The Wrestlers 21

Chega mais uma edição desse já conhecido quadro. Demorou mais do que eu queria, e DESSA VEZ, não foi por culpa minha, foi porque houve uma pequena demora na entrega das opiniões. Mas ok, o que vale é que o quadro está aqui, e se você quer vê-lo, já sabe onde ir!

*Lembrando que foi mandado já faz um tempo, logo, foi antes do Kaval ser demitido, e antes do Jackson entrar na Nexus, por isso, algumas opiniões podem estar “atrasadas”.

Seguem os lutadores:

Nome de Ringue: Ezekiel Jackson
Nome Verdadeiro: Rycklon Stephens
Altura: 1.93 m
Peso: 140 kg
Data de Nascimento: 22/04/1978
Finishers: The Book of Ezekiel/Torture Rack
Ezekiel Jackson lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Esse é um dos caras que eu realmente gosto em questão de Power Houses… É bom pra mostrar quem “realmente manda” quando este está em seu estado Face e quando Heel, na maioria das vezes; a galera dos Shows gostam quando ele bota medo… Os seus únicos problemas são as Mic – Skills que são fraquíssimas, o jeito muito lento de lutar, e o que ele deve ter mais problemas com isso, é a “força” dele, que na minha opinião, são poucas para um cara daquele porte físico.

Fenrir

Consegue ser tão ruim quanto o Batista. Parece que decidiram torna-lo face e o enviaram para o Smackdown que anda tendo baixas no roster. O típico fortão que o Vince gosta e que provavelmente (e infelizmente) terá muitos títulos.

JeffMysterio

Ele luta muito bem, só que não merecia ser o último ECW Champion, esse ano talvez tenha alguma grande feud e um title.

Gustavo

Gosto do tipo dele, o fortão que TODA empresa precisa, o problema é que, além de ser um pouco lento, ele não usa golpes característicos de seu tamanho, para no finisher meia boca, na “trombada” e no clothesline. Podia dar alguns slams que ficaria melhor. Por mim, ficaria no Mid card, mas não parece que parará nele não…

Nome de Ringue: Husky Harris
Nome Verdadeiro: Windham Lawrence Rotunda (WTF?)
Altura: 1.88 m
Peso: 134 kg
Data de Nascimento: 23/05/1987
Finisher: Running Senton
Husky Harris lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Só por ele já ser um Wrestler de 3ª geração, ganha muitos créditos com isso, e merecidos. Sabe lutar, tem uma Mic – Skill não tão boa, mas o suficiente para um “novato” que quer ganhar seu espaço na empresa, têm muitas habilidades e é bem rápido em relação ao seu corpo… Não é à toa que já compararam-o com “American Dream” Dusty Rhodes. Realmente, é um futuro World Champion na WWE.

Fenrir

Filho do futuro hall of famer (quem dúvida?), Mike Rotundo, é bem diferente do pai devido ao tipo físico. Apesar do peso, ele é bem rápido e já recebeu vários elogios dentro da empresa.
Acho que ele tem futuro sim, ótimo heel, é só ele aumentar o seu move set que poderá ser tão bom quanto um wrestler samoano.

JeffMysterio

Eu gosto muito do jeito que ele luta, ele sabe lutar, merece um title mais para frente quando acabar essa Nexus.

Gustavo

Esse já é o contrário do Jackson, grande, mas não tanto de músculos, só que é rápido pro tamanho dele. Tem um finisher que acho que nem era pra ser, mas ai ele o executou e a WWE gostou, viu o tamanho dele e deixou como finisher. Meio sumidão na Nexus, e agora, com essa separação dos membros mais antigos dela, pode ter um pouco mais de destaque.

Nome de Ringue: Kaval
Nome Verdadeiro: Brandon Silvestry
Altura: 1.73 m
Peso: 79 kg
Data de Nascimento: 06/09/1979
Finishers: Ghetto Stomp/Ki Crusher
Kaval lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Esse é um dos que vão demorar bastante para ser acreditado. Seu estilo de luta é ótimo, mas não equivalente ao produto da WWE, que gosta mais de caras “grandes” (Sem malícias, seus maldosos :P)… O seu forte mesmo, são as Mic – Skills, que irão dar muita vantagem para ganhar seu espaço mais facilmente, além de que a WWE já deu uma forte confiança à ele, “dando de presente” a vitória no NXT… Espero que aproveitem-o da maneira certa, e bem diferente como a TNA fez, porque esse cara LUTA MUITO!

Fenrir

Em poucas palavras: Um gênio não reconhecido.
Luta há mais de 10 anos, lutou por muito tempo no Japão e foi melhor aproveitado quando era Senshi, na TNA. Ainda não consigo acreditar que a WWE o demitiu com o argumento de que não haviam planos para ele. Falava-se de uma feud contra Rey Mysterio, então eu acho que planos não faltavam, ele apenas foi mal aproveitado.
Jobber desde o NXT, fiquei surpreso que ele tenha vencido a 2ª edição, mas mesmo assim não foi o suficiente para ele deixar de jobbar no Smackdown para péssimos wrestlers como Drew McIntyre e perder a title shot contra Dolph Ziggler (mesmo a luta tendo sido transmitida em Pay Per View).

JeffMysterio

Um dos melhores para o futuro da WWE, pena que foi demitido, só que ele foi quem pediu, pois não gostava de sua atual posição, seja de qualquer jeito espero vê-lo novamente em uma grande empresa de wrestling, ele merece.

Gustavo

Demitiram ele por que? Porque a WWE ADORA fazer cagadas, por isso 😀 Claro, o Kaval pediu, mas imagina, você chega todo feliz pro chefe no seu emprego e ele diz: ai, você ficará a Road to Wm toda, o principal momento da WWE, jobbando por ai, tá bom pra você? A diferença é que ele teve culhão e pediu pra sair logo, pra sair em alta. Espero que ESSE SIM vá pra TNA e ganhe destaque, ou volte para reinar na ROH!

Nome de Ringue: Michael McGillicutty
Nome Verdadeiro: Joseph Curtis “Joe” Hennig
Altura: 1.91 m
Peso: 102 kg
Data de Nascimento: 01/10/1979
Finisher: McGillicutter
Michael lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Bom, eu ainda não consegui ir muito com a cara dele. Até que luta bem, mas o que me decepcionou mesmo, foram aqueles papos durante a NXT, INTEIRA, de que ele era filho de Mr. Perfect e blá blá blá, e por isso devia levar o caneco pra casa… Por mim, ficaria na fila por muito tempo.

Fenrir

Com esse sobrenome, parece que é irmão da esposa de Tommy Dreamer.
Eleito melhor novato do ano de 2008 pelo PWI, é um bom wrestler. Tem a gimmick diferente do pai, porém utiliza os mesmos golpes. Quando sair do Nexus e se mudar a gimmick, acho que tem futuro no mid-card…

JeffMysterio

Luta muito bem, assim como Husky Harris, sem mais!

Gustavo

Sem sal na minha opinião. Gosto do finisher dele, mesmo sendo um neckbreaker, a girada no final que ele dá, o deixa plásticamente foda. Não vi muitas lutas dele, e nem muitos golpes, sei que tem potencial pra ficar no mid card e SÓ!

Nome de Ringue: The Bella Twins
Nome Verdadeiro: Brianna Monique Garcia/Stephanie Nicole Garcia
Altura: Ambas com 1.68 m
Peso: Ambas com 57 kg
Data de Nascimento: Ambas no dia 21/11/1983
Finishers: Twin Magic/Sitout Facebuster
The Bella Twins lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Sem muito o que falar… Apenas servem para se apresentaram junto aos Guests Stars, e quando lutam, sempre tem aquela “trapaça” de uma trocar pela outra por serem exatamente iguais.

Fenrir

Seu debut só serviu para humilhar a Victoria em seus últimos dias na WWE e hoje em dia só continuam na empresa porque são gêmeas e gostosas.
São fracas em ringue e ultimamente sua única utilidade tem sido acompanhar guest hosts.

JeffMysterio

Nunca vi uma luta delas, acho que elas são mais usadas como “ajudantes” do GM.

Gustavo

Bem, essas ai são as que pagam para os guest hosts comparecerem no programa, se é que me entendem (6) Sempre perto deles, as duas… Agora sabemos porque alguns grandes nomes compareceram 😛 Mas sério, podiam fazer algo mais legal com elas, continuar usando a mágica delas de trocarem de lugar, mas não com tanta frequência, e deixarem elas lutarem, pois, como disse, elas só ficam com os guest hosts e só, ai é pouco né!

Nome de Ringue: Zack Ryder
Nome Verdadeiro: Matthew Cardona
Altura: 1.85 m
Peso: 97 kg
Data de Nascimento: 14/05/1985
Finishers: Rough Ryder/Zack Attack
Zack Ryder lutando…

Opinião do pessoal:

Ricke_SCSA

Eu tenho até dó dele. Jobbam ele demais. Teve um tempo que parecia que estava se encaminhando para um Push, junto ao Ted Dibiase senão me engano, e foi só ilusão. E desse jeito, é impossível alguém ver que esse Wrestler daria como um bom Champion (Cito os americanos)… É triste, mas fazer o quê?

Fenrir

Até que eu sou fã dele. Já está há um bom tempo na WWE, tem carisma como heel, uma boa variedade de golpes, mas dificilmente conquistará um título individual já que só é aproveitado como jobber. Talvez no futuro se torne treinador de rookies…

JeffMysterio

Não vejo um grande futuro para ele, vai continuar sendo jobber, eu até que gosto dele só que a WWE não sabe o utilizar, o máximo é um USA title ou Tag Team, Ryder luta muito bem só que com essa atual gimmick ele não consegue demonstar o que pode.

Gustavo

Por incrível que pareça, acho ele bom. A gimmick dele é bem legal pra WWE, e, ele se conseguisse ficar com gimmick da Jersey shore, teria um push e seria foda, diferentemente do Roobie .E na TNA que é um saco, apesar de fazer bem seu papel. Acho que esse é daqueles que ouviu do chefe “ai, jobbará… PRA SEMPRE” mas, diferentemente do Kaval, preferiu ficar. Mas ele, acredito que fez certo, tem só 25 anos, tem tempo ainda, e acredito que ele mereça e ganhe, mas daqui a um bom tempo, um push!

Se quiserem participar, comentem dizendo ali nos comentários. E quem não quiser, pelo menos comente pra me deixar feliz 😛

Anúncios

17 comentários em “The Wrestlers 21

  1. Parabéns Samoa Joe, ficou muito boa, como sempre é claro. Só faço, novamente, um pedido: Faz umade Indys, tem muita gente aí afim de comentar.

    Mais tarde passo aqui para deixar minhas opiniões sobre os lutadores.

  2. Hehe… Preciso nem comentar néh?? Já tá tudo ai… Pelo menos por minha parte!! 😛

    Só queria saber quem foi o fidamãe que demorou tanto pra responder… Acho que mandei as opiniões logo no primeira dia… Sempre tem uns atrasadinhos! 😛 (é Zoa hein… Não se ofenda a pessoa xDD

  3. Próxima edição será sobre wrestlers indys. Serão os nomes mais famosos, quem tiver interesse, avise, e quem não souber falar, avise também 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s