Karaokê do Wrestling – Introdução

Salve galera, belezinha com todos?? Bom, meu nome é Henrique Dellavalle Moreira, mais conhecido aqui no Blog e na blogosfera por Ricke_SCSA, e sou o mais novo integrante do GRTR… Bom, como já foi avisado, postarei o meu quadro, Karaokê do Wrestling, que será uma “tradução/dublação” feita em vídeo com algumas Themes do Wrestling… Acho que poucos aqui conhecem, e como eu não queria começar o quadro sem alguns ficassem sem entender, então… Confira ai na continuação do post! 🙂

Serão apenas dois vídeos, assim, se você caro leitor, não gostar de um, pode ser que irá apreciar o outro. 😛 Selecionei dois, que eu considero as minhas melhores traduções:

O primeiro, será a Theme de “Dashing” Cody Rhodes, Smoke & Mirrors, da banda TV/TV… Confira ai: Para algo errado, apenas coloque em “360p”, ou se quiser, até em “720p”, fique à vontade

O próximo, a Theme de Christian, Just Close Your Eyes, da banda Story Of The Year… Olhe ai! 😛

[DailyMotion id=xg79di]

Bom galera, é isso… Foi um Post simples, mas apenas para apresentar-me à vocês (Isso até parece coisa do Pai querendo conhecer o genro 😛), e apenas pra dizer que o quadro muito possivelmente, será postado todas as quartas (inclusive nesta que está por vir), porém, sempre pode haver aquele imprevisto do vídeo saindo meio atrasado (coisa que já aconteceu), e eu ter a obrigação de arrumá-lo, ou talvez eu mesmo dar aquela atrasada. Mas não se preocupem, isso geralmente acontecerá! 😉

Então só espero a minha vez… FAMILIA NXX em agradar, e vocês comentem sempre ai, pois essa é sempre a nossa recompensa! 😛

VLW E FUI

15 comentários em “Karaokê do Wrestling – Introdução

  1. n gosto muito desses karaokes, msm assim resolvi dar uma olhada e achei muito engraçado msm!!!1

    passei mal de rir na hora do RÁ!!

    hahahahahahahha

Deixe um comentário

