Dead House Especial – Resultados Super Wrestlemania 3!

Olá galerinha. Depois de um grande pequeno atraso trago o resultado dessa grande noite de wrestling onde ocorreram grandes consagrações, lendas se firmando e muito sangue, suor e lagrimas. O circuito Indy nunca mais será o mesmo. Confiram!

Eddie sabia que não seria fácil, tanto que já foi pinado por Hero logo nos primeiros minutos. O poderoso Triple H ficou na sua cola, até momentos finais HHH estava com o título na mão após pinar Hero. Steen travava uma luta pessoal com Hero. Mas Guerrero conseguiu pinar MVP num roll up mágico e se manteve longe de Triple H o suficiente para levar a luta e segurar o título!

 

Não teve nem graça. Essa luta só serviu para provar que Chyna é a maior dentre as maiores. Luna tentou mas a técnica e a força descomunal da campeã a deixou colada com as costas na lona por duas vezes seguidas. Powerbomb e fim! Chyna se manteve como a super campeã feminina!

 

Sensacional! Uma Steel Cage pra marcar história. El Generico e Delirious deram um verdadeiro show. Muito equilíbrio e emoção, não se podia prever nada. Várias escapadas foram interrompidas, mas no final El Generico consegue uma façanha, prender a máscara de Delirious na grade através de suas longas “tranças”.Só assim ele consegue escapar e vencer a luta. Mas Delirous escapa e foge para os backstages onde é perseguido por Generico que consegue tirar a mascara de seu oponente com a ajuda de outros lutadores da ROH!

 

Numa das lutas mais aguardadas da noite, Necro começou dominando, se sentindo muito a vontade nesse tipo de ringue. Foley entrou como o maníaco Mankind, demorou para se acostumar ao arame farpado mas depois mostrou ao açougueiro porque ele é o campeão hardcore. Valeu de tudo, todas as armas possíveis e impossíveis foram usadas. Necro não desistia e acabou desmaiando por perder muito sangue. Mankind venceu quase tendo que responder por homicídio!

 

Uma épica Hell in a Cell onde HBK deveria provar que ele é o verdadeiro campeão, e o fez. Steamboat e Savage foram meros coadjuvantes na luta pessoal entre HBK e Hart. O Hitman caçava seu maior rival pela jaula e a luta acabou em cima dela quando o atual campeão desfere um rápido Sweet Chin Music deixando Bret desacordado no alto da jaula. No final HBK aproveita o já exausto Steamboat e executa um belo elbow drop e encerra a peleja enquanto Savage discutia com juízes fora da jaula. Shawn Michaels mantém seu cinturão!Edge e Christian chegaram a pensar que finalmente perderiam o título. A luta começou muito nervosa e violenta. Kane e The Undertaker levavam a luta sobre controle, massacrando os jovens campeões. Os atuais campeões sabiam que na mão limpa não dariam conta, por isso trataram de utilizar as regras extremas e daí pra frente foi um show. Edge e Christian mostraram aos Brothers of Destruction um novo significado a palavra dor, domaram os gigantes no ringue e com uma bela cadeirada bem na cabeça, Edge joga o Deadman na lona, enquanto seu parceiro prendia Kane, o segurando por trás com um bastão. Edge pina Taker e vence a luta. Edge e Christian se tornaram a maior tag team de todos os tempos!

Jericho tinha uma difícil tarefa pela frente, não deixar seu titulo da TNA voltar com Jeff Hardy e conquistar o da ROH. Roderick Strong mostrou porque é o ROH champ e partiu com tudo pra cima de Jericho. Jeff foi tratando de pegar as escadas e jogar no ringue. A luta começou equilibrada, mas a astúcia de Y2J é maior. Strong na ansiedade de buscar os títulos pendurados se descuida e é derrubado por Jericho que empurra a escada jogando Strong para fora do ringue, o jovem ROH Champion bate de cara no corner e cai desacordado. Daí pra frente foi Jeff vs Jericho e um show de técnica de ambas as partes, mas no final, do alto da escada Jericho cai junto com Jeff em cima de uma mesa. Jeff não consegue se levantar, mas o TNA Champion sim. Jericho se levanta lentamente, o público vai ao delírio, sacode a poeira e sobe triunfante a escada para pegar os dois títulos e se consagrar como o TNA / ROH Champion!

Tyler Black não foi capaz de vencer Daniel Bryan que estava numa noite inspirada. Foram 30 minutos de surra em cima de Black que estava irreconhecível no ringue. Será que deram uma aguinha batizada pra ele? Bryan se deu ao luxo de acabar com a luta quando quis, no final do combate nos 30 segundos finais por submissão. Vida longa a Daniel Bryan o novo King of The Ring da SWM!

Sting não tomou conhecimento de seu adversário. Muito focado ele anulou a jogo de Ultimate Warrior que chegou e esboçar uma reviravolta evocando os espíritos guerreiros, mas não foi o suficiente. Sting consegue desferir um lindo Big Boot que acerta em cheio Warrior que cai e não se levanta mais, depois de ser derrubado mais de cinco vezes e se levantar. Sting venceu e convenceu e continua sendo o WWE Champion!

O Main Event foi sensacional. The Undertaker e Bruno Sammartino de inicio ficaram apenas se estudando, o publico ensandecido parecia não afetar os dois lendários lutadores. Taker começa muito bem mostrando quem é o campeão, mas Sammartino é experiente e não cai nas armadilhas do Deadman. Bruno chega a bater forte e jogar seu adversário para fora do ringue em direção a cova. Na queda o corte que Edge fez na cabeça de Taker se abre, o deixando furioso, sua demoníaca face cheia de sangue seria a ultima coisa que Sammartino veria naquela noite. The Undertaker mostra que nem o maior campeão de todos os tempos é páreo para ele. Taker aplica um Tombstone em Bruno e o deixa cair vagarosamente dentro da vala, ai foi só jogar areia. The Undertaker o maior WHC da história!

 

EM BREVE… SOMENTE OS CAMPÕES DISPUTARAM O TÍTULO MÁXIMO…SOMENTE UM SERÁ O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS NA

 

 

R.I.P!

 

GRÁFICOS DOS RESULTADOS

Anúncios

12 comentários em “Dead House Especial – Resultados Super Wrestlemania 3!

  1. Acho que alguns ai, não receberam votos porque pouquíssimos (inclue-se, EU) conhecem. Ok, o Delirious conheço, mas muitos não conhecem. Ecaras como Sammartino e Vachon, são antigos e poucos reconhecidos, mesmo o Sammartino tendo u mrecorde absoluto e “impassável” de tempo com o title! Edição foda!

  2. apezar deu ter votado no tyler black , no delirious , e no hhh , pra min a unica injustiça foi a vitoria do mick foley o necro butcher é mt melhor qe ele , acho qe não ganhou muitos votos , porqe o mick foley é 20 vezes mais conhecido

    • NecroButcher melhor que Foley? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Piadinha. Na boa, nem sei, mas TALVEZ O Butcher seja UM POUCO mais louco que Foley, agora melhor? Foley is God, Necro is…??

      • Necro is Crazy, levar espada de lighttubes nas costas né pra qualquer ze merda naum, e o pior, ele não luta só violent, ele é bem mais tecnico que Foley.

        Mas Foley é 1000x melhor que ele 🙂

        • Falar que o Butcher é técnico é uma ofensa ao pro-wrestling mundial.

          Se ele é reconhecido, é pela spotfest e sua carreira na CZW que se limitou a lutas ultraviolents. Eu, particularmente, nunca tive a oportunidade de ver uma luta do Butcher ***, por exemplo. Não sei o que quis dizer com Butcher ser técnico.

          Ele só é especial para quem é fan de ultraviolent wrestling, e eu não sou um deles, confesso. Quer ver sangue? Veja um filme gore.

    • RSRS…. Fatal Fury na veia!

      No Final Bout vou reunir todos os campões, até os das duas outras SWMs, lutaram entre si e dali sairá o Super Mister Wrestlemania!

      Abraço a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s