ponto)
71- THE NEXUS (1 ponto)
72- Vidigal(1 ponto)

___________________________________________________________________________

Abaixo vocês conferem a imagem que o último Guest Host escolheu. Escolheu bem e espero que vocês estejam com a mente afiada.

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA
IMAGEM?

E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Gostaram do espaço qde Guest Host?? Acham que podem fazer melhor?? Então é só continuar mandando imagens para participar do quadro imagens e para o especial do mês “Você escolhe a legenda!” de janeiro. Aquelas que não forem selecionadas como vencedoras do concurso ainda irão aparecer no quadro, por isso continuem enviando suas imagens!

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Muitas novidades e mais brincadeiras podem ocorrer através de lá, sem contar que vocês ficarão ainda mais informados sobre nossos posts. Continuem participando com as suas duas frases na semana e se elas foram boas, vocês já sabem, com certeza elas estarão no top five.

Você que está chegando agora no blog, seja bem vindo e fique a vontade de participar!!!

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

Se vocês gostaram do post marque ai na estrela, isso acaba sendo um termômetro para nós que postamos aqui no blog pra ver se estamos mandando bem e também serve para divulgar ainda mais o blog, se não gostaram não tem problema =], contanto que continuem participando e se divertindo

XD

40 comentários em “Imagens que falam#52

  1. Punk: Não adianta se exibir, a toalha do copeiro ali vale mais que esse título atualmente…

    Dreamer: E sangrei tanto pra terminar assim…

    Burke: Copeiro? magoei, ninguém se lembra mais de mim…

  2. Frase 1

    Punk: É aquele ali que entrou no segmento por causa das cotas?

    Frase 2

    Punk: Não é porque você é champ, que pode se achar no direito de ter um escravo!

  3. Punk: Você sabe que esse título é uma Droga, e eu vou acabar com sua festinha começando pelo fornecedor.
    Aponta pro cara atrás do Morrison.

  4. Sei que aqui não é o melhor lugar pra falar, mas quando sair resultado do DDA de segunda, pretende continuar postando o IqF segunda também? Porque pode tampar um ou outro. MAS sem muitos problemas, é só pra não correr esse risco de “tampar” o outro, se quiser deixar segunda mesmo quando tiver DDA, numa boa…

  5. 1ª:CM Punk: A Nexus precisa de você Elijah Burke!
    Burke: Por que?
    Dreamer: Eles precisam de alguém pra carregar seus instrumentos de sadomasoquismo…
    Morrison: Opa, eu me candidato, sadomasoquismo é comigo mesmo!

    2ªBurke: Que cheiro de merda!quem foi?
    Punk: É óbvio que foi você
    Dreamer: E como sempre, o preto leva a culpa…

  6. Burke:P*** merda,Morrisson a quanto tempo você não passa desodorante?

    Morrisson:Desde o dia em que eu ganhei WWE title.

    Punk:Mas você nunca ganhou.

    Morrisson:eu sei

  7. Punk: Morrison, tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
    _____________________________________________
    Frase 2
    Punk: Olha Dreamer aquele negocio no ceu
    Dreamer: Não , o que é ?
    Punk: Um bobão olhando a solidão!

  8. E Aew Anderson!
    Meu nick pode deixar como ”epilef” mesmo. ”epilefmot” fica muito confuso, eu só fiz pra me diferenciar dos epilefs das redes sociais, que sempre chegam primeiro ¬¬ e ”El Epilef” eu fiz especialmente pro DDA, eu só não troco por preguiça mesmo XD.
    Ah e eu gostei do espaço Guest Host, mesmo que os Guest Hosts não gostem das minhas frases ¬¬
    Só isso, Flw

  9. Morrison – Ta vendo esse cinturão? É, agora olha pro meu abdomen, hmmmmmmmm

    —————————————————-

    Burke – Porra, alguém peidou.
    Morrison – Oh, yeah…
    Punk – VOCÊ!

  10. Frase 1:

    Morrison: Eu sou o Príncipe do Hardcore!

    Punk e Dreamer: Do hardcore sem sangue, só pode.

    Frase 2:

    Morrison: Eu sou ECW champion! Ha!

    Punk: Eu quero ver conseguir mais que isso.

  11. Tommy: cade minha carteira?
    CM Punk: Acho q foi ele(apontando para Burke)
    Burke: …(escondendo a cara)

    ================================================

    CM Punk: Ei você
    Burke: Não fui eu
    CM Punk: Me empresta a toalha?

  12. Morrison: Essa minha barriga de tanquinho até desencarde roupa
    Burke: Que bom tava mesmo precisando lavar minha toalha de ginástica.
    —————————————————-
    Punk: Ei, você não é o boiola que anda abraçado com o Young?
    Pope: Eu só me ferro nessa merda.

  13. CM Punk: Quebre meu dedo se tu és o filho do capeta!

    ——

    Morrison: O que acha do cheiro da minha axila,dou 10 a 0 nos Nasty Boys.

    Punk: P**** Elijah, esqueceu de dar o desodorante pro Morrison de novo.

    Elijah:

  14. CM Punk: Hey Morrison o Miz vai ser WWE Champion
    Elijah:(escondendo a risada)

    ====================================

    CM Punk: Então seu delegado(Dreamer)o Morrisson roubou o meu title e o Elijah a minha toalha

  15. Punk: Olha, o Morrison tem uma barriga de tanquinho
    Dreamer: Tambem tenho!
    Punk:Pois cuidado, pois ele tá cheio de ‘roupa’
    _____________________________________________
    Punk: Sabe por que o Elijah Burke tá com essa cara ?
    Dreamer: Não
    Punk: Nem eu!

Deixe um comentário

