[Editorial] Mudanças no Blog

E ai pessoal, prontos para um editorial? Bem, esse editorial vem aqui para informar pequenas mudanças feitas no blog. Já que no começo do blog disseram que mudanças seriam informadas, estou aqui informando algumas feitas, após alguns fatos ocorrerem num pequeno período de tempo. Se quiser ver quais foram as mudanças, já sabe onde ir!!

Editorial

Então povo, abaixo as mudanças:

– Novo membro no blog. Sim, ele mesmo, Ricke_SCSA, o cara que posta o Karaokê do Wrestling, vem aqui para postar esse quadro, e talvez, outros (isso depende da preguiça e inspiração dele :P). Pra quem não conhece, devia conhecer, pois esse quadro dele é foda. Deem as boas vindas a ele 😀

– Outra mudança feita foi a exclusão do feed do CW ali do lado, já que o blog está parado. E falando em feeds, troquei a do já extinto blog de downloads que existia (Pro Wrestling Media) para colocar a nova, para não os deixar na mão. Agora, quem nos presta esse serviço é o Conexão Wrestling.

– Outra coisa feita, foi a exclusão de membros que não estavam mais ativos no blog. Ou seja, FláviaOldSchool, Luiz Modesti, Luis (The Big White Machine) e Luan foram excluídos do blog.

– Também atualizei o blogroll, exclui alguns nomes inativos e adicionei alguns outros, para melhor atendê-los no quesito blogs em geral.

– E por último, mas não menos importante, que adicionei depois de ter feito o post, é pra falar do Espaço dos Leitores. Não sei se o povo esqueceu, ou achou que estava inativo, mas esse espaço, importante e muitas vezes fundamental para a entrada de membros ao blog, está parado. Pra você que não sabe, o e-mail para qual o seu trabalho deve ser mandado é o fco_hermano@hotmail.com. Agora com mudanças no roster, quem sabe você, com seu belo texto, vídeo, crônica, análise ou outra coisa não entra para o GRTR. Só depende de você!

Então é isso povo, comentem dizendo o que acharam, e é isso ai!

29 comentários em “[Editorial] Mudanças no Blog

  1. Bem vindo Ricke_SCSA!
    Que que é isso de karaoke do wrestling? heuehuehue

    Ooha meu! Cortaram o Modesti e até a Flávia! Acho que pelo menos os dois deveriam manter…
    Tenho que postar algo logo senão daqui a pouco o Gustavito me corta também 😛

  2. Seja bem vindo Ricke_SCSA!! O cara é fã do blog há tempos e contribui com vários posts. Parabéns!!

    Quanto as demissões, acho justo tirarmos pessoas q n contribuem, porém acho q isso deveria ser resolvido entre tds os membros ativos do blog e nenhum email pintou por aki.

    Acredito que n sejam só esses 4 q estejam parados nos posts.

    Quanto aos demais eu n sei pq pararam, já o Modesti eu sei q ele fazia parte do blog só por causa dos podcasts. Como eles n estavam ocorrendo…

    No mais, acho necessário esses editoriais.

    • Na boa. Se quiser que alguém volte, ou que alguém mais saia, mande um e-mail pro povo todo do blog dizendo, ainda pode mudar muitas coisas, chamar alguém de volta, excluir mais alguém, etc etc.

  3. Já que estamos falando de mudanças, Gustavo, teria como você criar uma subcateogira “História em Vídeo” na categoria vídeos, assim como tem pro It’s Botch Time?

    • Eu pensei em substituir a grade da rádio pelo seu quadro de vídeos, pois realmente é uma categoria que diri “essencial” pois faz a cobertura de todos PPVs, o que pode servir pra fonte de pesquisa pra qualquer um na internet que procure sobre isso, seja veteranos ou novatos

  4. Boa sorte ao Ricke, me ouviu e fez a melhor escolha… e com certeza, o quadro mais popular da história do IW, e creio que um dos mais trabalhosos!

    Arrebenta parceiro!

  5. Caramba, deixa eu comentar senão minha cabeça também rola…rs

    O Dom Corleone não era o Fábio? Gustavinho tá que nem o mafioso…rs…jogando a galera na vala.

    Não quero se excluído não, hein?

    Falando sério: bem vindo Rickie! Sempre foi um leitor participativo! Espero que brilhe por aqui!

    Em tempo: Parabéns ao blog pelo prêmio conquistado!

    Estou voltando…

    • Eu AINDA sou a lei por aqui, o Gustavo faz apenas o trabalho sujo, hehe.

      Diz o Gustavo que foi tentar me excluir e seu computador desligou….

      Bem vindo Rickie SCSA, gostei do vídeo que ele mandou.
      Abraço..

Deixe um comentário

